Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa noite galera

Ganhei um dinheiro recentemente e estou pensando em aposentar meu foninho que veio no meu sony e pegar um bom headphone.
Eu ouço bastante musica principalmente no ônibus. Por isso o fone ideal, é aquele que não vaze mesmo em volume alto, de modo que a pessoa sentada ao meu lado não escute oque eu estou ouvindo, e que claro, apresente a melhor qualidade.
OBS: Eu ouço bastante rock, por isso dou preferencia ao fone com maior grave.
Achei uma loja na minha cidade, e na faixa de preço que eu estou querendo há apenas 3 modelos, não pude testa-los por isso postei a duvida aqui, para quem conhecer algum deles, me recomendar de acordo com as características.
Os 3 são: AKG 414, AKG 44 e SuperluxHD681.
Qual deles é o melhor/mais recomendado para minha situação?

Quanto quer gastar? Tire o 681 da lista. Não é fechado e o tamanho também não ajuda
 
Tenho um HD 681 Evo e gosto bastante do som, nao sou nenhum audiofilo ou algo do genero mas tava querendo saber se tem alguum headset razoavel para eu comprar, pois meu mic foi pro saco e nao tava querendo outro de colocar no fio ou na camisa, quero um headset somente por causa da praticidade mesmo.
Onde você comprou seu hd 681 evo?pode mandar o link?so não posso comprar na ebay ou amazon porque não tenho cartão de credito Ç~ç
 
Eae galera bom dia,estou querendo comprar um novo fone,estava de olho no siberia elite,achei bem barato na aliexpress.Alguem já teve experiência com ele?O microfone é bom?O audio é bom,da para distinguir os lados?Se o microfone dele não for tão bom me recomendem um,eu estou querendo fazer um micmod já andei procurando com o zalman zm mic 1 só que sem sucesso.Gostei do Siberia pelo o seu conforto,as leds também são bem bacanas.Se ele não for bom me recomendem algum outro?Eu estou focado mais no conforto e o estilo dele,gostei muito das leds configuraveis e a placa de som.No caso um fone de audiófilo podem me recomendar um com as earpads em veludo ou algo semelhante?

OBS POSSO GASTAR ATÉ 400 R$ NO HEADPHONE E NO MICROFONE.
 
Senhores, o que me dizem a respeito do Sony MDR-10RBT ? Alguém o tem? Algum feedback?
LINK

O que me atraiu nesse headphone é pela praticidade por ser um bluetooth/NFC, e também por conter mic embutido, mesmo sabendo que não deve ser dos melhores.

A finalidade é basicamente filmes e musicas, desfrutar de bons graves, médios e agudos presentes nas minhas musicas(RnB e Hip-Hop principalmente). E também se o microfone ajudar usar no pc, como headset caso funcione atraves do meu dongle Bluetooth espetado no pc.
Uma coisa que me deixou bastante receoso sobre os produtos Sony, é por conter somente 90 dias de garantia. Uma sacanagem

Dentre outras opções tbm estou de olho em 2 JBL>

JBL Everest 300
e
JBL S400BT

Dentre os 3 acredito que o S400BT seja a melhor opção CxB, perante a opinião do pessoal de fora no quesito conforto, qualidade musical.

Bem aguardo opinião dos senhores, e também aceito outras dicas de outros modelos na mesma faixa de preço que tenham especificações proximas.

Grato aos que ajudarem
 
Última edição:
Senhores, o que me dizem a respeito do Sony MDR-10RBT ? Alguém o tem? Algum feedback?
LINK

O que me atraiu nesse headphone é pela praticidade por ser um bluetooth/NFC, e também por conter mic embutido, mesmo sabendo que não deve ser dos melhores.

A finalidade é basicamente filmes e musicas, desfrutar de bons graves, médios e agudos presentes nas minhas musicas(RnB e Hip-Hop principalmente). E também se o microfone ajudar usar no pc, como headset caso funcione atraves do meu dongle Bluetooth espetado no pc.
Uma coisa que me deixou bastante receoso sobre os produtos Sony, é por conter somente 90 dias de garantia. Uma sacanagem

Dentre outras opções tbm estou de olho em 2 JBL>

JBL Everest 300
e
JBL S400BT

Dentre os 3 acredito que o S400BT seja a melhor opção CxB, perante a opinião do pessoal de fora no quesito conforto, qualidade musical.

Bem aguardo opinião dos senhores, e também aceito outras dicas de outros modelos na mesma faixa de preço que tenham especificações proximas.

Grato aos que ajudarem

precisa ser BT msm? eu so gastaria tudo isso em um BT se ele fosse minnha unica peça
 
precisa ser BT msm? eu so gastaria tudo isso em um BT se ele fosse minnha unica peça

Olha, admito que um headphone sem fio me atraí mto principalmente com mic embutido.

Mas bota uma sugestão ai, vai que me faz mudar de idéia ehhe
 
Ola, eu estava pensando em comprar um novo fone de ouvido in-ear, e passando pelo mercado livre achei um Beats tour 1.0 por R$ 100, mas quando fui pequisar sobre o fone e a marca, no BR so achei hate, e falando que beats é so marca, ja em review de gringo alguns falam que o fone tem um bom audio mas nos comentarios so tem hate, estou bem confuso sobre este fone e queria saber se vale a pena compra-lo por este preço. E gostaria de saber outros fones in-ear bons de até R$ 100.
 
Última edição:
Olha, admito que um headphone sem fio me atraí mto principalmente com mic embutido.

Mas bota uma sugestão ai, vai que me faz mudar de idéia ehhe

Eu tinha um sol republic que nunca consegui parear o BT no dongle do PC. Não sei se era problema do fone, do dongle ou dos dois. Pra usar como único fone ou fone principal o ideal IMO é um fone multiporpose como o 598 ou ath 50 mx. Como você gosta de hip hop descartaria o 598. Se você tiver um pouco de paciência o kabum tem praticado preços ótimos. Por mil reais, ainda mais a vista da pra pegar um Philips L2 (R$450,00), um sennheiser rs 120 pra ligar na tv e ver filmes (r$239.00) e ainda sobra pra comprar um BT da Philips que não lembro o modelo e esta é na faixa de 300,00. Que honestamente não acredito que deva ter qualidade de áudio muito inferior ao sony que você quer não. Ou então pegaria o a5 pro que tão elogiando demais e sai por 700 a vista, tô coçando o dedo pra não comprar ele mas vou acabar não resistindo (tenho o L2 e o rs120 em casa,além de outros fones e recentemente encomendei o a1 pro que não chegou ainda)
 
Ola, eu estava pensando em comprar um novo fone de ouvido in-ear, e passando pelo mercado livre achei um Beats tour 1.0 por R$ 100, mas quando fui pequisar sobre o fone e a marca, no BR so achei hate, e falando que beats é so marca, ja em review de gringo alguns falam que o fone tem um bom audio mas nos comentarios so tem hate, estou bem confuso sobre este fone e queria saber se vale a pena compra-lo por este preço. E gostaria de saber outros fones in-ear bons de até R$ 100.

Não é ser hater e não é só no br que falam mal. Depende da fonte externa que você está buscando. É análise dos fatos. O beats solo por exemlon vem com peso de plástico pra aparentar ser mais robusto. E a versão dele pirata tem praticamente a mesma qualidade do original.

Veja as fontes

http://gizmodo.com/how-beats-tricks-you-into-thinking-it-makes-a-premium-p-1712319045

https://blog.bolt.io/how-it-s-made-series-beats-by-dre-154aae384b36#.78pl06sd3

Não conheço intra auriculares mas o pessoal recomenda muito um modelo da audiotechnica por aqui nessa faixa de preço
 
Fala galera,tudo bem com vcs ?

Seguinte,tenho um valor de 86 reais em credito na kabum,então gostaria de comprar um fone in-ear que seja melhor que jvc HA-FR36. alguém pode me recomendar algum ?
 
Última edição:
Tô com um AKG 240 MKII novinho, praticamente nunca usei (1 semana de uso até meu note quebrar), na caixa todos acessórios interessados manda pm.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, eu gostaria de comprar um fone de ouvido novo para uso comum: ouvir música no trajeto de casa pro trabalho, no trabalho, na rua, etc...
Eu tinha um panasonic intra auricular que eu gostei bastante, o único problema é que quando eu movimentava (andando por exemplo), eu ouvia a batida do fio na roupa toda vez que o fio encostava na roupa ou no corpo... Isso me incomodava bastante... Tem 3 anos que o bixim tá comigo, mas minha mãe pegou pra ela =/

Enfim gostaria de um fone bom, se possível sem esse problema, e num valor de até 100 reais, no max

obrigado
 
Última edição:
Galera boa tarde,
Preciso de uma ajuda de vocês, quero comprar um headset novo mais estou bem por fora de custo beneficio eu tinha um ceres 300 porem ele morreu:feelbad:, gostaria de uma opinião de vocês até umas 180 dilmas, vlws :joia:
 
Galera boa tarde,
Preciso de uma ajuda de vocês, quero comprar um headset novo mais estou bem por fora de custo beneficio eu tinha um ceres 300 porem ele morreu:feelbad:, gostaria de uma opinião de vocês até umas 180 dilmas, vlws :joia:

Leia as últimas páginas
 
Amigos, estou procurando um fone + microfone para conversação.

Fone até R$200,00 de preferencia que seja fechado e, pois gosto de isolamento. Li as sugestões aqui dos fones Senheiser HD 202 e o SuperLux HD681, ainda valem a pena?

Microfone ainda não faço ideia do que pegar. Ouvi falar daquele Zalman MC1, mas acho que prefiro microfone de mesa aos de lapela.
 
Amigos, estou procurando um fone + microfone para conversação.

Fone até R$200,00 de preferencia que seja fechado e, pois gosto de isolamento. Li as sugestões aqui dos fones Senheiser HD 202 e o SuperLux HD681, ainda valem a pena?

Microfone ainda não faço ideia do que pegar. Ouvi falar daquele Zalman MC1, mas acho que prefiro microfone de mesa aos de lapela.
 
Senhores, o que me dizem a respeito do Sony MDR-10RBT ? Alguém o tem? Algum feedback?
LINK

O que me atraiu nesse headphone é pela praticidade por ser um bluetooth/NFC, e também por conter mic embutido, mesmo sabendo que não deve ser dos melhores.

A finalidade é basicamente filmes e musicas, desfrutar de bons graves, médios e agudos presentes nas minhas musicas(RnB e Hip-Hop principalmente). E também se o microfone ajudar usar no pc, como headset caso funcione atraves do meu dongle Bluetooth espetado no pc.
Uma coisa que me deixou bastante receoso sobre os produtos Sony, é por conter somente 90 dias de garantia. Uma sacanagem

Dentre outras opções tbm estou de olho em 2 JBL>

JBL Everest 300
e
JBL S400BT

Dentre os 3 acredito que o S400BT seja a melhor opção CxB, perante a opinião do pessoal de fora no quesito conforto, qualidade musical.

Bem aguardo opinião dos senhores, e também aceito outras dicas de outros modelos na mesma faixa de preço que tenham especificações proximas.

Grato aos que ajudarem

O Sony, apesar de não ter um som ultra-mega-fodastico, atende bem, funciona direitinho e tem acabamento bacana...
O Foda é que ele custa $ 130,00 lá fora, ou seja, dói pagar mil reais aqui.
 
O Sony, apesar de não ter um som ultra-mega-fodastico, atende bem, funciona direitinho e tem acabamento bacana...
O Foda é que ele custa $ 130,00 lá fora, ou seja, dói pagar mil reais aqui.


por isso eu resolvi que salvo algum bug, no br so compro alguns philips. duro pagar mil reais num fone de $150,00 (ou menos)
 
Bom dia pessoal,

Eu gostaria de comprar um fone de ouvido novo para uso comum: ouvir música no trajeto de casa pro trabalho, no trabalho, na rua, etc...
Eu tinha um panasonic intra auricular que eu gostei bastante, o único problema é que quando eu movimentava (andando por exemplo), eu ouvia a batida do fio na roupa toda vez que o fio encostava na roupa ou no corpo... Isso me incomodava bastante... Tem 3 anos que o bixim tá comigo, mas minha mãe pegou pra ela =/

Enfim gostaria de um fone bom, se possível sem esse problema, e num valor de até 100 reais, no max

obrigado
 
Ola amigos,
Por favor necessito de ajuda de vocês, estou uma placa de áudio Titanium HD e estou a procura de um fone que ira satisfazer tanto pra escutar musicas e Jogos (FPS). Pesquisei os seguintes fones


Akg Q701 Preto Quincy Jones
Beyerdynamic 990 Pro
Sennheiser Hd 598




Poderiam dar uma ajuda?
A respeito do amplificador, vejo muito usando é necessário para que ja tem placa de som ?

Agradeço desde ja :)
 
Ola amigos,
Por favor necessito de ajuda de vocês, estou uma placa de áudio Titanium HD e estou a procura de um fone que ira satisfazer tanto pra escutar musicas e Jogos (FPS). Pesquisei os seguintes fones


Akg Q701 Preto Quincy Jones
Beyerdynamic 990 Pro
Sennheiser Hd 598




Poderiam dar uma ajuda?
A respeito do amplificador, vejo muito usando é necessário para que ja tem placa de som ?

Agradeço desde ja :)

Dependendo do fone, irá precisar de um amp para tocar bem sim. (exemplo: AKG Q701)

Acho que desses eu ficaria com o Sennheiser HD598 que é facil de empurrar e como você ja tem uma placa de som, ele terá um desempenho ainda melhor.
 
 
Ola amigos,
Por favor necessito de ajuda de vocês, estou uma placa de áudio Titanium HD e estou a procura de um fone que ira satisfazer tanto pra escutar musicas e Jogos (FPS). Pesquisei os seguintes fones


Beyerdynamic 990 Pro 250
Akg Q701 Quincy Jones
Sennheiser Hd 598

Poderiam dar uma ajuda?
A respeito do amplificador, vejo muito usando é necessário para que ja tem placa de som ?

Agradeço desde ja :)
Dependendo do fone, irá precisar de um amp para tocar bem sim. (exemplo: AKG Q701)

Acho que desses eu ficaria com o Sennheiser HD598 que é facil de empurrar e como você ja tem uma placa de som, ele terá um desempenho ainda melhor.

Mas no caso do amplificador, teria alguma beneficio do fato de eu ja ter uma placa de som? ou posso vender a placa de som e comprar somente um amplificador?
Poderia me indicar algum amplificador bom?

Desde ja agradeço.
 
Última edição:
Preciso da ajuda de vocês pra escolher um Headphone. Achei o Philips A1 Pro e o Steelseries Siberia Raw Universal os dois na faixa dos 200 reais cada. Quero um headphone fechado, principalmente para música(heavy metal e eletrônica) e jogos. Gosto de um som mais grave. A pergunta é, com 200 reais eu consigo algo melhor que esses dois? Será que eles vão me atender bem?
 
 
Ola amigos,
Por favor necessito de ajuda de vocês, estou uma placa de áudio Titanium HD e estou a procura de um fone que ira satisfazer tanto pra escutar musicas e Jogos (FPS). Pesquisei os seguintes fones


Beyerdynamic 990 Pro 250
Akg Q701 Quincy Jones
Sennheiser Hd 598

Poderiam dar uma ajuda?
A respeito do amplificador, vejo muito usando é necessário para que ja tem placa de som ?

Agradeço desde ja :)


Mas no caso do amplificador, teria alguma beneficio do fato de eu ja ter uma placa de som? ou posso vender a placa de som e comprar somente um amplificador?
Poderia me indicar algum amplificador bom?

Desde ja agradeço.

Na verdade o amp sozinho não vai funcionar, vai precisar de um DAC. Então você terá 2 opções, comprar um amp/DAC (aparelho que contem os dois juntos) ou um amp e DAC separados.

Um bom amp/DAC é o HifimeDIY: http://hifimediy.com/usb-dac2

Um bom conjunto de amp e DAC é o Magni 2 (amp) e Modi 2 (DAC): http://schiit.com/products/magni-2 / http://schiit.com/products/modi-2
 
Na verdade o amp sozinho não vai funcionar, vai precisar de um DAC. Então você terá 2 opções, comprar um amp/DAC (aparelho que contem os dois juntos) ou um amp e DAC separados.

Um bom amp/DAC é o HifimeDIY: http://hifimediy.com/usb-dac2

Um bom conjunto de amp e DAC é o Magni 2 (amp) e Modi 2 (DAC): http://schiit.com/products/magni-2 / http://schiit.com/products/modi-2

Mas tipo o Amp/dac tem alguma ligacao com a placa de som? pois se nao tiver nem compensa ter comprado a placa de som... me parece ser ligado usb somente
 
Pretendo gastar no máximo 150. Quero um suprarual ou onears fechados. Vou usar para ouvir músicas, assistir filmes e jogar, o foco é mesmo jogar CSGO. Som em equilibrio. Costumo ouvir Doom Metal Folk Metal e Vaporwave. Prefiro um fechado. Quero comprar no Brasil. Já fiz uma listinha até: Coloquei o Xiamo Piston 3 ai mas é mesmo por indicação do Wetto.

Sennheiser HD202 - 123,90 Kabum
Xiomi Piston 3 - 54,36 na DX.COM
Fone AKG on-ear K 404 - 130 na playtech
AKG K414 - 123 no ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo