Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa compra!
 


É um ótimo fone monitor, baseado na lenda que a Sony criou em 1985 (se não me engano), o MDR-V6.
É basicamente um tanque de guerra, feito para durar.

Só que a sonoridade dele é analítica, quase brilhante, entenda isso por médios e agudos à frente.
Se é neutralidade, detalhismo e isolamento que procura, perfeito (embora esse preço seja abusivo), caso queira algo mais for fun, recomendo o Audio-Technica ATH-M50.

Ps: Fidelio L2 é for fun também, mas é semi-aberto (salvo engano), logo o isolamento é inferior ao Sony/Audio-Technica citados.


O uso seria games/filmes/música.
 
O uso seria games/filmes/música.

O M50 sempre foi o mais hypado entre os U$100-U$150, mas graças aos céus a Philips criou a linha Fidelio que veio com bom custo/benefício.

Para indicar com maior precisão pra você, gostaria que informasse sobre o teto, importação, se isolamento é importante ou não.
Estilo musical predominante e estilo de jogos que pretende usar mais também contam, pois há aquele pessoal que quer ouvir a localização dos passos com precisão e tal para FPS.
 
Boa compra!
 


É um ótimo fone monitor, baseado na lenda que a Sony criou em 1985 (se não me engano), o MDR-V6.
É basicamente um tanque de guerra, feito para durar.

Só que a sonoridade dele é analítica, quase brilhante, entenda isso por médios e agudos à frente.
Se é neutralidade, detalhismo e isolamento que procura, perfeito (embora esse preço seja abusivo), caso queira algo mais for fun, recomendo o Audio-Technica ATH-M50.

Ps: Fidelio L2 é for fun também, mas é semi-aberto (salvo engano), logo o isolamento é inferior ao Sony/Audio-Technica citados.


deve ser o fone mais usado em estudio da historia e um dos mais falsificados, nao arriscaria no ML, alem de estar muito caro msm
 
Galera, estou atrás de um fone já li o tópico diversas vezes.. JÁ FIZ o que pediram na primeira página com aqueles tópicos mais ngm responde, não manjo de audio só de VGA e Processador...

Vi que recomendam bastante o SHP-80 (audio discovery só chega em agosto) -
microfone, estou disposto a pagar até 300 reais só no fone.
Jogo BF4,CSGO, the witcher MGS Vmais gostaria de imersão no jogo não muito competitivo.
minha placa tem um codec 887 mais em dezembro vou pra 1150, vou mudar de plataforma
Alguém indica ? estava afim de pegar o G430 mais ninguém indica nada gamer aqui, porém dizem que ele é de qualidade to muito confuso :(
 
Galera. Pedindo help de novo aqui. Desde já desculpe pelo flood.

Qual dessas opções vocês me recomendariam?
AKG K240 MKII
HyperX Cloud I
Esperar com meu G430 quebrado até voltar o Fidelio L2 com precinho camarada
Superlux HD681 (preciso de um fone resistente também, pq sou mt idiota e vivo tacando o fone na mesa)

Outra opção?
 
Galera. Pedindo help de novo aqui. Desde já desculpe pelo flood.

Qual dessas opções vocês me recomendariam?
AKG K240 MKII
HyperX Cloud I
Esperar com meu G430 quebrado até voltar o Fidelio L2 com precinho camarada
Superlux HD681 (preciso de um fone resistente também, pq sou mt idiota e vivo tacando o fone na mesa)

Outra opção?

Espera o L2. O arcano tem qualidade similar ao superlux e é mais bem construído
 
Galera, estou atrás de um fone já li o tópico diversas vezes.. JÁ FIZ o que pediram na primeira página com aqueles tópicos mais ngm responde, não manjo de audio só de VGA e Processador...

Vi que recomendam bastante o SHP-80 (audio discovery só chega em agosto) -
microfone, estou disposto a pagar até 300 reais só no fone.
Jogo BF4,CSGO, the witcher MGS Vmais gostaria de imersão no jogo não muito competitivo.
minha placa tem um codec 887 mais em dezembro vou pra 1150, vou mudar de plataforma
Alguém indica ? estava afim de pegar o G430 mais ninguém indica nada gamer aqui, porém dizem que ele é de qualidade to muito confuso :(

Não falam muito dele aqui, mas eu gosto muito do 681 evo. É bom pra imersão e pra competitivo
 
Espera o L2. O arcano tem qualidade similar ao superlux e é mais bem construído
 


Não falam muito dele aqui, mas eu gosto muito do 681 evo. É bom pra imersão e pra competitivo
HD681 ? vi que vcs falam muito dele ....

Cara eu não tenho pressa pra compra .. mais queria um conforto bom também
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até R$ 200.
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-ear, intra-auricular.
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Apenas música.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado.
  • Que tipos de música você costuma escutar?
Normalmente eletrônica, glitch hop, drum 'n' bass, house, etc...
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Fechado, intra-auricular.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Prefiro comprar no Brasil, porém, posso importar desde que a soma dos custos do produto com o frete/impostos estejam dentro do meu limite.
 
Pessoal, to procurando um in-ear até 200 reais, que possa ser comprado no Brasil, escuto principalmente rock, jazz, musica classica e folk. Procurei alguns modelos no mercado livre e achei alguns fones orientais como o ROCK ZIRCON STEREO, MOXPAD X6, KZ ATE, XIAOMI PISTON 3.0. Esses encontrei na faixa de 150~200 reais. Gostaria de saber se eles podem ser comparados a fones de marcas ocidentais como SENNHEISER, KOSS, AKG. Se alguém puder também me indicar outros modelos eu agradeço, só lembrem que deve ser comprado aqui no Brasil.
 
Galera os fones GRADO,CONTINUAM SENDO ,um dos melhores para rock?Ou tem opções melhores?
Eu tenho um ATH M40X e vsonic vsd5,mais quero um mais rock para ver a diferença,dentro dos mesmos parâmetros de preço e tipo_Obrigado.
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) R$ 200,00
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) Circunaural (tampa a orelha toda)
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Filmes e séries no notebook
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Não tenho preferência
  • Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Não
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) No Brasil
  • Queria um fone que fosse um material um pouco melhor que aquele corvin que vem em alguns que é muito frágil e também grande para não machucar a orelha.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$: 300 (Pode ate passar um pouco desde de que valha a pena).
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural, que tampe a orelha toda.
  3. Qual o uso? Games, chamada via Skype, musicas, filmes, series e o fone será apenas para uso no PC, não ira sair de casa.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de um som equilibrado.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica em geral, indie e rap.
  6. Prefere um fone fechado? Sim, prefiro um fone fechado.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar desde de que não passe do valor que estipulei, contando com a tributação.
  8. Como já deve ter dado pra notar quero um fone com microfone.
 
dae galera, estou querendo comprar o fone JBL J88i, testei ele em uma loja e achei muito bom, gostaria de saber se existe algo na faixa de preço dele que seja melhor... até R$ 200

uso principalmente para games e musicas... ps: não precisa ter microfone

vlws
 
dae galera, estou querendo comprar o fone JBL J88i, testei ele em uma loja e achei muito bom, gostaria de saber se existe algo na faixa de preço dele que seja melhor... até R$ 200

uso principalmente para games e musicas... ps: não precisa ter microfone

vlws
O J88i é feito especificamente pra iPhone. Já o J88a é pra celulares Android.

Como você teve a chance de testar, deixa eu fazer uma pergunta: Os botões do J88i funcionam em celular Android? Percebi que o J88a é bem mais caro que o i...
 
AEHOOOOOOOOO e aí galera, que que vcs me dizem do Philips A3 por R$ 360? É um fone bom? chega a ser comparado ao Fidelio? tô querendo comprar o Fidelio mas tá foda. Achei por R$ 500,00 semi novo (nota do dia 7/6) no mercado-livre, e não sei se vai rolar. caso não role acho que eu pego esse A3. O que me dizem?
 
Queria comprar um fone mais para musica e filmes, mas sem deixar a qualidade de lado.
Estou em duvida, Sennheiser HD518 ou o Sennheiser HDR-RS130. Ou Existe uma opção melhor nessa faixa de preço de 600-700 reais ?
Agradeço desde já.
 
Edit: bugu tudo aqui.

respondendo o amigo acima: esse sem fio ta 488 na kabum !
 
Última edição:
AEHOOOOOOOOO e aí galera, que que vcs me dizem do Philips A3 por R$ 360? É um fone bom? chega a ser comparado ao Fidelio? tô querendo comprar o Fidelio mas tá foda. Achei por R$ 500,00 semi novo (nota do dia 7/6) no mercado-livre, e não sei se vai rolar. caso não role acho que eu pego esse A3. O que me dizem?

sao fones bem diferentes

e tem fama de desconfortavel

o vendedor parece se honesto e reaçmente ta o preco de parcelado no kabum, mas eu choraria ao menos um frete gratis
 
Pessoal, um in-ear razoável até uns 50-60 reais?

Vi o SHE3590, mas em lojas grandes só vi o SHE3900(BK). É uma evolução do primeiro?
 
Pessoal, Preciso de um Headphone com cabo removivel.

Nao sou nenhum fanatico por audio (melhor headphone que ja usei foi um Arcano SHP-30 q por sinal é EXCELENTE) entao por favor se puderem recomendar algum que seja barato (claro visando o CxB sempre) eu agradeço.
 
Pessoal, Preciso de um Headphone com cabo removivel.

Nao sou nenhum fanatico por audio (melhor headphone que ja usei foi um Arcano SHP-30 q por sinal é EXCELENTE) entao por favor se puderem recomendar algum que seja barato (claro visando o CxB sempre) eu agradeço.

Tem o HD 681 EVO, segundo vi no fórum, tem a mesma qualidade do HD 681 "normal", se puder importar, no site da Gearbest ta rolando promoção dele ultimamente, aqui no BR nem pesquisei onde tem

superlux-hd681-evo-01.jpg
 
Fala piazada blz
me indiquem um fone bom pra jogar BF e outros games

olhei o logitech G35 por R$564,00 mas me falaram que fone 7.1 é ruim
vi um fone Ozone rage ST, mas não manjo muito e não sei se é bom

me indiquem um na faixa de R$450,00 ta tranquilo
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo