• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu não sei o Orbit, mas o Mobius tinha um ponto crítico no arco, resolvido na versão cinza.
No geral, os materiais poderiam ser melhores, mas a qualidade do som acaba compensando.
versão cinza é a cor dele? no site da amazon americana ele ta em preto, isso seria versão antiga?
 
versão cinza é a cor dele? no site da amazon americana ele ta em preto, isso seria versão antiga?
O fone é preto, muda a cor dos detalhes pintados e de algumas peças de plástico.
Existem 3 versões: Gold, Blue e Gray.

Se na foto ele parece todo preto, então é o cinza.
 
Entre o Mobius e o Penrose, qual deles é superior em qualidade sonora?
 
Galera, com um budget de até R$1500, qual headset recomendam ? O uso seria majoritariamente para música e jogos, com mais ênfase em música, e que tenha um mic minimamente decente.
 
Entre o Mobius e o Penrose, qual deles é superior em qualidade sonora?
Como só testei o Penrose, e pelo que vi e li nos reviews, o Mobius é pouca coisa melhor, mas acho que não é algois que faça você escolher entre um e outro por esse quesito. Acredito que a escolha entre um e outro será pelos outros recursos que cada um tem ou não tem.

[]´s
 
Como só testei o Penrose, e pelo que vi e li nos reviews, o Mobius é pouca coisa melhor, mas acho que não é algois que faça você escolher entre um e outro por esse quesito. Acredito que a escolha entre um e outro será pelos outros recursos que cada um tem ou não tem.

[]´s

Qual a diferença entre os 2? Engraçado que eu vi em um review que o Penrose era melhor no quesito som... Mas também, é de procedência duvidosa! Hahahahahahah
 
Qual a diferença entre os 2? Engraçado que eu vi em um review que o Penrose era melhor no quesito som... Mas também, é de procedência duvidosa! Hahahahahahah
Pelo que me lembro o Mobius pode ser usado com fio e Bluetooth, além de ter o rastreamento de cabeça. O Penrose totalmente sem fio, tem Bluetooth e wireless 2.4, sem o rastreamento de cabeça.

[]´s
 
Pelo que me lembro o Mobius pode ser usado com fio e Bluetooth, além de ter o rastreamento de cabeça. O Penrose totalmente sem fio, tem Bluetooth e wireless 2.4, sem o rastreamento de cabeça.

[]´s
Pelos reviews que li o áudio em si muda pouca coisa (na signature, parece que o Mobius et ligeiramente melhor nos baixos), a diferença de qualidade está mais no microfone.

No resto, é uma questão de funções, como justamente disse.
 
Entre Logitech G533 ou Astro A20, qual dos dois é melhor ? Ou são o "mesmo" headset?
 
Pessoal, to de olho no Logitech G533, que é sem fio porém também pode ser conectado via USB.
Alguém sabe se quando conectado a transmissão é feita pelo cabo ou ele apenas fica carregando e a transmissão continua sem fio?
A captação do microfone melhora quando conectado via cabo?
 
Galera, com um budget de até R$1500, qual headset recomendam ? O uso seria majoritariamente para música e jogos, com mais ênfase em música, e que tenha um mic minimamente decente.
Hecate G7 ou o Sennheiser GSP 600.
 
Bom dia Srs.

Meu headset morreu aqui, e a grana anda meio curta.

Estou com orçamento meio apertado ( dois filhos kkk).

Estou a procura de um Headset com um conforto legalzinho
Uso para jogos em geral e um pouco de musica. Um palco um pouco melhor para FPS ajuda, mas nada preponderante.
Orçamento R$ 300 a 450,00 ( quanto mais barato melhor, mas se o CxB valer invisto um pouco mais)

Obrigado.
 
Bom dia Srs.

Meu headset morreu aqui, e a grana anda meio curta.

Estou com orçamento meio apertado ( dois filhos kkk).

Estou a procura de um Headset com um conforto legalzinho
Uso para jogos em geral e um pouco de musica. Um palco um pouco melhor para FPS ajuda, mas nada preponderante.
Orçamento R$ 300 a 450,00 ( quanto mais barato melhor, mas se o CxB valer invisto um pouco mais)

Obrigado.
+
Microfone de lapela zalman zm1 ou outro q vc prefira.
 
+
Microfone de lapela zalman zm1 ou outro q vc prefira.
Bom dia.

Primeiramente obrigado pela indicação. Mas a preferência é pelo headset, pois já tive fones com Mic de lapela e não gostei da experiência.

Headset tem alguma indicação??
 
Bom dia Srs.

Meu headset morreu aqui, e a grana anda meio curta.

Estou com orçamento meio apertado ( dois filhos kkk).

Estou a procura de um Headset com um conforto legalzinho
Uso para jogos em geral e um pouco de musica. Um palco um pouco melhor para FPS ajuda, mas nada preponderante.
Orçamento R$ 300 a 450,00 ( quanto mais barato melhor, mas se o CxB valer invisto um pouco mais)

Obrigado.


Este aqui, já vi várias vezes nas ultimas semanas com preço de R$ 260,00. Um ótimo preço.
Como ele é compatível também com Dolby Atmos, aconselho a compra do software (R$ 50-60) para maximizar o desempenho dele!
 
qual melhor headset até os 200? estava vendo o JBL quantum 100. mas tem comentários que não é tão bom, tem algo melhor? tbm achei o Havit HV-H2002d

que seja 2.0, nada de 5.1, 7.1 pois isso é marketing furado, pois se o conector é o p2 clássico não tem entrada de 7 canais de audio.

E que seja confortável cansei de usar HD681, minha cabeça chegou a ficar oval de tanto que apertou neste 8 anos que tenho ele.
 
Última edição:
qual melhor headset até os 200? estava vendo o JBL quantum 100. mas tem comentários que não é tão bom, tem algo melhor? tbm achei o Havit HV-H2002d

que seja 2.0, nada de 5.1, 7.1 pois isso é marketing furado, pois se o conector é o p2 clássico não tem entrada de 7 canais de audio.

E que seja confortável cansei de usar HD681, minha cabeça chegou a ficar oval de tanto que apertou neste 8 anos que tenho ele.

Cara, com 200 reais, nada é melhor que um Arcano SHP80 com um microfone de lapela.
Até os 400 reais, ainda é uma das 5 melhores opções de headset.
 
Pessoal, pensando em subir meu orçamento de R$ 400,00 para R$ 500,00 ou R$ 600,00 no parcelado para trocar de headset, alguém que tenha HD681 poderia me indicar um headset que tenha qualidade tão boa quanto, ou melhor.... ?

O uso seria mais para musicas, e filmes e um pouco de jogos de vez em quando!
Aprecio bastante graves e de preferencia gostaria que o headset tivesse cabo removível e microfone
 
Meus consagrados, a quem entende de audio/headsets me ajudem com 1 coisa?

Tenho um cloud alpha e um sharkoon sgh3, teoricamente o alpha é melhor né?

Então, mesmo na placa mãe quanto no sharkoon dac pro S, eu escuto infinitamente melhor os passos nos jogos e a imersão do cenário no sharkoon sgh3.

O som do cloud alpha é mais limpo, nítido, porém não escuto nada...passo até vergonha perante aos amigos quando eles dizem que escutaram algo que eu não escutei.
Eu sou surdo para as frequências ou realmente o cloud alpha é HORROROSO?

Obs: Só mudei de fone porque esse SGH3 + dac eu ganhei no sorteio de natal da sharkoon...ai cansei de ser zoado de surdo e mudei o fone para ver qual é...quando mudei tive a grande surpresa!

Obs2: tenho 2 cabos com potenciômetro da hyperX e ambos tem o mesmo comportamento, inclusive na placa mãe, na placa de som sharkoon b1 e na DAC PRO S...
 
Bom dia Srs.

Meu headset morreu aqui, e a grana anda meio curta.

Estou com orçamento meio apertado ( dois filhos kkk).

Estou a procura de um Headset com um conforto legalzinho
Uso para jogos em geral e um pouco de musica. Um palco um pouco melhor para FPS ajuda, mas nada preponderante.
Orçamento R$ 300 a 450,00 ( quanto mais barato melhor, mas se o CxB valer invisto um pouco mais)

Obrigado.
Nessa faixa, recomendo muito o XANOVA Juturna que é uma das versões modificadas do Takstar Pro 82, assim como o "Cooler Master MH751/MH752"!

Tem um review do Adrenaline que você pode ver. Nesse guia do Reddit você também pode ver que o Cooler Master MH751/MH752 é um dos mais indicados.

Indico o XANOVA Juturna por ser mais barato. Você pode encontrar na Pichau, Há uns meses atrás teve promoções e estava na faixa de R$ 300,00, foi quando eu comprei.

[]´s
 
Cara, com 200 reais, nada é melhor que um Arcano SHP80 com um microfone de lapela.
Até os 400 reais, ainda é uma das 5 melhores opções de headset.
prefiro sacrificar a qualidade e pegar um head set pronto, já usei 8 anos um Hd681 com mic separado e não quero mais voltar pra essa situação não tenho tanta exigência com qualidade sonora só quero algo pra ouvir youtube e jogar, e que seja confortável.

eu não tenho ouvido bom o bastante pra perceber diferenças em qualidade extrema de áudio
 
Meus consagrados, a quem entende de audio/headsets me ajudem com 1 coisa?

Tenho um cloud alpha e um sharkoon sgh3, teoricamente o alpha é melhor né?

Então, mesmo na placa mãe quanto no sharkoon dac pro S, eu escuto infinitamente melhor os passos nos jogos e a imersão do cenário no sharkoon sgh3.

O som do cloud alpha é mais limpo, nítido, porém não escuto nada...passo até vergonha perante aos amigos quando eles dizem que escutaram algo que eu não escutei.
Eu sou surdo para as frequências ou realmente o cloud alpha é HORROROSO?

Obs: Só mudei de fone porque esse SGH3 + dac eu ganhei no sorteio de natal da sharkoon...ai cansei de ser zoado de surdo e mudei o fone para ver qual é...quando mudei tive a grande surpresa!

Obs2: tenho 2 cabos com potenciômetro da hyperX e ambos tem o mesmo comportamento, inclusive na placa mãe, na placa de som sharkoon b1 e na DAC PRO S...
Geralmente esse tipo de headset é conhecido por ter os agudos meio fraquinhos(o que não é diferente do Cloud Alpha), tenta aumentar no equalizador um pouquinho dos agudos para ver se melhora a situação.
Edit:Aumentar não, no caso diminuir. Quando eu digo fraquinho, é fraquinho de accuracy(qualidade) e não de potência, por isso que é bom da uma diminuída(sem exagerar tanto), mais ou menos de 2 a 4 decibéis.
 
Última edição:
Geralmente esse tipo de headset é conhecido por ter os agudos meio fraquinhos(o que não é diferente do Cloud Alpha), tenta aumentar no equalizador um pouquinho dos agudos para ver se melhora a situação.
Pode ser, mas não uso equalizador, somente o DAC que melhora já bastante o som

Mas e a imersão de espaço, no cloud alpha quase não tem a percepção diferente do sharkoon que dá para distinguir o que é cima, baixo direita e esquerda
 
Pode ser, mas não uso equalizador, somente o DAC que melhora já bastante o som

Mas e a imersão de espaço, no cloud alpha quase não tem a percepção diferente do sharkoon que dá para distinguir o que é cima, baixo direita e esquerda
Mas tu já usa um Dolby/DTS 7.1? Pra melhorar o palco nesse headset acho que só com o surround virtual mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo