• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguma dica de um bom fone de ouvido até R$ 30 para usar no smartphone?
 
Os fones do Dr. Dre são bons? Pensei em comprar um, mesmo sendo overpriced. Queria saber se eles valem o investimento. Os produtos da apple são overpriced mas são de qualidade por exemplo.

Esquece, com o valor de beats você pega um MDR-XB1000, um legítimo basshead e ainda sobra para um FiiO E17, muito mais negócio! Aliás, um MDR-XB500 já faz o serviço mais que bem feito e custa 1/3 de um beats.

Se quer algo portátil pega um V-Moda M80 ou M100, são estilosos, possuem construção militar e um ótimo som! Caso não encontre tem o Audio-Technica ATH M50 e PRO700 MKII, são ótimos, mas não são tão portáteis assim.

Outra opção é o Logitech UE6000, fone portátil excelente e conta com Noise-Canceling caso interesse.


Chegou meu Sennheiser HD558 galera, o fone é MUITO refinado, as musicas ganharam vida nova, realmente incrivel! Não era de ficar ouvindo musica muito, ainda mais com HP, mais o HD558 mudou totalmente tudo, uma das melhores compras que fiz este ano, junto com o teclado Filco Majestouch tenkeyless, realmente uma diferença enorme.

Nos jogos ele me da a localização exata dos inimigos do BF4, CSGO.. junto com a Xonar DGX que comprei junto fez um par perfeito.. agora so falta chegar o zalman zm mic 1 pra fazer o MOD!

Muito obrigado pela ajuda galera, entrei muito leigo aqui, achando que fones 5.1 iriam fazer milagres, até tenho 2 fones 5.1 aqui, que honestamente não conseguem chegar perto da qualidade, um som aveludado e sofisticado que o sennheiser tem, indescritivel! :lol2:

Parabéns hein! Combo perfeito!


Pessoal, o que me dizem dos fones HD598 e do HD650, alguma diferença gritante entre os dois?
Alguma reclamação sobre algum deles?
Obrigado. :)

Ambos possuem a clássica assinatura da Sennheiser, um som encorpado, aveludado e musical, com médios neutros e agudos mais tímidos, nesse caso o HD650 mais que o HD598, este é mais neutro e menos "Dark".

A única reclamação do HD598 é que ele é relativamente caro se comparado ao HD558 que possui praticamente o mesmo som/design/conforto. O HD650 por sua vez recebe algumas reclamações quanto ao conforto, mas isso varia muito e diferente do HD598 precisa de BOA amplificação/fonte para entregar tudo que tem.
 
alguma dica de um bom fone de ouvido até R$ 30 para usar no smartphone?

Tenso...

:nooo:

No Brasil um Philips SHE9000 (bom, bonito e barato) custa pelo menos R$70,00.
 
Então eu to ficando louco?

Quando eu ponho um volume alto saindo no Receiver, o som treme bastante. Treme. Essa é a sensação, um som "tremido". E isso parte quando o grave aparece mais, na música, por isso que chamei de "boomy bass".

Se treme bastante assim, ainda mais nas linhas de baixo, o grave em si, eu interpreto assim que seja impedância. Não vejo outra alternativa. Acredito MUITO que não seja problema no fone em si, e se for, fudeu... Porque eu peguei da LDI Games, até mandar pra eles de novo e voltar... Complica.

Eu testei no Sansa, ficou muito baixo.
Até então, não tenho outra fonte pra testar. Talvez eu consiga no fim de semana. Muito remota, essa possibilidade, ainda.

Como eu não manjo tanto assim de Fone, mas tenho conhecimento legal em audio, lavai:

O negocio ai é o troubleshooting - Tem que testar em 2 fontes distintas, e se possivel 3 usando o mesmo arquivo ou fonte. Se ficar igual em todos, problema no fone com certesa.
De qualquer forma, eu nunca tive este problema com fones até porque só troquei de fone 3x na vida: Leadershit > philips shp500 > Steel Series 3h e como Fonte uso uma HT OMEGA Claro+ e sinceramente não cosnegui achar a impedancia de saida dela.
Fazendo uma analogia com caixas de som, pela descrição do problema, me parece que sua placa não consegue empurrar redondo este HP.... pois normalmente é o mesmo problema que encontramos em amplificadores que não mandam legal quando exigidos um pouco mais....
Em fim, é melhor fazer o trobleshooting primeiro pra saber exatamente qual que é o paranauê ai...
 
É, então isso já elimina o CKM. Não aguento esse tipo de barulho. Acho que vou pegar o SHE9000 mesmo, na real. Conheço gente que tem, tenho como testar em loja aqui... e tem boa isolação. Além de ser fáci lde comprar no BR, saindo

Agudos estridentes só vão aparecer com músicas que tem uma proeminência maior de agudos com frequencias bem altas. Eu tenho um CKM500 tambem e não tive esse problema de forma tão recorrente nas musicas que eu escuto (trilhas sonoras, musica erudita, jazz, blues, MPB).

De qualquer maneira, para ter mais opiniões sobre o fone, aqui vai um review do CKM500: http://mindtheheadphone.com.br/2013/08/26/in-ears-audio-technica-ckm500-e-cks1000/
 
Última edição:
Ambos possuem a clássica assinatura da Sennheiser, um som encorpado, aveludado e musical, com médios neutros e agudos mais tímidos, nesse caso o HD650 mais que o HD598, este é mais neutro e menos "Dark".

A única reclamação do HD598 é que ele é relativamente caro se comparado ao HD558 que possui praticamente o mesmo som/design/conforto. O HD650 por sua vez recebe algumas reclamações quanto ao conforto, mas isso varia muito e diferente do HD598 precisa de BOA amplificação/fonte para entregar tudo que tem.
:joia:
Mesmo sendo bons, eu olhei o preço e... :feelbad:
Acho que vou ficar com o K240 MK II mesmo.
Vlw! ;)
 
Rapazeada, li as ultimas paginas mas náo achei nada muito conclusivo :~
Tinha um SHP2700, baita fone.. Mas que acabou estragando, e ta foda de achar pelas lojas.
Uso fone pra jogar (ouvir passos dos inimigos, principalmente) e gosto muito de musica, como a maioria.
O que me indicam até uma faixa de uns 150 reais?
 
Rapazeada, li as ultimas paginas mas náo achei nada muito conclusivo :~
Tinha um SHP2700, baita fone.. Mas que acabou estragando, e ta foda de achar pelas lojas.
Uso fone pra jogar (ouvir passos dos inimigos, principalmente) e gosto muito de musica, como a maioria.
O que me indicam até uma faixa de uns 150 reais?
Superlux HD681!
 
:joia:
Mesmo sendo bons, eu olhei o preço e... :feelbad:
Acho que vou ficar com o K240 MK II mesmo.
Vlw! ;)

Ah, mas o Akg é um super fone rapaz, nem esquente!
Estará bem servido, pode crer.


Rapazeada, li as ultimas paginas mas náo achei nada muito conclusivo :~
Tinha um SHP2700, baita fone.. Mas que acabou estragando, e ta foda de achar pelas lojas.
Uso fone pra jogar (ouvir passos dos inimigos, principalmente) e gosto muito de musica, como a maioria.
O que me indicam até uma faixa de uns 150 reais?

Como já foi dito, Superlux HD681!
 
Nunca tinha ouvido falar.. to por fora mesmo hahaha.
Achando ele na faixa dos 100,00 reals internet afora, pelos reviews, me parece um bom CxB mesmo...
Valeu pessoal!

Pode ir na fé!
Terá um fone bem equilibrado e com bastante detalhes para jogos como FPS e música.
 
Agudos estridentes só vão aparecer com músicas que tem uma proeminência maior de agudos com frequencias bem altas. Eu tenho um CKM500 tambem e não tive esse problema de forma tão recorrente nas musicas que eu escuto (trilhas sonoras, musica erudita, jazz, blues, MPB).

De qualquer maneira, para ter mais opiniões sobre o fone, aqui vai um review do CKM500: http://mindtheheadphone.com.br/2013/08/26/in-ears-audio-technica-ckm500-e-cks1000/

O que você acha do palco do seu CKM500? Depois de um considerável burnin

Eu acho que ele melhorou bastante usando umas tips usadas pelo SHE9000.
------------
Como eu não manjo tanto assim de Fone, mas tenho conhecimento legal em audio, lavai:

O negocio ai é o troubleshooting - Tem que testar em 2 fontes distintas, e se possivel 3 usando o mesmo arquivo ou fonte. Se ficar igual em todos, problema no fone com certesa.
De qualquer forma, eu nunca tive este problema com fones até porque só troquei de fone 3x na vida: Leadershit > philips shp500 > Steel Series 3h e como Fonte uso uma HT OMEGA Claro+ e sinceramente não cosnegui achar a impedancia de saida dela.
Fazendo uma analogia com caixas de som, pela descrição do problema, me parece que sua placa não consegue empurrar redondo este HP.... pois normalmente é o mesmo problema que encontramos em amplificadores que não mandam legal quando exigidos um pouco mais....
Em fim, é melhor fazer o trobleshooting primeiro pra saber exatamente qual que é o paranauê ai...

Não sei se voce leu meus posts anteriores, mas eu disse as impedâncias do meu Receiver e da Placa (já disseram aqui tambem).

A Xonar tem 100ohms e o Receiver tem 270ohms.

Eu testei diretamente na placa - duh, poderia ter feito antes - e não teve o "boomy bass", não entendi a "física da coisa", sinceramente.

Vou testar no som da minha sala tambem, comprei um cabo Aux-RCA para conectar no Sansa e testar o fone de ouvido.

Enquanto isso, to jogando um "burn-in" no meu HD558 enquanto durmo.

Vai ser uma pequena-grande aventura interpretar o real motivo, e te agradeço por contribuir com informação!
 
Pessoal,
Tenho um fone de ouvido in-ear modelo Razer Moray e depois de dois anos de uso um dos lados parou de funcionar. Além disso, já estava na hora de trocar pois o fio dele estava bem gasto. O uso é basicamente no smartphone e no PC do trabalho.

Quero adquirir um outro fone de ouvido in-ear nas seguintes condições:

- Quero comprar no Brasil. Importar está fora de cogitação;
- Orçamento de até R$ 200;
- Não faço questão de controle de volume;
- Não quero que tenha microfone;
- O modelo do fone precisa ser em Y, sem aquela putaria de J pra passar atrás do pescoço.

Enfim, o que vocês recomendam?
:coolface:
 
Pessoal,
Tenho um fone de ouvido in-ear modelo Razer Moray e depois de dois anos de uso um dos lados parou de funcionar. Além disso, já estava na hora de trocar pois o fio dele estava bem gasto. O uso é basicamente no smartphone e no PC do trabalho.

Quero adquirir um outro fone de ouvido in-ear nas seguintes condições:

- Quero comprar no Brasil. Importar está fora de cogitação;
- Orçamento de até R$ 200;
- Não faço questão de controle de volume;
- Não quero que tenha microfone;
- O modelo do fone precisa ser em Y, sem aquela putaria de J pra passar atrás do pescoço.

Enfim, o que vocês recomendam?
:coolface:

Eu te recomendaria o CKM500, na minha opinião, é o melhor por essa faixa
 
Galera, o meu Sennhaiser HD598 chgou... muito bom...depois que usar por mais um tempo eu volto para falar minha opinião mas já posso dizer que a construção dele éstá de parabéns, nunca vi um fono tão bem feito... e caiu como uma luva pra mim, muito confortável:awesome:
 
Galera, o meu Sennhaiser HD598 chgou... muito bom...depois que usar por mais um tempo eu volto para falar minha opinião mas já posso dizer que a construção dele éstá de parabéns, nunca vi um fono tão bem feito... e caiu como uma luva pra mim, muito confortável:awesome:

Parabéns pela aquisição, depois posta umas fotos aew.:dog:
 
Gostei da indicação.
Tem ideia de onde posso comprar em alguma loja no Brasil?
Tenho receio de fones paralelos...

No Brasil? Muito dificil. Mesmo.

Tem a Accessory Jack e a LDI Games (loja brasileira no Japão, porem mais cara).

Tem outras lojas por ai, mas eu desconheço sinceramente, e tem o Mercado Livre.
 
bem o pessoal falou mto bem desse she9000, e estou pensando seriamente em investir rs 80 agora no natal, a respeito de durabilidade alguém sabe me dizer se ele dura bastante ou é mais um fone descartável?:feelbad:
 
bem o pessoal falou mto bem desse she9000, e estou pensando seriamente em investir rs 80 agora no natal, a respeito de durabilidade alguém sabe me dizer se ele dura bastante ou é mais um fone descartável?:feelbad:

A durabilidade do fone aparenta ser boa pela construção dele, o fio é fino e parece não ser muito resistente. Mas eu faço e remexo ele e até agora não fodeu nada, então...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo