Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, consegui boletar o Fidelio L2. Mas estou com uma dúvida, as ear pads dele são duráveis? Vi que não tem como trocar. E por culpa disso acabei olhando também pro Philips A5 Pro que tem essa possibilidade de troca. Vocês acham que vale a pena?

Não. Um fone do nível dele no br, novo, custa pelo menos o dobro.
 
Não é só pela amplificação. Realmente a galera achou melhor o Blaster Z em termos gerais. A amplificação entra como um adendo.
É chato dizer isso, mas o que mais tem é gente que é bem vocal no assunto sem ter muita experiência, se informar em fórum não é o suficiente, esse é um hobby que você precisa de prática pra compreender bem e testar vários setups diferentes não sai barato. Sem ter ouvido treinado é bem fácil confundir som mais alto com melhor qualidade e achar que qualquer coisa nova que você comprou é um upgrade só por ter dado uma alterada no som. Já testei a Sound Blaster ZxR e não me surpreendeu em qualidade de som mesmo em relação a uma placa mãe da Asrock com ALC 1150 + Ti NE5532. Só recomendaria a Z se tiver muito interessado no surround.
 
Alguém sabe me dizer se existe muita diferença entre um jvc HA-fr36 (já possuo) e um philips SHE8000 ? não gostei muito do som do fone da jvc
 
Galera, depois de ver varias análises(na internet) boas sobre o Philips Intra-Auricular SHE8000, decidi comprar.Quando o fone chegou,fiquei surpreso, com a sua péssima qualidade(minha opinião) pensei que poderia até ser falsificado, mas comprei na Kabum que é uma loja confiável.Decidi então devolver o fone à loja e agora tenho 62 reais de crédito no site.Alguém pode me indicar um fone intra auricular ou auricular nessa faixa de preço que esteja a disposição no site.
Esse fone eu vou usar no smathphone, e nele escuto principalmente música eletrônica e podcasts.


Vi no site o Sennheiser mx365 que está nessa faixa de preço, será que vale a pena?
 
Última edição:
É chato dizer isso, mas o que mais tem é gente que é bem vocal no assunto sem ter muita experiência, se informar em fórum não é o suficiente, esse é um hobby que você precisa de prática pra compreender bem e testar vários setups diferentes não sai barato. Sem ter ouvido treinado é bem fácil confundir som mais alto com melhor qualidade e achar que qualquer coisa nova que você comprou é um upgrade só por ter dado uma alterada no som. Já testei a Sound Blaster ZxR e não me surpreendeu em qualidade de som mesmo em relação a uma placa mãe da Asrock com ALC 1150 + Ti NE5532. Só recomendaria a Z se tiver muito interessado no surround.

Você acha então que não vale a pena trocar minha DG por uma Sound Blaster Z? Eu achei que seria bom comprar pq o Fidelio L2 tem um som bem superior ao SHP 2700 e por isso a DG poderia ser um "gargalo".
A minha placa mãe (Gigabyte GA-Z97X-Gaming 3) inclusive possui esse ALC 1150. Acha que é melhor que a DG?
Não entendo muito do assunto então ver a opinião de alguém que conhece é sempre bem vindo kkkk
 
Você acha então que não vale a pena trocar minha DG por uma Sound Blaster Z? Eu achei que seria bom comprar pq o Fidelio L2 tem um som bem superior ao SHP 2700 e por isso a DG poderia ser um "gargalo".
A minha placa mãe (Gigabyte GA-Z97X-Gaming 3) inclusive possui esse ALC 1150. Acha que é melhor que a DG?
Não entendo muito do assunto então ver a opinião de alguém que conhece é sempre bem vindo kkkk
Nunca testei a DG então não sei como que se compara com a Blaster Z e seu som onboard, tem como implementar o ALC 1150 de formas diferentes então o som onboard da sua placa não vai necessariamente ser igual a minha, mas a DG é de 2010 se eu não me engano, não ficaria surpreso se já estivesse sendo equiparada pelos onboards atuais. Testa bem as duas e vê qual que você prefere. Novamente, só recomendaria esse upgrade se você estiver bem interessado no surround, não ficaria preocupado com "gargalo", não acho que a Blaster Z está muito acima do que você já tem.
 
Nunca testei a DG então não sei como que se compara com a Blaster Z e seu som onboard, tem como implementar o ALC 1150 de formas diferentes então o som onboard da sua placa não vai necessariamente ser igual a minha, mas a DG é de 2010 se eu não me engano, não ficaria surpreso se já estivesse sendo equiparada pelos onboards atuais. Testa bem as duas e vê qual que você prefere. Novamente, só recomendaria esse upgrade se você estiver bem interessado no surround, não ficaria preocupado com "gargalo", não acho que a Blaster Z está muito acima do que você já tem.

meu realtek eh o 887 e eh notavel a diferenca, nao tem muito tempo um user (nao lembro qual o topico) trocou uma dg por uma z e escreveu algo do tipo "nossa, quanta diferenc". agora a dg eh mais por causa do audio posiconal msm
 
Bom dia Galera!

Estou precisando de um Fone Intra - Auricular pra ouvir musica enquanto ando pela cidade na correria da vida. rs

Recentemente comprei um Resonar SGH-2090-KKTI1 e infelizmente não tive uma boa experiência com o fone. Em um mês de uso ele parou de funcionar um dos lados... Mandei para a Cooler - Master para realizar a trocar e dentro do mesmo período apresentou o mesmo problema. (Será que o problema sou eu? rs)

Curti muito o som do Resonar. Gostaria de achar um Fone com uma qualidade sonora parecida e com um pouco mais de resistência haha :D

Estava vendo este Fone aqui, e me senti tentado a comprar, mas não achei muita coisa sobre ele na net ...

Alguém teria alguma sugestão?

Orçamento de até 300 reais.

OBS: Gostaria de comprar aqui no Brasil ... Mas caso contrario, fazer o que né? :(

Agradeço desde já a ajuda!
 
Estou precisando de um headset p/ jogos principalmente. Tenho 300 reais para investir nisso, alguem tem uma indicação para mim? Headphone + mic de mesa fica fora de mim, pois tenho muuito pouco espaço..
 
Procuro o Headphone para música, curto muito eletrônica, pop, mas também escuto outros gêneros.
Preço: Até R$ 250
Tipo: Circumaural
Modelos que estou olhando:

  • Sennheiser HD 202 II
  • Sennheiser HD 419
  • Arcano SHP 80
Gostaria de que colocassem eles na ordem do melhor para o ''pior"
OBS: Estou aberto a novas opções (menos superlux hd 681 pois o preço está abusivo -> 170 sem frete)
 
Pessoal, consegui boletar o Fidelio L2. Mas estou com uma dúvida, as ear pads dele são duráveis? Vi que não tem como trocar. E por culpa disso acabei olhando também pro Philips A5 Pro que tem essa possibilidade de troca. Vocês acham que vale a pena?
Cara até essas pads chegarem ao ponto de estragar, vc já quer trocar de fone, fiquei mais de 2 anos com um JVC HA RX900 com pads semelhantes e o vendi com elas em bom estado. Não me apegaria a esse detalhe na escolha.
 
Se os pads estragarem daria pra fazer mod com pad de couro de outro headphone. O mais parecido que lembrei aqui é o do Shure HPAEC840:
Amazon product ASIN B002Z9JWZSQuem quer algo bem mais confortável teria o do HM5 da Brainwavz,
http://www.brainwavzaudio.com/collections/accessories/products/pleather-headphone-pad
Só que ele é bem maior que o do L2, acabaria deixando o ouvido bem mais distante dos drivers, acho que isso daria ruim pros graves. Depois tento lembrar de algum pad mais parecido com o do L2. A ideia seria cortar o pad em 1/3 de sua altura, tirar a espuma dentro e tentar costurar isso no pad novo. Acho que se fazer direito não ficaria feio.
 
gd_587-0-160321130346000000-fone-de-ouvido-targus-ta-42hp.jpg


Alguém sabe se esse fone Targus TA-42HP presta?

Não sei se o microfone dele funciona no PC como headset, se é frágil, e a qualidade do áudio.

Não acho quase nada de informação dele.
 
Olá galera, pois então, estou a procura de um headset para músicas (sou bem eclético, mas ouço mais rock e eletrônica, gosto mais de graves e tenho aversão a agudos muito forte) e também para jogos (como jogo basicamente GTA:SA, GTA 5 e CS:Go, a imersão é algo que eu realmente prezo).

Poderiam me recomendar algum headset (prefiro um headset, pois acredito ser mais prático que ter um headphone + microfone, mas se a melhor opção for um headphone + microfone não tem problema) até R$300? (pode passar um pouco disso, se realmente compensar). Sobre o microfone, gostaria que fosse a melhor possível, pois tenho planos de usá-lo para praticar conversações em inglês.

Eu sou bem leigo quanto a áudio PC, nunca tive headphone, headset, mas pelo que andei lendo, com a minha placa de áudio onboard (Realtek ALC898 presente na ASRock Z77 Extreme4) consigo simular um surround em um headset/headphone stereo utilizando o Dolby, tá certo isso?

Para algum administrador: postei essa mesmo pergunta aqui (http://adrenaline.uol.com.br:80/for...or-tras-deles.347345/page-118#post-1072038398) sem perceber que estava no tópico errado, por favor excluir.
 
Última edição:
Galera estou atras de um fone de ouvido que seja resistente e barato, para colocar na minha lan-house de preferencia que tambem possa ser consertado, estou me fudendo com os fones que compro os clientes sempre quebram o cabo, ficam enrolando o cabo até quebrar as vezes derrubam e já erá, sera que existe um fone que aguente esses malucos ou que eu possa consertar?
 
Mano, eu tenho um que o áudio é bom, Philips shm1900, custa em torno de 60 reais, tenho ele faz 1 ano, porem o microfone já não esta funcionando direito, esta com muito chiado!
 
Olá pessoal, no final do ano irei comprar um headset mais "profissional" para jogos, porque headset? porque acho mais prático do que um headphone + mic lapela.

Então, gostaria de algumas sugestões de vocês pra eu comprar um headset bom, tenho 1 modelo em mente, gostaria da opinião de vocês, lembrando que posso pagar no máximo R$ 500,00 Reais.

Steelseries Siberia RAW Prism

http://www.kabum.com.br/produto/604...1410/?tag=Steelseries Siberia RAW Prism 61410

Alguém que tenha esse headset, pode me dizer se ele é bom?
 
Galera chegou meu Fidelio L2 e eu tenho uma Xonar DSX e o som ficou um cocozão, é algum problema na placa ou configuração ? Nada haver um com o outro ? Ou vou ter que voltar pra onboard ?
 
Galera chegou meu Fidelio L2 e eu tenho uma Xonar DSX e o som ficou um cocozão, é algum problema na placa ou configuração ? Nada haver um com o outro ? Ou vou ter que voltar pra onboard ?

veja se tem algum "boost" ou equalizador ligado no drive da placa
 
Galera chegou meu Fidelio L2 e eu tenho uma Xonar DSX e o som ficou um cocozão, é algum problema na placa ou configuração ? Nada haver um com o outro ? Ou vou ter que voltar pra onboard ?
Comprou essa placa recentemente ou já testou com outros headphones antes? Dá uma testada na onboard e vê se normaliza.
 
Última edição:
veja se tem algum "boost" ou equalizador ligado no drive da placa

Tem não, no cel ta tudo ok, então teoricamente deveria funcionar blz certo ? O som fica bem abafado e quase não da pra ouvir a voz.
Comprou essa placa recentemente ou já testou com outros headphones antes? Dá uma testada na onboard e vê se normaliza.

Tenho ela faz um tempinho já. Tenho um shp2700 funciona certinho com ela. Não sei pq com ela ta assim, mas quando coloco o som pra ir pra um lado só, parece que fica melhor ou normal.
 
Boa noite. Minha primeira pastagem, desculpem se infringir alguma regra. Estou buscando um headphone ou headset com o melhor custo benefício possível, porém barato - cerca de 150, 200 reais. Estou de olho em um Superlux HD681, que me pareceu a melhor pedida. Só quero um Phone surround para jogar, nada de mil maravilhas sonoras, apenas pra poder ouvir inimigos chegando em FPSs. Foi uma boa escolha?
 
Boa noite. Minha primeira pastagem, desculpem se infringir alguma regra. Estou buscando um headphone ou headset com o melhor custo benefício possível, porém barato - cerca de 150, 200 reais. Estou de olho em um Superlux HD681, que me pareceu a melhor pedida. Só quero um Phone surround para jogar, nada de mil maravilhas sonoras, apenas pra poder ouvir inimigos chegando em FPSs. Foi uma boa escolha?

Tenho o Superlux HD681 já a quase 3 anos, antes só tinha usado os fones "gamers" e a qualidade sonora do Superlux ganha fácil de todos eles(os fones que eu usava eram na faixa de preço 300 a 400 reais).Na minha opinião o único problema do superlux é o conforto, depois de um tempo usando o fone a orelha começa a doer, e se estiver um dia quente vai escorrer suor.
Nessa faixa de preço eu ficaria entre o HD202 e O Superlux HD681, mas como você joga FPS o Superlux será uma melhor pedida.

OBS: Quando o fone chegar coloque ele por um tempo em um livro, para dar uma alargada nele(Ele vem de fabrica bem apertado).
 
Tem não, no cel ta tudo ok, então teoricamente deveria funcionar blz certo ? O som fica bem abafado e quase não da pra ouvir a voz.

pergunta pode parecer idiota, mas esta plugado no lughar certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo