• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoas, tá compensando pegar um Cloud Alpha por R$629?
 
Rapaziada, estou a procura de um fone de ouvido bluetooth com bom grave. Eu tinha o Blitzwolf bw fye7 que eu importei do aliexpress. Gostei bastante mas perdi ele :confused:. Alguém sabe me falar algum brabo mais ou menos dessa faixa de preço (200-300). Posso importar da China, não estou com pressa.
 
Rapaziada, estou a procura de um fone de ouvido bluetooth com bom grave. Eu tinha o Blitzwolf bw fye7 que eu importei do aliexpress. Gostei bastante mas perdi ele :confused:. Alguém sabe me falar algum brabo mais ou menos dessa faixa de preço (200-300). Posso importar da China, não estou com pressa.

Eu particularmente prefiro usar o módulo bluetooth da TRN (possui um bom dac interno) e usar alguns fones desses abaixo:
 
Fala pessoal blz? Não manjo nd de headsets. Sei q no momento está bem difícil de achar um bom e barato, q tenha um bom isolamento e c/ qualidade. Seria + p/ rpg's (fps de vez em qnd)/músicas (heavy metal). Pesquisando uns headsets até 100 contos e me deparei c/ esse da redragon:
E este aqui:

Qual recomendam até nessa faixa de preço? Se valer mto a pena estou disposto a pagar até uns 170 (estrapolando 200 contos). Quem sabe até importando do alie.
Em torno de 150~170 esse da red me parece interessante:
Vlw.
 
Fala pessoal blz? Não manjo nd de headsets. Sei q no momento está bem difícil de achar um bom e barato, q tenha um bom isolamento e c/ qualidade. Seria + p/ rpg's (fps de vez em qnd)/músicas (heavy metal). Pesquisando uns headsets até 100 contos e me deparei c/ esse da redragon:
E este aqui:

Qual recomendam até nessa faixa de preço? Se valer mto a pena estou disposto a pagar até uns 170 (estrapolando 200 contos). Quem sabe até importando do alie.
Em torno de 150~170 esse da red me parece interessante:
Vlw.

Cara, vou te falar uma coisa... Por 100 reais, tu só vai conseguir headset que te dure 3~4 meses, desconfortáveis e que te dão calo no ouvido...

Te recomendo (e muito) abrir a mão um pouco mais e pegar um Arcano SHP 80 de headphone (sem microfone) - 270 reais..


E combar com um microfone barato de lapela:
De 15 reais:


De 36 reais:


Caso queira headset barato mas acima pouco acima do seu orçamento e de qualidade ok (230 reais):



Caso queira dentro do seu orçamento tem um de 171 reais e, pelo que vi, de boa construção:
 
Cara, vou te falar uma coisa... Por 100 reais, tu só vai conseguir headset que te dure 3~4 meses, desconfortáveis e que te dão calo no ouvido...

Te recomendo (e muito) abrir a mão um pouco mais e pegar um Arcano SHP 80 de headphone (sem microfone) - 270 reais..


E combar com um microfone barato de lapela:
De 15 reais:


De 36 reais:


Caso queira headset barato mas acima pouco acima do seu orçamento e de qualidade ok (230 reais):



Caso queira dentro do seu orçamento tem um de 171 reais e, pelo que vi, de boa construção:
Nenhum desses outros na faixa de 150~170, tirando esse habit aí q vc postou ou nem msm o 2º red q postei compensa? Pagar + de 200 contos num headset q nem manjo mto e devido a isto eu não seria mto exigente é 1/2 embaçado. O último q vc postou me dá impressão q na parte da espuma vai estragar bem rápido.
 
Nenhum desses outros na faixa de 150~170, tirando esse habit aí q vc postou ou nem msm o 2º red q postei compensa? Pagar + de 200 contos num headset q nem manjo mto e devido a isto eu não seria mto exigente é 1/2 embaçado. O último q vc postou me dá impressão q na parte da espuma vai estragar bem rápido.
Ao meu ver, não compensa... Porque pra custar 150~170, eles "cortam" o preço na carcaça e em outros componentes que afetam diretamente a durabilidade...
Pegando o mais barato dos que tu postou (R$ 85,00), vamos supor que ele dure 4 meses sem problemas (e acredite, com sorte)... em 1 ano, vai ter precisado comprar 3 desses, gastando mais de 250 reais em 12 meses.
Porque não investir em algo de maior qualidade, com retorno acústico bom e conforto, sendo que a durabilidade destes fones "mais caros" sãos bem maiores?
Outra coisa, salvo engano, esse arcano é tido como um dos melhores fones baratos do mercado, elogiado até pelo cara do Mind the Headphone. Acho que também tem fios removíveis e trocáveis (o que aumenta a durabilidade).
 
Bom dia, atualmente uso um Logitech H600, fone sem fio bom e simples, mas como vou pegar um PS5, queria um headphone sem fio pra aproveitar melhor

Vi o Pulse 3D, que esta por volta de 500~600, mas ouvi gente dizendo que havia fone mais barato e melhor blablabla

minha pergunta é: Tem alguma recomendação de fone sem fio por menos de 500 ? Acredito que qualquer um use a tecnologia Tempest 3D do PS5, o que vai incrementar mais ainda o som.

Obrigado
 
Pesquisando algumas págs atrás me deparei c/ 2 modelos o Samson SR850 e o Havit HV-H2002d, ambos c/ preço acessível só importando. Qual dos 2 é melhor? Tem tbm o Taskam TH-05 por 180 no ml c/ frete grátis, mas vendo um review disse q pelo tamanho dos drivers machucam um pouco as orelhas, este seria melhor ambos? Meu limite de orçamento é em torno de 170, estrapolando 200. Recomendam os da redragon + ou - nessa faixa de preço?

Alguém?
 
Última edição:
Pesquisando algumas págs atrás me deparei c/ 2 modelos o Samson SR850 e o Havit HV-H2002d, ambos c/ preço acessível só importando. Qual dos 2 é melhor? Tem tbm o Taskam TH-05 por 180 no ml c/ frete grátis, mas vendo um review disse q pelo tamanho dos drivers machucam um pouco as orelhas, este seria melhor ambos? Meu limite de orçamento é em torno de 170, estrapolando 200. Recomendam os da redragon + ou - nessa faixa de preço?

Alguém?
Hj fui tentar comprar o havit h2002d e tava dando problema na hr de gerar o boleto, qnd fui descobrir já não tinha + (bem provável q seja isso). Alguém recomenda um headset cxb c/ bom isolamento acústico e qualidade de áudio = a esse havit aí?
Vlw.
 
Galera, Arcano ARC-SHP80 vs Superlux HD681 no mesmo preço, qual o melhor no geral? Eu li que o Superlux tem agudos em excesso, enquanto o Arcano parece ser mais flat. No entanto, o Arcano tem impedância de 60 ohms e sensibilidade de 94 dBm contra 32 ohms e 98 dBm do Superlux, e como não queria ficar usando DAC (tenho um FiiO K1) a todo instante, estou inclinado a pegar o Superlux.
 
Galera, Arcano ARC-SHP80 vs Superlux HD681 no mesmo preço, qual o melhor no geral? Eu li que o Superlux tem agudos em excesso, enquanto o Arcano parece ser mais flat. No entanto, o Arcano tem impedância de 60 ohms e sensibilidade de 94 dBm contra 32 ohms e 98 dBm do Superlux, e como não queria ficar usando DAC (tenho um FiiO K1) a todo instante, estou inclinado a pegar o Superlux.
Tbm tô pesquisando sobre uma porrada de fones pra ver, inclusive vi esse hd681. Tô pendendo pro havit h2002, embora no momento tenha esgotado no alie.
Qnt ao hd681 dê uma olhada nesse review:
 
Comprei um Xbox Headset Wireless e pretendo utiliza-lo no PC e no Xbox Series X. Pelo que li, nao terei problemas, mas como ambos os dispositivos vao estar ligados ao mesmo tempo, caso alguem ja tenha tido testado, favor avisar.
 
Galera, procurei algum topico ou algo do tipo, mas nao encontrei, por isso vou solicitar isto aqui...
Comprei um fone e to tendo problema com a entrega (sedex L) o produto saiu da Suecia e chegou no Brasil com 6 dias, porem no trajeto Cajamar-SP a Varzea Grande - MT, ja se passou de 20 dias e não houve outra atualização, pelo 0800, liguei faltando um dia para o prazo de entra na minha cidade (Vilhena - RO), e simplesmente não me informaram nada, apenas para aguardar...
Alguem sabe me dizer onde ou como conseguir solucionar ou tem informações sobre isto? ou algum lugar para abrir reclamação e talvez ter um retorno dessa querida empresa Correios?
 
Fala pessoal, boa noite tudo bem ai ?

Seguinte, eu possuo um LOGITECH G633 Artemis Spectrum, nao acho ele um fone ruim... POREM, eu ainda acho que no valor que ele custa, devo ter opcoes melhores... coloquei meu fone a venda, e um amigo vai comprar...

Quero um novo ate uns 1000 reais... eu tava querendo pegar um ASTRO nao sei se é o melhor ou nao, mas sempre escuto falar bem... mas vendo o custo dele hoje, ta bem elevado...

A única exigência é que tenha MIC junto...

Ou se caso nao vou achar opcao melhor nesse custo, eu aborto a missao aqui...
 
Fala pessoal, boa noite tudo bem ai ?

Seguinte, eu possuo um LOGITECH G633 Artemis Spectrum, nao acho ele um fone ruim... POREM, eu ainda acho que no valor que ele custa, devo ter opcoes melhores... coloquei meu fone a venda, e um amigo vai comprar...

Quero um novo ate uns 1000 reais... eu tava querendo pegar um ASTRO nao sei se é o melhor ou nao, mas sempre escuto falar bem... mas vendo o custo dele hoje, ta bem elevado...

A única exigência é que tenha MIC junto...

Ou se caso nao vou achar opcao melhor nesse custo, eu aborto a missao aqui...

Eu tenho o Astro A40, se tiver alguma dúvida...
 
Eu tenho o Astro A40, se tiver alguma dúvida...
é um fone q todos elogiam né... porem eu acho tanto o A50 como o A40, meio overpriced sabe.... nao sei se vale todo aquele custo!!

O q voce acha ?
 
é um fone q todos elogiam né... porem eu acho tanto o A50 como o A40, meio overpriced sabe.... nao sei se vale todo aquele custo!!

O q voce acha ?
Cara, eu não sou audiófilo, então minha opinião é como um consumidor final leigo.
Eu paguei R$ 990,00 no A40 TR com o Mix Amp Pro TR e poderia ter parcelado em até 12x sem juros, mas não gosto de parcelas muito longas kkkk.. Esse preço que eu paguei eu acho justo pelo produto. Hoje, ele tá sim overpriced pelo dólar, até uns 1.300 dá pra pagar pelo combo, mais eu acho que não.
Utilizei o A40 tanto na entrada USB quanto Óptica. E digo, se você não tem entrada óptica, não é tão vantajoso pegar esses modelos, porque essa é a grande vantagem dele, então recomendo olhar o A10 e o A20.
Vamos aos finalmentes:
Construção é excelente, todo desmontável.
Conforto: Perfeito (com ou sem óculos). Só isso basta pra te dar a noção.
Mix Amp é uma magica, pra mudar perfil, conectar ao celular e ao pc ao mesmo tempo, entre outros, é excelente.
Qualidade sonora, ao meu ver, pra música é bom, mas poderia ser melhor, eu não sei se é minha configuração. Eu uso no modo Dolby Sorround com Dolby Atmos ativo, então dá uma "atmosfera de cinema", que eu particularmente gosto. É GOSTO. Muita gente não gosta do modo dolby.

*Astro A50 vs A40:
Diferenças ao meu ver:
1- Astro a50 é sem fio (e isso é muito bom), custando 500 reais a mais.
2- A40 com o Mix Amp tem uma qualidade sonora Beeeeeem superior.
3- Astro a50 não funciona com p2 e nem tem bluetooth (que pra mim, é um crime não ter esses 2 modos).
Aí o dilema: Qualidade de som vs Wireless.

*Mix Amp:
Eu peguei o a40 justamente pelo Mix Amp. Preciso trabalhar e muitas vezes ficar em ligação, então eu uso a entrada auxiliar pra conectar no telefone e utilizar o A40 tanto no PC quanto no Celular, o que era a finalidade que eu queria.

*Conclusão (Opinião minha à você):
Os Headset da astro tem uma construção boa e uma qualidade de som satisfatória (vai também depender da sua configuração pessoal).
Caso você tenha entrada Óptica e dispõe de recursos financeiros suficientes: A40 ou A50, com base em qualidade de som vs sem fio.
Se você não tem, aconselho dar uma olhada nos A10 e A20.
Acho que pagar até 1.200 pelo A40 (Que venha com o MixAmp) é justo. Pagar até 1.700~ pelo A50 é justo. Pagar até 450 pelo A10 é justo. Pagar até uns 1.000 pelo a20 é justo.

Embora que, por 1.000 Eu iria ver os Hyperx Sem fio e por 450 eu iria ver os Hyperx com fio. Mas a qualidade de conforto é absurdamente melhor dos astros.
 
Pessoal,

Estou em busca de um headset para jogar no PS5. Antes eu tinha um HyperX Headset Cloud Silver, mas, acabei quebrando o plug P3 dele. =/

Estava pensando em pegar o Pulse 3D, porém, pesquisando por ai, vi que tem outras opções bem melhores em vários aspectos.

O que me interessou foi o HyperX Flight, pelo o que li, parece excelente para usa-lo com o PS5. Encontrei o mais barato por R$799, porém, vi que ele chegou a custar R$599 na Black Friday e também agora em Fevereiro, mas julgar pela quarentena, não sei se o preço cobrado atualmente vale realmente a pena e/ou se devo me conformar com isso.

Vocês recomendariam ele? Sabem se a tecnologia Tempest 3D (do PS5) funciona com ele no modo wireless? Recomendariam outro nessa faixa de preço? (R$600 ~ R$800).

Valeu!
 
Pessoal,

Estou em busca de um headset para jogar no PS5. Antes eu tinha um HyperX Headset Cloud Silver, mas, acabei quebrando o plug P3 dele. =/

Estava pensando em pegar o Pulse 3D, porém, pesquisando por ai, vi que tem outras opções bem melhores em vários aspectos.

O que me interessou foi o HyperX Flight, pelo o que li, parece excelente para usa-lo com o PS5. Encontrei o mais barato por R$799, porém, vi que ele chegou a custar R$599 na Black Friday e também agora em Fevereiro, mas julgar pela quarentena, não sei se o preço cobrado atualmente vale realmente a pena e/ou se devo me conformar com isso.

Vocês recomendariam ele? Sabem se a tecnologia Tempest 3D (do PS5) funciona com ele no modo wireless? Recomendariam outro nessa faixa de preço? (R$600 ~ R$800).

Valeu!

Dá uma olhada nos reviews não patrocinados, vi esse flight com várias reclamações
 
hoje chegou para mim o havit 2002d que peguei em uma promo do aliexpress por 85 reais, ate entao estava com um hyperx stinger que fez 4 anos de uso no começo do ano, o problema e que eu estava com uma expectativa muito alta com o havit, inclusive muita gente dizia que ele era superior que o stinger em tudo (os dois estao na mesma faixa de preço aqui no br), so que pra minha surpresa senti que o audio do havit e bem inferior a do meu stinger, a diferença bem notavel em qualidade sonora.. o havit realmente e assim? ou sera que a minha placa de som pode estar capando ele (h110m pro vh plus)
 
Última edição:
Rapaziada, alguém pode me dar uma ajuda?? Estou querendo um obter bom desempenho para jogar CS:GO e para ouvir músicas. Ouço muito rap-trap-eletrônicas, mas também ouço rock, sertanejo, kk, enfim, queria um fone que me desse essa flexibilidade. Já pensei em comprar Headphone + microfone, parece até a melhor qualidade pelo que pesquisei, mas olhando os top players de CS eles só usam headsets, inclusive, gostam muito do Cloud 2 da hyperx!

Eu já tive (nessa ordem) o Cloud Stinger, Cloud 2, Cloud Revólver e no momento estou com um Cloud Alpha S.
Acredito que o Alpha S é tão bom quanto o Cloud 2. E o Revólver é o mais alto de todos.

Porém, ainda sinto que falta algo... talvez seja uma placa de som? Não sei se faria diferença. Eu tenho uma Asus DSX 7.1 que ganhei, mas quando a uso, acho que o som fica pior do que o normal, não sei se é falta de configuração ou o que é...

Alguém pra orientar? ^^

ps: se a ideia for headset, sou fanboy da hyperx e estou pouco disposto a mudar para outra marca.
ps: se a ideia for headphone, já pesquisei um da philips de uns 500 reais que o pessoal fala bem e um microfone da redragon seyfert que também parece bom.. mas não sei se ainda assim se eu fizesse essa troca não ia precisar dessa tal placa de som.
 
Da uma olha nas configuração do driver tela, ve se não está ativo algum implemente ou recurso.
Aqui eu usei a DGX, que difere da sua possuir amplificação para fone de ouvido. Mas os fones/headset que você citou não são tão dependentes de amplificacão.

Ps: Sou doido pra ter um Alpha S , aqui eu tenho um HyperX Cloud da primeira leva ainda, tá surrado mas ta vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo