Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    325 (headset sozinho) ou 280 num headphone, se for headphone vou comprar o mic neewer de 45 reais frete grátis no mercado livre.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    Não entendo muito disso, mas são aqueles que envolvem a orelha inteira, acho que é circunaural. Eu prefiro um que seja confortável mesmo não tendo qualidade sonora muito boa, não quero um que tenha uma qualidade mt boa , porém vai ficar machucando as orelhas. Eu tava afim do superlux 681, so que parece que não é confortável pelo q falam.
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Jogos em geral, CS:GO Competitivo, musica eletrônica.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Não entendo disso.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Eletronica
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Não importa muito se isola o ruído externo ou não, quero um que não vaze o som. Para que quem esteja perto não escute o que eu estou escutando.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    99% preferencia comprar no brasil, mas se tiver um CxB bem alto nos EUA apenas, pode ser.


Você pode pegar o Arcano SHP80 e um microfone zalman zm-mic1 ou um microfone neewer.
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 300 reais.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: in-ear,
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Competitivo.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Não sei
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Rock, Eletronica,Hardstyle Etc!
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Aberto.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Qualquer um

Gostaria de um fone focado no competitiv, comprei um superlux hd681 que e um ótimo fone mas por questão dos óculos acaba machucando a cabeça um pouco e causando um grande desconforto, e pra melhorar tenho uma cabeça um pouco avantajada, gostaria de um fone mais aberto e mais macio para quando estiver jogando não ficar com essa pressão incomodando sobre a orelha! Grato


Você pode pegar o ATH-IM50 ou se quiser investir um pouco mais um ATH-IM70 ou Shure SE215.
 
Depois de muito tempo de espera chegou meu Shure SE215, e digo, o som é incrível!

Eu queria ter visto minha reação ao ouvir ele pela primeira vez, parecia uma criança experimentando / tendo experiência com algo legal pela primeira vez.

Nunca mais volto pra fones normais!

Sei muito bem como é essa sensação. Quem experimenta um fone bom nunca mais volta a usar aqueles de celular ou camelô. xD
 
Poderiam me ajudar também? Obrigado

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 100 reais no boleto bancário.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: In-Ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Andar no ônibus, exclusivamente música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Graves.
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Eclético.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Minha preferência é comprar aqui no BR mesmo. Mas posso importar, se as chances de TAXAÇÃO por parte da Receita Federal forem NULAS. E o prazo de entrega for BAIXO.

Pega o ATH-CLR100.
 
Qualquer um desses sera bom para o competitivo ?

O melhor seria o ATH-IM70, ele é o mais equilibrado dos 3 e daria um som mais preciso.
 
Fala ae galera...
Eu tava com um E-Blue Conqueror a 3 anos, mas a 3 dias o mic morreu, e hoje o resto do fone. Pra mim era um fone ótimo ( e a captura do audio pelo mic era melhor ainda. O grande problema é que acabei de comprar um teclado mecânico e reformar meu armário e to muito quebrado...então...


  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Até R$150.00 (à vista)
  • Qual o tipo de fone que você quer?
    Circunaural
  • Qual o uso?
    Jogos, filmes, múscia, navegar.... Mais pra jogos mesmo.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Equilibrado, mas com boa potencia nos graves, pra tirar musica de ouvido no baixo
  • Que tipos de música você costuma escutar?
    Rock e MPB
  • Prefere um fone fechado?
    O que vcs acharem melhor
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Bra$il
Minha placa de som é uma Realtek ALC1150 115dB SNR HD com amplicador e Sound Blaster X-Fi MB3, então eu não quero um USB, quero usar essa criança que com o Scoult Mode me da uma vantagem desleal nos FPS :fovhappy:
Vlw :)

Nessa faixa de preço o melhor é o Superlux HD681.
 
Você pode pegar o Arcano SHP80 e um microfone zalman zm-mic1 ou um microfone neewer.
Ele é confortável ? Eu vou comprar o neewer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698918276-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM , é esse mesmo né ?
E tbm aonde eu compro esse arcano?
 
Você pode pegar o Arcano SHP80 e um microfone zalman zm-mic1 ou um microfone neewer.
Ele é confortável ? Eu vou comprar o neewer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698918276-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM , é esse mesmo né ?
E tbm aonde eu compro esse arcano?
Vou perder qualidade sonora usando placa de som onboard? Se eu pegasse um ceres 500 ao invéz desse + mic, não seria melhor ? Porque ele vem com placade som imbutida, e custa 200 reais.
 
Última edição:
E ai Pessoal,

Meu fone de ouvido intra auricular, infelizmente foi para o além.

  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Até R$250.00 (à vista)
  • Qual o tipo de fone que você quer?
    Intra Auricular
  • Qual o uso?
    Somente músicas no telefone
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    De Preferência um fone bem equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar?
    Rock e Pop
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Somente Brasil

Alguem pode me dár uma luz? Pensei muito no Sennheiser Cx 300 Ii Precision. Alguma sugestão?

Grato.
 
Pega o ATH-CLR100.
 


O melhor seria o ATH-IM70, ele é o mais equilibrado dos 3 e daria um som mais preciso.
 


Nessa faixa de preço o melhor é o Superlux HD681.

Obrigado pela resposta. Poderia me dizer mais uma coisa? Esse fone q vc recomendou é melhor que esses?:
SHE8105BK/00
Comfort Fit CX200
SHE8000/10

Curti sua página no face. :joia:
 
Galera, to querendo comprar um fone fechado, que tenha um pouco de enfase nos graves, ja que ouço bastante musica eletronica.
Me interessei pelo Arcano SHP-300 , so que vi poucas pessoas falando dele, apenas comentam sobre o famigerado shp 80. Nao sei quanto a qualidade sonora, mas a construçao do shp300 me pareceu muito boa e ainda possui cabo removivel.Existe algum outro nessa faixa de preço melhor que ele?Se sim , quais?Valeu!
 
Boa noite galera, queria montar uma config de som para games usando um fone e uma placa de som, e que o resultado fosse melhor que um headset 7.1 desses de 400 reais.

Obrigado à quem puder ajudar.


  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Uns R$300,00 ~ R$400,00
  • Qual o tipo de fone que você quer?
    Fone + Placa de Som
  • Qual o uso?
    Games
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Um fone bom para jogos, não sei descrever como seria esse áudio.
  • Que tipos de música você costuma escutar?
    ----- games
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Preferencialmente Brasil, mas posso cogitar importar se for muito diferente com o dólar a 4.2
 
Obrigado pela resposta. Poderia me dizer mais uma coisa? Esse fone q vc recomendou é melhor que esses?:
SHE8105BK/00
Comfort Fit CX200
SHE8000/10

Curti sua página no face. :joia:

Acredito que sim.
 
 
Ele é confortável ? Eu vou comprar o neewer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698918276-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM , é esse mesmo né ?
E tbm aonde eu compro esse arcano?
Vou perder qualidade sonora usando placa de som onboard? Se eu pegasse um ceres 500 ao invéz desse + mic, não seria melhor ? Porque ele vem com placade som imbutida, e custa 200 reais.

Sim, os pads dele são mais confortaveis.

Lembro de ver ele a venda no ML.

Sim, vai perder qualidade com a placa de som onboard obviamente por conta da amplificação fraca e do DAC de pior qualidade.

Não seria melhor, o combo que eu falei compensa mais. Fone com placa de som embutida é a pior enganação da face da terra...

Recomendo a você ler esse guia sobre fones de ouvido: http://mindtheheadphone.com.br/2015/12/02/guia-mind-the-headphone/
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
100~120 reais (mais que isso se tiver uma durabilidade boa haha)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-Ear
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Música/podcast no celular, na rua e no trabalho. Umas 4 a 6 horas por dia.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, eletrônico e hip hop, além de podcasts
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
BR mesmo, o meu quebrou e preciso trocar :(

---

Desde já agradeço muito :)
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Uns R$300,00 ~ R$350,00
  • Qual o tipo de fone que você quer?
    Fone sem fio
  • Qual o uso?
    Games , videos , musica etc , tudo no PC.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Não faço ideia , dês que tenha um volume alto
  • Que tipos de música você costuma escutar?
    Rock no geral , não conheço nome de nichos musicais

  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Brasil
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
100~120 reais (mais que isso se tiver uma durabilidade boa haha)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-Ear
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Música/podcast no celular, na rua e no trabalho. Umas 4 a 6 horas por dia.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, eletrônico e hip hop, além de podcasts
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
BR mesmo, o meu quebrou e preciso trocar :(

---

Desde já agradeço muito :)

Pega um ATH-CLR100.
 
Tudo bem, galera? Meu Vengeance 1500 foi pro espaço pq o fio quebrou e agora quero pegar um fone + mic separados.

Qual o valor máximo que pretende gastar?
Uns R$ 250,00 estourando o limite

Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural

Qual o uso?
Games , videos , musica etc , tudo no PC.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado

Que tipos de música você costuma escutar?

------- Vou usar apenas pra jogos e videos no pc.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil

EDIT : Seria possivel conseguir algum que seja 5.1 ou 7.1?
Obrigado galera!
 
Última edição:
Acredito que sim.
 


Sim, os pads dele são mais confortaveis.

Lembro de ver ele a venda no ML.

Sim, vai perder qualidade com a placa de som onboard obviamente por conta da amplificação fraca e do DAC de pior qualidade.

Não seria melhor, o combo que eu falei compensa mais. Fone com placa de som embutida é a pior enganação da face da terra...

Recomendo a você ler esse guia sobre fones de ouvido: http://mindtheheadphone.com.br/2015/12/02/guia-mind-the-headphone/


R : Infelizmente não tem no mercado livre ;/ Tá foda, não to nem um pouco afim de comprar o superlux 681, por causa do conforto que eu leio nos comentários. E quanto a uma placa de som, eu tava pensando uma DGX, ela proporcionaria uma boa experiencia? Minha placa mãe é essa H81 da assinatura, por conta do tamanho da placa de vídeo, sobrou só o slot 1x de baixo ( tem 2 ), mas aí é so colocar ela lá e pronto? E mesmo que se eu não colocar uma placa de som, o som vai ser ótimo ? Pra quem usa uma headset Turtlebeach z11 que é '' gamer '' de 100 reais ? Vai ter uma diferença enorme mesmo sem a placa de som ? Tipo eu pergunto se não compensa headset com placa de som embutido, pq se eu for comprar uma placa de som separada, o preço vai ficar igual ou maior a um headset com placa de som entende..
Olha o anuncio dele pausado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691598205-sjuro-fone-arcano-arc-shp80-ltltltltltltltlt-_JM#WM
É.. quanto a placa de som, se tiver uma que fosse mais barata que a DGX e fosse boa para vc me recomendar..
 
Última edição:
Tudo bem, galera? Meu Vengeance 1500 foi pro espaço pq o fio quebrou e agora quero pegar um fone + mic separados.

Qual o valor máximo que pretende gastar?
Uns R$ 250,00 estourando o limite

Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural

Qual o uso?
Games , videos , musica etc , tudo no PC.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado

Que tipos de música você costuma escutar?

------- Vou usar apenas pra jogos e videos no pc.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil

EDIT : Seria possivel conseguir algum que seja 5.1 ou 7.1?
Obrigado galera!

5.1 ou 7.1 em fones são puro marketing das empresas. Trecho de um artigo do site Mind the Headphone que explica isso:

"Primeiramente, na maior parte dos casos o multicanal é apenas uma simulação. Afinal, o multicanal nada mais é do que o posicionamento de caixas de som em posições específicas – no caso de um 5.1 por exemplo, há uma caixa frontal central, duas frontais laterais, duas laterais traseiras e um subwoofer. Desnecessário dizer, isso é impossível de ser feito num fone de ouvido.

Acredito que existam alguns fones que de fato possuam mais de um alto-falante para fazer o papel de cada falante de um home theatre multicanal, mas ainda assim é um posicionamento que em nada lembra um sistema de caixas de som desse tipo. Uma solução como essa vai sempre trazer sérios problemas em termos de qualidade de som.

Além disso, a questão é que o objetivo de um sistema multicanal de caixas é uma maior imersão e precisão no posicionamento de determinados sons – e isso é algo que bons fones de ouvido estéreo comuns fazem sem maiores dificuldades. Por isso – até mesmo para o público gamer – vale muito mais a pena procurar algum fone com um bom palco sonoro, como o AKG K701 e suas variantes ou o Audio-Technica AD700X. Eles vão apresentar no mínimo a mesma precisão no posicionamento dos sons dos fones multicanal e, de quebra, vão ser consideravelmente superiores para ouvir música."

Fonte: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Nessa faixa de preço o melhor que você vai conseguir com bom CxB é o Superlux HD681 (review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/ )

Indico a você ler esse guia sobre fones de ouvido: http://mindtheheadphone.com.br/2015/12/02/guia-mind-the-headphone/
 
5.1 ou 7.1 em fones são puro marketing das empresas. Trecho de um artigo do site Mind the Headphone que explica isso:

"Primeiramente, na maior parte dos casos o multicanal é apenas uma simulação. Afinal, o multicanal nada mais é do que o posicionamento de caixas de som em posições específicas – no caso de um 5.1 por exemplo, há uma caixa frontal central, duas frontais laterais, duas laterais traseiras e um subwoofer. Desnecessário dizer, isso é impossível de ser feito num fone de ouvido.

Acredito que existam alguns fones que de fato possuam mais de um alto-falante para fazer o papel de cada falante de um home theatre multicanal, mas ainda assim é um posicionamento que em nada lembra um sistema de caixas de som desse tipo. Uma solução como essa vai sempre trazer sérios problemas em termos de qualidade de som.

Além disso, a questão é que o objetivo de um sistema multicanal de caixas é uma maior imersão e precisão no posicionamento de determinados sons – e isso é algo que bons fones de ouvido estéreo comuns fazem sem maiores dificuldades. Por isso – até mesmo para o público gamer – vale muito mais a pena procurar algum fone com um bom palco sonoro, como o AKG K701 e suas variantes ou o Audio-Technica AD700X. Eles vão apresentar no mínimo a mesma precisão no posicionamento dos sons dos fones multicanal e, de quebra, vão ser consideravelmente superiores para ouvir música."

Fonte: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Nessa faixa de preço o melhor que você vai conseguir com bom CxB é o Superlux HD681 (review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/ )

Indico a você ler esse guia sobre fones de ouvido: http://mindtheheadphone.com.br/2015/12/02/guia-mind-the-headphone/

Tenho conhecimento de que são marketing e totalmente simulados.. o problema é que ~in-game~ faz diferença sim. Mesmo simulado.
O HD681 eu já tinha dado uma olhada por cima mesmo.. e vou dar uma conferida no review sim!;)
Obrigado!
 
Tudo bem galera ? bom eu to afim de comprar um fone novo para meu pc é ja andei vendo é lendo que o superlux HD681 é o arcano SHP 20 , junto com uma placa de som da asus xonar dgx ou u3 visto que minhas saidas da placa onboard foram pro saco gostaria de saber se o arcano shp-300 eu vou perder mto em jogos de fps (CS-GO) é se o arcano shp80 é muito superior ao shp-20 .
 
Galera, alguém sabe se existe algum fone Bluetooth para smartv samsung?
 
Tudo bem galera ? bom eu to afim de comprar um fone novo para meu pc é ja andei vendo é lendo que o superlux HD681 é o arcano SHP 20 , junto com uma placa de som da asus xonar dgx ou u3 visto que minhas saidas da placa onboard foram pro saco gostaria de saber se o arcano shp-300 eu vou perder mto em jogos de fps (CS-GO) é se o arcano shp80 é muito superior ao shp-20 .

Nunca usei o SHP80, mas tenho o HyperX Cloud(q são muito parecidos) e um SHP20 e posso te dizer q são bem equivalentes em qualidade de som.
 
Galera eu tava adim de comprar um headphone, tava doido pra compra o shp80 que todos recomendam, porem eu tive a sorte de meu pai ter comprado um monte de headphones no paraguai, faz tempo, e como meu aniversario tava perto, perguntei se ele nao podia me dar um shure 440, e ele me deu :eek: , esse head é bom, melhor que o superlux e o shp80 ? To usando placa mae onboarda do PC, quando eu chegar eu vou testar, ele é bom para jogos, musicas eletronicas? etc coisas gerais
Vou precisar de comprar uma placa de som ? Tipo uma sonar DGX ? Ou o som com uma onboard já é top ?
 
Última edição:
Tenho conhecimento de que são marketing e totalmente simulados.. o problema é que ~in-game~ faz diferença sim. Mesmo simulado.
O HD681 eu já tinha dado uma olhada por cima mesmo.. e vou dar uma conferida no review sim!;)
Obrigado!
O negócio é que não faz, num headphone vários drivers pequenos alguns mm um do outro não contribui para claridade, posicionamento e palco sonoro, então um driver de alta qualidade numa estrutura adequada acaba sendo melhor pra isso. Se tiver interesse nisso dá pra ler sobre HRTF (head-related transfer function) e HRIR (head-related impulse response), mas só vai achar em inglês. Pelo o que sei da até pra comprovar matematicamente que esses arranjos de drivers de headphones 7.1 não contribui para o som posicional.
 
Olá pessoal, bem possuo um Audio Technica AD-900x que é uma MARAVILHA pro meu uso (Apenas CS GO) porémmmmm o negócio vaza som DEMAIS, e é impossível jogar CS com som baixo dai minha mulher ODEIA pois o computador fica no quarto e ela não consegue dormir kkkkkkkkk...Quando ela tá acordada é tranquilo, porém quando está dormindo simplesmente não dá pra jogar, pois depois de jogar com este AD900x o outro fone que tem aqui (da minha esposa, um piooner de 15 dolares) não dá pra jogar kkkkk...Queria alguma sugestão BARATA, ''preferencia'' MENOS de 50 dolares, para um que seja fechado que NÃO VAZE som mas que tenha algum palco sonoro bom para jogar CS, apenas para ser reserva para certas vezes em que ela está dormindo...se for muito ruim os palco sonoros destes fones de até 50 dolares, pode ser um pouco mais que isso mas gostaria de saber o mais barato mas que seja BOM, pois como disse, um pionner de 15 dolares que tem aqui é osso e não pagaria 50 em outro só ''um pouquinho'' melhor que ele...não dá pra detectar nada kkk com o AD-900x as vezes dou até prefire só com os sons, é incrível
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 200 reais no boleto bancário - R$
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: In-Ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Andar no ônibus, exclusivamente música, Otimo Isolamento.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Graves.
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Hip-Hop
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Prefiro fechado - Coisa sub-mundo, são quero houver nada alem da musica.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Minha preferência é comprar aqui no BR mesmo.

*OBS: Já tive um AKG 518LE mais infeslimente ele faleceu, :/ , um fone foi perfeito para min, o Unico ruim dele que ele não isola Bem...Estou com Uma preferecia de Comprar JBL j22a ou JBL j88, so que estou indeciso em questão de Isolamento e qualidade sonora. alguem poderia me ajudar nesse conceito ? ou Informar um Fone supeirior na mesma fixa de preço dito la em cima.

Obrigado.
 
Olá pessoal, bem possuo um Audio Technica AD-900x que é uma MARAVILHA pro meu uso (Apenas CS GO) porémmmmm o negócio vaza som DEMAIS, e é impossível jogar CS com som baixo dai minha mulher ODEIA pois o computador fica no quarto e ela não consegue dormir kkkkkkkkk...Quando ela tá acordada é tranquilo, porém quando está dormindo simplesmente não dá pra jogar, pois depois de jogar com este AD900x o outro fone que tem aqui (da minha esposa, um piooner de 15 dolares) não dá pra jogar kkkkk...Queria alguma sugestão BARATA, ''preferencia'' MENOS de 50 dolares, para um que seja fechado que NÃO VAZE som mas que tenha algum palco sonoro bom para jogar CS, apenas para ser reserva para certas vezes em que ela está dormindo...se for muito ruim os palco sonoros destes fones de até 50 dolares, pode ser um pouco mais que isso mas gostaria de saber o mais barato mas que seja BOM, pois como disse, um pionner de 15 dolares que tem aqui é osso e não pagaria 50 em outro só ''um pouquinho'' melhor que ele...não dá pra detectar nada kkk com o AD-900x as vezes dou até prefire só com os sons, é incrível
CS GO pra mim não tem som bom o suficiente pra realmente tirar vantagem de palco amplo, então pra mim não se perde muita competitividade indo pra um fechado decente. Nunca testei pessoalmente mas vejo elogiarem bastante o Creative Aurvana Live 1 no head fi, as vezes dá pra achar até por menos de 50 dólares, palco sonoro e som posicional parecem ser bons pra um headphone fechado e a qualidade de áudio também se destaca pelo preço.
 
CS GO pra mim não tem som bom o suficiente pra realmente tirar vantagem de palco amplo, então pra mim não se perde muita competitividade indo pra um fechado decente. Nunca testei pessoalmente mas vejo elogiarem bastante o Creative Aurvana Live 1 no head fi, as vezes dá pra achar até por menos de 50 dólares, palco sonoro e som posicional parecem ser bons pra um headphone fechado e a qualidade de áudio também se destaca pelo preço.
Gostei do preço, 50 dolares no amazon jp aqui...o Aurvana 2 é apenas 10 dolares mais caro, sabe a diferença? Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo