Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

kz ate s, mas é mais all round, o rock zircon e focado um pouco nos graves, seria perfeito pra tu, ja que curte musica eletronica e tal
 

Qual finalidade? Quanto pra gasta?
Jogar FPS, RTS, RPG. Mas principalmente pra música (Rock, Jazz, Blues, Reggae) e assistir filmes. Na faixa dos 500.
 
Edit
 
Jogar FPS, RTS, RPG. Mas principalmente pra música (Rock, Jazz, Blues, Reggae) e assistir filmes. Na faixa dos 500.

Não é muito bom pra esse tipo de música.
 
Galera o que eu consigo até R$600 Headphone+Mic ???
 
Vc diz que é ruim so pro reggae ou pros outros estilos tbm? O hd 558 é meio caro, só vou nele se for mto melhor q o k240 msm.
k240 é só palco sonoro, muito mais analitico que hd558, o 558 é mais eufonico, tem mais graves, perde bem pouco no palco sonoro, musica junto com jogos tem o fidelio l2, mas ultrapassa seu orçamento, por isso iria de 558
 
k240 é só palco sonoro, muito mais analitico que hd558, o 558 é mais eufonico, tem mais graves, perde bem pouco no palco sonoro, musica junto com jogos tem o fidelio l2, mas ultrapassa seu orçamento, por isso iria de 558

O L2 é mais caro que o 558? Se ele moa no Brasil geralmente é o contrário
 
k240 é só palco sonoro, muito mais analitico que hd558, o 558 é mais eufonico, tem mais graves, perde bem pouco no palco sonoro, musica junto com jogos tem o fidelio l2, mas ultrapassa seu orçamento, por isso iria de 558
Entendi. Vc indica alguma loja pra comprar o 558? Eu não sou tão exigente, mas não gosto de sons desequilibrados. Tenho um SHE8000 da philips que eu acho horrível, os agudos são mto altos. Em algumas músicas torna-se insuportável de escutar.
Se o L2 voltar na Kabum eu compro, mas pelo jeito vai demorar a voltar.
 
Entendi. Vc indica alguma loja pra comprar o 558? Eu não sou tão exigente, mas não gosto de sons desequilibrados. Tenho um SHE8000 da philips que eu acho horrível, os agudos são mto altos. Em algumas músicas torna-se insuportável de escutar.
Se o L2 voltar na Kabum eu compro, mas pelo jeito vai demorar a voltar.


devo vender o meu, se animar
 
alguma indicacao de intra por ate 130,00

precisa ser flat
 
Galera... Tô indo pros EUA agora na sexta e vou ficar alguns dias lá.

Eu já tive um ATH-AD900X e o AD700 também, adorava ambos. Hoje tenho um Beyerdynamic DT990 que vou vender no Bazar...

Como "larguei" as streams estou procurando um conjunto completo de fone + mic... Sei da elevação do preço apenas por levar a tag "gamer", mas, o Audio Technica ADG1X seria uma boa? Pelo que li é como se fosse um AD900x + microfone de qualidade, claro, com um preço elevado se fosse comprar separado.

Meu problema em comprar separado é: O tamanho dos fios é sempre diferente, e ficam sobras... ODEIO dois fios correndo pelo colo e pela mesa.

Alguma outra sugestão? Não queria gastar mais que o preço dele, que é 250 USD.
 
Alguém tem indicação de um fone até r$ 300, que tenha uma qualidade de som boa e que o fio não quebre no plug ou onde liga no fone?

Pode ser um fone sem fio, bluetooth.

O uso é para ficar no note escutando música, vendo filme e não atrapalhar ninguém ao redor.
 
Galera... Tô indo pros EUA agora na sexta e vou ficar alguns dias lá.

Eu já tive um ATH-AD900X e o AD700 também, adorava ambos. Hoje tenho um Beyerdynamic DT990 que vou vender no Bazar...

Como "larguei" as streams estou procurando um conjunto completo de fone + mic... Sei da elevação do preço apenas por levar a tag "gamer", mas, o Audio Technica ADG1X seria uma boa? Pelo que li é como se fosse um AD900x + microfone de qualidade, claro, com um preço elevado se fosse comprar separado.

Meu problema em comprar separado é: O tamanho dos fios é sempre diferente, e ficam sobras... ODEIO dois fios correndo pelo colo e pela mesa.

Alguma outra sugestão? Não queria gastar mais que o preço dele, que é 250 USD.

Microfone de mesa, por exemplo. E uso o da webcam
 
Opa, pessoal. Preciso de ajuda na escolha de um head phone bacana para jogar. Curto vários estilos de jogos e FPS está na lista, se isso for relevante na escolha, favor considerar. Eu nunca tive um fone bom e não tenho parâmetros para escolher um agora. Queria importar um SUPERLUX HD668B ou o HD681, porém a demora para chegar e o problema da taxa me fizeram desistir da ideia.

1- Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: Entre R$100 e R$150(reais);
2- Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: Supraural ou circunaural. Porém como não entendo muito, quero ajuda de vocês nessa escolha;
3- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Games principalmente. Música é secundário;
4- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Sem preferência pela falta de conhecimento;
5- Que tipos de música você costuma escutar?
R: Eletrônica;
6- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: O que melhor se adapta ao estilo de uso que eu pretendo.
7- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Compra no Brasil.
 
Boa tarde,
Queria saber sobre esses fones abaixo, se alguém tem alguma experiencia ou algum para indicar.
Jogo CS:GO
Obs.: Uso notebook, nao teria como estar fazendo uma compra de placa de som.

To pensando em gastar em torno de até 400temers

OEX Extremor HS400 7.1 USB
CORSAIR RAPTOR HS40 7.1
Philips Advanced Gaming SHG7980/10

Aguardo opiniões e sugestões.
 
Boa tarde,
Queria saber sobre esses fones abaixo, se alguém tem alguma experiencia ou algum para indicar.
Jogo CS:GO
Obs.: Uso notebook, nao teria como estar fazendo uma compra de placa de som.

To pensando em gastar em torno de até 400temers

OEX Extremor HS400 7.1 USB
CORSAIR RAPTOR HS40 7.1
Philips Advanced Gaming SHG7980/10

Aguardo opiniões e sugestões.
Todos ruins, pega um mk 240 ii
 
Então, esse já passa do meu orçamento e preciso de um com microfone
"Acho que o mk 240 ii não tem né ?"

Kingston Hyper Cloud Core (primeira versão), estava menos de R$ 400 na Kabum um tempo atrás.
 
Galera, to numa pegada de encontrar um fone wireless pra ser usado basicamente pra SKYPE.
Eu até vi os Multilaser da vida, mas me parecem ser tão fragil que só de olhar ja parece que vai quebrar. E Alternativa a eles, RS120 pra cima, o que ja faz o custo decolar consideravelmente.
Alguem tem uma dica boa, nacional, que seja wifi mas q n quebre no primeiro dia de uso? Vai ser usado basicamente pra SKYPE.


Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Que não passe de R$300

Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
obrigatoriamente Wireless (não bt, Wireless mesmo)

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Voz, 99%

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
N/A

Que tipos de música você costuma escutar?
N/A

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Fechado, se possivel. O resto não interfere.

Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Somente Brasil.
 
Estou precisando comprar um headphone com fio de até R$100,00, gostaria de saber qual vocês recomendam nessa faixa de preço.
 
Pessoal,

Estou querendo um bom fone para ouvir no celular e no iPod:
Tipo de musica: Rock, Metal, Punk
Uso: viagens (avião, metro) e academia.
Tipo: Supra-aural
Preço: até R$ 450,00

Vi que a AKG tem o modelo Y50, alguem já o conhece, vale a pena? Gosto de fones do tipo

Obrigado
 
Última edição:
Pessoal,

Estou querendo um bom fone para ouvir no celular e no iPod:
Tipo de musica: Rock, Metal, Punk
Uso: viagens (avião, metro) e academia.
Tipo: Supra-aural
Preço: até R$ 450,00

Vi que a AKG tem o modelo Y50, alguem já o conhece, vale a pena? Gosto de fones do tipo

Obrigado

É bem falado, deve atender bem pRO seu uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo