Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso que é o dificil. A maioria dos fones que vem com microfone, não possuem microfone de qualidade ou são muito caros.

Compensa mais você comprar um fone separadamente do microfone.

Indico esses fones para você: Superlux HD681 e ATH-AD700X.

Microfone eu indico pegar da Zalman(zm-mic1) ou da Sony(ECM-PC60 ou ECM-CS10). As duas marcas são boas.

Legal !!! Hmm !! Onde posso comprar esses dois itens ?!
Abraços e valeu pela indicação !
 
O ath-ad700x é melhor que o ath-ad700? O Akg K240 Studio é comparável a eles em qualidade sonora?Teria como vocês indicarem algum vendedor confiável no ebay?
 
O ath-ad700x é melhor que o ath-ad700? O Akg K240 Studio é comparável a eles em qualidade sonora?Teria como vocês indicarem algum vendedor confiável no ebay?

1º - Teoricamente sim, mas nada muito relevante. Não exite de comprar um por conta do outro ser mais novo (X), ambos são ótimos;
2º - É comparável sim, o Akg é muito bom! São fones parecidos, cada um com sua peculiaridade;
3º - Aí fica difícil... hehe.
 
Cara, tenta pegar na Accessoryjack o Sennheiser HD558, é "mais negócio" pra você, pois é um fone mais fácil de tocar, já o DT990 exige mais amplificação.
Se quiser comprar aqui no Brasil só mesmo com o vendedor do link que mandei ou algum usado em fóruns.

Agora, abaixo de $150 tem o Sennheiser HD518 o qual eu possuo, pode ser uma opção pra você também.

Lucifis, valeu mesmo cara, eu procurei e resolvi comprar nessa loja mesmo, mas sabe como é né... olhei esse HD598 e como o valor é próximo, estou disposto a pagar um pouco mais e comprar ele. Vale a pena?
 
Pessoal alguem me dá uma força
Eu tinha um Philips SHL3000 porém dei ele para meu irmão e fiquei sem por um bom tempo.
Agora resolvi comprar outro, estou na dúvida em 3 MODELOS.

PHILIPS SHL3105WT
PHILIPS SHL3200
PHILIPS SHL3300

Dos 3, o mais Bonito que achei foi o 3105WT, no modelo branco, e ainda vem com microfone no cabo.
Porém por mais 40 reais encontrei o SHL3300 que é o segundo sucessor dele, pois o primeiro seria o 3200.

Então se alguem já escutou algum dos 3 para me dizer a Opinião, Agradeço :forever:
 
Lucifis, valeu mesmo cara, eu procurei e resolvi comprar nessa loja mesmo, mas sabe como é né... olhei esse HD598 e como o valor é próximo, estou disposto a pagar um pouco mais e comprar ele. Vale a pena?
Bom, aí é uma questão que vai além de uma simples recomendação, assim como foi nos últimos posts de um colega sobre o DT990 e Amplificação. Estou respondendo pelo Smartphone e não consigo adicionar espaços, então vai ficar um muro de palavras, rs. A linha HD500 se baseia no mesmo driver e mesma estrutura física, mudando os aspectos visuais e a sonoridade, da mais fechada e escura (HD518) até a mais aberta e clara (HD598). Mas o que isso quer dizer? Bom, basicamente um fone terá menos detalhes, menos agudos, palco sonoro menor e mais graves e do outro lado vai ser um fone com menos graves, mas com maior nivel de detalhes, mais agudos e maior palco sonoro. Portanto, vai do gosto de cada um, se quer graves, opte pelo HD518, ser quer melhor equilibrio tonal e maior soundstage escolha o HD598. O que acontece é que há um meio termo, o HD558, ele possui um pouco de cada lado, uma mistura do que há de melhor nos outros dois, custando relativamente menos (bom, antes era uma diferença de $100), ou seja, o HD558 teoricamente é a opção mais versatil e equilibrada. A questão é... se você tem pretenções audiófilas ou quer jogar competitivo o HD598 certamente é a melhor opção, além de possuir um requinte visual, alguns levam isso em consideração, embora haja quem odeie aquele bege/marrom. Desculpe o texto longo, mas estou querendo dizer basicamente que HD558 oferece "mais" por "menos", ainda mais se o uso for casual, será um belo upgrade! O HD598 está numa zona complicada onde você acaba perdendo um pouco do benefício em prol de um visual diferente e uma sonoridade ligeiramente mais refinada, coisas que podem ser insignificantes para a maioria das pessoas, exceto para os apaixonados por esse assunto, hehe. Abraço!
 
Última edição:
Bom dia galera :awesome:

A um tempo atrás eu estive por aqui a procura de um fone com qualidade tanto no audio quanto no microfone e a galera me recomendou o Sennheiser pc 360, o qual iria comprar, mas acabei recebendo um fone de presente de outro amigo a qualidade não se compara mas me atendeu bem até.
Acontece que este fone quebrou e estou precisando comprar um urgente pois dependo dele para fazer vídeos e streams.

Iria comprar o Sennheiser pc 360, mas como preciso o mais rápido possível não gostaria de importar, e ele no Brasil é meio salgado(R$ 1160,00 em média), queria saber se existe algum no mesmo modelo(Formato), mas com um preço a vista de até uns R$ 550,00 estourando R$ 700,00(Se for uma qualidade bem acima que vale pagar).

Apesar de não querer importar, caso o preço/qualidade de um fone que você achem valha muito a pena esperar eu gostaria da uma recomendação também.

Desde já agradeço :D
 
Bom dia galera :awesome:A um tempo atrás eu estive por aqui a procura de um fone com qualidade tanto no audio quanto no microfone e a galera me recomendou o Sennheiser pc 360, o qual iria comprar, mas acabei recebendo um fone de presente de outro amigo a qualidade não se compara mas me atendeu bem até.Acontece que este fone quebrou e estou precisando comprar um urgente pois dependo dele para fazer vídeos e streams.Iria comprar o Sennheiser pc 360, mas como preciso o mais rápido possível não gostaria de importar, e ele no Brasil é meio salgado(R$ 1160,00 em média), queria saber se existe algum no mesmo modelo(Formato), mas com um preço a vista de até uns R$ 550,00 estourando R$ 700,00(Se for uma qualidade bem acima que vale pagar).Apesar de não querer importar, caso o preço/qualidade de um fone que você achem valha muito a pena esperar eu gostaria da uma recomendação também.Desde já agradeço :D
Procura no ML, tem um vendedor Premium de Tocantins que vende o PC360 por um preço mais justo que esse que você citou!
 
Boa Tarde pessoal,

Gostaria de saber qual Fone e microfone (separados ou juntos) de melhor qualidade na faixa de 400reais.
Visando uso cotidiano em jogos e musica.

Tenho uma Siberia v2 que paguei 500mangos e lendo o fórum percebi que fiz caca.

Sei que estão cansados de responder questões assim, mas, eu li quase todo o tópico e não achei alguma resposta que resolvesse essa duvida.

Obs: Eu gostaria de comprar aqui no Brasil, mas, se não houver saída eu posso importar.
 
Boa Tarde pessoal,

Gostaria de saber qual Fone e microfone (separados ou juntos) de melhor qualidade na faixa de 400reais.
Visando uso cotidiano em jogos e musica.

Tenho uma Siberia v2 que paguei 500mangos e lendo o fórum percebi que fiz caca.

Sei que estão cansados de responder questões assim, mas, eu li quase todo o tópico e não achei alguma resposta que resolvesse essa duvida.

Obs: Eu gostaria de comprar aqui no Brasil, mas, se não houver saída eu posso importar.

por 500 reais tu importa um pc 360 da accessoryjack. Vende esse siberia aí ;D
 
Tava pensando em comprar por lá, nao to afim de importar mas a economia é muito alta.

Sabe quanto tempo demora em média? e passa na alfândega?

faz muuuuito tempo que eu não compro nada internacional, mas não deve ter mudado muita coisa, então deve demorar cerca de 1 mês, mas pode chegar a quase 2 meses se você tiver azar. Quanto a alfandega, nunca vai ser garantido que vai passar batido, mas eu só fui taxado uma vez das várias coisas que eu comprei.
 
Isso que é o dificil. A maioria dos fones que vem com microfone, não possuem microfone de qualidade ou são muito caros.

Compensa mais você comprar um fone separadamente do microfone.

Indico esses fones para você: Superlux HD681 e ATH-AD700X.

Microfone eu indico pegar da Zalman(zm-mic1) ou da Sony(ECM-PC60 ou ECM-CS10). As duas marcas são boas.

O Superlux é bem mais barato... E tem no Brasil. Acho que vou com ele.

Eh mto a diferença para esse AD700?

Abçs
 
Bom, aí é uma questão que vai além de uma simples recomendação, assim como foi nos últimos posts de um colega sobre o DT990 e Amplificação. Estou respondendo pelo Smartphone e não consigo adicionar espaços, então vai ficar um muro de palavras, rs. A linha HD500 se baseia no mesmo driver e mesma estrutura física, mudando os aspectos visuais e a sonoridade, da mais fechada e escura (HD518) até a mais aberta e clara (HD598). Mas o que isso quer dizer? Bom, basicamente um fone terá menos detalhes, menos agudos, palco sonoro menor e mais graves e do outro lado vai ser um fone com menos graves, mas com maior nivel de detalhes, mais agudos e maior palco sonoro. Portanto, vai do gosto de cada um, se quer graves, opte pelo HD518, ser quer melhor equilibrio tonal e maior soundstage escolha o HD598. O que acontece é que há um meio termo, o HD558, ele possui um pouco de cada lado, uma mistura do que há de melhor nos outros dois, custando relativamente menos (bom, antes era uma diferença de $100), ou seja, o HD558 teoricamente é a opção mais versatil e equilibrada. A questão é... se você tem pretenções audiófilas ou quer jogar competitivo o HD598 certamente é a melhor opção, além de possuir um requinte visual, alguns levam isso em consideração, embora haja quem odeie aquele bege/marrom. Desculpe o texto longo, mas estou querendo dizer basicamente que HD558 oferece "mais" por "menos", ainda mais se o uso for casual, será um belo upgrade! O HD598 está numa zona complicada onde você acaba perdendo um pouco do benefício em prol de um visual diferente e uma sonoridade ligeiramente mais refinada, coisas que podem ser insignificantes para a maioria das pessoas, exceto para os apaixonados por esse assunto, hehe. Abraço!

Cara, muito obrigado, você solucionou minhas duvidas. Resolvi comprar HD598. Agora é esperar chegar e postar a minha experiencia com o fone.

Agora é começar uma pesquisa para uma placa de som. Vou começar a ler sobre isso, preciso entender como funcionam esses equipes:haha:.

Obs.:
Pessoal aqui do fórum faz um trabalho daora. Sempre ajudando os necessitados haha.
 
Pessoal alguem me dá uma força
Eu tinha um Philips SHL3000 porém dei ele para meu irmão e fiquei sem por um bom tempo.
Agora resolvi comprar outro, estou na dúvida em 3 MODELOS.

PHILIPS SHL3105WT
PHILIPS SHL3200
PHILIPS SHL3300

Dos 3, o mais Bonito que achei foi o 3105WT, no modelo branco, e ainda vem com microfone no cabo.
Porém por mais 40 reais encontrei o SHL3300 que é o segundo sucessor dele, pois o primeiro seria o 3200.

Então se alguem já escutou algum dos 3 para me dizer a Opinião, Agradeço :forever:

Alguma Opinião?
 
1º - Teoricamente sim, mas nada muito relevante. Não exite de comprar um por conta do outro ser mais novo (X), ambos são ótimos;
2º - É comparável sim, o Akg é muito bom! São fones parecidos, cada um com sua peculiaridade;
3º - Aí fica difícil... hehe.

Muito obrigado pela resposta, seria um bom negocio comprar o Sennheiser Hd 558 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550000504-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-558-hd558-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:12] ou Akg K240 Studio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547871824-fone-akg-k240-studio-k-240-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10], eu possuo uma asus xonar dg, ela é suficiente para qualquer um dos dois Headphones?
 
Muito obrigado pela resposta, seria um bom negocio comprar o Sennheiser Hd 558 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550000504-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-558-hd558-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:12] ou Akg K240 Studio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547871824-fone-akg-k240-studio-k-240-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10], eu possuo uma asus xonar dg, ela é suficiente para qualquer um dos dois Headphones?

São fones parecidos: são leves, confortáveis, fáceis de tocar numa placa de som, possuem um áudio excelente.

O Akg tem a vantagem de possuir peças de reposição à venda (Ebay), sendo muito fácil trocar caso ocorra um acidente/desgaste. A vantagem do Sennheiser aqui é seu palco sonoro, é maior e isso pode ser muito interessante para filmes e jogos.

A grande sacada do HD558 é para aqueles que se aventuram a fazer pequenos "mods", se retirar um pedacinho de tecido (não lembro ao certo) entre a grade e o driver a sonoridade do fone muda, ficando muito parecido com o irmão mais caro, o HD598. Contudo, é pela conta do usuário em risco, eu mesmo não faria isso! xD

Como eu respondi anteriormente eu tenho uma certa quedinha pela Sennheiser, portanto optaria pelo HD558, mas o K240 também é uma bela escolha, além de mais barato!
 
Última edição:
ae, tenho um sennheiser hd201 e ta com o cabo meio zuado, tava pensando em comprar o superlux hd681 mas n achei, dai tava pensando em pegar 1 akg k511 ou o k44v2, qual deles seria melhor pra jogar fps? tem muita diferença o som dos dois?
 
Olá a todos ..

Estou querendo um fone + microfone junto (não pode ser separado) e que seja wireless... pois seria para jogos e ver filmes... O chiamera (que eu tenho) seria o ideal mas não funciona direito.

Alguém teria alguma indicação?

OBS.: Tenho a Xonar DGX.
 
Olá a todos ..

Estou querendo um fone + microfone junto (não pode ser separado) e que seja wireless... pois seria para jogos e ver filmes... O chiamera (que eu tenho) seria o ideal mas não funciona direito.

Alguém teria alguma indicação?

OBS.: Tenho a Xonar DGX.

A melhor opção pra você é o Sony Pulse Elite Edition. Comprar o Chimaera foi uma decisão extremamente errada, visto que a qualidade do fone é medíocre (também tenho ele) e ele foi projetado para o Xbox 360, que por sua vez é um console mal-projetado onde não há um bom suporte para o uso de headsets, sendo necessário aquela gambiarra pra conectar o fone no controle.

Eu olho pro meu aqui e sinceramente, me apavoro o que tem de gente que pagou R$ 800 nisso...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo