Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera o que eu consigo até R$600 Headphone+Mic ??? Eu quero um Headphone que de pra ouvir os paços do inimigo :ninja:
 
Alguém se o HD681 tem um bom palco sonoro pra FPS e se consigo distinguir lados de inimigos? Sabem uma loja boa pra comprar, e qual microfone de lapela seria bom com ele?
Ahhh, ele é compatível com o windows 10?
 
Pessoal na GearBest o Superlux HD681 está saindo a 72,0. É um bom site pra comprar? Confiável? Se já compraram nele poderiam dizer como funciona? Não tenho muito conhecido em comprar fora do BR.

- http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html?wid=8
 
Última edição:
Alguém se o HD681 tem um bom palco sonoro pra FPS e se consigo distinguir lados de inimigos? Sabem uma loja boa pra comprar, e qual microfone de lapela seria bom com ele?
Ahhh, ele é compatível com o windows 10?
 
Pessoal na GearBest o Superlux HD681 está saindo a 72,0. É um bom site pra comprar? Confiável? Se já compraram nele poderiam dizer como funciona? Não tenho muito conhecido em comprar fora do BR.

- http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html?wid=8
sim
 
E será que preço é um parâmetro bom pra julgar? Quantos fones acima de 200R$ vemos de qualidade duvidosa e marketing absurdo. Muitos produtos que são referencias hoje começaram perdidos com preços modestos e subiram absurdamente quando tiveram saida, caso do próprio superlux.

E olha ele aqui mais caro.

http://www.kabum.com.br/produto/720...free-com-microfone-integrado-ph147/?tag=pulse

Mas posso estar enganado.. só achei que valia a pena apostar pelo preço baixo justamente. E melhor que dar 100 mangos num shl3000 de "marca" que no fim das contas não vale nada.

Mais uma vez, seria legal alguém que tem se manifestar.

4d187ce1e9.jpg


Pulse OverEar PH147

Duvido muito que seja melhor que o shl3000
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$350

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset 7.1 focado em jogos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$350

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset 7.1 focado em jogos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.
Cloud core, esqueça 7.1 é mito
 
Boa noite pessoal! Cansei de usar um headset vagabundo e to partindo pra um de no max 300~350 reais. Dei uma olhada nos fóruns, tanto daqui quanto gringos, e parece que a galera fica sempre no SHP80 / SHP 300 / HD681. Dei uma olhada boa nos 3, e tava quase fechando no shp300 quando achei uns reviews bem animadores sobre o HD681 EVO, que está por 300 reais no ML.
Eu vou usar o headset mais para musica (eletronica, hiphop, rap, pop) e para alguns jogos FPS, porém, dou mais importância para qualidade na hora de reproduzir musicas do que na qualidade de direcionamento e audio 3D "necessários" nos jogos. Em questão de frequencia, eu curto mais os graves, porém também gosto de uma boa qualidade nos agudos, sem chiar nem distorcer, e pelo que eu li na gringa, todo mundo fala muito bem do grave do EVO.
Enfim, alguém poderia me passar alguma opinião em relação ao SHP300 vs HD681 EVO?

Brigadao!
 
O pessoal o hd681 evo eh confortavel? eh tranquilo de usar por horas a fio?
 
Boa noite pessoal! Cansei de usar um headset vagabundo e to partindo pra um de no max 300~350 reais. Dei uma olhada nos fóruns, tanto daqui quanto gringos, e parece que a galera fica sempre no SHP80 / SHP 300 / HD681. Dei uma olhada boa nos 3, e tava quase fechando no shp300 quando achei uns reviews bem animadores sobre o HD681 EVO, que está por 300 reais no ML.
Eu vou usar o headset mais para musica (eletronica, hiphop, rap, pop) e para alguns jogos FPS, porém, dou mais importância para qualidade na hora de reproduzir musicas do que na qualidade de direcionamento e audio 3D "necessários" nos jogos. Em questão de frequencia, eu curto mais os graves, porém também gosto de uma boa qualidade nos agudos, sem chiar nem distorcer, e pelo que eu li na gringa, todo mundo fala muito bem do grave do EVO.
Enfim, alguém poderia me passar alguma opinião em relação ao SHP300 vs HD681 EVO?

Brigadao!

Colega, nunca ouvir 2 fones mas vou escrever básico , Arcano fone fechado e provavelmente tem mais graves e palco sonoro menor ( localização de instrumentos musical e direcionamento em FPS ) . Já Superlux semi aberto e provavelmente tem menos graves mas palco sonoro maior e agudos vão deixar som mais nítido e profundos
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$350

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset 7.1 focado em jogos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.

Cara um bom que tenho fechado é o sennheiser hd 202 ii (145 com frete), mas vc pode ver outros da sennheiser melhores, tem da AKG o K 44 perception.
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$200

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset focado em jogos. Prefiro headset, mas se o headphone + microfone for muito melhor eu não me importo.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.




Eu tinha um edifier k810 e achei muito bom mas ele estragou na haste. Se alguem puder me ajudar agradeço.
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$200

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset focado em jogos. Prefiro headset, mas se o headphone + microfone for muito melhor eu não me importo.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.




Eu tinha um edifier k810 e achei muito bom mas ele estragou na haste. Se alguem puder me ajudar agradeço.
Por este valor, tenta achar um hd681 em um preço bacana, e compra um Mic Newer, fica show meu velho, abraço
 
Me tirem essa dúvida galera!
Já faz um tempo que pesquiso sobre fones, e na minha concepção achei esses dois fones(Xiaomi hybrid e Kz ed9), que ate agora são as minhas melhores opções. Já tive um fone xiaomi e só tenho elogios, mas vi que esse kz tb parece ser muito bom. Mas preciso escolher um deles, gosto de escutar música eletrônicas e rock, e gosto tb de músicas com bass, além dos jogos, filmes e séries que vou assistir com ele tb. Me digam aí a opinião de vocês, de quem já tem ou conhece, ou então me deem outras opções de fones, com tanto que não passe da faixa dos R$60,00 e que seja in ear, pode ser importado tbm.
 
Me tirem essa dúvida galera!
Já faz um tempo que pesquiso sobre fones, e na minha concepção achei esses dois fones(Xiaomi hybrid e Kz ed9), que ate agora são as minhas melhores opções. Já tive um fone xiaomi e só tenho elogios, mas vi que esse kz tb parece ser muito bom. Mas preciso escolher um deles, gosto de escutar música eletrônicas e rock, e gosto tb de músicas com bass, além dos jogos, filmes e séries que vou assistir com ele tb. Me digam aí a opinião de vocês, de quem já tem ou conhece, ou então me deem outras opções de fones, com tanto que não passe da faixa dos R$60,00 e que seja in ear, pode ser importado tbm.
Rock Zircon sem duvidas
 
Galera, to pra pegar um fone novo. Tem algum fone melhor q o AKG K240 na mesma faixa de preço? Tenho uma Xonar DGX e pelo o que eu vi dá pra levar o AKG de boa. Faz um tempo q eu queria pegar ele já, mas só agora posso.
 
Valeww!! Fui dar uma olhada nos reviews desse rock zircon e ele recebu nota maxima em quase todos, e o preço dele é camarada. Tem outra sugestão além desse?
kz ate s, mas é mais all round, o rock zircon e focado um pouco nos graves, seria perfeito pra tu, ja que curte musica eletronica e tal
 
Galera, to pra pegar um fone novo. Tem algum fone melhor q o AKG K240 na mesma faixa de preço? Tenho uma Xonar DGX e pelo o que eu vi dá pra levar o AKG de boa. Faz um tempo q eu queria pegar ele já, mas só agora posso.
Qual finalidade? Quanto pra gasta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo