Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Estou a procura de um fone (nao headset) e de um microfone em conta. Não faco questao de ter uma qualidade super boa, apenas aceitavel, faco mais questao de que o fone e microfone durem um tempo legal. Estava mais interessado em usar headphone + mic do que headset tb e prefiro fones tipo de celular do que aqueles q tem q colocar em cima da cabeca. Alguem tem alguma sugestão? Se não achar um fone desse tipo tava pensando em usar aquele combo que o pessoal aqui recomendava que era mic zalman + um headphone, porem n lembro qual era o fone recomendado haha
 
Estou a procura de um fone (nao headset) e de um microfone em conta. Não faco questao de ter uma qualidade super boa, apenas aceitavel, faco mais questao de que o fone e microfone durem um tempo legal. Estava mais interessado em usar headphone + mic do que headset tb e prefiro fones tipo de celular do que aqueles q tem q colocar em cima da cabeca. Alguem tem alguma sugestão? Se não achar um fone desse tipo tava pensando em usar aquele combo que o pessoal aqui recomendava que era mic zalman + um headphone, porem n lembro qual era o fone recomendado haha
o Fone é o Superlux HD681 é um ótimo combo melhor custo benefício que você vai encontrar.
 
Gente, alguem com mais experiencia poderia me ajudar a me decidir?
estou um bom tempo pesquisando um fone para mim mas acabo ficando mais indeciso ainda?
o maximo que eu posso gastar no momento é 350 R$
tenho preferencia por um circonaural fechado, mas nunca cheguei a testar muitas variedades
o uso será mais para musicas, de vez em quando eu também jogo
preferencia com graves um pouco mais destacados, mas não exagerados
custumo escutar classico e rock
nao tenho pressa então acho que daria para importar

eu sou modelador então eu curto ouviu uma musica enquanto trabalho, um audio de qualidade deixa o ambiente bem melhor e mais relaxante, então alguém por favor tem alguma recomendação?
 
Última edição:
Alguém pode falar algo sobre o Corsair HS40 ?!?!
 
o Fone é o Superlux HD681 é um ótimo combo melhor custo benefício que você vai encontrar.
Um dos problemas desse fone eh achar ele pra vender em uma loja confiavel acredito eu. Eu tava mais eh afim de um headphone in-ear pq eu nao gosto de coisas penduradas na minha cabeca, o peso me encomoda
 
Alguém poderia recomendar um bom fone in-ear até U$50,00?

Não sou tão exigente em relação ao audio, algo apenas que reproduza um som limpo e que tenha uma boa construção.
 
Alguém poderia recomendar um bom fone in-ear até U$50,00?

Não sou tão exigente em relação ao audio, algo apenas que reproduza um som limpo e que tenha uma boa construção.

Nunca testo fones in-ear, por não gostar. Mas, já ouvi falar bem desses: Philips SHE3900 e Philips SHE9105. Os dois giram em em torno de $80,00 e 170,00. Acho o custo x benefício da Philips, para quem não quer gastar muito, excelente.

Até uns tempos atrás o preços das coisas deles eram bem atrativos e a qualidade era bem interessante em relação aos preços. Pena que, momentaneamente, os preços tenham subido por oportunismo de vendedores. Explico: o cara tem o "troço" em estoque a muito tempo, pagou uma preço "normal", ou seja, que estava estável por um determinado período de tempo (no caso, por causa do longo tempo em que o dólar ficou estável). Sonha em ouvir falar em crise, o "troço" que era $20,00 passa a custar $120,00.
 
Galera, estou com uma duvida, eu comprei um Shure SE215 pelo ML e um lado parou de funcionar. Entrei em contato com o vendedor, o mesmo suporte não me deu suporte, pois passou dos 3 meses, e muito menos uma NFe, acabei comprando o cabo pelo Aliexpress, sabem se eu vou perder em qualidade de áudio ou algo assim?
 
Sempre olhe no head fi, lá tem vários reviews do SR950, recomendei ele com base nos seus posts. Música eletrônica e gameplays mais casuais.

Já tive o HD681, fone bem divertido pra jogos e músicas, exceto os agudos que dependendo do caso cansam um pouco.

EU sou suspeito pra falar de DAC ou placa de som, confesso que sou fanboy desse tipo de equipamento.

Mesmo sabendo que o som onboard melhorou consideravelmente, não acho que está no mesmo nível de uma placa de som dedicada.

Seu som onboard parece ser muito bom, tavez não sinta diferença de usar placa de som.

http://www.head-fi.org/products/samson-sr950

Estava vendo no aliexpress e o Superlux HD681 Evo, Kraken Pro e o Hyperx Cloud 1 estão na mesma faixa de preço, o Samson SR950 não tem no site. Compensa eu pegar um destes, ou não?
 
Opa, iae galera. Então eu tava querendo comprar um headset novo, e decidi que o que eu queria era o Hyperx Cloud Core:

http://www.pichau.com.br/fone-headset-kingston-hyper-x-cloud-core-black-red-khx-hscc-bk-lr-box

Eu não pretendo pagar esse preço, mas sim uns R$320,00 em promoção. E a pergunta é a seguinte: Vale a pena? Mesmo com uma placa onboard Realtek ACL887, eu vou sentir uma diferença considerável pra esse headset vagabundo que eu tenho?

http://www.******************.com.b...Qyz-tPDtfmufZW4y1BIJTem_35v_tb9o-QaAtGD8P8HAQ

Eu nunca tive um fone bom, e queria arriscar.

OBS: Pra ter uma Placa de som aqui eu teria que trocar a mobo, pois ela vai ficar muito colada na placa de vídeo, então eu nem penso em fazer isso agora.
Eu sei que muitos vão me recomendar headphone + mic de lapela, mas eu não gostaria de ter que fazer isso por ficar muito fio, e por estar difícil de encontrar mics bons que sejam de lapela.

Vlw!
 
Olá gostaria, da ajuda de vocês para achar um headset de até R$300,00 com um bom grave para musicas eletrônicas e que me sirva bem para jogos de FPS.
E também que não seja um razer pois ja tive 2: Carcharias e um Razer Kraken, e minha experiencia foi desastrosa com os 2(não é nem pela qualidade do som, mas sim do produto em si, quebram fácil e seu tecido é de péssima qualidade).
 
Estava vendo no aliexpress e o Superlux HD681 Evo, Kraken Pro e o Hyperx Cloud 1 estão na mesma faixa de preço, o Samson SR950 não tem no site. Compensa eu pegar um destes, ou não?

Esqueça a razer, não passa de uma marca "marketeira" de qualidade duvidosa e preços abusivos.

Já a Kingston está parece estar se esforçando pra ter algo descente se tratando de áudio, mesmo assim não acho que vale apena.



As dicas foram dadas, escolha um fone pro se precisar de mic pega o sony ecm cs3 e seja feliz.


Olha o que lixo esse kraken pro:

Razer Kraken Pro

- Design: closed-back
- Interface: analog
- Audio: 3/10
- Microphone clarity: 5.5/10
- Comfort: 3.5/10
- Detachable cable: no
- Extras: None
- Price: $80


Foi devidamente medido com equipamentos profissionais!!!!
 
Última edição:
Opa, iae galera. Então eu tava querendo comprar um headset novo, e decidi que o que eu queria era o Hyperx Cloud Core:

http://www.pichau.com.br/fone-headset-kingston-hyper-x-cloud-core-black-red-khx-hscc-bk-lr-box

Eu não pretendo pagar esse preço, mas sim uns R$320,00 em promoção. E a pergunta é a seguinte: Vale a pena? Mesmo com uma placa onboard Realtek ACL887, eu vou sentir uma diferença considerável pra esse headset vagabundo que eu tenho?

http://www.******************.com.b...Qyz-tPDtfmufZW4y1BIJTem_35v_tb9o-QaAtGD8P8HAQ

Eu nunca tive um fone bom, e queria arriscar.

OBS: Pra ter uma Placa de som aqui eu teria que trocar a mobo, pois ela vai ficar muito colada na placa de vídeo, então eu nem penso em fazer isso agora.
Eu sei que muitos vão me recomendar headphone + mic de lapela, mas eu não gostaria de ter que fazer isso por ficar muito fio, e por estar difícil de encontrar mics bons que sejam de lapela.

Vlw!

SRecomendo pegar o HyperX Cloud 1, ele é melhor que Core e o CLoud 2, talvez eu compre ele, porém no Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/Gamin..._6&btsid=5b293b11-45a9-4c4b-bae2-20d8422cb9db

Algumas pessoas do forum já compraram pelo site e chegou certinho....

Ou Procura pelo Superlux HD681 ou HD681 Evo, ambos com um palco sonoro ótimo
 
SRecomendo pegar o HyperX Cloud 1, ele é melhor que Core e o CLoud 2, talvez eu compre ele, porém no Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/Gamin..._6&btsid=5b293b11-45a9-4c4b-bae2-20d8422cb9db

Algumas pessoas do forum já compraram pelo site e chegou certinho....

Ou Procura pelo Superlux HD681 ou HD681 Evo, ambos com um palco sonoro ótimo
Esse link do ali express que você colocou é do Cloud Core. Pelo o que eu vi, ele tem a mesma qualidade que o Cloud I e II, o que muda é que ele não vem com aqueles acessórios a mais.
Eu queria comprar por esse vendedor, mas to com medo de taxação muita alta :/
 
o Fone é o Superlux HD681 é um ótimo combo melhor custo benefício que você vai encontrar.

To interessado nesse headphone mas ele está sendo vendido por R$900 em algumas lojas virtuais, WTF?
 
Fone de 28 dólares custando 900 reais... ô meu Brasil brasileiro! :thathue:

:medo:

Não é possível rsss! Esse preço só pode estar errado.
 

Por esse preço acho que vale apena vale apena arriscar a importação. Estava 80 reais na promoção da gearbest.

EDIT: AInda está :coolface:
 
:medo:

Não é possível rsss! Esse preço só pode estar errado.
 


Por esse preço acho que vale apena vale apena arriscar a importação. Estava 80 reais na promoção da gearbest.

EDIT: AInda está :coolface:

Esta valendo mesmo, qualquer dia vou importa este fone e vou revender para ganhar grana:bwahaha::bwahaha:
 
:medo:

Não é possível rsss! Esse preço só pode estar errado.
 


Por esse preço acho que vale apena vale apena arriscar a importação. Estava 80 reais na promoção da gearbest.

EDIT: AInda está :coolface:

Fiquei longe dos fones desde o HD600 em 2014, apenas este ano fui verificar os preços... e pensar que o HD681 era um patinho feio, desprezado e vendido por menos de R$90.
A galera tinha essa opção na época e mesmo assim comprava os headsets gamers... :conte:
Hoje tem que gastar mais que o dobro e ainda assim, compensa, haha! :coolface:
Disso, conclui-se duas coisas: primeiro, o Superlux continua sendo um puta custo/benefício. Segundo, que mercado ruim pra fones que nós temos, puta que pariu! :sefu:
 
Esta valendo mesmo, qualquer dia vou importa este fone e vou revender para ganhar grana:bwahaha::bwahaha:

rsss, pensei o mesmo. :haha:
 
Fiquei longe dos fones desde o HD600 em 2014, apenas este ano fui verificar os preços... e pensar que o HD681 era um patinho feio, desprezado e vendido por menos de R$90.
A galera tinha essa opção na época e mesmo assim comprava os headsets gamers... :conte:
Hoje tem que gastar mais que o dobro e ainda assim, compensa, haha! :coolface:
Disso, conclui-se duas coisas: primeiro, o Superlux continua sendo um puta custo/benefício. Segundo, que mercado ruim pra fones que nós temos, puta que pariu! :sefu:

Pow mas o HD600 é um belo "End Game", vc tem razão em ter dado um tempo pra curtir o fone. :melior4:

Já ví relatos aqui no forum compras na santa efigenia onde o superlux estava por R$70 pila rss.

Concordo, sem dúvidas que o Superlux ainda continua sendo o "matador de gigantes", vendi o meu a algumas semanas atrás, erá um fone divertido pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo