Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Meu HD681 ta morrendo... Apos 3 anos ta dando mau contato no fio de tanto que prendeu no braço da cadeira quando levanta, que raiva dá isso...

Quero uma alternativa a ele. Queria o Arcano SHP80 pelas indicações mas parece que virou lenda, não acho... Pensei tbm no SHP300 (qual diferença dele pro 80?), HD668b ou alguma outra opção ai que tiverem. Não queria outro igual, testar um outro modelo.

Uso mais pra FPS, atualmente Overwatch e BF1 depois, sem placa dedicada.
Então o meu também começou dar a mal contato, quando fui ver era só o fio que tinha soltado, é só soldar e está novo em folha.
 
Liguei o meu fone na parte frontal do gabinete, que tem o desenho de um fone, e percebi que o fone, teve um ganho muito bom no som.
Eu sempre imaginei, que ligado atrás do gabinete, direto na saída de áudio, fosse melhor. Mas nem se compara.
 
Pessoal, gostaria de saber o que vocês tem a me dizer sobre a marca ozone (nunca ouvi falar) ? Vi esse Review e me interessou bastante:



O CM Storm Ceres 500 também me interessou bastante:


Atualmente tenho um Edifier K830, mas quebrou bem na haste de ajuste.

Estou interessado em um Head Set de boa qualidade tanto de áudio como do Microfone, e pelo que vi os dois acima me atendem bem.

Também procuro um modelo com boa procedência, e que tenha boa durabilidade (O meu k830 por ser um modelo barato quebrou em poucos meses.)

não sei se faz diferença, mas possuo uma placa mãe Gigabyte GA-H97M-Gaming 3 que possui uma placa de som integrada.

Estou disposto a pagar na media de R$ 400,00 caso tenham alguma outra sugestão será bem vinda. Abraços, e muito obrigado!
 
Pessoal, gostaria de saber o que vocês tem a me dizer sobre a marca ozone (nunca ouvi falar) ? Vi esse Review e me interessou bastante:



O CM Storm Ceres 500 também me interessou bastante:


Atualmente tenho um Edifier K830, mas quebrou bem na haste de ajuste.

Estou interessado em um Head Set de boa qualidade tanto de áudio como do Microfone, e pelo que vi os dois acima me atendem bem.

Também procuro um modelo com boa procedência, e que tenha boa durabilidade (O meu k830 por ser um modelo barato quebrou em poucos meses.)

não sei se faz diferença, mas possuo uma placa mãe Gigabyte GA-H97M-Gaming 3 que possui uma placa de som integrada.

Estou disposto a pagar na media de R$ 400,00 caso tenham alguma outra sugestão será bem vinda. Abraços, e muito obrigado!

Se em uma review de um headphone ou headset o único em comentário relação a qualidade do som for um elogio genérico do tipo "é de alta qualidade" e o resto se concentrar em aspectos secundários do fone, então quem está fazendo a review não entende do assunto. Compara com esse aqui por exemplo:

4 minutos falando de construção e conforto, resto explicando do som em detalhe. O headphone que desse review é o Takstar Pro 80, tem um rebranding desse headphone da Kingston com microfone acoplado, que é o HyperX Cloud: http://www.kabum.com.br/produto/69279/headset-gamer-hyperx-cloud-core-khx-hscc-bk-lr-preto-vermelho/?tag=HyperX Cloud
Pra mim é o único headset atualmente de ~400 que realmente vale a pena.
 
HyperX Cloud 1 (sem 7.1 e blabla) e o melhor na faixa de preço facilmente
 
HyperX Cold tem Placo sonoro mínimo que e péssimo para FPS , graves que sobressaem dificulta em alguns momentos ouvir os tons agudos (fica uma droga para Rock) tudo isto com preço alto de 400,00 Reais . Superlux hd681 Evo ,Arcano shp80, 30 , Jvc rx900 e ate Sennheiser 202 custa 130 Reais tem som mais equilibrado e nítido que HyperX Cold
 
HyperX Cold tem Placo sonoro mínimo que e péssimo para FPS , graves que sobressaem dificulta em alguns momentos ouvir os tons agudos (fica uma droga para Rock) tudo isto com preço alto de 400,00 Reais . Superlux hd681 Evo ,Arcano shp80, 30 , Jvc rx900 e ate Sennheiser 202 custa 130 Reais tem som mais equilibrado e nítido que HyperX Cold
é verdade cara.. mais quem não quem mic de lapela prender em camisa fazer mods etc, eu particulamente odeio fio , então o hyperx é o melhorzinho na categoria.
 
Se em uma review de um headphone ou headset o único em comentário relação a qualidade do som for um elogio genérico do tipo "é de alta qualidade" e o resto se concentrar em aspectos secundários do fone, então quem está fazendo a review não entende do assunto. Compara com esse aqui por exemplo:

4 minutos falando de construção e conforto, resto explicando do som em detalhe. O headphone que desse review é o Takstar Pro 80, tem um rebranding desse headphone da Kingston com microfone acoplado, que é o HyperX Cloud: http://www.kabum.com.br/produto/69279/headset-gamer-hyperx-cloud-core-khx-hscc-bk-lr-preto-vermelho/?tag=HyperX Cloud
Pra mim é o único headset atualmente de ~400 que realmente vale a pena.

penso da mesma forma, headset vai de hyperx, que um headphone barato , shp80 ou hd681 quer gastar vai de l2
 
Encontrei o Logitech G430 por R$ 380 em uma loja aqui na minha cidade, qual será que vale mais a pena, o G430, ou o Hyper X Cloud 1 ?
 
Encontrei o Logitech G430 por R$ 380 em uma loja aqui na minha cidade, qual será que vale mais a pena, o G430, ou o Hyper X Cloud 1 ?
Vai de cloud, tem um tópico aqui dedicado do cloud, e tem outros apontando problemas no g430.
 
Qual recomendam com microfone bom e som bom pra fps?
Quero gastar no máximo 300 em suaves prestações e pretendo usar no pc e ps4
 
HyperX Cold tem Placo sonoro mínimo que e péssimo para FPS , graves que sobressaem dificulta em alguns momentos ouvir os tons agudos (fica uma droga para Rock) tudo isto com preço alto de 400,00 Reais . Superlux hd681 Evo ,Arcano shp80, 30 , Jvc rx900 e ate Sennheiser 202 custa 130 Reais tem som mais equilibrado e nítido que HyperX Cold
Já passei por vários headphones e não sinto que um me tornou melhor ou pior em fps, conseguir lhe dar uma boa noção da direção em que o som está vindo pra mim já é o suficiente pra você conseguir reagir de acordo. É incorreto dizer que a assinatura sonora do HyperX Cloud é ruim, é subjetivo. Há headphones de categoria superior, como o DT990, que tem uma assinatura mais em V ainda, não é realista e o recuo nos médios é evidente, porém há quem goste desse som energético e divertido. Pessoalmente acredito que leigo tende preferir uma assinatura mais colorida com um acréscimo decente nos graves em vez de uma neutra. De qualquer forma, ele tinha interesse em headset, portanto me limitei a isso.

Como disse, por ~400 HyperX Cloud é o único headset que eu recomendaria. Tinha esquecido de perguntar, você tem interesse em headphone + microfone separado ou só headset mesmo?
 
Olá! Bom tenho uma dúvida e como é uma pergunta simples não queria criarum tópico novo então achei que aqui seria o melhor lugar para postar.
Comprei um HiperX Cloud Drone e estou escutandoum chiado no fone quando não tem nada tocando isso ocorre com o volume alto porém mesmo com ele bem baixo da para escutar se prestar bem atenção, sempre usei fones baratos e nunca tive esse problema, pode ser o fone com defeito ou pode ter outro fator que influencia?
Não uso nenhum programa ou sistema de áudio, e sim o próprio drivers da placa mãe ( asus b85m-e intel).
Obrigado pela atenção.
 
Olá! Bom tenho uma dúvida e como é uma pergunta simples não queria criarum tópico novo então achei que aqui seria o melhor lugar para postar.
Comprei um HiperX Cloud Drone e estou escutandoum chiado no fone quando não tem nada tocando isso ocorre com o volume alto porém mesmo com ele bem baixo da para escutar se prestar bem atenção, sempre usei fones baratos e nunca tive esse problema, pode ser o fone com defeito ou pode ter outro fator que influencia?
Não uso nenhum programa ou sistema de áudio, e sim o próprio drivers da placa mãe ( asus b85m-e intel).
Obrigado pela atenção.

Faz o seguinte , testa fone outro PC ou celular se chiado continuar defeito fone, se não problema e com Pc .
Ai Vc tenta desistalar Driver de som
 
Olá! Bom tenho uma dúvida e como é uma pergunta simples não queria criarum tópico novo então achei que aqui seria o melhor lugar para postar.
Comprei um HiperX Cloud Drone e estou escutandoum chiado no fone quando não tem nada tocando isso ocorre com o volume alto porém mesmo com ele bem baixo da para escutar se prestar bem atenção, sempre usei fones baratos e nunca tive esse problema, pode ser o fone com defeito ou pode ter outro fator que influencia?
Não uso nenhum programa ou sistema de áudio, e sim o próprio drivers da placa mãe ( asus b85m-e intel).
Obrigado pela atenção.
Seu computador não deve ter aterramento, isso causa ruídos nos fones e mics. Se puder testar com uma placa de som de alguém que tem isolamento pra ver se é isso mesmo.
 
Boa tarde pessoal. Como estao ?
Eu tenho uma duvida. tenho um headphone Razer Carcharias, o primeiro modelo http://www.razerzone.com/gb-en/gaming-audio/razer-carcharias link caso alguem queira saber as especificacoes.
Mas estou a fim de trocar, mas sempre surgem duvidas, eu quero gastar no maximo 200 reais, caso seja tipo 205...210 ate vai
Headset para jogar. so q nao entendo mto bem isso de 5.1, 7.1. p ter nocao nem sei o q q meu fone é.
vi uma marca chamada kolke um headset 7.1 deles http://www.kabum.com.br/produto/768...7-1-preto-e-vermelho-ka-572-624497/?tag=kolke me chamou a atencao alem desse aqui http://www.kabum.com.br/produto/768...sb-7-1-preto-e-azul-ka-571v-624494/?tag=kolke . outro q fiquei em duvida foi um da corsair vengenace H1500, q achei por um preco bem camarada. alguem tem alguma sugestao ? nao entendo nada e toda ajuda sera bem vinda.
Nao tenho placa offboard de som. e jogo mais fps, e MMOs
Obrigado
 
Última edição:
O que a galera te ma dizer do Corsair HS40 ?!?!? tá 233 reais...
 
Boa tarde pessoal. Como estao ?
Eu tenho uma duvida. tenho um headphone Razer Carcharias, o primeiro modelo http://www.razerzone.com/gb-en/gaming-audio/razer-carcharias link caso alguem queira saber as especificacoes.
Mas estou a fim de trocar, mas sempre surgem duvidas, eu quero gastar no maximo 200 reais, caso seja tipo 205...210 ate vai
Headset para jogar. so q nao entendo mto bem isso de 5.1, 7.1. p ter nocao nem sei o q q meu fone é.
vi uma marca chamada kolke um headset 7.1 deles http://www.kabum.com.br/produto/768...7-1-preto-e-vermelho-ka-572-624497/?tag=kolke me chamou a atencao alem desse aqui http://www.kabum.com.br/produto/768...sb-7-1-preto-e-azul-ka-571v-624494/?tag=kolke . outro q fiquei em duvida foi um da corsair vengenace H1500, q achei por um preco bem camarada. alguem tem alguma sugestao ? nao entendo nada e toda ajuda sera bem vinda.
Nao tenho placa offboard de som. e jogo mais fps, e MMOs
Obrigado
Sugiro a leitura da parte que fala do marketing: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/
Você aceitaria headphone + microfone ou só headset mesmo?
 
Ola pessoal. Sou novo no fórum mas já utilizei do mesmo para pegar dicas.
Alguns anos atrás tive o combo superlux+mic z1 da zalman, queria saber se ainda vale apena tê-los?
Na época que eu os tive, não cuidei muito bem então acabou por durar 1 ano apenas :/
Se ainda vale a pena tê-los, aonde poderia compralos? Porque só acho o mic disponivel no mercado livre a 50~80 reais
E o preço mais em conta que achei do superlux foi algo em torno de 180 em um site.
E o que acham do Headset lifechat usb LX-3000 Microsoft?
 
Olá pessoal,

Estou querendo comprar um headphone ou headset novo, sempre estive acostumado a utilizar fones humildes de até no máximo R$ 100, porém agora estou querendo comprar algo um pouquinho melhor. Em agosto terei a oportunidade de comprar no exterior, li muitos post neste tópico e alguns outros foruns, porém estou na dúvida de qual modelo comprar. Vou usar o headphone para tudo, mas principalmente para jogar FPS.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Gostaria gastar até R$: 300,00 mas tenho disponibilidade de gastar até R$ 500,00.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural, que de preferencia tampe a orelha toda. Minha cabeça e minha orelha são grande.
  3. Qual o uso? Todas as atividades do PC, como divido apartamento não tenho a opção de ter caixa de som. Porém meu uso prioritário nesta compra seria para jogar FPS.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica em geral, sertanejo e funk (não me julguem :p).
  6. Prefere um fone fechado? Prefiro um fone fechado, mas como pretendo ter um palco sonoro para jogar FPS, abro mão dessa característica.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Em agosto terei a oportunidade comprar nos EUA.
  8. Headphone ou headset? Prefiro fone com microfone, mas também abro dessa característica se assim for.
Olhando na Amazon, os preços que achei mais atrativos foram destes fones, porém eu sou leio no assunto, e queria saber a opinião de vocês sobre qual comprar:
  • Sennheiser HD 518 - U$ 64
  • Audio Technica ATH-AD700X - U$ 99
  • Sennheiser HD 558 - U$ 104
  • HyperX Cloud Revolver - U$ 108
  • Sennheiser HD 598 - U$ 150

E claro, sintam-se a vontade de sugerir outros modelos que não estão nesta lista. Estes foram os modelos que chamaram minha atenção, contudo não fui atrás de análises e comparativos (ainda).

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo