Quem usa banda larga GVT ? tire uma pequena duvida.

pobrinho

know-it-all Member
Registrado
Bem a GVT ja tem aqui em Salvador - Bahia, porém no meu bairro ainda não chegou, andei vendo no site novas promoções.

Mais ainda bate a duvida, eu queria saber quem ultiliza essa banda larga se ela pode ser compartilhada ?

Eu tenho a Oi - Velox, 1 mb pago uma fortuna, divido com 5 rsrs.

Então é isso, gostaria de saber se ela nao cai sempre, se a taxa é boa de download e up, e se pode ser compartilhada.

Quando chegar aqui na area vou pegar uma de 3 mb :D
 
Bem a GVT ja tem aqui em Salvador - Bahia, porém no meu bairro ainda não chegou, andei vendo no site novas promoções.

Mais ainda bate a duvida, eu queria saber quem ultiliza essa banda larga se ela pode ser compartilhada ?

Eu tenho a Oi - Velox, 1 mb pago uma fortuna, divido com 5 rsrs.

Então é isso, gostaria de saber se ela nao cai sempre, se a taxa é boa de download e up, e se pode ser compartilhada.

Quando chegar aqui na area vou pegar uma de 3 mb :D


eu uso. :)


Pode dividir sim. E sobre a qualidade, Oi nao é 10% da gvt.
 
Ainda bem, foi bom eu ler esta mensagem, ainda não chegou em meu bairro rsrs.

Velox é um lixo, se cair uma gota d'agua de chuva ( qualquuer chuva cai a de todo mundo daqui do da rua, e liga para velox manda fazer a mesma coisa " verifique seu modem, verifique seu caso" quase ia mandando ela enfiar o cabo voce sabe aonde rsrs. ) a internet cai, fora a fortuna que eu pago 1 MB, dividido para 5, taxa de download não passa de 104 Kbps :(
 
Deixei de ter problemas com internet depois do dia que mudei da Brasil Telecom (Oi) para GVT.
No momento estou com o plano de 10mb/1mb conectando a 12000k/1200k. Recebi o modem gratuitamente e funciona justamente como deveria. Sem falar do ótimo preço (69,90).

Sugiro que, se possivel, façam o mesmo.


[]'s
 
Ainda bem, foi bom eu ler esta mensagem, ainda não chegou em meu bairro rsrs.

Velox é um lixo, se cair uma gota d'agua de chuva ( qualquuer chuva cai a de todo mundo daqui do da rua, e liga para velox manda fazer a mesma coisa " verifique seu modem, verifique seu caso" quase ia mandando ela enfiar o cabo voce sabe aonde rsrs. ) a internet cai, fora a fortuna que eu pago 1 MB, dividido para 5, taxa de download não passa de 104 Kbps :(

104 tá quase certo, eu pega a pouco menos de 110 aqui

tipo, jpa que é divida a parada então vcs deveriam usar algum programa pra limitar a banda de cada um, se vc puxar a banda toda fica lento pros outros
 
acho q estabilidade da GVT é relativo.. conheço algumas pessoas aki de BH que usam assim como eu uso, e reclamam que direto da problema na internet e no telefone. La em casa to usando já tem 1 mes e nao deu problema algum, muito pelo contrario, esta funfando que é uma beleza!!!

Acho que depende muito da distancia que a pessoa tiver da central da linha, tem uma central (mini central na verdade) na rua onde moro, talvez explica a estabilidade e a falta de problemas.
 
po, mas não tem que contratar o plano de telefonia fixa junto pra poder botar a internet?
acho meio que burrice botar 3Mb, enquanto vc pode botar 10Mb com 20 reais de diferença :S (a não ser que o orçamento esteja MTO apertado)
 
desde que a gvt chegou em salvador, faz quanto tempo que teu bairro ainda não é atendido?

Essa pergunta é até meio sem lógica :lol:

A GVT chegou em novembro em SSA, se o bairro dele ainda não é atendido, então o bairro dele não é atendido desde quando a GVT chegou em SSA :yucky:
 
Deixei de ter problemas com internet depois do dia que mudei da Brasil Telecom (Oi) para GVT.
No momento estou com o plano de 10mb/1mb conectando a 12000k/1200k. Recebi o modem gratuitamente e funciona justamente como deveria. Sem falar do ótimo preço (69,90).

Sugiro que, se possivel, façam o mesmo.


[]'s

Fiz o mesmo q vc, so alegria agora:D.
 
A parada da Oi é correr atrás de preço baixo, pelo menos aqui no RJ.
Ja mandei uns 3 emails pra GVT me informarem quando eles chegarem no meu CEP.
Porém acho que isso não vai acontecer nem tão cedo......
 
Ola gente
Sou novo aqui no forum e vim acompanhando a movimentação da GVT.
Moro em Feu Rosa na Serra, sei que aqui deve demorar, mas uma amigo meu, amigo de um dos engenheiros da Gvt disse que ja existe um projeto para Jacaraipe com 10.000 pontos de internet e telefonia para jacaraipe.
Alguém tem mais alguma informação sobre os bairros que terão GVT na Serra?

Abraços
 
tenho (tinha) Oi 1mb...
meu ping sempre fica horrivel em jogos...
pedi uma gvt 15mb/1.5mb ontem.... quero só ver qdo chegar
ja vi q todo mundo fala bem
pq a Oi é mtooo ruim
 
bom estou aqui para reclamar da oi assim como muitos, mas acredito que a oi sempre teve uma boa conexao, pois desde que quando chove somente os residenciais caem a conexao, justamente na empresa que trabalho nunca caiu a conexao, esta la no modem 42 dias e tantas horas, isso pq desligaram o modem...
agora a oi faz o que quer com os usuarios pq era a unica aqui no ES, agora nao é mais, viram que no site da oi tem outras velocidades com preços ainda altos? isso pq a oi abrange conexoes altas onde a gvt e outros nao tem conexao, por isso os precos...
outra coisa é a gvt que trabalha com prestacao de servico, oi trabalha com enrolacao de servico, os atendentes sao treinados para enrolar o maximo que puder... e isto é fato todos sabem...
eu estou de prontidao esperando com o amigo acima que a gvt chegue em feu rosa, eu com certeza desisto do pecimo servico que a oi oferece quanto ao cliente...
 
Pena que a expansao aqui da GVT no Centro-Oeste, ta ruim demais, moro no DF e a GVT que atendia em algumas localidades da cidade continua nas mesmas, nao ouve sequer uma expansao digna, a coisa ta dificio por aqui tambem.:no:
 
aki eu tenho 15mb e compartilho so com 1 pessoa, um outro vizinho ficou de pegar tb, por mim eu botaria mais pessoas mas nao tenho muitos vizinhos :/
 
Se os vizinhos nao forem downloaders da pra limitar a net deles em 1,2 ou 3MB e ficar com o resto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo