Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Esta valendo mesmo, qualquer dia vou importa este fone e vou revender para ganhar grana:bwahaha::bwahaha:

Se tivesse feito estoque desde 2014 hoje eu não tava nessa bad... :haha:
 
rsss, pensei o mesmo. :haha:
 


Pow mas o HD600 é um belo "End Game", vc tem razão em ter dado um tempo pra curtir o fone. :melior4:

Já ví relatos aqui no forum compras na santa efigenia onde o superlux estava por R$70 pila rss.

Concordo, sem dúvidas que o Superlux ainda continua sendo o "matador de gigantes", vendi o meu a algumas semanas atrás, erá um fone divertido pra jogar.

Pior que aqui no Brasil ele nem é um matador de gigantes, não tem gigantes. :melior:
Só no preço... :bwahaha:
 
Se tivesse feito estoque desde 2014 hoje eu não tava nessa bad... :haha:
 


Pior que aqui no Brasil ele nem é um matador de gigantes, não tem gigantes. :melior:
Só no preço... :bwahaha:

hahahaha! :prassa:

Verdade, país errado pra quem curte áudio :ohgod:. rss.
 
hahahaha! :prassa:

Verdade, país errado pra quem curte áudio :ohgod:. rss.
Pois é, eu tinha uma graninha para as caixas conforme o nosso papo uns dias atrás, mas lascou a funilaria do carro aqui de casa... a hora que falaram o preço do serviço eu entendi o sentido de "enfiar a faca". :salario:
Adeus fans para o gabinete, caixas de som, volante Logitech e monitor IPS... :nps2:
 
Olá rapaziada, estou com dúvidas em qual desses headphones pegar olhei diversas analises deles entretanto não cheguei a uma conclusão. Se puderem analisar os modelos ou me indicarem algum melhor na mesma faixa de preço!
Obs. Irei utilizar para jogar (CS, BF4, GTA V..) e assistir filmes.

MODELOS:
AKG K511
Arcano ARCSHP30
K830 Edifier

Obrigado
 
Pois é, eu tinha uma graninha para as caixas conforme o nosso papo uns dias atrás, mas lascou a funilaria do carro aqui de casa... a hora que falaram o preço do serviço eu entendi o sentido de "enfiar a faca". :salario:
Adeus fans para o gabinete, caixas de som, volante Logitech e monitor IPS... :nps2:

Kidó mano rss! Esses gastos imprevisto só atrapalham :if:.

Mas logo vc recupera a poupança, no bom sentido, claro rsss:safadao:.
 
Kidó mano rss! Esses gastos imprevisto só atrapalham :if:.

Mas logo vc recupera a poupança, no bom sentido, claro rsss:safadao:.
Aoooh... :prassa::prassa::prassa:
Vacilão.:haha:
 
Glr qual desses vcs acham melhor fone para uso geral no PC

ATH-M50x vs A5PRO vs Fidelio L2 vs Shure SRH 840 vs Beyerdynamic DT770 Pro???

Considerem que eu poderia pegar o ATH M50X por R$650 ,e o Shure SRH 840 por R$550 pois tenho uma tia em portugal, que vem para o Brasil fim do ano e o preço lá está nessa faixa. Podem dar dicas de outros fones tbm que não estão listados , eu sou meio leigo ainda no assunto então esses foram os fones que eu pesquise e achei interessantes nessa faixa de preço
Aqui tbm tem um site de portugal para pesquisa de preços , se acharem algo mais custo beneficio me digam tbm > http://www.kuantokusta.pt/

Editado : coloquei tambem o Beyerdynamic DT770 Pro , me parece um fone de ouvido formidável , e está na faixa dos 550 reais tbm em portugal , me ajudem ai mitos , eu sou muito leigo , e esse vai ser meu primeiro fone de boa qualidade , antes só comprava fone na casa dos 100 reais
 
Última edição:
Olá pessoas lindas, to precisando de um fone de até 100 reais para escutar música.

Qual o valor máximo que pretende gastar, e em que moeda? R$ 100
Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)? qualquer um de boa qualidade
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado, que os agudos não cubram os graves e vice e versa
Que tipos de música você costuma escutar? Rock (hardcore), eletrônica.
Prefere um fone fechado ou aberto? Irá utilizá-lo em que ambiente? não sei fechado ou aberto, em todos os lugares.
Há a necessidade de comprá-lo no Brasil ou é possível importar? comprar no bra$il

estava olhando o HTX7 da Philips mas me pareceu meio meh...:notsure:
 
Pessoal estou necessitando muito de um headphone que tenha um bom CxB, se possível na faixa dos R$200,00.

Estou quase certo de comprar o Superlux HD681, encontrei ele por R$170 + R$18 de frete para a minha cidade, encontrei no site Harmonia Musical.

Só preciso para ouvir músicas e vídeos ou filmes, nada para jogos, oque vcs me indicariam além desse HD681 ??

eu não tenho uma placa de som offboard, minha mobo é uma PCWARE 945 GCX, pretendo usar o Fone no painel de áudio frontal, será que o minha placa onboard vai conseguir dar conta desse fone??:cuti:
 
Boa tarde,

Estou com a oportunidade de trazer um fone dos EUA através de uma pessoa que vem ao Brasil no fim do ano, mas estou um tanto desatualizado quanto ao mercado de fones.

Quero um in-ear, equilibrado ou mid-centric, com bom soundstage. O orçamento é de $150, mas poderia ultrapassar uns dólares se a diferença for realmente significante.

Uma outra dúvida é quanto à importação China > EUA. É taxado de alguma maneira? E quanto ao prazo/rastreio/riscos de extravio?

Estou de olho em alguns modelos:

Audio technica ATH-IM01;
Westone W10;
Westone UM Pro 10;
Vsonic GR07 classic;
Shure SE315;
Rock-it R-50;

Alguém aqui já escutou algum desses e poderia falar sobre?
 
Boa noite povo!

Alguém poderia indicar um fone sem fio, de acordo com meus parâmetros? Pesquisei e o único que encontrei que "parece" ser bom é o Seinnheiser RS120. Um dia desses testei também aquele Tracks Air que vem com o Moto G3 e curti ele.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural;
  3. Qual o uso? games, filmes e musica;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado;
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Pop/rock/metal;
  6. Prefere um fone fechado? fechado; e
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Até posso importar mas não sei se, mesmo importando, os R$300 daria pra algo bom.
:joia:
 
É melhor vc equilibrar esse valor entre o fone e o DAC/amp. Se puder importar pega ou estiver barato por aqui HD558 + Fiio E10K ou SMSL M3. O HD518 tbm é uma boa opção se curtir um pouco mais de graves.

Entre o HD558 e o Fidelio L2?? Usando com o Fiio E10k.
 
Olá pessoal, já tive um Philips HS9550 e um Sony MDR alguma coisa(ambos intra-auriculares) a muito tempo atrás que paguei 45 dólares que minha mãe estragou. :bua:

Estou procurando por algo que eu pague no máximo 100 reais, pode ser importando(contando as taxas .-.). Ando meio duro ultimamente :isquero:

Quais seriam as melhores opções atualmente? intra-auriculares por favor. :isso:

e talvez vou usar em uns campeonatos com abafador... então com um soundstage melhorzinho seria bom... escuto todo tipo de musica, então não tem necessidade de ter mais ênfase em certas frequências...
 
Última edição:
Entre o HD558 e o Fidelio L2?? Usando com o Fiio E10k.

O HD558 tem 50 ohms e o L2 16 ohms ambos com sensibilidade acima de 100db, não devem precisar e amplificação.

Talvez o HD558 tenha alguma vantagem usando DAC/AMP. Agora o L2 ou vai tirar vantagem do DAC, pois ele não precisa de amplificação segundo as specs do fone. Aí vai depender do gosto.
 
Galera, preciso de um headset com fio até uns 350 temers pra usar no pc e ps4. Não tenho interesse em importar e não penso em pegar fone e mic separados tbm..
Alguma recomendação?
 
Olá pessoas lindas, to precisando de um fone de até 100 reais para escutar música.

Qual o valor máximo que pretende gastar, e em que moeda? R$ 100
Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)? qualquer um de boa qualidade
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado, que os agudos não cubram os graves e vice e versa
Que tipos de música você costuma escutar? Rock (hardcore), eletrônica.
Prefere um fone fechado ou aberto? Irá utilizá-lo em que ambiente? não sei fechado ou aberto, em todos os lugares.
Há a necessidade de comprá-lo no Brasil ou é possível importar? comprar no bra$il

estava olhando o HTX7 da Philips mas me pareceu meio meh...:notsure:

Philips Citiscape Dowtown.
 
Galera, preciso de um headset com fio até uns 350 temers pra usar no pc e ps4. Não tenho interesse em importar e não penso em pegar fone e mic separados tbm..
Alguma recomendação?

Kingston HyperX Cloud Core (1).
 
Olá pessoal, já tive um Philips HS9550 e um Sony MDR alguma coisa(ambos intra-auriculares) a muito tempo atrás que paguei 45 dólares que minha mãe estragou. :bua:

Estou procurando por algo que eu pague no máximo 100 reais, pode ser importando(contando as taxas .-.). Ando meio duro ultimamente :isquero:

Quais seriam as melhores opções atualmente? intra-auriculares por favor. :isso:

e talvez vou usar em uns campeonatos com abafador... então com um soundstage melhorzinho seria bom... escuto todo tipo de musica, então não tem necessidade de ter mais ênfase em certas frequências...

Xiaomi Piston 3 ou Vsonic VC02, são os que vem à cabeça.
 
Boa noite povo!

Alguém poderia indicar um fone sem fio, de acordo com meus parâmetros? Pesquisei e o único que encontrei que "parece" ser bom é o Seinnheiser RS120. Um dia desses testei também aquele Tracks Air que vem com o Moto G3 e curti ele.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural;
  3. Qual o uso? games, filmes e musica;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado;
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Pop/rock/metal;
  6. Prefere um fone fechado? fechado; e
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Até posso importar mas não sei se, mesmo importando, os R$300 daria pra algo bom.
:joia:

O mercado de sem fios de qualidade é muito limitado e principalmente caro.
Os Sennheisers figuram entre as melhores opções, mas é difícil reunir qualidade pelo menor preço.
 
Olá rapaziada, estou com dúvidas em qual desses headphones pegar olhei diversas analises deles entretanto não cheguei a uma conclusão. Se puderem analisar os modelos ou me indicarem algum melhor na mesma faixa de preço!
Obs. Irei utilizar para jogar (CS, BF4, GTA V..) e assistir filmes.

MODELOS:
AKG K511
Arcano ARCSHP30
K830 Edifier

Obrigado

Arcano ou Superlux HD681.
 
Boa tarde,

Estou com a oportunidade de trazer um fone dos EUA através de uma pessoa que vem ao Brasil no fim do ano, mas estou um tanto desatualizado quanto ao mercado de fones.

Quero um in-ear, equilibrado ou mid-centric, com bom soundstage. O orçamento é de $150, mas poderia ultrapassar uns dólares se a diferença for realmente significante.

Uma outra dúvida é quanto à importação China > EUA. É taxado de alguma maneira? E quanto ao prazo/rastreio/riscos de extravio?

Estou de olho em alguns modelos:

Audio technica ATH-IM01;
Westone W10;
Westone UM Pro 10;
Vsonic GR07 classic;
Shure SE315;
Rock-it R-50;

Alguém aqui já escutou algum desses e poderia falar sobre?

Infelizmente faz muito tempo que li algum review de alguns destes... lembro que os Westone são os mais caros, mas os mais completos também (queria o 4R).
O Shure da linha SE500 eu sei que é focado no mid-centric, agora esse SE300 eu não sei.
Ouvir eu não ouvi nenhum, mas acho que desta lista o GR07 e o Rock-it são os melhores custo/benefício.

Chegou a considerar o Hifiman RE-400 ou Ultimate Ears UE 600? Um é mais linear e o outro é mid-centric.
Philips Fidelio S1/S2 ou algum Sony XBA com armadura balanceada também tem um certo equilíbrio e nível de detalhes, separação.
 
Pessoal estou necessitando muito de um headphone que tenha um bom CxB, se possível na faixa dos R$200,00.

Estou quase certo de comprar o Superlux HD681, encontrei ele por R$170 + R$18 de frete para a minha cidade, encontrei no site Harmonia Musical.

Só preciso para ouvir músicas e vídeos ou filmes, nada para jogos, oque vcs me indicariam além desse HD681 ??

eu não tenho uma placa de som offboard, minha mobo é uma PCWARE 945 GCX, pretendo usar o Fone no painel de áudio frontal, será que o minha placa onboard vai conseguir dar conta desse fone??:cuti:

Melhor escolha é o Superlux mesmo, pode confiar.
Se achar o tal do Arcano também é uma boa.

Se tratando de Brasil, acima do HD681 só um Fidelio L2 em termos de custo/benefício (sem considerar usados).
Koss PortaPro, AKG K414P, Sennheiser HD202 também custam menos de 200 reais, mas são fones portáteis.
 
Última edição:
Philips Citiscape Dowtown.
 


Kingston HyperX Cloud Core (1).
 


Xiaomi Piston 3 ou Vsonic VC02, são os que vem à cabeça.
 


O mercado de sem fios de qualidade é muito limitado e principalmente caro.
Os Sennheisers figuram entre as melhores opções, mas é difícil reunir qualidade pelo menor preço.
 


Arcano ou Superlux HD681.
 


Infelizmente faz muito tempo que li algum review de alguns destes... lembro que os Westone são os mais caros, mas os mais completos também (queria o 4R).
O Shure da linha SE500 eu sei que é focado no mid-centric, agora esse SE300 eu não sei.
Ouvir eu não ouvi nenhum, mas acho que desta lista o GR07 e o Rock-it são os melhores custo/benefício.

Chegou a considerar o Hifiman RE-400 ou Ultimate Ears UE 600? Um é mais linear e o outro é mid-centric.
Philips Fidelio S1/S2 ou algum Sony XBA com armadura balanceada também tem um certo equilíbrio e nível de detalhes, separação.
 


Melhor escolha é o Superlux mesmo, pode confiar.
Se achar o tal do Arcano também é uma boa.

Se tratando de Brasil, acima do HD681 só um Fidelio L2 em termos de custo/benefício (sem considerar usados).
Koss PortaPro, AKG K414P, Sennheiser HD202 também custam menos de 200 reais, mas são fones portáteis.

Muito obrigado amigo!!!
 
Bom dia amigos, estou procurando um fone para substituir meu sennheiser hd-202. É um fone simples, mas atende minhas expectativas de qualidade, o único porém é o conforto.

Nesse caso, estava precisando de uma indicação de vocês de um fone do mesmo tipo (questão do fechamento das conchas, não sei identificar corretamente, hehe), talvez com um pouco mais de qualidade e principalmente, mais confortável. Uso óculos e quando uso durante muito tempo a pressão do fone na armação me causa um pouco de dor de cabeça.

Meu uso é apenas para o PC, maioria do tempo jogos e um pouco de música.

Será que alguém teria alguma indicação? Pretendo gastar em torno de uns 400 reais...

Valeu!
 
Pessoal, boa tarde.

Estou querendo comprar um headset gamer, estou pensando no Razer Kraken,

minha dúvida é: tenho que ligar ele direto no plug de fone do PC (fica atrás) ou posso ligar no fone do aparelho de som que tenho (fica na frete, mais cômodo), irá perder a qualidade?
 
Bom dia amigos, estou procurando um fone para substituir meu sennheiser hd-202. É um fone simples, mas atende minhas expectativas de qualidade, o único porém é o conforto.

Nesse caso, estava precisando de uma indicação de vocês de um fone do mesmo tipo (questão do fechamento das conchas, não sei identificar corretamente, hehe), talvez com um pouco mais de qualidade e principalmente, mais confortável. Uso óculos e quando uso durante muito tempo a pressão do fone na armação me causa um pouco de dor de cabeça.

Meu uso é apenas para o PC, maioria do tempo jogos e um pouco de música.

Será que alguém teria alguma indicação? Pretendo gastar em torno de uns 400 reais...

Valeu!

Se encontrar o Philips Fidelio L2, compre sem pestanejar. Ótimo fone!
Há também o AKG K240 MKII.

Detalhe é que ambos são semi-abertos, ou seja, não isolam tão bem o ruído externo (não tanto quanto o HD202), mas a questão do conforto será resolvida, quase certeza.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Fala galera, beleza?

Estou procurando um upgrade para o meu fone, atualmente estou com um sennheiser hd 439.

Um amigo meu esta nos EUA por isso tenho a possibilidade de pegar direto de la, estou disposto a gastar no máximo 200 dolares

Estava pensando no sennheiser hd 598, mas ja faz tempo que pesquisei sobre fones, então estou meio desatualizado.

Alguma sugestão?
 
Infelizmente faz muito tempo que li algum review de alguns destes... lembro que os Westone são os mais caros, mas os mais completos também (queria o 4R).
O Shure da linha SE500 eu sei que é focado no mid-centric, agora esse SE300 eu não sei.
Ouvir eu não ouvi nenhum, mas acho que desta lista o GR07 e o Rock-it são os melhores custo/benefício.

Chegou a considerar o Hifiman RE-400 ou Ultimate Ears UE 600? Um é mais linear e o outro é mid-centric.
Philips Fidelio S1/S2 ou algum Sony XBA com armadura balanceada também tem um certo equilíbrio e nível de detalhes, separação.

Obrigado pela dica!

Ainda não vi esses Sony XBA, vou dar uma pesquisada.

RE-400 e UE600 me parecem de longe menos robustos que os outros citados.

Me interessa também o UE900, mas não sei se vale mesmo a diferença.

Andei lendo uns reviews e a comunidade tem elogiado bastante o ATH-IM02. Vou usar junto com meu Cowon J3, que não deve ter problemas para empurrar um BA.
 
Bom dia amigos, estou procurando um fone para substituir meu sennheiser hd-202. É um fone simples, mas atende minhas expectativas de qualidade, o único porém é o conforto.

Nesse caso, estava precisando de uma indicação de vocês de um fone do mesmo tipo (questão do fechamento das conchas, não sei identificar corretamente, hehe), talvez com um pouco mais de qualidade e principalmente, mais confortável. Uso óculos e quando uso durante muito tempo a pressão do fone na armação me causa um pouco de dor de cabeça.

Meu uso é apenas para o PC, maioria do tempo jogos e um pouco de música.

Será que alguém teria alguma indicação? Pretendo gastar em torno de uns 400 reais...

Valeu!

Recomendo 2 fones que tenho ,JVC RX 900(vc tiver boa placa de som ou amplificador) semi aberto palco sonoro bem amplo melhor sennheiser 202

Fidelo L2 e melhor JVC em graves e medios com palco sonoro mais profundo e pode ser usado em smartphones
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Fala galera, beleza?

Estou procurando um upgrade para o meu fone, atualmente estou com um sennheiser hd 439.

Um amigo meu esta nos EUA por isso tenho a possibilidade de pegar direto de la, estou disposto a gastar no máximo 200 dolares

Estava pensando no sennheiser hd 598, mas ja faz tempo que pesquisei sobre fones, então estou meio desatualizado.

Alguma sugestão?

Confesso que estou por fora dos preços, mas o HD598 (e HD558) são garantia de qualidade, até $200 esses dois figuram facilmente entre os melhores.
Um AD900X vai garantir maior palco sonoro caso isso seja do seu interesse.
 
Obrigado pela dica!

Ainda não vi esses Sony XBA, vou dar uma pesquisada.

RE-400 e UE600 me parecem de longe menos robustos que os outros citados.

Me interessa também o UE900, mas não sei se vale mesmo a diferença.

Andei lendo uns reviews e a comunidade tem elogiado bastante o ATH-IM02. Vou usar junto com meu Cowon J3, que não deve ter problemas para empurrar um BA.

A Sony possuía os modelos XBA-1 (entre outros variantes) com BA, em todo que era review você lia elogios sobre a qualidade dos médios, transparência, separação, características desse driver.
O melhor era que custava cerca de $70 na Amazon, na minha opinião uma excelente opção frente ao Hifiman, que como você disse não apresenta uma boa qualidade de construção, visivelmente frágil.
Sinto por não ter comprado esses Sonys, agora a linha foi substituída por outra, talvez com a mesma receita, mas com preços nada convidativos, o modelo de entrada chega a quase $150 se não me engano.

Não conheço esse Audio-Technica.
Na minha lista de in-ears eu considerava o IM50 em relação ao SE215 na casa de $100, mas ao cotar o valor eu desanimei, tá complicado comprar um IEM decente.
 
Pessoal, boa tarde.

Estou querendo comprar um headset gamer, estou pensando no Razer Kraken,

minha dúvida é: tenho que ligar ele direto no plug de fone do PC (fica atrás) ou posso ligar no fone do aparelho de som que tenho (fica na frete, mais cômodo), irá perder a qualidade?

Não vai perder qualidade (?) nenhuma, pelo menos não será perceptível nesse fone.
Por curiosidade, tem certeza que pretende comprar um Razer? Já chegou a ler a respeito do produto e da marca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo