Quem teveTops do Passado Voodoo3,GF2Ti,GF3,Radeon8500, até RAdeon 9800xt e GF 5950u!

chacal de cg

Banido
Banido
Quem comprou assim que saiu essas Tops?? e quanto pagaram nelas???
Fale de sua experiência em ter o melhor da epoca em casa!!

Eu comprei uma Radeon 9800pro@Xt paguei em 2004 R$750.. fui "dada" na epoca!! auau!! Quanto vcs pagaram em suas Tops!!??

Hoje eu não faço mais isso... pois placas tops cai muito o preço! ... Mais que é um sensação ótima ter o melhor em casa isso é!! heeheh
 
Bem, do passado já tive uma Voodoo 3 3500, mas ela não era mais tão top, já tinha a 4 e a 5, mas as Voodoos foram excelentes placas pra sua época. Não lembro quanto paguei nela hehe.
 
Tive Vodoo 3 3500 TV na época que era lançamento. Devo ter sido um dos primeiros no Brasil a comprar aquela placa na época, dificílima de achar. Não lembro quanto paguei, mas não foi barato e me deu muitas alegrias.

Também tive GF 2 Ti, quando era top, também não lembro preço.

E, guardada as devidas proporções, a Vodoo 3 3500 TV, na época, até pela raridade, foi a que me marcou muito. Bons tempos quando uma VGA durava bastante tempo sendo top.... affff.... mas hoje :sly:



Thor ;)
 
Já tive a Voodoo 3 3500 na época que ela começou a chegar aqui no Brasil, VGA valente, funciona até hoje no pc de um amigo meu que comprou ela de mim. Não lembro quanto paguei na época mas foi uma grana muito alta, heheheh...

Depois da Voodoo tive a Radeon 8500 tbm que acabou morrendo (guardo a falecida até hoje como reserva, só não posso rodar nenhum jogo q ela perde a imagem).

Depois da Radeon fiquei mais com placas médias e desisti um pouco de tentar correr atrás de placas top, é uma grana federal que vc nao vê de volta. Agora a minha Radeon 9800PRO tá aguentando bem o tranco com jogos novos e não pretendo me desfazer dela tão cedo. ;)
 
A primeira top qu tive foi a 9800xt, acho que paguei na época uns 800 nela. Hoje não deve nem valer 300 reais, mas acho qe o ideal é trocar as placas a cada ano, desvaloriza muito...
 
Eu tinha uma VooDoo 3.. que plaquinha..

Paguei 350.. soh pra jogar Quake 3.. excelente placa.. morreu tbm.. =pp

Em 2004 comprei uma 9800Pro.. não era top.. mas era semitop... xD muuito boa placa.. rodava com ela até semana passada..

Hoje estou vendendo ela.. ela e o resto da config do meu pc antigo.. 9800Pro.. 1Gb.. MSI K8T800.. A64 +3400..
 
a minha UNICA placa top foi a 7800GTX que comprei pouco tempo depois q lancou [axo q 1 ano atras +ou-] ..e pagei 60mil yenes = 1 mil reais praticamente...e pensar q com este msm dinheiro hj eu cato quase um gx2 ahuhuahau dah ate tristeza LOL
 
putz... nem me lembra ehehheeh

cara eu comprei uma Voodoo 3 3000 AGP em 99, cara... era irado!
qndo eu pegava os jogos na epoca, eu nunca olhava requerimentos de sistema ehehhehehe
minha config era:
Pentium III 700Mhz ( aquele de cartucho ainda! )
128MB Dimm 133
Mobo Soyo 6VBA-133
Hd de 20 GB Seagate IDE ATA 100
Sound Blaster AWE 32
Fax Modem Morotorola (nunca vi nenhum parecido com ele! as vezes conseguia fazer download a 9KBps! :lol: )

ele merendeu de 99 até 2004! firme e forte! até que vendi pra um amigo que usa ele até hj, e ainda joga algumas coisas! mt bacana

na epoca paguei entre 300 e 400 reais!

hj com essa grana só da pra pegar uma 6600 256mb que nao faz o mesmo estrago que a Voodoo na época!

e vale salientar uma parentese!!!
em comparaçao com uma Geforce 2 MX200...
se compararmos jogos aonde T&L nao é obrigatorio ela se sai MUITO melhor que a geforce!
e outra colocaçao aqui pra galera que tinha voodoo!
até a Voodoo 3, as placas apesar de terem encaixe para slot AGP eram PCI!!! isso msm... elas funcionavam na msm velocidade da PCI, só muda msm o conector! passei anos tentando instalar um driver AGP para ela! e só detectava como PCI, mesmo instalando o driver agp da placa mae!

mandou bem no topico Chacal! bom lembrar dos velhos tempos!
ehehhehhhe
 
Comprei uma 6600GT Prolink no lançamento e paguei 700 conto direto do PY!!
Vendi ela pelo mesmo preço, puz mais 50 pila e peguei uma X800NP!!
Quando lançaram a 7800GTX eu dei a X800 + 800 conto por uma!!!
Vendi a 7800GTX a uma semana por 850!!
Hoje to com uma 7600GS pra nao leva ferro denovo, mas sinto falta da GTX!! hehehe
 
comprei a fx 5700 com 128 de memória tinha acabado de lançar lá pelo final de 2002.

Agora top mesmo foi em 97 quando eu comprei uma placa de som chamada Ad-Lib.

Na época Sound Blaster nem existia e geral só sabia o que era PC Speaker, e eu tinha minha Ad-Lib que tocava som sintetizado, os jogos da Disney mesmo (a disney tinha uma placa na época q era show) rodavam cheio de musicas mids e efeitos, Lemmings com todas aquelas musicas e barulhos... Só perdia para o Amiga 3000.

Eu fui entusiasta de placa de som, Sound Blaster, Sound Plaster Pro, Awe 32, Live etc até os onboards dominarem.
 
Fala ae pessoas.... Pow tive uma 9800 PRO em 2003 paguei 2300 nela, foi uma semana depois que lancou....Realmente adoro PC, agora vo parar um pouco pq to construindo minha casa, mais qdo acabar ae heuaheuhae vai rolar um CF e quad core CPU se Deus quiser e tenho fe que ele vai querer, adoro PC sempre tento me manter atualizado! Me lembro de jogar medal of honor alied assaut na 9800 brincava ehuaheuhauea NFSU.... Bons tempos que minha mae me dava as pecas egaygeyagyegayeuhauheae


VALEU
 
A placa mais TOP que eu tive foi uma 9800 Pro, que comprei há uns 2 anos. Depois fiz um rolo e troquei por uma 6600 GT (que tô vendendo).
Agora tô com essa 7800 GS, que não é TOP, mas é uma ótima placa.
 
Comprei em 2004 uma XFX 5950Ultra por 1200,00 e ainda tenho ela.. ta enfeitando a mesa, naum vendo ela nema pau, so se alguem pagar o preço que ela vale pra mim, hehehehe
 
É pessoal quando os jogos 3d entraram no mercado com pouca grana eu fui correndo pegar uma diamond q nao era aceleradora na época, fiquei alegre por rodar vairos jogos mai chateado pelo dezempenho q era podre.
Depois de uns 6 meses eu tipe a oportunidade de pegar uma vodoo 4 4200 + ja tinha sido lançado a vodoo 5 + fiquei super feliz pois como a falaram ai no topico q nem entrava nas configuraçoes dos jogos pra mexer ela rodava tudo no talo...
Ate um dia eu pegar o jogo homem aranha e quando estava instalando deu a mensagem q a vga nao era compativel. Fiquei super bolado com pouca grana peguei uma gf 2mx 400 q nao era top pois tinha na epoca a gf gts q era a sensaçao do momento.
Troquei mais afrente por uma gf 4 ti 4200, na epoca a ti 4600/4800 eram as topis, paguei na minha 4200 900reais... Foda, + valeu apena pois rodei varios jogos no talo ate sair Batllefield que precizava do shardex 1.5 q as gf 4 so tinham o efeito 1.4. Troquei por uma GF 6 600 diamond q tinha mod pra GT pois elas eram dd3 o mesmo hardware das 6600 gt a minha era da msi...

Agora estou com uma 6800 gt evga e bem satisfeito com ela pois as tops sao um custo muito alto e se desvaloriza a cada dia mais rapido... To ate pensando se vale apena ficar de vga ou pegar um Ps2 ate mais pra frente um X360 pois meu sistema esta otimo pros jogos atuas nao precizando trocar de pc q seria um gasto no momento nao bem vindo sendo melhor esperar as tecnologias novas se firmarem no mercado...
 
eu tive uma VOODOO 2 q escancarava no Unreal , test drive 5 , Magic the gathering , fifa 99 .:lol: naum lembro bem quanto foi mas foi bem cara , naquele tempo placa de video era f***
 
Uma das melhores placas cxb foi uma 9500 @ 9700 com soft mod!! Ganho de 40%!!!!!!
Depois uma 9800PRO e a última que tive, a eVGA 7800GT que é uma pulta placa!!! vendi porque estava perdendo dinheiro já! \=[


abraço!
 
Ja tive uma Voodoo 3 3000 PCI, na epoca que lanço, nossa, linda placa :wub:

Sem contar que, quando entrava em jogo aparecia um emblema lindo da 3DFX!
 
Minha unica placa top q tive foi quando lançou a primeira geforce
Geforce256 diretamente da nvidia que vinha com os PCs da DELL em 99
depois peguei placas medianas como uma ASUS GF3TI 200 DELUXE (aquelas que vinham com oculos 3d), BBA 8500 (275/550), MSI TI4400, BBA 9500PRO, BBA 9700PRO e agora to com uma MSI 6600GT.
pra mmim ta bom pois paguei preços otimos nessas placas em media de R$350 nas VGAs.
Logico que não na epoca de lançamento apenas a Geforce256
 
Essas VGAS saum de matar a saudade mesmo, lembro que em 1999 ow 2000 comprei a minha Voodoo 3 3500 com TV, era show de bola, a captura dela era qualidade das AIW das ATI de hj, muito boa mesmo, ai em 2002 comprei uma Geforce 3 TI 500 e fiquei com ela 3 anos de muita alegria !!!!
 
opa, blz

eu tinha(tenho ainda) uma voovoo3 3000 agp 16mb 128bits sdram 166/166...

placa era mig/high end na época, eu paguei acho que 360 reais, sendo que a top era na faixa de uns 600 reais!!!

bons tempos... jogava quake3 no max num p200mhz mmx com 96 de ram... todos meus amigos pagavam pau no meu pc...

falow
 
não lembro ao certo o ano, mais lembro como se fosse hoje o dia da aquisição...
meu pai ofereceu para mim e para meu irmão uma viagem ao exterior... como sempre amei PC, pedi pra ficar com a grana ao invés da viagem...e poutz...
comprei na época uma TNT2 ULTRA da creative, que detonava, pegava quase pau a pau uma voodoo 5 =] + um PIII 700 (aquele premiados que era só mudar o FSB pra 133, e rodava como um genuino 933) com uma SOYO 7VBA 133 (melhor mobo pra PIII na época) tudo isso empurrado por 256mb de ram (um SUPER EXAGERO na epoca)... lembro como se fosse hoje, eu rodava TUDO no ultra high =] bons tempos memos...
e se kiserem, depois digitalizo a nota fisca da TNT2 ULTRA, foi cerca de 600 reais.... outro absurdo pra época (epoca em que as SIS 6326 dominavam)....
 
Tive uma Voodoo 5 5500 AGP, mas nao tenho fotos dela :(

Nao sei o preço porque na epoca eu era muito guri e ganhei de presente hihihi :lol:

A outra antiguinha foi uma 9800PRO@XT, paguei 700 na epoca

Tive ela ate comprar meu segundo a64...e vou te falar, pu*a placa guerreira, rodei até FEAR com ela.

A lindinha Stock:

clubediadospais20050171kn.jpg


MOD:

062bw.jpg


054tc.jpg


044qw.jpg


dsc043922iq.jpg
 
tive uma geforce 2 TI e ainda uso a geforce 4 TI 4400, comprei as duas nos seus respectivos lançamentos, por enquanto não vou largar a 4, até pq os games que eu jogo não exigem mais que isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo