• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alberth-OC

New Member
Pelo que eu andei olhando eu tô preso a duas opções:
- o próprio da MS Xbox que tem o protocolo da MS e por isso pouca latencia, mas não tem noise canceling, microfone é ruim e até onde eu sei não removível, e som apenas ok
- ou abrir o bolso e importar um turtle beach, que tem o som um pouco melhor e noise canceling, e também trabalha no protocolo da MS Xbox

Ou então o pior cenario: abrir mão de ser wireless.

Vou acabar morrendo no próprio da MS mesmo, mas pagar 1k num fone que nem noise canceling tem é dureza, ainda tô num processo de aceitação disso. kkk
Melhor importar msm.

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Galera grana esta curta mas preciso de um fone novo. Atualmente utilizo Hyperx Cloud Stinger que esta custando R$399,00 mas o MIC esta zuado.

Abaixo opções que estou cogitando para uso em FPS e música de baixo custo.

O que recomendam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre o JBL quantum 100 e o havit h2002d qual é melhor ?
Qual comprou?

Última edição:

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Comprei hoje o Havit h2002d, eu queria era o Redragon zeus h510 porém o preço dele já passou de 500 reais. O havit saiu por 260 na amazon já com frete, quando chegar ele eu faço uns testes e posto o que achei, foco nele vai ser gravar gameplay para o meu canal e como o canal é bem pequeno então não preciso de nada de outro nível, atualmente gravo usando fone de celular hahaha
Não encontrei post seu a respeito do Havit. Poderia por gentileza dizer se valeu a pena? Estou entre Havit HD2002D e o Corsair HS35.

Obrigado.

Alberth-OC

New Member
Galera grana esta curta mas preciso de um fone novo. Atualmente utilizo Hyperx Cloud Stinger que esta custando R$399,00 mas o MIC esta zuado.

Abaixo opções que estou cogitando para uso em FPS e música de baixo custo.

O que recomendam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual comprou?
Eu tentaria arriscar no Quantum 200. Só está aprox 30 conto mais caro que o Havit. A vantagem do Havit (assim como todos que se baseiam nele) é o mic descartável P2 (ou P1, não me lembro bem a conexão dele).

shura89

Die monster you don't belong in this world
Não encontrei post seu a respeito do Havit. Poderia por gentileza dizer se valeu a pena? Estou entre Havit HD2002D e o Corsair HS35.

Obrigado.

Então to com ele até hoje única coisa que pediu arrego foram as earpads que estão descascando porém só trocar e já achei a venda as espuma por 50 reais, em qualidade eu deixo ele no mesmo nível do Superlux hd 681, eu não me arrependo da compra dele e por exemplo pra música ele é muito bom to sempre usando o spotify no celular e pc e o audio dele é muito bom, em jogos ele é muito bom jogo tanto no PC quanto PS4, um pequeno detalhe ruim é que o microfone dele tem um leve ruído no som porém isso da pra remove em edição porém no discord, skype e voice chat do PS4 não tem esses ruídos.
Pela faixa de preço eu recomendo facilmente o Havit, a respeito do Corsair até pelo valor cobrado EU ACHO que deve ser bem inferior em aúdio, qualidade e mic

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
Então to com ele até hoje única coisa que pediu arrego foram as earpads que estão descascando porém só trocar e já achei a venda as espuma por 50 reais, em qualidade eu deixo ele no mesmo nível do Superlux hd 681, eu não me arrependo da compra dele e por exemplo pra música ele é muito bom to sempre usando o spotify no celular e pc e o audio dele é muito bom, em jogos ele é muito bom jogo tanto no PC quanto PS4, um pequeno detalhe ruim é que o microfone dele tem um leve ruído no som porém isso da pra remove em edição porém no discord, skype e voice chat do PS4 não tem esses ruídos.
Pela faixa de preço eu recomendo facilmente o Havit, a respeito do Corsair até pelo valor cobrado EU ACHO que deve ser bem inferior em aúdio, qualidade e mic
Depois de quanto tempo descascou?

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
shura89

Die monster you don't belong in this world
Rapaz, pouco tempo hein? Meu Stinger começou a descascar depois de 3 anos.
Quanto a isso concordo, foi pro saco muito rápido vou comprar uns 2 pares

Usuários que está vendo este tópico