Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, quem for dono do ORBIT S e/ou Mobius pode ajudar nas configurações?
Aquela parte de HRTF Personalization, Head Circunference e Inter Aural Arc, qual a configuração recomendada? ate dei uma mexida mas não percebi diferenças..

O 3D audio o melhor é deixar no auto pra jogar?
Essa personalização é conforme as dimensões da sua cabeça. Deixei em default aqui. Sobre o audio pra jogar, eu deixo em 3d auto, 7.1 com equalização default e giroscópio ligado. Quando jogo fps (pubg e CodWarzone) eu equalizo em footsteps.

Antes, eu usava um Senn HD598 espetado na SBZ e com o SBX Pro Studio processando o surround.
 
Tenta investir no JBL Quantum One. Ele tmb tem headtrack e me parece ter uma qualidade sonora boa.
Não conhecia esse da JBL, mas não tou à procura de headtrack. E o preço tbm n ta tão chamativo =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, consegui boletar o Edifier Hecate G7 por 900 reais com frete grátis. Acham que vale a pena?
 
Última edição:
Meu Havit H2002D chegou. a primeira impressão é de uma qualidade de construção absurda, parece um fone de 1000+

O HD681 ao lado dele parece uma tremenda porcaria. O conforto é absurdamente melhor. O revestimento é impecável, os pads são ultramacios, o fio é macio e bem maleável. Emprestei pra esposa que trabalha home office falando o dia todo e não quis tirar mais. vou ter que pegar outro pra ela.

Por essa eu não esperava, o fone é incrível. Sem falar que achei a qualidade sonora perfeita, não sou nenhum audiófilo mas se eu fosse no papo de alguns eu teria pegado um fone desconfortável estilo Hd681/ arcanos e nem perceberia a qualidade superior que dizem ter.

vnnygAp.jpg
 
Última edição:
O que me dizem sobre o Coolermaster CH 321?

Tô querendo outro pra substituir meu Sony Gold, que tem som EXCELENTE, mic porco. Mas o principal problema pra mim é o fato de ser Wireless, tenho sempre que ficar recarregando e a bateria eventualmente acaba no meio da partida. Só preciso de algo com qualidade de som semelhante e com fio.
 
Boa tarde pessoal, to na procura de um headset razoável pra usar no discord/ts, dando uma olhada no mercado atual dois nomes me chamaram muito a atenção por causa do CxB deles, quais seriam o havit h2002d e o redragon zeus 2/zeus X. Na faixa de até uns R$400 teria algo superior a eles ? Como o foco vai ser comunicação não me importo muito com a qualidade do áudio, contanto que não seja horrível, e priorizo mais a qualidade do mic e o conforto, já que vou usar o fone por bastante tempo.
 
Boa tarde pessoal, to na procura de um headset razoável pra usar no discord/ts, dando uma olhada no mercado atual dois nomes me chamaram muito a atenção por causa do CxB deles, quais seriam o havit h2002d e o redragon zeus 2/zeus X. Na faixa de até uns R$400 teria algo superior a eles ? Como o foco vai ser comunicação não me importo muito com a qualidade do áudio, contanto que não seja horrível, e priorizo mais a qualidade do mic e o conforto, já que vou usar o fone por bastante tempo.
o H2002D e o zeus são clones. Será que existe diferença de qualidade interna neles? pois o exterior é o mesmo.

Eu tenho o H2002D que encontra por R$220 e achei ótimo, pra comunicação é mais que suficiente. o Mic dele é bem bom.

Tem que ter algo bem relevante nos Zeus pra pagar quase o dobro.
 
o H2002D e o zeus são clones. Será que existe diferença de qualidade interna neles? pois o exterior é o mesmo.

Eu tenho o H2002D que encontra por R$220 e achei ótimo, pra comunicação é mais que suficiente. o Mic dele é bem bom.

Tem que ter algo bem relevante nos Zeus pra pagar quase o dobro.
Então, pelo que vi na questão do som eles são idênticos, contudo o havit tem relatos de alguns problemas ao reconhecer o mic/ cortar o áudio do nada. Já o zeus 2 tem o cabo destacável e vem com um cabo p3 e um cabo usb com uma placa de áudio que acaba deixando a qualidade do mic um pouco melhor, removendo o ruído que é perceptível no H2002D, mas apresenta problema crônico de dar defeito justamente nesse cabo usb. Enquanto que o zeus x não achei nenhum feedback negativo sobre o mesmo e conta com earpads e headband em tecido, mas tem o mic e o cabo fixos e a falta de reviews mais detalhadas sobre ele me deixa receoso. E ai acabei ficando nessa situação de não saber pra onde correr, cada um tem um ponto forte e um ponto fraco ao meu ver.
 
Preciso de algumas indicações de headsets com audio e mic bom até uns 300 reais, de preferência com cabo removível.
Fico grato!
 
Boa tarde pessoal, to na procura de um headset razoável pra usar no discord/ts, dando uma olhada no mercado atual dois nomes me chamaram muito a atenção por causa do CxB deles, quais seriam o havit h2002d e o redragon zeus 2/zeus X. Na faixa de até uns R$400 teria algo superior a eles ? Como o foco vai ser comunicação não me importo muito com a qualidade do áudio, contanto que não seja horrível, e priorizo mais a qualidade do mic e o conforto, já que vou usar o fone por bastante tempo.
O Havit que o colega postou acima tem um mic mto bom, o Baltar usa ele nas lives e nos gameplays. Claro, vc tmb precisa entender que precisa ter um sistema de som onboard de qualidade para que tudo funcione bem, ou até uma placa de som offboard caso seu PC/laptop não tiver um chip de áudio decente.
 
O Havit que o colega postou acima tem um mic mto bom, o Baltar usa ele nas lives e nos gameplays. Claro, vc tmb precisa entender que precisa ter um sistema de som onboard de qualidade para que tudo funcione bem, ou até uma placa de som offboard caso seu PC/laptop não tiver um chip de áudio decente.
No caso vou usar no note da assinatura, não sei dizer se o chip ele é bom o suficiente, já que uso nele um Kz Zsn pro que é empurrado por basicamente qualquer coisa, saberia me dizer uma placa de som boa pra usar junto do fone, que não fique muito caro ?
 
No caso vou usar no note da assinatura, não sei dizer se o chip ele é bom o suficiente, já que uso nele um Kz Zsn pro que é empurrado por basicamente qualquer coisa, saberia me dizer uma placa de som boa pra usar junto do fone, que não fique muito caro ?
Pro laptop: Asus Xonar U3 Plus, Sound Blaster Play! 3, Sound Blaster G1, Sharkoon DAC PRO S... Alguns desses que eu conheço, sendo que usei um Play! 3 e era sensacional o bichinho (ficou pro meu irmão). A qualidade de áudio e mic eram boas e empurrava sem problemas.
 
Diafragma com revestimento em titânio ou grafeno, qual grafeno diferencia e qual é o melhor?
 
Olá! Vou reler algumas páginas aqui do tópico, mas estava a procura de indicações de headset (de preferência) que tenham tecido ao invés daquele courino (meu Zeus já está todo depenado em 2 anos de uso...), vi uns modelos da Logitech mais básicos que tem, algum deles vale? Pode ser sem fio também...
 
Olá! Vou reler algumas páginas aqui do tópico, mas estava a procura de indicações de headset (de preferência) que tenham tecido ao invés daquele courino (meu Zeus já está todo depenado em 2 anos de uso...), vi uns modelos da Logitech mais básicos que tem, algum deles vale? Pode ser sem fio também...
Já tentou procurar earpads de tecido no aliexpress? Dificilmente não vai encontrar pro seu fone. Acho que cheguei no meu fone definitivo (SHP9500), mas comprei justamente earpads de courino por conta das originais dele que não vedam tão bem as orelhas.
 
Preciso de algumas indicações de headsets com audio e mic bom até uns 300 reais, de preferência com cabo removível.
Fico grato!
eu vi venderem o Astro A10 nesse preço, mas já vi me falando que não era uma boa ideia, o mic parece ficare ruim com pouco tempo.
 
Senhores, estou entrando numa fase que preciso de concentração, porém meu ambiente é muito barulhento. Estou procurando um fone que cancele ruído externo...to me submetendo até a sons binaurais ( :ramon: ).

Será que consigo encontrar algum que vale a pena na faixa de uns 250~300 reais?

Tks!
 
Eu tenho o orbit s, mas realmente estou procurando um fone sem fio, alguém recomenda um fone ou headset sem fio?
Gostaria que tivesse pelo menos a qualidade parecida do orbit s
 
Meu Revolver S faleceu após 3 anos e meio de uso, sendo assim, estou atrás de um headset de até uns R$800, foco é total em jogos FPS (jogo PUBG), consigo até ver algo no Paraguai já que meu sogro é de lá e vem em janeiro.
A margem fica nos R$800, pelo que eu vi, seria algo em torno dessas opções:

Logitech Pro X Wireless - R$729,00
Senheiser GSP600 - R$849,00
Razer Blackshark V2 - R$654,00
Astro A40TR - R$899,00
Hyperx Cloud Alpha/II - R$559,00
Corsair Void Elite Wireless - R$729,00

Só me importo com a questão de qualidade para FPS (PUBG) e durabilidade/garantia do produto, indiferente se for wired/wireless, porém se tive cabo removível, ajuda, já que perdi meus 2 últimos fones pelos cabos
qual seria e melhor opção? Caso haja algo fora dessas citadas, aceito sugestões também
Valeu
 
Última edição:
Preciso de um fone com as seguintes características:

1. Conexão Bluetooth e P2
2. Bateria com boa duração
3. Boa qualidade de áudio tanto em música quanto em jogos

Freatures extras (apenas se possível):

4. Carregamento em base universal
5. APP
6. Parar sozinho ao tirar o fone
7. Microfone removível

Não faço questão de ser gamer nem de ter microfone, mas se tiver mic, que seja removível. Meu headset atual é um cloud silver xbox, mas eu quero por Deus, pelo universo e por todos os santos que existem e que vão existir, eu quero me livrar dos cabos (e enfiar bem no meio de quem inventou eles). As únicas opções que encontrei até agora são o sony wh-1000xm3, anker life q30 e Logitech G733.

Não quero gastar 1600 e arriscar ser taxado com o sony, já o q30 não tem earpads removíveis e isso é um grave problema para mim, que moro no quinto dos infernos. Já o G733 é gaymer, é cheio de frufru, e eu não quero abrir mão de qualidade por led e designer fresco.

Se puderem me indicar opções abaixo dos 1000, parceláveis em 24x ou mais, estarei grato! :D
 
Olá, alguém pra recomendar um bom fone bluetooth chines até 100 pila para atividades fisicas?
 
Comprei um Logitech G533 e infelizmente fui presenteado com o problema cronico do mic. vou pedir RMA pra logitech, porém já tô pensando em um possivel substituto. Qual dos headset HyperX na faixa de preço dele é melhor ?
 
Meu Revolver S faleceu após 3 anos e meio de uso, sendo assim, estou atrás de um headset de até uns R$800, foco é total em jogos FPS (jogo PUBG), consigo até ver algo no Paraguai já que meu sogro é de lá e vem em janeiro.
A margem fica nos R$800, pelo que eu vi, seria algo em torno dessas opções:

Logitech Pro X Wireless - R$729,00
Senheiser GSP600 - R$849,00
Razer Blackshark V2 - R$654,00
Astro A40TR - R$899,00
Hyperx Cloud Alpha/II - R$559,00
Corsair Void Elite Wireless - R$729,00

Só me importo com a questão de qualidade para FPS (PUBG) e durabilidade/garantia do produto, indiferente se for wired/wireless, porém se tive cabo removível, ajuda, já que perdi meus 2 últimos fones pelos cabos
qual seria e melhor opção? Caso haja algo fora dessas citadas, aceito sugestões também
Valeu
Cloud alpha
 
Acabei de comprar um Razer Blackshark V2 (sem o X) a versão porque vem com a placa de som USB que prefiro.. deixei lá no carrinho de compras.. entrei no Youtube vi um Review falando que o negócio vale muito pena:




Aí SHOW! Fui lá e conclui a compra... Aí mais tarde entro no Youtube e de cara me aparece esse vídeo do mesmo canal .... toma no C* viu? :sei: ... nos comentários do vídeo pelo menos, o povo falou que não teve problemas e tá adorando o Headset...





Bom vamos ver... eu tenho garantia e também direito a devolução se não gostar... mas pelo que o pessoal fala o Headset é muito bom sim... Se for melhor que meu JBL Quantum 400 que gosto muito já to feliz! Adoro a qualidade do quantum 400 e também o conforto.. o que não gosto dele é o botão de Volume que toda hora esbarro e mexe.. o software da JBL também não é grande coisa.. coisa que já falaram que no Razer é muito bom... Como já tenho caixas de som e mouse da Razer, posso dizer que o Synapse é um app beem completo e com muito suporte... quando eu pegar eu posto as impressões...

Quanto a aparencia eu achei ele muito bonito mesmo.. com um visual bem bonito e simples .. nada espalhafatoso pra parecer mais "gamer".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo