Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera tava atrás de um Arcano SHP 80, principalmente por conta do conforto dos earpads dele, alguém tem como me recomendar um de qualidade e conforto similar a ele? Minha segunda opção é um superlux hd861 + earpads.
 
Galera tava atrás de um Arcano SHP 80, principalmente por conta do conforto dos earpads dele, alguém tem como me recomendar um de qualidade e conforto similar a ele? Minha segunda opção é um superlux hd861 + earpads.
 
Amigos,

Estou entre estes 3 fones, a faixa de preço está até 170$. Alguém tem algum poderia comentar o que acha do conforto e qualidade do som.
Irei utilizar para jogos e comprar um mic para usar separado.

Sennheiser HD598
Audio-Technica AD900X
Beyerdynamic DT990 Pro (250 Ohms)
 
Última edição:
Amigos,

Estou entre estes 3 fones, a faixa de preço está até 170$. Alguém tem algum poderia comentar o que acha do conforto e qualidade do som.
Irei utilizar para jogos e comprar um mic para usar separado.

Sennheiser HD598
Audio-Technica AD900X
Beyerdynamic DT990 Pro (250 Ohms)
Sobre o 598

Tenho ele ja faz 3 anos e meio é um EXCELENTE fone principalmente em conforto tanto que é o fone mais confortavel que ja usei , sobre o som é otimo mas poderia ter um pouco mais de bass pq as vezes eu tenho que colocar o volume em 50 ( geralmente uso em 15 ) pra ouvir o passo dos inimigos no cs , tirando isso tenha um bom dac e vc vai ter um otimo fone por muitos e muitos anos .
 
Sobre o 598

Tenho ele ja faz 3 anos e meio é um EXCELENTE fone principalmente em conforto tanto que é o fone mais confortavel que ja usei , sobre o som é otimo mas poderia ter um pouco mais de bass pq as vezes eu tenho que colocar o volume em 50 ( geralmente uso em 15 ) pra ouvir o passo dos inimigos no cs , tirando isso tenha um bom dac e vc vai ter um otimo fone por muitos e muitos anos .

Valeu amigo, vou ver se consigo testar algum destes na viagem. obrigado pela ajuda.
 
Pessoal, preciso de uma Ajuda de vcs.

Eu comprei um Arcano-SHP 30 e me apaixonei no fone, melhor qualidade de audio q eu ja usei, maaaas eu tenho um serio problema com Fios + Meus Cachorros.

e acabou que o fio foi pro saco, eu mandei ressoldar o fio e mesmo assim os meus lindos animaizinhos conseguiram quebrar denovo, alem das espumas que cobrem o fone estarem bem gastas ja de tanto eu usar. (isso sem contar que meu gato arrebentou o fio do meu mic de lapela esses dias).

Entao fazendo as contas, pra arrumar novamente o fone e comprar outro mic de lapela, eu iria gastar em torno de uns 250 reais.

Tendo em vista que possuo esse problema com Fios, eu queria alguma recomendaçao de Headset nessa faixa de preço que ja venha com mic e seja sem fio.

Eu nao ligo de adquirir um usado, só preciso de algo que supra essa necessidade e que de preferencia nao tenha fios.

Eu nao sou nenhum fanatico por audio, eu uso apenas pra jogar meus FPS's e pra ouvir minhas musicas (q na sua maioria sao formadas só por graves :haha: ) entao creio que um headset supriria minha necessidade.

Edit: Caso eu faça um bem para os meus ouvidos e me mantenha no mundo dos Headphones, existe algum headphone de ate uns 200 reais que tenha fio removivel ?? assim caso aconteça algum "acidente" eu possa trocar o fio de boas.

De preferencia que venda no brasil, pq importar ultimamente ta tenso.
 
Última edição:
Pessoal o meu Fone Jbl J88i chegou, vem muito bem embalado, dando muito valor ao produto, o acabamento do Fone e muito bom, a haste do fone é em inox ele dobra ficando de um tamanho otimo para transportar o cabo e destacável e vem com uma bolsa muito bem acabada mas vamos para o QUALIDADE DO ÁUDIO, o pessoal comentou que ele tem um ótimo grave, isso é uma coisa que eu não vi nesse fone, ele não tem nenhum grave nada,

Assim que der um tempo vou upar umas fotos, da caixa e dos acessorios.
 
Bom galera, entrei em contato com a AudioDiscovery pra quem tá atrás de um SHP-80 como eu vai ter que esperar o proximo mês, sem data ainda.
Ai a resposta que eu tive.
"Olá, Boa tarde!

Temos uma previsão para chegada deste fone em outubro, mas ainda sem uma data exata.
Assim que chegar estaremos anunciando novamente."
 
Se alguém puder me ajudar, eu estou procurando um fone intra-auricular para escutar podcasts. Posso gastar até 70 reais e é importante que ele tenha um botão para pausar a musica (pois eu utilizo bastante essa função).
Eu estava dando uma olhada no philips she8105 mas não achei reviews boas e agora estou perdido.
 
O que podem de dizer do arcano shp 300 e do mic de lapela ar-la 500? Acabei de ganhar os dois e queria saber se alguem conhece ou tem alguma experiencia, ou até mesmo saiba algo dos dois, valeu.
 
Vi que o visual do arcano shp30 é igual ao do superlux 681, são o mesmo fone? Estou entre os dois pelo preço, o superlux EVO corre por favor, mas n sei se vale a diferença de valor. O problema maior eh que eu precisaria de um fone fechado pra não vazar muito barulho e esses fones não são fechados, estou em duvida.
 
Alguem indica algum microfone para usar em jogos (apenas para se comunicar dentro do jogo) que custe até uns 200 reais.

obrigado
 
Pessoal, preciso de uma Ajuda de vcs.

Eu comprei um Arcano-SHP 30 e me apaixonei no fone, melhor qualidade de audio q eu ja usei, maaaas eu tenho um serio problema com Fios + Meus Cachorros.

e acabou que o fio foi pro saco, eu mandei ressoldar o fio e mesmo assim os meus lindos animaizinhos conseguiram quebrar denovo, alem das espumas que cobrem o fone estarem bem gastas ja de tanto eu usar. (isso sem contar que meu gato arrebentou o fio do meu mic de lapela esses dias).

Entao fazendo as contas, pra arrumar novamente o fone e comprar outro mic de lapela, eu iria gastar em torno de uns 250 reais.

Tendo em vista que possuo esse problema com Fios, eu queria alguma recomendaçao de Headset nessa faixa de preço que ja venha com mic e seja sem fio.

Eu nao ligo de adquirir um usado, só preciso de algo que supra essa necessidade e que de preferencia nao tenha fios.

Eu nao sou nenhum fanatico por audio, eu uso apenas pra jogar meus FPS's e pra ouvir minhas musicas (q na sua maioria sao formadas só por graves :haha: ) entao creio que um headset supriria minha necessidade.

Edit: Caso eu faça um bem para os meus ouvidos e me mantenha no mundo dos Headphones, existe algum headphone de ate uns 200 reais que tenha fio removivel ?? assim caso aconteça algum "acidente" eu possa trocar o fio de boas.

De preferencia que venda no brasil, pq importar ultimamente ta tenso.
Cabo removível tem o HD688B, ele é ótimo pra games e músicas (no meu gosto pelo menos). Paguei 99 no fone e 70 de taxa. Foi meio caro a taxa porque em SC eles cobram ICMS em cima do valor do fone + taxa da receita + taxa do próprio ICMS (ridículo mas é o que temos né). Enfim, valor total de 170 + 45 dos pads num fone que substituiu meu SHP80, cabo removível, som excelente, confortável e barato pelo que entrega ainda mais considerando valores do BR. Só lembrando, menos de 30 dias corridos pra entregarem.
 
Valeu amigo, vou ver se consigo testar algum destes na viagem. obrigado pela ajuda.

Tenta esperar p pegar na Black friday, na Amazon o ano passado estava U$ 100,00, se esse ano estiver de novo vou pegar um tb.
 
Bom galera, entrei em contato com a AudioDiscovery pra quem tá atrás de um SHP-80 como eu vai ter que esperar o proximo mês, sem data ainda.
Ai a resposta que eu tive.
"Olá, Boa tarde!

Temos uma previsão para chegada deste fone em outubro, mas ainda sem uma data exata.
Assim que chegar estaremos anunciando novamente."

Sabe o preço que ele normalmente é vendido? Eu ia pegar um Edifier H840, mas dependendo eu fico neste aí.
 
Alguem indica algum microfone para usar em jogos (apenas para se comunicar dentro do jogo) que custe até uns 200 reais.

obrigado

Zalman Zm Mic-1 parece ser o melhor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712495852-microfone-zalman-zm-mic1-_JM?source=gps ?
 
Qual earbud vocês recomendam entre R$ 100 - 200? Não gosto de fone in-ear.
Será para uso exclusivo do celular, escuto basicamente musica eletrônica, funk e sertanejo.

Estou presando por durabilidade, quero um fone que dure bastante, e que de preferência tenha controle de volume.
Posso até importar, mas preferia que fosse vendido nacionalmente por conta da demora.
 
Se alguém puder me ajudar, eu estou procurando um fone intra-auricular para escutar podcasts. Posso gastar até 70 reais e é importante que ele tenha um botão para pausar a musica (pois eu utilizo bastante essa função).
Eu estava dando uma olhada no philips she8105 mas não achei reviews boas e agora estou perdido.

Eu compraria o philips citiscape indies. SHE7050. Ele não tem tanta ênfase nos graves, que é a marca registrada de 99% dos fones da Philips, então, pra podcasts, é melhor. A função que você procura, ele tem, já que o botão de função que ele possui serve para atender chamadas, pausar, retorceder ou avançar faixas. Só não tem controle de volume. Ah, sei que essas funções são compatíveis com Android, mas nunca testei em iphone.

images

 
Qual earbud vocês recomendam entre R$ 100 - 200? Não gosto de fone in-ear.
Será para uso exclusivo do celular, escuto basicamente musica eletrônica, funk e sertanejo.

Estou presando por durabilidade, quero um fone que dure bastante, e que de preferência tenha controle de volume.
Posso até importar, mas preferia que fosse vendido nacionalmente por conta da demora.

Cara, um que me surpreendeu bastante foi o fone que acompanha o LG G4, o Quadbeat 3. Mesmo ele sendo in ear, o conforto é sensacional, bem melhor que todos os outros que já usei.

Original-LG-LE630-Premium-QuadBeat-3-Earphone-Brand-New-for-LG-G4-H815_2.jpg


Mas se o lance for qualquer coisa menos in ear, o fone que acompanha o moto X2 é interessante, pois tem uma qualidade satisfatória e é um misto de earbud com in ear. Só não tem controle de volume.

fone-de-ouvido-motorola-moto-maxx-xt1225-moto-x-2-original-321301-mlb20304238042052015-o.jpg



Aliás, é importante frisar que o controle de volume não funciona em certos aparelhos. Tenho um Moto X2 e o recurso de controle de volume do Quadbeat 3, nem do Xiaomi Piston 3, e nem do fone do One plus funcionam nele. No LG G4 todos os recursos funcionam.
 
Eu compraria o philips citiscape indies. SHE7050. Ele não tem tanta ênfase nos graves, que é a marca registrada de 99% dos fones da Philips, então, pra podcasts, é melhor. A função que você procura, ele tem, já que o botão de função que ele possui serve para atender chamadas, pausar, retorceder ou avançar faixas. Só não tem controle de volume. Ah, sei que essas funções são compatíveis com Android, mas nunca testei em iphone.

images

 
Eu procurei esse fone mas só achei rosa ou acima de 100 reais (e ele claramente não vale isso). Eu to quase pegando o she8105 mesmo, tinha um da sony mas só achei falando de problemas.
 
Olá!
No momento estou usando um Phillips SHM1900, mas estou achando ele muito baixo, além de não isolar bem os ruídos externos. Estou à procura de um fone circunaural até R$200 que isola bem os ruídos externos sem precisar usar volumes absurdos.

Vou usar pra quase tudo no computador: Séries, filmes, jogos, músicas e etc...
Não sou audiófilo e qualquer melhora em jogos em relação ao SHM1900 já está bom.

Tenho preferências em comprar no brasil, mas não me importo de importar desde que o preço + taxas não passem dos R$200.

Alguma sugestão?
 
Galera, to querendo um fone in ear por no máximo uns 400~450 estourando, ouço rock e música clássica, mas o que está pesando mesmo pra mim é durabilidade e conforto, acima are da assinatura sonora...e não estou podendo importar, então tem que ser no Brasil mesmo
Valeu qualquer luz que puderem dar aí !
 
Olá!
No momento estou usando um Phillips SHM1900, mas estou achando ele muito baixo, além de não isolar bem os ruídos externos. Estou à procura de um fone circunaural até R$200 que isola bem os ruídos externos sem precisar usar volumes absurdos.

Vou usar pra quase tudo no computador: Séries, filmes, jogos, músicas e etc...
Não sou audiófilo e qualquer melhora em jogos em relação ao SHM1900 já está bom.

Tenho preferências em comprar no brasil, mas não me importo de importar desde que o preço + taxas não passem dos R$200.

Alguma sugestão?


Gosto muito dos fones Philips também e, nesta faixa de preço, recomendo o SHP9560

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s..._campaign=HEADPHONE PHILIPS C ALCA SHL9560 10

Ou o SHP2600 se quiser um design mais sóbrio. Mas já aviso que acho o SHP9560 bem superior em conforto e beleza, mas em se tratando apenas do som, eles são muito parecidos.

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35167&gclid=CPvS6pahgM8CFQUHkQodI9sMzw
 
Melhor headphone até 200 reais?

Os que eu to analisando
Edifier H840, Sennheiser HD202, AKG 414p, Superlux 681

Como estaria preocupado com isolamento fico meio crabeiro de pegar o superlux.
 
Oi galera!! Fui pro país do Obama ano passado e me apaixonei por um Sennheiser Momentum Wireless! Bluetooth com otima duração, cancelador ativo de ruído, som cristalino, sensacional, porém o preço era proibitivo (U$ 499), alem de ser qse impossivel de achar no Brasil! Alguem poderia me indicar por favor um fone semelhante com um custo mais em conta (em reais ou dolares), qualquer marca! Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo