• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem vc indicaria para a Disputa Presidencial de 2022?

Meisterstuck

Member
Registrado
Se vc pudesse indicar alguém para disputar a Faixa Presidencial na próxima eleição,quem vc indicaria?

Por gentileza,apenas Candidatos que nunca disputaram uma Eleição Presidencial.

Minha indicação seria Leandro Karnal. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Leandro_Karnal)

Motivo do tópico:Apenas tentando sugerir anseios para quem sabe nas próximas eleições não termos que votar no menos pior.

O intuito do tópico não é criar polêmica ou debater política,pois para isto já tem o tópico "O Papo é Política".
 
Ronaldo Caiado ou Eduardo Bolsonaro.
Esse primeiro disputou simbolicamente uma das eleições presidenciais nos anos 90.
 
Mal acabou a de 2018... Deixa eu respirar... Em Maio de 2022 eu respondo (Camilo vai fazer questão de nesse dia quotar essa mensagem para me lembrar).
 
Sérgio Moro, Jair Bolsonaro (reeleição), General Augusto Heleno, Felipe Pondé...
 
Mourao, Amoedo, Caiado
 
Lula.
 
Dependendo de como andar esse governo do Bolsonaro, se for bem eu votaria nele;
Também gosto da ideia do Eduardo Bolsonaro.
 
Sinceramente não sei mas se o meteoro vier com força na terra, já ajudará.

Qualquer pessoal com capacidade mental e que não faça conchavos.

Pois os últimos 30 anos de presidentes incluindo o Bozo é só circo.
 
Acredito que o Ronaldo Caiada, é um dos poucos que unam honestidade, real conhecimento de economia e articulação politica ( que infelizmente falta para a esmagadora maioria que tem os 2 primeiros itens).

Seria a minha indicação.
 
Doctor Robert Rey:

Um brasileiro de origem humilde que alcançou o sucesso num dos países mais inalcançáveis do mundo. Já declarou diversas vezes seu desejo de voltar ao Brasil para salvar esta nação e foi traído por Jair Bolsonaro após fazer propaganda massiva para ele.
 
Brasileiro é uma tragicomédia que merece toda a merd@ que recebe, quanto mais as coisas mudam mais continuam as mesmas.
 
Já que é para sonhar, Camilo Santana.
 
Sinceramente não sei mas se o meteoro vier com força na terra, já ajudará.
Qualquer pessoal com capacidade mental e que não faça conchavos.
Pois os últimos 30 anos de presidentes incluindo o Bozo é só circo.

Pois é, cara, estamos na torcida!

Ver o que o pessoal fala em tópicos como esse, ainda me assusta.
É a verdadeira ignorância, falta de noção de como funciona uma presidência ou puro achismo.
 
Não vou indicar ninguém, mas acho que Dória e Luciano Huck estarão fortes no páreo.

(além de Biroliro, claro)

Pois é, e esse é o problema. :mao:

Não escolhem Pondé, Karnal ou Gabeira mas querem Luciano Hulk. :genio:
 
Kim Kataguiri

Problema é que ele não tem idade. Precisa de 35 anos pra estar na linha sucessória da presidência (o que inclui presidente, vice, presidente da Câmara e do senado, além dos ministros do STF) :feelbad:
 
Meu candidato seria o Amoedo, mas seguindo os requisitos do tópico seria o Pondé!
Abs
 
Paulo Guedes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo