Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem conhece o Sony MDR-MA100?

69 na loja da sony
 
não não, é que vi e queria saber se era bom :haha:

Então tá... :haha:
Se quiser um supra-aural barato "pra começar" bem o AKG K414P é ideal.

Valor justo = R$90 a R$130.
Acima disso começa a ficar caro... nem comento as lojas que cobram R$200...
 
Galera esse Sony intra-auricular com Extra Bass - MDR-XB30EX é bom?

Tem muita diferença com o ATH CKS55?
 
Galera esse Sony intra-auricular com Extra Bass - MDR-XB30EX é bom?

Tem muita diferença com o ATH CKS55?

Eu nem pensei, comprei direto um desses na Sony Store haha. Só pesquisei o preço na gringa e vi que tava quase o valor da conversão e comprei. Aproveitei e levei um MDR V55 branco que tava praticamente pelo valor da conversão tbm, e saiu tudo com frete grátis (que normalmente é uma facada aqui onde eu moro). Se não for bom eu devolvo:haha:
 
Eu nem pensei, comprei direto um desses na Sony Store haha. Só pesquisei o preço na gringa e vi que tava quase o valor da conversão e comprei. Aproveitei e levei um MDR V55 branco que tava praticamente pelo valor da conversão tbm, e saiu tudo com frete grátis (que normalmente é uma facada aqui onde eu moro). Se não for bom eu devolvo:haha:
Boletei um justamente pelo preço.
 
Eu nem pensei, comprei direto um desses na Sony Store haha. Só pesquisei o preço na gringa e vi que tava quase o valor da conversão e comprei. Aproveitei e levei um MDR V55 branco que tava praticamente pelo valor da conversão tbm, e saiu tudo com frete grátis (que normalmente é uma facada aqui onde eu moro). Se não for bom eu devolvo:haha:

Esse sony v55 é muito bom, por esse preço aí tá simplesmente excelente.
 
Última edição:
Me indiquem um bom fone para eu ouvir música do celular enquanto vou para o trabalho, até 60 reais.
 
Alguém pode recomendar um fone sem fio pra jogar FPS e escutar música eletrônica?
Até 500 reais, que ache aqui no BR. (Sem ML, por favor)

E ficaria MUITO feliz se funcionasse no PS3/PS4 também.
 
Bom, recebi o salário agora a noite.
Vale a pena pagar o boleto de R$180,00 com frete por sedex pelo JVC RX900?

Abraços!
 
Bom dia para todos. Finalmente resolvido um comprar um fone in-ear decente, pois a porcaria do fone do meu ipod resolveu quebrar.
Meu player principal é o meu ipod touch 5, para filmes eu uso o meu tablet galaxy tab 2.
Quanto aos gêneros musicais: pop, rock, eletronica, classica, trilha sonora.

Pelas minhas pesquisas, o fone mais balanceado parece ser o CKM500 da Audio technica.
Estou pretendendo comprar o CKM500i, pois o controle de play e pause para o ipod é muito bem vindo, afinal eu não precisaria ficar tirando o ipod do bolso toda vez que fosse para parar uma musica.
Minha dúvida:
O CKM500i funciona também com os dispositivos android, play/pause e volume?
O CKM500is funciona com o ipod?
 
Galera, perdi meu SHE 9000 depois de 3 semanas de uso, era ótimo, mas agora quero um um pouco mais barato, até uns 50 reais, estou pensando em comprar um Sony MDR EX58V por 50 reais na Kabum, alguém conhece?
 
Alguém pode recomendar um fone sem fio pra jogar FPS e escutar música eletrônica?
Até 500 reais, que ache aqui no BR. (Sem ML, por favor)

E ficaria MUITO feliz se funcionasse no PS3/PS4 também.

Bom, eu não vou entrar nos méritos de contestar suas exigências... são difíceis de atender

Pelo feedback do usuário D.Silva e pelas suas necessidades eu vou indicar o Sony Pulse Elite Edition, acho que ele encaixa perfeitamente no que precisa.
------------
Bom dia para todos. Finalmente resolvido um comprar um fone in-ear decente, pois a porcaria do fone do meu ipod resolveu quebrar.
Meu player principal é o meu ipod touch 5, para filmes eu uso o meu tablet galaxy tab 2.
Quanto aos gêneros musicais: pop, rock, eletronica, classica, trilha sonora.

Pelas minhas pesquisas, o fone mais balanceado parece ser o CKM500 da Audio technica.
Estou pretendendo comprar o CKM500i, pois o controle de play e pause para o ipod é muito bem vindo, afinal eu não precisaria ficar tirando o ipod do bolso toda vez que fosse para parar uma musica.
Minha dúvida:
O CKM500i funciona também com os dispositivos android, play/pause e volume?
O CKM500is funciona com o ipod?

A escolha desse Audio-Technica é excelente, mas eu ñ sei dizer (não pesquisei) a respeito da compatibilidade com devices e idevices.
 
Sera que o fidelio x1 roda so com fio e07k esse fidelio funcionam amp e dac ao mesmo tempo ou sou 1 modo vez? por que ai ficava legal usar ele no modo usb audio do android
Porque to vendo o meu orçameno acho que não da pra comprar ele com e11
Próximo ano de fidelio x1 :lol2:
 
Sera que o fidelio x1 roda so com fio e07k esse fidelio funcionam amp e dac ao mesmo tempo ou sou 1 modo vez? por que ai ficava legal usar ele no modo usb audio do android
Porque to vendo o meu orçameno acho que não da pra comprar ele com e11
Próximo ano de fidelio x1 :lol2:
Quanto ao modelo do AMP, deve ir de boa com o E07K, mas penso eu que se é pra gastar com amplificação seria ideal pegar um AMP mais refinado para um fone de quase $300, como o O2. É o que pretendo fazer futuramente...

Uma coisa que comecei a me informar sobre AMP's foi que eles são parecidos com os fones de ouvido, cada um tem uma característica sonora particular com suas qualidades e defeitos, que podem agradar um, mas outro não. Por isso é bom você pesquisar bem para ver se a assinatura sonora do AMP que você quer é a que você deseja e se combina com a do seu fone. Há pouco tempo tinha interesse em pegar futuramente um FiiO E12, mas vi que a escolha mais sensata para o que desejo seria o O2 por ser um AMP mais neutro.
 
Quanto ao modelo do AMP, deve ir de boa com o E07K, mas penso eu que se é pra gastar com amplificação seria ideal pegar um AMP mais refinado para um fone de quase $300, como o O2. É o que pretendo fazer futuramente...

Uma coisa que comecei a me informar sobre AMP's foi que eles são parecidos com os fones de ouvido, cada um tem uma característica sonora particular com suas qualidades e defeitos, que podem agradar um, mas outro não. Por isso é bom você pesquisar bem para ver se a assinatura sonora do AMP que você quer é a que você deseja e se combina com a do seu fone. Há pouco tempo tinha interesse em pegar futuramente um FiiO E12, mas vi que a escolha mais sensata para o que desejo seria o O2 por ser um AMP mais neutro.
Tambem pensei nele mas como n tenho emprego de nada to no 3 ano do ensino medio vo ganha um ajudinha da dilma com um curso que to fazendo vai dar uns 1900 ja comecei a gastar comprei um smart vai me sobra uns 1500 ainda comprar um tablet ai vo vender meu ad700 zuado por 350 com minha asus dg sobra uns 1300 como não sei quanto vou pagar de imposto fica tenso se todos passassem reto pela receit ficava de boa
 
Galera que tem placa de som e um fone legal ( boa parte daqui ) e curte Pink Floyd, baixem o album The Dark Side of The Moon em SACD e configurem em 6 Channels 96Khz + Doulby Headphone, QUE SOM CARA QUE SOM.
 
Pessoal, estou em busca de um novo headset, ou headphone + microfone \o/
Meu pequeno headset ja esta ficando velho... entao, estou pensando em comprar. Nao tenho nenhum produto em mente. Maximo seria R$280 para gastar, tanto o combo(headphone + microfone) como o headset. Jogo muito bf3, cs:go, etc, entao, o som é fundamental :)
Alguma sugestao?
EDIT: Achei um headphone aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/...ennheiser-hd-205-heaphone-profissional-dj-_JM com frete gratis para minha regiao, seria uma boa escolha? Qual microfone voces me recomendariam?
 
Última edição:
Pessoal, estou em busca de um novo headset, ou headphone + microfone \o/
Meu pequeno headset ja esta ficando velho... entao, estou pensando em comprar. Nao tenho nenhum produto em mente. Maximo seria R$280 para gastar, tanto o combo(headphone + microfone) como o headset. Jogo muito bf3, cs:go, etc, entao, o som é fundamental :)
Alguma sugestao?
EDIT: Achei um headphone aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/...ennheiser-hd-205-heaphone-profissional-dj-_JM com frete gratis para minha regiao, seria uma boa escolha? Qual microfone voces me recomendariam?

Procura pelo superlux HD 681, ou se puder importar, pega um Samson sr850, além de economizar uma grana pra comprar uma placa de som, ainda vai ter melhor desempenho em jogos, já que é basicamente o uso principal desses dois fones que citei.

Microfone eu uso um de 1 dolar aqui, ninguém nunca reclamou dele.. tenho até outro de reserva aqui pra caso quebre, ou pode comprar o famoso zalman mic 1, que eu acho pior que o meu, pelos testes que vi no youtube.
 
Akg K619 é bom? tem algo melhor pela faixa de preço dele? (280 reais)
 
Vengeance 1500 USB

Galera, seguinte: Comprei um Fone da Corsair o Vengeance 1500, mas to tendo problemas, ele é USB e quando eu conecto ele funciona bem porem fica um tempo aleatório funcionando dai da um pequeno estralo no som e ele para de funcionar, dai tenho que tirar ele da porta USB e conectar novamente. Já testei em todas as USB´s 2.0 e 3.0 da na mesma.
Alguém ai tem alguma experiência com fones USB, alguém pode me dar uma força pra entender o que acontece?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo