Quem teveTops do Passado Voodoo3,GF2Ti,GF3,Radeon8500, até RAdeon 9800xt e GF 5950u!

Tive uma VooDoo 4 4500 AGP 32MB muito boa para a epoca fiquei com ela 2 anos at pegar uma GForce 2 MX400 e soh fui subindo... a pior VGA q peguei foi uma GForce 4 4000 muito ruim acho q era pior q a GForce 4 440... :slap:
 
Tive um voodoo 2 PCI 8mb. Lembro que paguei cerca de 300 reais e era uma das melhores na época (isso foi em 1997 +-)

Depois tive uma Voodoo 3000 AGP (na verdade tenho até hoje) que veio junto com um PC que comprei em 2001. Não era a TOP, mas era muito boa.

Depois comprei uma geforce4 ti4200 128mb, depois uma 9800pro e agora tenho uma 6800GT 256mb. Nunca tive grana pra comprar uma VGA TOP, mas aquelas que se aproximam.

Seguindo essa linha, pretendo no final do ano comprar uma 7900GT ou x1900XT 256mb. Algo que me custe aproximadamente 1000 reais.
 
Eu ja comprei uma GeForce 4MX 440 por uns 350 reais na epoca.

Depois comprei uma 9800Pro (chip de XT) por 1200 reais!

Incrivel como cai o preço!
 
Eu apavoro... já tive uma Creative Diamond Stealth de (babem) 32 MB RAM :lol: :lol:
difícil alguém barrar essa hein :D
 
Eu tive uma Voodoo 3000 e tenho ainda uma MSI Geforce 4200 Ti, ela tem até um backplate de cobre, nunca vi uma placa de video com tanto cobre, a ventoinha dela pifou e eu nem percebi pois ela funcionava normalmente sem a ventoinha.
Ambas eu comprei 3-6 meses após o lançamento e foram duas super VGAs.
 
Primeiro conjunto com aceleração 3D:
- Diamond Stealth: apenas 4 MB e alguma aceleração
- Diamond Monster (a Voodoo original), com 4 MB, para jogar Quake 1 com opengl, em tandem com a Diamond Steatlh
Segundo Conjunto com aceleração 3D:
- Diamond Stealth: apenas 4 MB e alguma aceleração
- Diamond Monster 3D II (Voodoo 2), com 8 MB, em 1998: para jogar unreal

Daí vieram a Voodoo 3: na época do diablo II, uma GF 2 MX400, uma GF 4 MX 400, uma GF 4 TI 4200 128 M (que até hoje consegue 60 fps no CSS) e uma 6600 GT.
Agora, com 4 máquinas em casa - minha, da esposa, da filha, o servidor - e um notebook, placa top "never more".
 
Eu apavoro... já tive uma Creative Diamond Stealth de (babem) 32 MB RAM :lol: :lol:
difícil alguém barrar essa hein :D

tenho uma dessas até hj!
PCI! jogava Soul Reaver 2 nela em 1024 facil!
boa placa!
 
Voodoo 3000 Comprei no Paraguai... OBS.: estraguei uma cirurgia no Joelho, quase fiquei aleijado só pra buscar a Voodooo no Paraguai... Levei 5 anos pra me recuperar do pós-operatório:slap: Isso que já fui atleta COMO SOFRI. Pelo menos tive tempo pra jogar tudo que é jogo:p Hoje tenho uma 9700Pro AIW Gosto tanto que não vou vender!:wub:
 
[NITRO] J@pa;1864025 disse:
a minha UNICA placa top foi a 7800GTX que comprei pouco tempo depois q lancou [axo q 1 ano atras +ou-] ..e pagei 60mil yenes = 1 mil reais praticamente...e pensar q com este msm dinheiro hj eu cato quase um gx2 ahuhuahau dah ate tristeza LOL

eu lembro disso aoisdjaoisdjaoisj

bom a minha top era uma 6800nu, qh dize, quase top na epoca ;D
 
opa, blz

ja que o tópico ta indo para frente, o pessoal poderia postar as fotos das placas, quem ainda tem ne!!!

vo tirar fotos aki, ai eu posto logo...

falow
 
a minha 9600xt eu comprei no final de 2003 paguei em torno de 850 paus na epoca e to com ela até hoje, comprei ela soh pra jogar farcry q ia lancar na epoca
 
Bom... deixem eu pensar o que eu tive de "TOPS"... Isso já faz tempo! hehueaheuiae


Bom...

A primeira... Voodoo1 6Mb!!! Uiiaaa, era top. ;)

Depois, me lembro bem, paguei 227 dólares em uma Voodoo2 8Mb... heauehuiea, tb era Top...

AI o meu auge... SLI de Voodoo 2 8mb, nessa época eu tava ricão. HUauiehaiuaehuiaehuheaea...

Depois... TNT2 ULTRA... Ta, acabou a minha vida de tops... hehehehe. que cedo. Pois é...

Depois fui pra uma GF2 GTS, mas ela já não era mais tãoooo Top... era quase, e posteriormente vire fã das MID-END custo beneficio...

Não tem nada melhor. ;)
 
Em 2002, comprei um BFG TI4600 AGP4x ainda.
Loucura, paguei cerca de 250 dólares, acho, não lembro direito.

A moça morreu, e hoje espera eu ter vontade de mandar pra RMA, com garantia vitalícia...
 
opa, blz

como eu disse que ia postar... ai estão as fotos...

- PINE RIVA TNT2 M64 - 32mb AGP 64bits Sdram - 0.25 µm - 125/150 @ 143/180(chegeui no max, mas sempre usei em stock) pipes 2 x 1 - DX 6

na época era mid-high range, rodava tudo no max dos que eu testei... era da caixa menor pq era de 64bits, bem mais barata!!!

eu usava um cooler pra segurar o OC, porem nem tinha dissipa... futuramente(por volta de começo de 2006), eu testei denovo e cheguei no limite de OC dela - 143/180 era o max que as barrinahs do driver aceitavam...

s3010005ac8.jpg


s3010013mw0.jpg


na época eu pagui acho que 100 dolares... algo por perto de 250 mangos, nem lembro direito...

VOODOO 3 3000 PCI 16MB 128bits Sdram - chip Avenger - 0.25 µm 166/166 - pipes 1 x texturas 2 - DX 6

tinha um mod facil pra 3 3500 que ficava 183/183, mas eu nunca fiz...

paguei na época 375 reais... era quando laço, portanto mid-high end...

eu usava com um cooler pq ela esquentava demais..... as vezes até tavava o pc...

s3010006yc7.jpg


s3010010df3.jpg


comprei ela na época dos games atraz da caixa... UT, tomb raider 3, need princi of percia 3d e outros... todos rodavam no max no meu p2 200@233mhz mmx com 96mb de ram...

s3010012ls5.jpg


postem suas fotos tb, é bem interessante....:wave: :wave: :D :D

falow
 
Kraleo, eu lembro q qdo eu era pequeno meu sonho era ter uma voodoo 3 pq nos joguinhos vinha escrito q era recomendado ter uma dessas hehehe


mas a placa q eu tive e comprei qdo era top de linha era uma MSI Fx5900 da nvidia, paguei R$970,00 na época... era A Placa hehehe.... agora ela tá com meu colega de aula...
 
comprei uma X800 Xt Pe assim que lançaram, a exatamente 2 anos atras, paguei R$1600.00 nela
 
Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo assunto abordado! Bem, eu tive uma saudoza Voodoo 3 3000 que meu irmão (coitado) insistia em jogar Counter nela... Tb tinha um modem USRobotics 56K slot isa que era jampeado. Era o bicho! O menino conseguia conexão no talo, estável e com uns drivers tipo WickedGL não era de se ver que dava pra jogar Counter 1.3 na net? E olhe que a minha carroça era um K6-II 500Mhz com 256Mb de ram???
 
Ja tive uma GeForce 4 MX 440 aheuhueaauehaeueuae... Nem lembro quanto q paguei, comprei ela quando comprei o pc.
Depois peguei a 9600XT q to até hj, na época paguei mais de 800 conto nela, mas ta durando :D
 
Minha primeira "top" foi uma Diamond PCI com incríveis 2 MB, lá pelos idos de 1996. Depois troquei por uma Voodoo 3 também PCI.

Quando peguei uma Voodoo 5 AGP assim que ela saiu me senti um Deus! Tenho muitas saudades dela, ela era poderosa pra cacete e muito a frente do seu tempo. Cheguei a jogar Max Payne em 1600 X 1200!

Troquei de micro e peguei uma Build by ATI 9800XT. Paguei quase 2000 reais (que doido!!), pois quando comprei era uma novidade interplanetária. Era muito louco ter a placa de vídeo mais poderosa da humanidade (e foi assim por um bom tempo) em um P4 3.0@3.4 com 1 GB de ram.

Ainda bem que comecei a viajar pelo menos uma ou duas vezes por ano aos EUA e tive acesso (ao que os nossos impostos absurdos não permitem) a novidades bem em conta. Montei esta minha máquina da assinatura com uma ATI X850XT Platinum e me senti um Deus novamente!

Agora só troquei por esta BFG 7800GS (paguei lá 300 dólares no lançamento).

Vou esperar o DX10 para trocar o micro todo, mas pelo que vejo só vai valer a pena lá pelo ano que vem, pois hoje ainda jogo qualquer coisa em 1280x960 com todos os filtros ligados.

Mas vai ser sempre assim.. nosso rico dinheiro sendo sugado por novidades!
 
Putz a minha primeira Top foi uma Voodoo 4500 AGP

o tempinho bom...

Ai depois peguei um Ti4400
o plaquinha guerreira....

Tempos bons, soh saiai vga boa, nao existia 300 placas iguais, e todas rodavam os jogos de uma maneira satisfatoria
 
Tive voodoo 2, 8 mb, modelo intermediário.

TNT 2 32 MB, essa era top,tinha a ultra mas era difícil encontrar.

Geforce 2 GTS, essa foi minha xodó, tinha a ultra tb, porém era mt mais cara e a performance não valia, valia apenas a memória extra, 64 x 32.

Depois peguei uma Geforce 3 Ti 500, foi minha única TOP, e vive aqui até hj no meu AMD 1.2 que tb era top.

Depois fui para a 5900, por causa do COD, não era top tb.

Logo após fui para a 6800 GT, comprei na 1ª Semana de lançemento, queimou a 1 mês atrás mais ou menos.


Agora espero as DX 10.

Abraços.
 
Eu tenho micro desde 1994, mas minha primeira placa 3D foi a Diamonf Viper V330 ( nvidia riva 128), fiquei bobo quando vi os games como tomb raider 2 e need for speed 3 rodando com aquelas texturas e tal. rsrsrsr
Mas logo depois ela foi substituída por uma Voodoo3 3000, que rodava tudo lindo, a alegria só acabou com a chegada do Medal of honor, ai ela foi substituída por uma geforce 2 de 64MB a qual fui feliz um bom tempo tbm.

E fazer upgrade hj em dia tá foda!!!
 

Attachments

  • voodoo3-3000.jpg
    voodoo3-3000.jpg
    29.9 KB · Visitas: 94
Da até dor no coração mas eu comprei na epoca uma Geforce 4 Ti4600 128 Bits ABIT SILURO exatamente essa: http://www.hothardware.com/reviews/images/siluro_ti4600/thumbs/card_front.JPG


Paguei R$1.200,00 =(( tenho certeza que essa foi a VGA mais animal da epoca gostei mto dela e ainda tenho saudades a criança era envocada mesmo!!!!! Rodava qualquer game e tenho certeza que ainda deve dar conta de alguns games atuais !!!!
 
minha primeira top, nem sei se era top, tenho até hoje, foi uma Diamond Stealth 3 de 32 mega....

Depois quando lancou HL2 peguei uma 9800pro aiw por 1000 reais, zerei hl2 e vendi a bixa por 980 1 mes depois....

E agora to feliz com o que tenho


edit: não poderia deixar de citar minha VESA de 2mb, muito top, jogava "Rise of the robots" muito perfeito....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo