Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Comprei o HyperX Cloud Core.

Espero não ter feito merda, deve chegar amanhã.
Você pede ajuda aqui no tópico, recomendam o fone e você fala essas coisas? :kidding:
:facepalm:
 
 


Xiaomi Piston 3 ou Vsonic VC02, são os que vem à cabeça.

O Xiaomi Hybrid é superior ao Piston 3 nos quesitos que eu disse? Não tem outras opções?

Esse Vsonic VC02 está carinho... vejo que a maioria das pessoas estão sendo taxadas, vai acabar ultrapassando o valor totalmente, ele custa 50 dolares! Taxado ia ficar mais que o dobro do meu orçamento. :(
 
Bom dia, galera. Andei procurando pelo fórum sobre fones sem fio, mas resumidamente a maioria das vezes só encontro "compre um com fio"...

Gostaria de um fone sem fio, nada espetacular, pra assistir coisas no youtube/netflix na cama, sei que fones com fio são melhores (já tive um srh 440, vendi por ser desconfortável na parte de cima, minha cabeça é toda torta :nooo:), mas mesmo assim queria um até uns 250, 300 no máximo. Até vi o sennheiser rs120, mas to meio relutante em pagar 300 reais nele, me interessou principalmente por carregar direto na base, sem precisar ficar trocando pilha e blablabla... mas como em toda aquisição minha, eu passo aqui antes pra pegar umas dicas, e dessa vez não poderia ser diferente.

Valeu gente.
 
O Xiaomi Hybrid é superior ao Piston 3 nos quesitos que eu disse? Não tem outras opções?

Esse Vsonic VC02 está carinho... vejo que a maioria das pessoas estão sendo taxadas, vai acabar ultrapassando o valor totalmente, ele custa 50 dolares! Taxado ia ficar mais que o dobro do meu orçamento. :(

Não li a respeito do Hybrid, aparentemente ele é superior... mas é difícil de afirmar, só garimpando reviews, reviews.
Brasil é uma m* em matéria de fones, não temos opções e se importar é taxado.
 
Não li a respeito do Hybrid, aparentemente ele é superior... mas é difícil de afirmar, só garimpando reviews, reviews.
Brasil é uma m* em matéria de fones, não temos opções e se importar é taxado.

Estou pensando em importar esse fone Sony MDR-EX110LP EX Monitor In-Ear Headphones (Black) da AccessoryJack, se não me engano foi esse fone que comprei a 6 anos atrás aproximadamente... gostava bastante dele, mas sinto que eu havia pago 45 dolares nele... então acaba que não estou com certeza se foi ele mesmo.

Tem opção melhor até 37 dólares?(com frete já incluso, o Sony MDR-EX110LP vai sair 26+11 de frete)

EDIT: Achei o fone que eu havia comprado, Sony MDR-EX310SL/B, será que ele é muito superior ao EX110LP?
 
Última edição:
Pessoal, o fone JBL J88i é bom? ele está custando R$129,00 no walmart!
Sério? Agora que comprei por R$260 numa loja física... :nooo:
O fone é muito bom sim, mesmo que fosse por 260. Quem dirá então 129, nem importando não sai tão barato!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou aproveitar e deixar então minhas primeiras impressões. Vou comparar com meu antigo Sennheiser HD 428s, pois é o único fone que eu já tive nesse patamar de qualidade. Não sou audiófilo, só pra constar. Aceito críticas e perguntas.

Ele vem numa caixa bem acabada, onde se encontram o fone, o cabo e uma bolsa de transporte bem legal, que tem dois bolsos internos. É um fone circumaural fechado, muito confortável. Mas não é um fone leve, ao contrário do 428, que parecia de isopor. É bem alcochoado, com conchas bem grandes que não pegam na orelha. Sela bem na orelha, cria até um vácuo. A construção inspira confiança, os ajustes de tamanho têm um clique satisfatório, e não "mudam sozinhos" como fazia o 428. As conchas podem girar 90° (para usar em uma orelha só) e 180° (fica compacto para o transporte).

Vem com um cabo destacável, que tem três botões: Vol+, vol- e Play/Pause/Skip. Como é feito pra iPhone, os botões de volume não fazem nada no Android. Mas (pelo menos no meu Nexus 5) o botão Play/Pause/Skip funciona normalmente.

Quanto ao som, este definitivamente não é um fone neutro. Coloca os graves à frente, tendo uma assinatura completamente diferente do Senn. No J88, o boom é bem vivo, o que fazia falta no HD 428. O J88 tem uma boa separação dos instrumentos. Se minha memória não falha, ele tem palco sonoro mais amplo que o Senn. Pena que não posso fazer teste A/B, pois meu 428 não funciona mais.

No geral, acho uma opção muito boa pelo preço.
 
Sério? Agora que comprei por R$260 numa loja física... :nooo:
O fone é muito bom sim, mesmo que fosse por 260. Quem dirá então 129, nem importando não sai tão barato!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou aproveitar e deixar então minhas primeiras impressões. Vou comparar com meu antigo Sennheiser HD 428s, pois é o único fone que eu já tive nesse patamar de qualidade. Não sou audiófilo, só pra constar. Aceito críticas e perguntas.

Ele vem numa caixa bem acabada, onde se encontram o fone, o cabo e uma bolsa de transporte bem legal, que tem dois bolsos internos. É um fone circumaural fechado, muito confortável. Mas não é um fone leve, ao contrário do 428, que parecia de isopor. É bem alcochoado, com conchas bem grandes que não pegam na orelha. Sela bem na orelha, cria até um vácuo. A construção inspira confiança, os ajustes de tamanho têm um clique satisfatório, e não "mudam sozinhos" como fazia o 428. As conchas podem girar 90° (para usar em uma orelha só) e 180° (fica compacto para o transporte).

Vem com um cabo destacável, que tem três botões: Vol+, vol- e Play/Pause/Skip. Como é feito pra iPhone, os botões de volume não fazem nada no Android. Mas (pelo menos no meu Nexus 5) o botão Play/Pause/Skip funciona normalmente.

Quanto ao som, este definitivamente não é um fone neutro. Coloca os graves à frente, tendo uma assinatura completamente diferente do Senn. No J88, o boom é bem vivo, o que fazia falta no HD 428. O J88 tem uma boa separação dos instrumentos. Se minha memória não falha, ele tem palco sonoro mais amplo que o Senn. Pena que não posso fazer teste A/B, pois meu 428 não funciona mais.

No geral, acho uma opção muito boa pelo preço.

Não sei se pode postar o endereço mas tá ai, acabei de comprar, obrigado pela atenção dada a minha pergunta.

https://www.walmart.com.br/fone-de-ouvido-jbl-branco-j88i-over-ear-compativel-c-ios/2404922/pr

Valeu!!
 
Não sei se pode postar o endereço mas tá ai, acabei de comprar, obrigado pela atenção dada a minha pergunta.

https://www.walmart.com.br/fone-de-ouvido-jbl-branco-j88i-over-ear-compativel-c-ios/2404922/pr

Valeu!!
De nada.
Pra adicionar, eu gostava dos agudos no HD 428, e gosto dos graves no J88. Não vejo um vencedor claro, o 428 favorecia certas músicas e o J88 favorece outras. Mas estou contente com a compra. Espero que goste também :joia:
Depois que chegar fala o que vc achou!
 
Tenho R$ 200,00 para comprar um Circumaural semi aberto ou fechado, gosto de graves mais acentuados, ouço bastante música eletrônica. Na parte de jogar, eu jogo tudo em geral, BF4, The Witcher, LOL, Dragon Age...


Qual fone me recomendam?
 
Tenho R$ 200,00 para comprar um Circumaural semi aberto ou fechado, gosto de graves mais acentuados, ouço bastante música eletrônica. Na parte de jogar, eu jogo tudo em geral, BF4, The Witcher, LOL, Dragon Age...


Qual fone me recomendam?
Acabei de comprar um JBL J88i, que é circumaural fechado. Gostei dele, e como você ouve música eletrônica, acho que vai gostar também. Ele puxa para os graves.
Com a promoção que o gabrielpmoro disse
ele está custando R$129,00 no walmart!
ele entra no seu orçamento.
 
Acabei de comprar um JBL J88i, que é circumaural fechado. Gostei dele, e como você ouve música eletrônica, acho que vai gostar também. Ele puxa para os graves.
Com a promoção que o gabrielpmoro disse ele entra no seu orçamento.

Vou dar uma olhada neste fone, eu tbm vi o AKG K240 MKII usado no mercado livre, ele é bom?

***Atualizando****

Acabei de comprar o jbl J88i, paguei R$ 129,00 no Walmart, daqui a 22 dias chegga *-*
 
Última edição:
Boa tarde.
Estou na procura de um headset entre R$100,00 - R$200,00 para jogos de FPS (CS:GO, BF). Já estou a uns dias pesquisando, vi sobre headphones ser melhores que esses "gamers" porem teria que adaptar um microfone separado. Queria saber alguns modelos que tenha microfone junto e nesse valor, e se algum desses abaixo compensa ser comprado.

Philips SHM1900/00, Microsoft Life Chat, Edifier K800, Cooler Master CERES 300.

Obrigado.
 
Última edição:
Boa tarde.
Estou na procura de um headset entre R$100,00 - R$200,00 para jogos de FPS (CS:GO, BF). Já estou a uns dias pesquisando, vi sobre headphones ser melhores que esses "gamers" porem teria que adaptar um microfone separado. Queria saber alguns modelos que tenha microfone junto e nesse valor, e se algum desses abaixo compensa ser comprado.

Philips SHM1900/00, Microsoft Life Chat, Cooler Master CERES 300.

Obrigado.
Pra comunicação em TS/Discord/Skype, o Life chat é fantástico. O som dele é mt bom também, mas não tem como comparar um fone profissional, com algum "gamer" com microfone. Realmente seria melhor pegar um AKG ou outros indicados e usar um microfone lapela.
 
Encontrei essas opções, qual deve ser a melhor para mim?(Foco em soundstage, som mais limpo possível):

Audio Technica ATH-CK330M [US$21.99(US$28,97)]
Audio Technica ATH-CK323M [US$21.99(US$28,97)]
Audio Technica ATH-CK323 [R$109,43]
Audio Technica ATH-CK303M [R$112,70]
Audio Technica ATH-CKL202i [R$120,86]

Nacional

Sony MDR-EX15AP [R$72,00]

--

Será que é confiavel essa YesAsia e LDIGames? YesAsia parece está bem mais em conta comparado com a LDIGames...

ty*-*

Tanto a Sony quanto a Audio-Technica tem uma enxurrada de fones baratos, parecidos mudando apenas o código do modelo.
Pelo que vi na AJ não vi um citados nos reviews abaixo de $50, aí complica, visto que é a partir dos reviews que podemos ter uma base para opinar.

Entre tentar achar um bom em meio a tantos sem reviews eu pegaria um Xiaomi Piston 3 mesmo, minha opinião apenas.

Sobre as lojas, não conheço a YesAsia, já a LDI possuía um bom feedback um tempo atrás, eu mesmo cogitei comprar lá, mas depois de um caso no Facebook de um consumidor levando desaforo total do dono (que é brasileiro), eu acabei descartando a loja da minha lista. Talvez tenha melhorado desde então, não tenho certeza.
 
Pra comunicação em TS/Discord/Skype, o Life chat é fantástico. O som dele é mt bom também, mas não tem como comparar um fone profissional, com algum "gamer" com microfone. Realmente seria melhor pegar um AKG ou outros indicados e usar um microfone lapela.

Sabe se o Life chat não esquenta muito? Usando durante algumas horas?
O AKG seria qual modelo e qual lapela usaria junto?
 
Sabe se o Life chat não esquenta muito? Usando durante algumas horas?
O AKG seria qual modelo e qual lapela usaria junto?
Esquenta não, uso de óculos tb e não prejudica mt. A outra resposta deixo pro pessoal que está mais por dentro kk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo