Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Povo, ainda tá valendo um Sennheiser PC350?!?!?
To há mt tempo sem um bom headset, me falta tempo pra jogar e talzz, ae qnd to no pc uso um Sennheiser RS 180 mesmo, mas to visando catar um PC350 no ebay, arrumei um aki nos auction na ksa dos 40 dola.. Tá valendo ainda ou tem algo melhor nessa ksa dos 100 dolá?!?!
Os buy it now q vi dele aki tá tudo nessa ksa de 120 a 150 doletas....

Tem um Special Edition por 99 doletas, o dobro do preço, compensa, não né?!?!

PS: Sou xato, nada de fabricantes gueimer e tem q ser over-the-ear... lol
 
Última edição:
Dono de um Sennheiser HD 598 aqui. O som é incrível! Palco musical fantástico, excelente para FPS (não tenho como comparar com o AD700x por não ter um :). Agora qual sua utilização?
Tem dois pontos que me incomodaram no começo:
Cabo de 3m e ter que usar adaptador para conectar em smartphone/computador
Lembre-se que é um fone aberto e que vaza bastante coisa. Eu uso dentro de um onibus por que não ligo nem um pouco pra quem tá perto, mas se você for mais educadinho e usar algum meio de transporte ou for usar em algum lugar cheio de pessoas, elas podem ficar incomodadas.

Você usa um fone aberto na rua ? não fica muito ruim por conta do ruído externo ?
 
Bom, vou tentar denovo, esta sendo um desafio achar um fone, então peço a ajuda urgentemente para os senhores, segue algumas infos.
Obs.: Usarei em uma placa onboard a principio, somente comprarei uma off mais a frente, por favor deem bastantes sugestoes, a principio so tenho em mente o superlux hd681 e o arcano shp-80.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc): 300 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): Priorizo games, a principio fps e depois músicas.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Deep House, Trap, Hardstyle, EDM, Heavy Metal, etc..
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): Tanto faz
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): BRAZIL
 
Eae Pessoal!
Tenho um fone que veio com meu celular da LG, durou bastante até, 8 meses mas ontem falhou um lado.
  • Qual o valor máximo que pretende gastar, e em que moeda? 150 - 200(se for muito melhor) reais.
  • Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)? Earbud ou In-ear (Discreto o suficiente para o trabalho).
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado, mas com graves bons.
  • Que tipos de música você costuma escutar? Vários, principais Rock, Heavy Metal e Eletrônica.
  • Prefere um fone fechado ou aberto? Irá utilizá-lo em que ambiente? Não sei a diferença. Na rua, trabalho, em casa.
  • Há a necessidade de comprá-lo no Brasil ou é possível importar? Se a conversão bater com preço acima tudo bem.
Obs.: Estava pensando entre o SoundMAGIC E30, SoundMAGIC E10 e SoundMAGIC PL50, o que acham desses também?
 
Última edição:
Fala galera, beleza?
Voltei pra relatar o resultado da minha compra:

- Comprei SHarkoon Rush R1.
- Não presta, aperta a cabeça / orelhas, e o microfone teve + chiado do que meu C3 tech R$30,00.

Vlw flw !
 
to querendo pegar um novo headset, jogo fps. Tenho um sony que era do meu ps3, mas esse ja ta dando defeito. Estava pesquisando por ai, e estou entre o corsair 1400 , turtle beach px22, siberiav2 , recomendam esses headsets ? Ou algum outro ? Posso gastar no maximo R$ 350,00
 
Sabem fones que seriam boas alternativas para o Superlux HD681 EVO? Preciso comprar aqui no Brasil, senão eu importaria o EVO mesmo.
 
Qui furada, peguei um CoolerMaster Ceres 500 acreditando nessas reviews e essa porcaria de 250 reais consegue ser inferior ao meu headset anterior Edifier K830 que custou na época 100 reais...
Fiquei com o pé atrás de pegar outro edifier porque depois de 1 ano a haste da direita, que é de plástico, quebrou, e agora quebrou a da esquerda.
O pior de tudo é que a Kabum não quer aceitar devolução porque eu abri a caixa, lamentável, vou ligar pro Procon pra ver se eles podem recusar isso.
 
Qui furada, peguei um CoolerMaster Ceres 500 acreditando nessas reviews e essa porcaria de 250 reais consegue ser inferior ao meu headset anterior Edifier K830 que custou na época 100 reais...
Fiquei com o pé atrás de pegar outro edifier porque depois de 1 ano a haste da direita, que é de plástico, quebrou, e agora quebrou a da esquerda.
O pior de tudo é que a Kabum não quer aceitar devolução porque eu abri a caixa, lamentável, vou ligar pro Procon pra ver se eles podem recusar isso.

mas o que aconteceu?
veio com defeito de fabrica, quebrado?
 
Os novos Citiscape da Philips estão infinitamente mais confortáveis que os primeiros. O SHL5705 é um show de conforto, só não abafa muito os ruídos externos, se bem que esse não é o forte dos fones on ear. O valor é um pouco maior que o que você se predispôs a pagar, mas acredito que a diferença de R$ 20 valeria a pena. Ah, eles acompanham microfone no cabo para atender ligações, caso a proposta seja de usá-los com celular.


http://www.pontofrio.com.br/audio/FonesdeOuvido/Fone-de-Ouvido-Philips-SHL5705WT-com-Microfone-e-Design-dobravel-–-Branco-3806628.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=audio-_Fones-de-Ouvido&utm_content=3806628&cm_mmc=buscape_XML-_--_-Comparador-_-3806628

Achei o modelo por R$100 na Kabum, acho que vou nele mesmo. Já ouvi boas coisas sobre essa linha Citiscape. É presente de Natal pra namorada, heh, e como entendo mais de circumaural e ela prefere supraaural, fiquei meio sem referência. Valeu mesmo!

Só passando pra dizer que fui nesse modelo mesmo e o fone foi muito elogiado pela presenteada! Chegou antes do Natal, inclusive.

Se lembrar, vou experimentar nesse final de semana e até posto aqui minha opinião.
 
Pessoal, eu tinha um 'Audio-Technica ATH-CKS77X In-Ear Headphones '.

Desses fones de ouvido que tem para comprar nos sites brasileiros e que tenham multi-propósito (música, filmes, etc), qual vocês recomendam que seja semelhante ao CKS77X??

Quero comprar no Brasil e gastar no máx R$ 300,00. Muito obrigado.
 
Se você quebrou, não tem porque eles trocarem. Já se veio quebrado são outros 500, porque é um defeito de fábrica e não mau uso. Pelo menos é o que eu tenho em mente sobre o caso.
Se a compra é feita pela Internet, telefone ou catálogo vc tem direito de pedir a devolução em até 7 dias a partir da entrega.

Edit: peguei um AKG K240 mkii pra usar no xbox! Vamos ver se curto usar um fone aberto!
E curti os Sennheiser Momentum... Achei o som um pouco mais apertado que meu M-80 mas o conforto é matador! Vou pegar o Sennheiser e vender meu vermelhão!
 
Alguém pode me recomendar um earbud pra jogar CS:GO? Queria algo barato, nada muito especial, porém decente. As almofadas do meu siberia v2 estão horríveis e desconfortáveis. Obrigado
 
Peguei o AKG... "Ni qui" fui pegar o momentum e achei um HD598 a um preço camarada e não resisti. :mr:
Agora estou com dó de devolver o AKG, e estou sem fone portátil :mas:
 
Pessoal, alguém sabe onde vende o Arcano SHP 80? Não encontro em canto nenhum! Alguém sabe qual seria um headphone ligeiramente superior a ele? (que não perca em conforto).

Obrigado
 
Eae galera,estou querendo um fone in ear pra escutar musicas no cell,posso gastar até R$50,que fone me recomendam? dei uma olhada no Audio-Technica Ath-Clr100rd,o que acham?

vlw
 
Pessoal, alguém sabe onde vende o Arcano SHP 80? Não encontro em canto nenhum! Alguém sabe qual seria um headphone ligeiramente superior a ele? (que não perca em conforto).

Obrigado
Previsão de só chegar em março. Em conforto acho difícil pelo mesmo preço.

Opa galera, blz?

Quero comprar um headset e tenho até 210R$ pra gastar, estava pensando nesse:
http://www.kabum.com.br/produto/42149/headset-e-blue-cobra-ii-preto-51611

O que acham? Alguma dica de algo melhor?

Faz isso não, pega fone + mic separado. Olha as recomendações do pessoal aqui.
 
Previsão de só chegar em março. Em conforto acho difícil pelo mesmo preço.



Faz isso não, pega fone + mic separado. Olha as recomendações do pessoal aqui.

E subiria para, mais ou menos, qual preço? E quais modelos seriam os tais "imediatamente/ligeiramente melhores que o shp 80" lembrando sempre de não perder em conforto.

Obrigado!
 
Estou em dúvida entre o Superlux HD681 e um ARC - SHP300.
As especificações deles são parecidas e eu gostei muito da opção de cabo removível do ARC - SHP300, mas pelo que vi nas especificações ele é fechado. Qual seria a melhor opção entre eles para games ? Ou se tiverem alguma outra sugestão com valor máximo de R$ 250,00 para comprar no Brasil.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo