Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal to querendo trocar meu fone, um sol republic (que vinha com o moto g), ele já ta bem surrado, almofada rasgada, o acolchoamento do topo da cabeça soltando e rasgando, enfim, ta na hora de trocar e gostaria de saber um fone equivalente em qualidade sonora, pois, gosto bastante dele. O modelo eu preferiria os q cobrem toda a orelha, acho q devem ser mais confortáveis (ou não?). Gostaria de sugestões ate 200 dilmas. Dando uma olhada gostei desses aki:

http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto
http://www.kabum.com.br/produto/37146/headphone-sennheiser-hd201-preto
http://www.kabum.com.br/produto/75100/headset-edifier-k815-preto
http://www.kabum.com.br/produto/70693/headphone-audio-technica-ath-ax1iswh-branco-

No caso do sennheiser, o 201 é mais caro que o 202 e pelas specs ele parece inferior. Não manjo muito de specs de som mas achei estranho esse caso em especifico.
 
Daee galera... Estou querendo comprar um fone novo, mas não sei qual é bom, então venho aqui humildemente pedir a ajuda dos mais especializados nesse quesito..

Existe algum fone "5.1, sem fio, que funciona no Xbox one e pc"?

Se tiver me indiquem um, independente do preço galera, vlw!!!
 
Pessoal to querendo trocar meu fone, um sol republic (que vinha com o moto g), ele já ta bem surrado, almofada rasgada, o acolchoamento do topo da cabeça soltando e rasgando, enfim, ta na hora de trocar e gostaria de saber um fone equivalente em qualidade sonora, pois, gosto bastante dele. O modelo eu preferiria os q cobrem toda a orelha, acho q devem ser mais confortáveis (ou não?). Gostaria de sugestões ate 200 dilmas. Dando uma olhada gostei desses aki:

http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto
http://www.kabum.com.br/produto/37146/headphone-sennheiser-hd201-preto
http://www.kabum.com.br/produto/75100/headset-edifier-k815-preto
http://www.kabum.com.br/produto/70693/headphone-audio-technica-ath-ax1iswh-branco-

No caso do sennheiser, o 201 é mais caro que o 202 e pelas specs ele parece inferior. Não manjo muito de specs de som mas achei estranho esse caso em especifico.

HD 201 precisa de equlização pra ficar um som legal e Headset no, compra só o Headphone msm, pega um mic separado(tem da Newwer no ML).
Cara, Eu ficaria entre o Sennheiser Hd 202 ii e o ATH AX1IS WH pelo CxB, assim, não havia encontrado esse ATH antes, só sei que os da linha MX0x (M50x por ex) são excelentes.

Eles são diferentes, o Ath é over the ear, ou seja não cobre a orelha toda, já o HD 202 ii é circumaural, cobre toda a orelha e é fechado(logo não tem tanto palco sonoro). Isso faz de um melhor que o outro? Não, é gosto de quem tá comprando. Isso já vai fazer tu pender mais pro lado de um dos dois.

São duas ótimas opções, porém tem o preço ( diferença de 100 dilmas). Comprei hoje o meu Hd 202 ii, se quiser posso te dar minha análise quando ele chegar (já existem várias nos fóruns, mas posso oferecer uma experiência mais recente) aí tu vê se é o que tu espera.
ESpero ter ajudado o/
 
HD 201 precisa de equlização pra ficar um som legal e Headset no, compra só o Headphone msm, pega um mic separado(tem da Newwer no ML).
Cara, Eu ficaria entre o Sennheiser Hd 202 ii e o ATH AX1IS WH pelo CxB, assim, não havia encontrado esse ATH antes, só sei que os da linha MX0x (M50x por ex) são excelentes.

Eles são diferentes, o Ath é over the ear, ou seja não cobre a orelha toda, já o HD 202 ii é circumaural, cobre toda a orelha e é fechado(logo não tem tanto palco sonoro). Isso faz de um melhor que o outro? Não, é gosto de quem tá comprando. Isso já vai fazer tu pender mais pro lado de um dos dois.

São duas ótimas opções, porém tem o preço ( diferença de 100 dilmas). Comprei hoje o meu Hd 202 ii, se quiser posso te dar minha análise quando ele chegar (já existem várias nos fóruns, mas posso oferecer uma experiência mais recente) aí tu vê se é o que tu espera.
ESpero ter ajudado o/
Opa, muito obg. Estou realmente pendendo pro hd202 por 3 motivos: cobre toda a orelha; cabo de 3m; e o preço tb
 
Boa noite. Minha primeira pastagem, desculpem se infringir alguma regra. Estou buscando um headphone ou headset com o melhor custo benefício possível, porém barato - cerca de 150, 200 reais. Estou de olho em um Superlux HD681, que me pareceu a melhor pedida. Só quero um Phone surround para jogar, nada de mil maravilhas sonoras, apenas pra poder ouvir inimigos chegando em FPSs. Foi uma boa escolha?


nessa faixa nao tem muito pra onde correr
 
Tentar de volta. Eu uso o headset para reuniões no skype, ver vídeos, ouvir música e jogar um fps de vez em quando. Usava o fone da sony pulse 7.1 e adorava. Ele quebrou. Como gamer, fui pensando direto em outro headset e estou tentado a comprar o HyperX Cloud. Que está entre 450-500. Seria a opção mais fácil pra mim, apesar de falarem que pra escutar rock e fps não é tão bom.

Nisso, pensei na possibilidade de comprar um microfone de mesa e um fone separado. Gostei do que escutei do Arcano USB BKU-01 e encontrei por 339, já com um tripé de mesa. Qual fone separado eu deveria comprar então, entre 200-250 reais que fosse bom pra fps e também música (rock). Tem algum bacana? Fone que tape toda a orelha, sem ser reto igual o Sennheiser wireless.

E o microfone escolhido ta bacana também?
 
Tentar de volta. Eu uso o headset para reuniões no skype, ver vídeos, ouvir música e jogar um fps de vez em quando. Usava o fone da sony pulse 7.1 e adorava. Ele quebrou. Como gamer, fui pensando direto em outro headset e estou tentado a comprar o HyperX Cloud. Que está entre 450-500. Seria a opção mais fácil pra mim, apesar de falarem que pra escutar rock e fps não é tão bom.

Nisso, pensei na possibilidade de comprar um microfone de mesa e um fone separado. Gostei do que escutei do Arcano USB BKU-01 e encontrei por 339, já com um tripé de mesa. Qual fone separado eu deveria comprar então, entre 200-250 reais que fosse bom pra fps e também música (rock). Tem algum bacana? Fone que tape toda a orelha, sem ser reto igual o Sennheiser wireless.

E o microfone escolhido ta bacana também?

Qual sua webcam? O microfone dela não atende? O cloud nao tem fama de ser ruim pra música não. Pra fps que ele não é tão bom. Estou pensando em vender meu 681 evo, só falta achar a sacola dele, se tiver interesse manda um mp, devo pedir uns 200
 
Qual sua webcam? O microfone dela não atende? O cloud nao tem fama de ser ruim pra música não. Pra fps que ele não é tão bom. Estou pensando em vender meu 681 evo, só falta achar a sacola dele, se tiver interesse manda um mp, devo pedir uns 200

Ah não,as chamadas no skype são só por áudio mesmo. Por isso quero um mic bacana também. O mic estou praticamente decidido. Só queria saber que fones bacanas, abertos, tem nessa faixa de 200-250 pra saber se vale mais ir pra esse setup ou ficar com headset mesmo, de forma mais prática.
 
Ah não,as chamadas no skype são só por áudio mesmo. Por isso quero um mic bacana também. O mic estou praticamente decidido. Só queria saber que fones bacanas, abertos, tem nessa faixa de 200-250 pra saber se vale mais ir pra esse setup ou ficar com headset mesmo, de forma mais prática.

microfones de headset nao costumam ser de boa qualidade
 
Eu sei, por isso estou perguntando aqui no post se esse mic com algum outro fone de até 200-250 reais (e pedindo indicação) ficariam um kit melhor do que comprar esse headset sozinho (por conta da total praticidade).
 
Pessoal, estou em dúvida entre 2 fones, atualmente tenho um akg k420 que gosto muito, mas quero trocar pois preciso de um fechado, pesquisei e achei esses dois modelos:
Akg k518 LE por R$135 em uma loja fisica aqui perto, vi que tem bons graves e definição, mas aperta muito a orelha
Sennheiser hd 449 - R$200 usado, pelo review do mind the headphone é bem confortável e som bem equilibrado, só parece ser um pouco frágil.

Escuto bastante música eletrônica e um pouco de rock, não sou basshead, mas as vezes a falta de graves do k420 incomoda um pouco. Mas também prezo por bons médios e agudos, para ouvir os sons de fundo e vocais bem definidos.

Eai o que me dizem? Vale a diferença de preço entre os dois? (contando que o hd 449 é usado) . O k518 tem um som melhor que meu k420? Alguem que tenha sabe se é tão desconfortável assim?

P.s: por enquanto não posso comprar um amplificador, o hd 449 ficaria muito fraco no celular e na onboard? (GA-970-D3P - VIA VT2021)
 
Pessoal, estou em dúvida entre 2 fones, atualmente tenho um akg k420 que gosto muito, mas quero trocar pois preciso de um fechado, pesquisei e achei esses dois modelos:
Akg k518 LE por R$135 em uma loja fisica aqui perto, vi que tem bons graves e definição, mas aperta muito a orelha
Sennheiser hd 449 - R$200 usado, pelo review do mind the headphone é bem confortável e som bem equilibrado, só parece ser um pouco frágil.

Escuto bastante música eletrônica e um pouco de rock, não sou basshead, mas as vezes a falta de graves do k420 incomoda um pouco. Mas também prezo por bons médios e agudos, para ouvir os sons de fundo e vocais bem definidos.

Eai o que me dizem? Vale a diferença de preço entre os dois? (contando que o hd 449 é usado) . O k518 tem um som melhor que meu k420? Alguem que tenha sabe se é tão desconfortável assim?

P.s: por enquanto não posso comprar um amplificador, o hd 449 ficaria muito fraco no celular e na onboard? (GA-970-D3P - VIA VT2021)
 
Olá galera, pois então, estou a procura de um headset para músicas (sou bem eclético, mas ouço mais rock e eletrônica, gosto mais de graves e tenho aversão a agudos muito forte) e também para jogos (como jogo basicamente GTA:SA, GTA 5 e CS:Go, a imersão é algo que eu realmente prezo).

Poderiam me recomendar algum headset (prefiro um headset, pois acredito ser mais prático que ter um headphone + microfone, mas se a melhor opção for um headphone + microfone não tem problema) até R$300? (pode passar um pouco disso, se realmente compensar). Sobre o microfone, gostaria que fosse a melhor possível, pois tenho planos de usá-lo para praticar conversações em inglês.

Eu sou bem leigo quanto a áudio PC, nunca tive headphone, headset, mas pelo que andei lendo, com a minha placa de áudio onboard (Realtek ALC898 presente na ASRock Z77 Extreme4) consigo simular um surround em um headset/headphone stereo utilizando o Dolby, tá certo isso?

Para algum administrador: postei essa mesmo pergunta aqui (http://adrenaline.uol.com.br:80/for...or-tras-deles.347345/page-118#post-1072038398) sem perceber que estava no tópico errado, por favor excluir.

Po galera, da uma ajuda aqui, to precisando urgente de um headset/headphone + microfone
 
Pessoal, estou em dúvida entre 2 fones, atualmente tenho um akg k420 que gosto muito, mas quero trocar pois preciso de um fechado, pesquisei e achei esses dois modelos:
Akg k518 LE por R$135 em uma loja fisica aqui perto, vi que tem bons graves e definição, mas aperta muito a orelha
Sennheiser hd 449 - R$200 usado, pelo review do mind the headphone é bem confortável e som bem equilibrado, só parece ser um pouco frágil.

Escuto bastante música eletrônica e um pouco de rock, não sou basshead, mas as vezes a falta de graves do k420 incomoda um pouco. Mas também prezo por bons médios e agudos, para ouvir os sons de fundo e vocais bem definidos.

Eai o que me dizem? Vale a diferença de preço entre os dois? (contando que o hd 449 é usado) . O k518 tem um som melhor que meu k420? Alguem que tenha sabe se é tão desconfortável assim?

P.s: por enquanto não posso comprar um amplificador, o hd 449 ficaria muito fraco no celular e na onboard? (GA-970-D3P - VIA VT2021)
 
Pessoal, estou em dúvida entre 2 fones, atualmente tenho um akg k420 que gosto muito, mas quero trocar pois preciso de um fechado, pesquisei e achei esses dois modelos:
Akg k518 LE por R$135 em uma loja fisica aqui perto, vi que tem bons graves e definição, mas aperta muito a orelha
Sennheiser hd 449 - R$200 usado, pelo review do mind the headphone é bem confortável e som bem equilibrado, só parece ser um pouco frágil.

Escuto bastante música eletrônica e um pouco de rock, não sou basshead, mas as vezes a falta de graves do k420 incomoda um pouco. Mas também prezo por bons médios e agudos, para ouvir os sons de fundo e vocais bem definidos.

Eai o que me dizem? Vale a diferença de preço entre os dois? (contando que o hd 449 é usado) . O k518 tem um som melhor que meu k420? Alguem que tenha sabe se é tão desconfortável assim?

P.s: por enquanto não posso comprar um amplificador, o hd 449 ficaria muito fraco no celular e na onboard? (GA-970-D3P - VIA VT2021)

Tenho um k181 dj que não uso, se tiver interesse
 
Po galera, da uma ajuda aqui, to precisando urgente de um headset/headphone + microfone

Problema é que a gente responde as mesmas perguntas com as mesmas respostas, com o tempo vai cansando.

Se você quer um headset não existe opção nessa fixa além do HyperX Cloud. Microfones de headsets costumam ser de baixa qualidade
 
Última edição:
Tenho um k181 dj que não uso, se tiver interesse
 


Problema é que a gente responde as mesmas perguntas com as mesmas respostas, com o tempo vai cansando.

Se você quer um headset não existe opção nessa fixa além do HyperX Cloud. Microfones de headsets costumam ser de baixa qualidade

Fico pensando no lucro absurdo da Razer, SS, CM, Logitech e demais ganham nesse nicho. A primeira coisa que o pessoal pensa é headset, nem gastam muito tempo lendo as postagens anteriores ou tópicos fixos.
Alguns perguntam se é bom depois que compram.

Sorte da galera que sobrou alguns guerreiros para responder as mesmas perguntas.
 


pra ser sincero o 449 eh um dos poucos fones que da senns que nao tive (ate hj tenho um 280 pro). o akg foi superior a todos os fechados da marca que eu tive, ao menos pro meu gosto

mas a impendancia pra portateis eh meio alta e nao eh o fone mais confortavel (nem desconfortavel) que ja tive

o 449 costumava aparecer por 200 e pouco no kabum, nao sei se tem muito tempo que isso aconteceu
 
Se você quer um headset não existe opção nessa fixa além do HyperX Cloud. Microfones de headsets costumam ser de baixa qualidade
Então, por isso que disse que se valesse a pena, não me importaria com um headphone + microfone. Vi que recomendam muito o HD 681 + zalman zm-mic1, esses se encaixam bem para os meus usados? Eu infelizmente não entendo da parte técnica
 
Então, por isso que disse que se valesse a pena, não me importaria com um headphone + microfone. Vi que recomendam muito o HD 681 + zalman zm-mic1, esses se encaixam bem para os meus usados? Eu infelizmente não entendo da parte técnica

eh o kit basico, melhor que isso so gastando bem mais. vai atender sim
 
Bom dia Galera.. Alguém poderia me informar bons Fones In Ear que possa ser adquirido aqui no Brasil?

Estou procurando a algum tempo e peguei um Resonar da Cooler Master, mas deu problema duas vezes em pouco tempo de uso ..

Estou disposto a gastar por algo que realmente valha a pena... Se alguém tiver alguma dica .. ficaria agradecido :)
 
Bom dia Galera.. Alguém poderia me informar bons Fones In Ear que possa ser adquirido aqui no Brasil?

Estou procurando a algum tempo e peguei um Resonar da Cooler Master, mas deu problema duas vezes em pouco tempo de uso ..

Estou disposto a gastar por algo que realmente valha a pena... Se alguém tiver alguma dica .. ficaria agradecido :)

Contrariando a premissa que fones de marcas gamers não prestam em sua grande maioria, o Steelseries possui o Flux In-Ear que foi elogiado por pessoas experientes na área.
Porém, com esse dólar e nossos maravilhosos impostos o preço dele deve estar pra lá de 300 reais.

Uma opção barata, bem conhecida, boa, porém frágil é o Philips SHE9000 (e SHE8000).
Estou por fora de fones in-ear, infelizmente o nosso mercado sempre esteve infestado de porcarias baratas de marca conhecida ou não, tanto que importar às vezes se torna a melhor opção.
 
Boa tarde galera, estou procurando um bom headphone para jogos. Eu tinha um pulse com fio da Sony, mas o microfone dele tá ruim, e ele tá bem velho também, as almofadas estão caindo e muito desgastadas. Estava olhando aqui no fórum, eu procuro um que seja circunaural fechado, não quero ouvir barulho externo, e nem que o som saia.
Quero que seja agradável, que eu possa ficar bastante tempo com ele sem machucar.
O preço pode ir até uns 400.
Como vou usar apenas em casa, ele pode ser grande. O microfone eu vi o zalman vendendo no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/...n-zm-mic1-para-headphone-voip-laptop-chat-_JM

Agradeço desde já.
 
Fico pensando no lucro absurdo da Razer, SS, CM, Logitech e demais ganham nesse nicho. A primeira coisa que o pessoal pensa é headset, nem gastam muito tempo lendo as postagens anteriores ou tópicos fixos.
Alguns perguntam se é bom depois que compram.

Sorte da galera que sobrou alguns guerreiros para responder as mesmas perguntas.

Mas nem todo caso é assim e também ficam sem resposta.

Headset é pela praticidade, apenas isso. E justamente por ter lido o tópico, é que citei o único headset que andam recomendando atualmente. Mesmo sabendo que seu mic é ruim. Sabendo que não é bom pra FPS e que sim, ele não é bom para ouvir rock. Não li apenas esse, como outros posts.

Então já fui direto num mic de mesa ótimo que eu gostei do resultado e pedir indicação de um fone aberto, dentro daquela faixa de valor. Pra saber se esse kit nesse preço, estaria valendo mais a pena. Mas pq eu pedi a indicação? Pq os fones mudam de valor o tempo inteiro. E não da para nenhum novato no tópico/fórum tomar como base a primeira página. Fiz uma breve pesquisa nela. E os fones ali listados em até R$ 300 reais, hoje custam R$ 700. Os até 500 custam R$ 900 - R$ 1000. Ou seja, não serve mais de base pra ngm na questão de fone/preço. Apenas na parte técnica e no meu post pelo menos, especifiquei exatamente o que queria.
 
Mas nem todo caso é assim e também ficam sem resposta.

Headset é pela praticidade, apenas isso. E justamente por ter lido o tópico, é que citei o único headset que andam recomendando atualmente. Mesmo sabendo que seu mic é ruim. Sabendo que não é bom pra FPS e que sim, ele não é bom para ouvir rock. Não li apenas esse, como outros posts.

Então já fui direto num mic de mesa ótimo que eu gostei do resultado e pedir indicação de um fone aberto, dentro daquela faixa de valor. Pra saber se esse kit nesse preço, estaria valendo mais a pena. Mas pq eu pedi a indicação? Pq os fones mudam de valor o tempo inteiro. E não da para nenhum novato no tópico/fórum tomar como base a primeira página. Fiz uma breve pesquisa nela. E os fones ali listados em até R$ 300 reais, hoje custam R$ 700. Os até 500 custam R$ 900 - R$ 1000. Ou seja, não serve mais de base pra ngm na questão de fone/preço. Apenas na parte técnica e no meu post pelo menos, especifiquei exatamente o que queria.

"Nem todo caso é assim e também ficam sem resposta". Depende...

Primeiro: não sei porque me quotou, eu generalizei na minha mensagem e você claramente está fora desta parcela, não deveria se importar - desde o primeiro post já demonstrou ter conhecimento de alguns princípios básicos, filtrando sua escolha e não simplesmente querendo uma resposta pronta. O que demonstra o mínimo de interesse e leitura deste tópico, o que afirmou em sua mensagem anterior;

Segundo: realmente, nem todo caso é assim, alguns não procuram por headset, querem apenas um fone para determinado uso ou então microfone, seu caso aparentemente (que é mais complicado do que fone, na minha opinião, seja pelo material, seja pelo preço), isso por si só incentiva os guerreiros como disse anteriormente a continuar respondendo - dá gosto de ver uma galerinha interessada;

Terceiro: ficar sem resposta é algo natural a partir do momento que as pessoas não conseguem acompanhar o tópico ou estão sem tempo ou cansam de responder o mesmo, sempre, sempre.

Se a lista de fones não serve como base de preço, é só ignorar essa informação.
O dólar no início desse tópico não chegava a R$ 2,40 quando eles foram elencados pelo autor (que inclusive teve contribuição de várias pessoas). Mais fácil pesquisar o preço do modelo lá fora para ter uma margem do que é justo pagar ou não.
 
Primeiro: não sei porque me quotou

Apenas para debate e não para dizer que vc está errado. Entendo que grande parte do tópico nos últimos tempos se tornou em um palco de perguntas repetidas ou de falta de leitura. Só quis dizer que nem todos os casos são assim. E aí algumas perguntas boas acabam ficando sem resposta, ou até mesmo nem são lidas, sendo "escondidas" por chuvas de perguntas repetidas.

Só quis dizer que as vezes, quem le e pesquisa, acaba pagando o preço em razão dos que não pesquisam nada.
 
Apenas para debate e não para dizer que vc está errado. Entendo que grande parte do tópico nos últimos tempos se tornou em um palco de perguntas repetidas ou de falta de leitura. Só quis dizer que nem todos os casos são assim. E aí algumas perguntas boas acabam ficando sem resposta, ou até mesmo nem são lidas, sendo "escondidas" por chuvas de perguntas repetidas.

Só quis dizer que as vezes, quem le e pesquisa, acaba pagando o preço em razão dos que não pesquisam nada.

Você tem toda razão, bem dito, inclusive!

Mas acontece que, quando eu comecei a responder perguntas neste tópico, mais precisamente na versão nº1 (2012 e 2013) e principalmente na nº2, tínhamos pelos menos 6 usuários respondendo religiosamente isso aqui todos os dias, (além de uns outros 6 que respondiam mais esporadicamente), infelizmente, pouco a pouco foram diminuindo o ritmo, ao passo que a chuva das mesmas perguntas aumentavam.

Uma parcela desse pessoal está presente ainda, mas em outro fórum: o Mind The Headphone, onde o assunto que dá nome ao site é o foco, talvez lá seja uma nova fonte de leitura pra você.
Os guerreiros de hoje são aqueles que tiraram dúvidas ontem, assim como eu mesmo o fiz aqui, HTForum e fóruns gringos, é um ciclo que só quem pesquisa e se interessa pelo tema continua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo