Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

E é possível ouvir os passos dos jogadores?
Sabe algo sobre o Edifier K800?
Sim, é sim. Talvez não como outros, mas jogo bastante fps e atende.
 
Tanto a Sony quanto a Audio-Technica tem uma enxurrada de fones baratos, parecidos mudando apenas o código do modelo.
Pelo que vi na AJ não vi um citados nos reviews abaixo de $50, aí complica, visto que é a partir dos reviews que podemos ter uma base para opinar.

Entre tentar achar um bom em meio a tantos sem reviews eu pegaria um Xiaomi Piston 3 mesmo, minha opinião apenas.

Sobre as lojas, não conheço a YesAsia, já a LDI possuía um bom feedback um tempo atrás, eu mesmo cogitei comprar lá, mas depois de um caso no Facebook de um consumidor levando desaforo total do dono (que é brasileiro), eu acabei descartando a loja da minha lista. Talvez tenha melhorado desde então, não tenho certeza.

Certo, alguns desse modelos são citados no primeiro post do tópico, por isso levei eles em consideração... Estou achando que vou de Audio Technica, mas não sei exatamente qual... tenho um ATH-M50 branco que foi meu companheiro por muito tempo, o som anda ótimo, mas a carcaça já está em pedaços após vários anos de uso... Espero que de tudo certo importando nessa YesAsia, se caso eu for comprar algum Audio Technica.
 
Sim, é sim. Talvez não como outros, mas jogo bastante fps e atende.

Bom saber, eu já estava quase pegado um desses "gamers" mas resolvi pesquisar sobre, sorte. Porem ainda estou indeciso em qual pegar mas acho que vai ser o da Microsoft mesmo porque o AKG tem uns modelos caros, junto com a lapela acho que fica acima de 200,00 e sem conta que fica bastante fio, claro que a qualidade não será a mesma.
 
Olá,
Meu atual Headset parou de funcionar um dos lados e estou querendo comprar um novo já nessa semana, porém comprar um Headset descente que não custe absurdos é quase impossível por aqui...
Meu headset é um Genius HS-g500v, na época paguei não mais que R$75,00 e me serviu muito bem para a quantidade de dinheiro que eu tinha disponível na época, porém hoje o mesmo fone está custando mais de R$100! Na minha opinião esse headset não vale isso.

Alguém conhece ou possuí Headsets da Sharkoon? Achei esses dois modelos na Kabum: Sharkoon H30 e H40, custando R250 e R$300 respectivamente, porém ainda estou com um pé atrás.
Pesquisei sobre eles e geralmente nas reviews aparentavam serem fones "OK", mas gastar 300 reais em algo "OK" isso não me deixa contente. Prefiro pensar da seguinte forma, se for pra gastar, por exemplo R$100 em algo ruim prefiro gastar mais R$100 em algo bom do que gastar os R$100 e se arrepender e depois ter que comprar o de R$200 e jogar fora R$100...

Lendo reviews e tudo mais, fones que não custam absurdos R$1.000, são de boa qualidade e não dão arrependimento são os headsets família HyperX, sendo o Cloud II fora de cogitação pela má qualidade da placa de som dele. Até mesmo já levei em consideração comprar um HyperX Revolver (o valor é de chorar!), mas sei que não haverá arrependimento e ele não tem tanta pressão no arco, pois como uso óculos para jogar é muito desconfortável fones que pressionam muito a cabeça por conta disso.

Alguém sabe de algum headset de boa qualidade, principalmente para jogar, disponível atualmente e que realmente valha a pena investir? Será que devo fazer um esforço a mais e comprar um HyperX Revolver?

(HyperX Revolver) http://www.kabum.com.br/produto/76506

(HyperX Cloud) http://www.kabum.com.br/produto/562...khx-h3cl-wr-preto-vermelho/?tag=Hyper X cloud

(SharKoon H30) http://www.kabum.com.br/produto/71907/headset-gamer-sharkoon-shark-zone-h30/?tag=Sharkoon H

(Sharkoon H40)
http://www.kabum.com.br/produto/68728/headset-gamer-sharkoon-shark-zone-h40/?tag=Sharkoon H
 
Eae, seguinte, estou procurando um bom in-ear para substituir o meu Headset Rocketfish, porem estou com orçamento apertado (possuo 100 reais, consigo dar uma chorada e conseguir uns 25~30 a mais com meu pai, mas é só isso). Não ligo de fazer importação, até faço muitas e a maioria dos meus equipamentos são de fora, o que me preocupa é o palco sonoro, afinal, quero o in-ear para 2 coisas: 1. Não ouvir mais o que geral aqui em casa fica falando, meu pc é no meu quarto, mas eles insistem em ficar gritando pela casa 2. Não quero que o som "escape", acho isso irritante e irei escutar musica com ele no trem.

Não sou um fanático por audio em relação a musica, e tambem sou bem eclético, o que me preocupa é o som no jogo (CS:GO), quero continuar a ouvir com clareza os passos e reload's dos inimigos como estou ouvindo agora ou melhorar (que claro, seria incrivelmente bem vindo). Faço parte de um grupo no facebook que recomenda muito o Superlux HD681 e afins, mas como quero um in-ear, sai a procura, vale notar que eu tenho um Zalman Mic-1, mas voltando, aqui mesmo achei uma opção que pelo preço, achei interessante - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718568788-fone-de-ouvido-philips-she-3590-_JM -, porem achei uma outra opção da Superlux - http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_298732.html (esse tem 3 versões, a sem letra no final, com o "F" e com o "B", pelo que entendi, a com "B" é mais indicada para audio mais limpo), esse é o "F" http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_298731.html -, tem esse http://www.ebay.com/itm/Audio-Techn...0M-BL-Studio-Monitor-Headphones-/281880125056 -, esse já quebra meu orçamento http://produto.mercadolivre.com.br/...i-vsonic-vc02-monitor-in-ear-profissional-_JM -, mas enfim... quero uma ajuda para a escolha, se o Philips for realmente bom, pego ele logo de cara e quem sabe não importo o Superlux pra ver como é, mas preciso de um, o meu Rocketfish tem 4 anos e as espumas estão indo pro saco, alem de esquentar minhas orelhas (coisa que me irrita no calor) e claro, amassa meu cabelo :p

Obrigado desde já ;)
 
Estou com uma dúvida, tenho um fone com saída P2, se eu comprar um adaptador, P2 para USB, eu vou conseguir usar o microfone o controlador de volume deste fone? E vou conseguir usar algum software para equalizar o som?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Estou em busca de um fone de ouvido para celular daquelas intra auricular (modelo clássico) com boa resistência, e um preço de R$ 60,00 em média. Podem me indicar algum ? Se possível com controle de volume, e botão para trocar de música.



Obrigado!
 
Eae, seguinte, estou procurando um bom in-ear para substituir o meu Headset Rocketfish, porem estou com orçamento apertado (possuo 100 reais, consigo dar uma chorada e conseguir uns 25~30 a mais com meu pai, mas é só isso). Não ligo de fazer importação, até faço muitas e a maioria dos meus equipamentos são de fora, o que me preocupa é o palco sonoro, afinal, quero o in-ear para 2 coisas: 1. Não ouvir mais o que geral aqui em casa fica falando, meu pc é no meu quarto, mas eles insistem em ficar gritando pela casa 2. Não quero que o som "escape", acho isso irritante e irei escutar musica com ele no trem.

Não sou um fanático por audio em relação a musica, e tambem sou bem eclético, o que me preocupa é o som no jogo (CS:GO), quero continuar a ouvir com clareza os passos e reload's dos inimigos como estou ouvindo agora ou melhorar (que claro, seria incrivelmente bem vindo). Faço parte de um grupo no facebook que recomenda muito o Superlux HD681 e afins, mas como quero um in-ear, sai a procura, vale notar que eu tenho um Zalman Mic-1, mas voltando, aqui mesmo achei uma opção que pelo preço, achei interessante - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718568788-fone-de-ouvido-philips-she-3590-_JM -, porem achei uma outra opção da Superlux - http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_298732.html (esse tem 3 versões, a sem letra no final, com o "F" e com o "B", pelo que entendi, a com "B" é mais indicada para audio mais limpo), esse é o "F" http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_298731.html -, tem esse http://www.ebay.com/itm/Audio-Techn...0M-BL-Studio-Monitor-Headphones-/281880125056 -, esse já quebra meu orçamento http://produto.mercadolivre.com.br/...i-vsonic-vc02-monitor-in-ear-profissional-_JM -, mas enfim... quero uma ajuda para a escolha, se o Philips for realmente bom, pego ele logo de cara e quem sabe não importo o Superlux pra ver como é, mas preciso de um, o meu Rocketfish tem 4 anos e as espumas estão indo pro saco, alem de esquentar minhas orelhas (coisa que me irrita no calor) e claro, amassa meu cabelo :p

Obrigado desde já ;)

Mas pra fps é melhor um fone de palco sonoro grande, IEM tem o palco muito estreito.
 
Boas pessoal,

Estou em busca de um fone de ouvido para celular daquelas intra auricular (modelo clássico) com boa resistência, e um preço de R$ 60,00 em média. Podem me indicar algum ? Se possível com controle de volume, e botão para trocar de música.



Obrigado!

Dá uma olhada nos fones da Xiaomi.
 
Mas pra fps é melhor um fone de palco sonoro grande, IEM tem o palco muito estreito.
 


Dá uma olhada nos fones da Xiaomi.

Olá MiND,
Tem algum modelo para me recomendar ? Até encontrei alguns aqui no ML, mas não sei qual o melhor modelo.
 
Olá MiND,
Tem algum modelo para me recomendar ? Até encontrei alguns aqui no ML, mas não sei qual o melhor modelo.
piston 2 ou 3, mas cuidado que tem bastante falsificado
 
Olá senhores. Preciso de vossa opinião.

Tenho um Sony Pulse 7.1 desde novembro de 2014 , e está intacto. Na época foi um salto surpreende, longe de ser efeito placebo, considerando que até então eu só conhecia Multilaser, Leadership e Xing-Lings desse porte.
Me surgiu a oportunidade de vender esse Sony Pulse por R$250 (na época custou R$130). Pergunto se vale apena adquirir um Corsair Raptor HS40 ?? Ou se existem sugestões abaixo de R$270??
Havia pesquisado o bem falado Superlux HD681, porém ao adicionar mais um microfone, o valor do conjunto extrapola meu orçamento.

Meu foco é para jogos. Desde já, obrigado a todos.
 
Galera, alguma recomendação de headset na faixa de R$100,00 pra jogar FPS? É pra um PC bem simples, só pra rodar CS:GO.
 
Galera, alguma recomendação de headset na faixa de R$100,00 pra jogar FPS? É pra um PC bem simples, só pra rodar CS:GO.
É sempre melhor montar um Headphone + mic, mas ate R$100 ainda fica apertado, recomendo um philips shm1900, edifier k800
 
É sempre melhor montar um Headphone + mic, mas ate R$100 ainda fica apertado, recomendo um philips shm1900, edifier k800
Tô ligado sobre isso, mas como não é pra mim, e meu irmão pouco liga pra qualidade sonora, o negócio seria mais a praticidade. E com R$100,00 eu sei que não vou encontrar um conjunto headphone + mic. :haha:
 
Sou leigo, sempre tive fones baratinhos, mas agora quero comprar um headphone/set para jogar FPS, com uma qualidade um pouco superior.
Depois de alguma pesquisa, estou em dúvida entre três modelos:

Audio Technica ATH-AD700X - Parece ser o melhor custo benefício nessa faixa, estou inclinado a comprar este mesmo.
Sennheiser HD 598 - Parece ser um fone bem bacana, mas é o mais caro dos três. Vale a diferença de preço em relação ao ATH-AD700X?
HyperX Cloud Revolver - Acredito que este possui a pior qualidade sonora, contudo parece ser bem confortável e eu não precisaria me preocupar com microfone.


Qual dos três devo pegar?
 
Galera, tou pensando em comprar um AKG k414p, mas notei que possui muita falsificação, tem aglum fone semelhante a ele em construção e qualidade, mesmo com um preço um pouco maior?
 
Eu gostaria de uma indicação de um microfone para gravar videos. Que não ultrapasse muito os 100 reais. Não tenho conhecimento sobre a área, então queria o melhor possível, e de preferencia mandem os links
Alguém recomenda o microfone sf-666?
 
Fala aí, meus caros,
Gostaria de um conjunto fone com mic, se possível, coisa bem barata. Dos modelos e marcas de pobre, bem pobretão mesmo, há alguma(s) que indicariam ou, pelo menos, algumas que eu deveria evitar?
Realmente não ligo muito para uma qualidade excepcional, só algo que dure por um tempo razoável.
 
Olá galera

Estou querendo comprar um fone* para ouvir músicas House, Eletro e Trap, qual as melhores opções até R$ 250,00?
*Gostaria que as opções fossem Over Ear, acho mais confortável.

Obrigado.
 
Última edição:
Galera, tou pensando em comprar um AKG k414p, mas notei que possui muita falsificação, tem aglum fone semelhante a ele em construção e qualidade, mesmo com um preço um pouco maior?

Eu tenho um. Note o seguinte, ele não é dos fones mais confortáveis, mas o som é muito bom. Em relação ao preço, depende de onde você olhou. Ele varia de $120,00 até mais de $200,00. Eu tenho um Edifier H840, seu preço fica em torno de $150,00 à $200,00. Nessa faixa de preço nunca vi um fone tão bem acabado; é confortável e o fio é relativamente longo, 2 metros (o que eu gosto), o material dos pads é couro sintético e aparenta bastante resistência. Tenho outros 3 fones, 2 usava constantemente até comprar esse Edifier, um Sennheiser hd 202 (que apesar do bom som, o material é um plástico, no arco, que aparece que vai quebrar a qualquer hora) e o AKG 414p. Depois do Edifier praticamente aposentei os outros dois.

Se comprar pela net, quando chegar bastar ver se tem o selo do importador no Brasil, que é a Harman Brasil (é o item principal, se não tiver devolva o produto). Vou te passar um link, é antigo, porém, ainda valem as observações. E, claro, ao escutar o fone, caso seja uma falsificação muito barata, você verá logo a má qualidade. http://fonesecia.blogspot.com.br/2012/06/akg-k414p-falsificado-falso.html
 
Alguém sabe onde ainda é possível encontrar o Audio Technica ATH-CKR3 com preço bom?
No mercado livre ele tá custando R$200.
Por esse preço eu encontrei um vendedor passando o CKS77x por R$160, mas eu queria pegar um fone com microfone.
 
Sou leigo, sempre tive fones baratinhos, mas agora quero comprar um headphone/set para jogar FPS, com uma qualidade um pouco superior.
Depois de alguma pesquisa, estou em dúvida entre três modelos:

Audio Technica ATH-AD700X - Parece ser o melhor custo benefício nessa faixa, estou inclinado a comprar este mesmo.
Sennheiser HD 598 - Parece ser um fone bem bacana, mas é o mais caro dos três. Vale a diferença de preço em relação ao ATH-AD700X?
HyperX Cloud Revolver - Acredito que este possui a pior qualidade sonora, contudo parece ser bem confortável e eu não precisaria me preocupar com microfone.


Qual dos três devo pegar?

Tava na mesma duvida que vc.. me recomendaram o HD598. To querendo ele, mas 1400 ta froids.
Indicaram tbm o irmão mais novo dele HD558, mas pela diferença de preço que está dos 2 acho que seria mais negocio ir direto no 598 se for o caso...
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)

Bom, sou novo nesse fórum então por favor perdoem qualquer ignorância da minha parte,também gostaria de agradecer a parabenizar os responsáveis pelo meterial disponibilizado, que alem de muito bem escrito é de graça.

Atualmente tenho um siberia frost blue da steel series, que infelizmente morreu. Comecei a pesquisar sobre fones que realmente fossem bons e acabei chegando aqui.
Vamos la,
Consigo gastar em media R$600 , procuro um circunaural(dou preferencia para os fechados, mas não tenho problema se for aberto), meu uso seria mais para jogos(mobas,fps,mmo), quanto as frequências, por ser leigo nesse assunto não tenho opinião, em relação a musicas dificilmente às ouço e quando ouço não tenho um estilo preferido, sobre importação, apesar da situação atual do nosso pais não tenho interesse em importar prefiro algo daqui mesmo.
Alguém teria algo para me recomendar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo