• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, estou querendo organizar meu setup aqui para home office, tenho um desktop onde jogo e um macbook para trabalho, e quero trocar meu headset que é um cosair hs45 ( se n me engano ) curto bastante ele, o problema é que ele esta todo descascado e também é com fio, que é oque quero eliminar aqui por causa dos 2 computadores, então preciso conectar no mac via bluetooth e no pc pode ser via dongle ou bluetooth tb, procurei alguns modelos sem fio nas lojas e encontrei esses 2: O Cosair HS70 bluetooth e o Logitech G435 ( dongle + bluetooth ) sendo o logitech mais barato na ali ( 400 vs 600 do cosair ), porem ele me pareceu ter uma construção muito simples, e pelos review o som n parece dos melhores, enquanto o cosair parece ter alguns problemas na conexão.
Alguem tem alguma opnião sobre esses fones ou conheçe algum outro modelo mais "premium" na mesma faixa ~R$650?
 
Pessoal, vocês podem recomendar algum fone bt in ear mas que tenha um fio ligando os 2 lados? Minha esposa gosta de correr ouvindo musica mas nao confia em fone true wireless pq pode cair. Ela usava meu antigo jbl reflect mini bt mas o fio ja descascou e está ruim. O problema é que o mesmo modelo da jbl hj ta 800 reais. Queria algo em torno de 400no maximo.
 
Última edição:
Algum Headset com fio para uso misto, como jogos, filmes e musicas, que isola bem o ruido externo? Na faixa até uns 600 reais?
 
Mesma dúvida aqui, meu arcano tá me dando dor de cabeça (cabo tá meio estragado) e queria outro fone da mesma qualidade.
Takstar Pro 82 vendido no Ali Express. Ótimo headphone.
 

Creative lança fones de ouvido Zen Hybrid ANC.



A Creative Technology lançou o Creative Zen Hybrid, seus mais recentes fones de ouvido sem fio que podem manter os usuários amantes da música conectados por muito mais tempo do que normalmente. Apresentando a tecnologia Hybrid Active Noise Cancellation (ANC), drivers de neodímio de 40 mm e até 37 horas de duração da bateria com um design minimalista e elegante, o Creative Zen Hybrid simplesmente destaca os destaques como a solução diária de fone de ouvido para todos. O Creative Zen Hybrid foi desenvolvido para ajudar os usuários a estarem em harmonia consigo mesmos através de suas músicas, onde quer que estejam - eles podem se concentrar muito melhor com a tecnologia Hybrid ANC, eliminando distrações indesejadas do ambiente. Esta tecnologia é 'híbrida' através da implementação de microfones feedforward e feedback em cada fone de ouvido. Como resultado, até 95% do ruído ambiente é filtrado,

Por outro lado, o Ambient Mode permite que os usuários estejam convenientemente cientes do ambiente sem tirar os fones de ouvido, por exemplo, ao ouvir anúncios de estações de trem, fazer pedidos em um balcão de café ou simplesmente manter os usuários seguros em ruas movimentadas. Para completar, há um microfone com cancelamento de ruído, que também mantém as chamadas claras para a outra parte. Para complementar o recurso de cancelamento de ruído, esses fones de ouvido possuem drivers de neodímio de 40 mm poderosos e leves. Habilmente ajustado pelos engenheiros internos da Creative para uma assinatura de som quente com graves precisos e agudos nítidos e limpos, o Zen Hybrid é bem equilibrado para atender a uma ampla variedade de gêneros, ajudando a evitar a fadiga dos fones de ouvido.



ZjvrEYM.jpg



crm5rZL.jpg



w8rvW1T.jpg



VpZepYr.jpg



Com uma duração de bateria impressionante de até 37 horas, os usuários podem facilmente curtir suas listas de reprodução favoritas, mesmo no modo de repetição. Quando necessário, o Zen Hybrid pode fornecer 5 horas de reprodução com apenas 5 minutos de carregamento super rápido.

O Creative Zen Hybrid possui um design elegante e leve com um perfil fino, com botões de controle tátil fáceis de usar convenientemente localizados no fone de ouvido direito. Ele também possui um design dobrável e pode ser facilmente guardado em uma bolsa de transporte quando não estiver em uso.

SXFI PRONTO
O Creative Zen Hybrid foi especialmente ajustado para suportar o emocionante e futuro ecossistema Super X-Fi expandido, onde a holografia de fone de ouvido Super X-Fi será implementada em diferentes dispositivos, como TVs, PCs e dispositivos móveis. Os usuários de fones de ouvido SXFI READY, como o Zen Hybrid, poderão desfrutar dessa tecnologia premiada nesses dispositivos.

Enquanto isso, os usuários podem se beneficiar do ajuste superior dos fones de ouvido SXFI READY. Uma versão prévia gratuita da premiada tecnologia Super X-Fi está disponível através do aplicativo SXFI. Os usuários podem experimentar a holografia de fone de ouvido Super X-Fi em conteúdo de música local dentro de seus telefones.

Principais recursos do Creative Zen Hybrid
  • ANC híbrido (microfones de feedforward e feedback em cada fone de ouvido)
  • Modo Ambiente
  • Vida útil da bateria - até 37 horas (ANC desativado), até 27 horas (ANC ativado)
  • Até 5 horas de reprodução com apenas 5 minutos de carregamento
  • Drivers de neodímio de 40 mm
  • Design dobrável, com bolsa de transporte incluída
  • SXFI PRONTO
Preço e Disponibilidade
O Creative Zen Hybrid custa S$149/US$98,99 e está disponível na loja online Creative.


 
Encomendei um Hifiman HE400SE, espero que não venha defeituoso...O QC deles não é lá grande coisa.

Alguém aqui tem? Será que um amp comum (smsp sAp II) dá conta?

Eu uso com uma Asus strix raid, da conta tranquilo, mas é um fone extremamente exigente em amplificação. Fone fenomenal.
 
Alguém sabe me dizer se o Sharkoon SGH3 tem um bom isolamento de som externo?
 

Audeze anuncia fones de ouvido magnéticos planos Manny Marroquin Signature Series MM-500.



Audeze é uma marca amplamente coberta no TechPowerUpe conhecido por seus fones de ouvido magnéticos planares e monitores intra-auriculares. Com o recém-anunciado carro-chefe da classe LCD-5, a empresa revelou o culminar de vários anos de pesquisa e desenvolvimento e novas tecnologias em um conjunto de fones de ouvido de US$ 4.500 que está compreensivelmente bem além do alcance do usuário final médio, no entanto, em um exemplo de funcionamento do trickle -down technology vemos hoje dois anúncios que ajudam nesse aspecto ao mesmo tempo em que mostram o que está por vir da marca de áudio sediada nos EUA. Primeiro, a Audeze anunciou o engenheiro/produtor 11 vezes vencedor do Grammy, Manny Marroquin, como seu novo chefe de produtos profissionais, com Marroquin com o objetivo de trazer sua indústria musical e experiência de produção para a equipe da Audeze.

O primeiro dos produtos da Série MM também foi lançado na forma do MM-500, que tem várias sugestões do LCD-5. Ele apresenta um novo design de chassi para conforto em longas sessões com uma massa reduzida de 495 gramas em comparação com os pesos pesados de mais de 600 g sob o guarda-chuva Audeze. O MM-500 foi projetado para funcionar dentro e fora do estúdio, com baixa impedância e alta sensibilidade que facilitam a condução de qualquer console, interface ou laptop. É um conjunto over-ear de fones de ouvido magnéticos planares com bobina de voz Uniforce da Audeze sobre um diafragma ultrafino e utiliza guias de onda Fazor acoplados a ímãs Fluxor. O transdutor tem 90 mm de tamanho e o uso das almofadas de ouvido estilo LCD-5 também indica que o MM-500 será uma força a ser reconhecida no mercado de prosumer e audiófilo. oAudeze MM-500 custa $ 1699 e estará disponível para compra em breve. Leia após o intervalo para ver as reações sobre a colaboração, bem como mais informações sobre o novo produto em si.


hUZoVPq.jpg



9Rx4ogY.jpg



N3ggkg4.jpg



e8eTx1p.jpg



E2cmRM6.jpg



WpDhndi.jpg




Marroquin traz sua profunda compreensão das demandas dos produtores diretamente para os engenheiros da Audeze, para criar uma linha avançada de fones de ouvido confortáveis que oferecem precisão e confiabilidade insuperáveis. "Estamos muito animados em receber Manny em nossa equipe. Manny traz um forte foco para nosso negócio de áudio profissional, aprofundando nosso compromisso com o desenvolvimento de produtos e relacionamentos que atendem às necessidades dos profissionais da indústria da música", disse Sankar Thiagasamudram, CEO da Audeze.

"Estou entusiasmado por me juntar à equipe da Audeze, pois toda a minha carreira foi passada na indústria da música. Estou ansioso para continuar minha carreira ajudando a desenvolver e fornecer a outros profissionais da indústria fonográfica as ferramentas que me ajudaram a elevar minha criatividade." disse Marroquin.
Especificações do MM-500
  • Estilo: Over-ear, costas abertas
  • Material da carcaça: alumínio usinado
  • Tipo de transdutor: Planar Magnético
  • Estrutura magnética: Matriz de ímãs Fluxor
  • Gerenciamento de fases: Fazor
  • Tipo de ímã: Neodímio N50
  • Tipo de diafragma: Uniforce ultrafino
  • Tamanho do transdutor: 90 mm
  • Potência máxima de manuseio: 5 W RMS
  • SPL máximo: >130dB
  • Resposta de frequência: 5 Hz - 50kHz
  • THD: <0,1% @ 100 dB, 1kHz
  • Impedância: 18 Ω
  • Sensibilidade: 100 dB/mW (no ponto de referência do tambor)
  • Nível de potência recomendado: >250 mW
  • Peso: 495g
 

Audeze anuncia fones de ouvido magnéticos planos Manny Marroquin Signature Series MM-500.



Audeze é uma marca amplamente coberta no TechPowerUpe conhecido por seus fones de ouvido magnéticos planares e monitores intra-auriculares. Com o recém-anunciado carro-chefe da classe LCD-5, a empresa revelou o culminar de vários anos de pesquisa e desenvolvimento e novas tecnologias em um conjunto de fones de ouvido de US$ 4.500 que está compreensivelmente bem além do alcance do usuário final médio, no entanto, em um exemplo de funcionamento do trickle -down technology vemos hoje dois anúncios que ajudam nesse aspecto ao mesmo tempo em que mostram o que está por vir da marca de áudio sediada nos EUA. Primeiro, a Audeze anunciou o engenheiro/produtor 11 vezes vencedor do Grammy, Manny Marroquin, como seu novo chefe de produtos profissionais, com Marroquin com o objetivo de trazer sua indústria musical e experiência de produção para a equipe da Audeze.

O primeiro dos produtos da Série MM também foi lançado na forma do MM-500, que tem várias sugestões do LCD-5. Ele apresenta um novo design de chassi para conforto em longas sessões com uma massa reduzida de 495 gramas em comparação com os pesos pesados de mais de 600 g sob o guarda-chuva Audeze. O MM-500 foi projetado para funcionar dentro e fora do estúdio, com baixa impedância e alta sensibilidade que facilitam a condução de qualquer console, interface ou laptop. É um conjunto over-ear de fones de ouvido magnéticos planares com bobina de voz Uniforce da Audeze sobre um diafragma ultrafino e utiliza guias de onda Fazor acoplados a ímãs Fluxor. O transdutor tem 90 mm de tamanho e o uso das almofadas de ouvido estilo LCD-5 também indica que o MM-500 será uma força a ser reconhecida no mercado de prosumer e audiófilo. oAudeze MM-500 custa $ 1699 e estará disponível para compra em breve. Leia após o intervalo para ver as reações sobre a colaboração, bem como mais informações sobre o novo produto em si.


hUZoVPq.jpg



9Rx4ogY.jpg



N3ggkg4.jpg



e8eTx1p.jpg



E2cmRM6.jpg



WpDhndi.jpg





Especificações do MM-500
  • Estilo: Over-ear, costas abertas
  • Material da carcaça: alumínio usinado
  • Tipo de transdutor: Planar Magnético
  • Estrutura magnética: Matriz de ímãs Fluxor
  • Gerenciamento de fases: Fazor
  • Tipo de ímã: Neodímio N50
  • Tipo de diafragma: Uniforce ultrafino
  • Tamanho do transdutor: 90 mm
  • Potência máxima de manuseio: 5 W RMS
  • SPL máximo: >130dB
  • Resposta de frequência: 5 Hz - 50kHz
  • THD: <0,1% @ 100 dB, 1kHz
  • Impedância: 18 Ω
  • Sensibilidade: 100 dB/mW (no ponto de referência do tambor)
  • Nível de potência recomendado: >250 mW
  • Peso: 495g
meia tonelada :olar:
 
Eu uso com uma Asus strix raid, da conta tranquilo, mas é um fone extremamente exigente em amplificação. Fone fenomenal.
Valeu, acho que combinando o DAC Hifime Sabre9018 e o SMSL sAp II vai ficar bom então.

Já tive uma Asus Xonar Essence STX, se a Strix Raid tiver +/- a mesma potência não precisarei fazer upgrade 👍
 
Valeu, acho que combinando o DAC Hifime Sabre9018 e o SMSL sAp II vai ficar bom então.

Já tive uma Asus Xonar Essence STX, se a Strix Raid tiver +/- a mesma potência não precisarei fazer upgrade 👍


Ela sozinha já empurra qualquer fone até 600 ohms.
 
Pessoas, como saber, visualmente falando, se o Anker Q30 está totalmente carregado?

Pq enquanto carrega ele fica desligado, e o led fica sempre vermelho, não muda de cor quando chega nos 100%.

Daí eu tenho sempre que tirar da carga, liga-lo pra ver se chegou em 100%, é meio chato isso.
 
Pessoal, gostaria de indicações de um bom headset até 650$ ( para jogos )
 
Alguém já teve experiências com o Corsair Void USB/3.5mm e o Redragon Zeus? Estava pensando entre reformar meu Zeus (comprar da china uma earband e earpads) ou pegar um desse da corsair...
 
Pessoal, alguém usa ou usou o Anker Life Q30 para jogar? PC?
Da pra jogar ou o delay atrapalha? Nada muito competitivo aqui...

Estou procurando headset sem fio, barato (até 350), que tenha boa qualidade para músicas tbm... E discreto... Existe?

Valeu
 
Pessoal, alguém usa ou usou o Anker Life Q30 para jogar? PC?
Da pra jogar ou o delay atrapalha? Nada muito competitivo aqui...

Estou procurando headset sem fio, barato (até 350), que tenha boa qualidade para músicas tbm... E discreto... Existe?

Valeu
Uso o Q30 quando quero jogar na minha TV. Sem delay aparente, dá pra jogar tranquilo
 
Galera quero tirar uma duvida e uma opinião de vocês, Atualmente eu tenho um Razer Thresher do Xbox e estou usando ele no PC com o Dongle que uso para jogar e escutar musicas (sou chato para som), mas o mic dele no pc fica horrível, então vou comprar um solocast + um headphone e estou pensando em pegar um Philips SHP9500 + espuma de gel, queria saber se o headphone realmente é Bom e se eu precisaria de um DAC para extrair mais dele, no caso do DAC eu não sei se o frequency range precisa ser na mesma faixa do headphone, pq dai teria que ser um DAC no nivel do Fiio K3 ou KA3.
 
Última edição:
Valeu pela resposta amigo.
Fiquei com receio por ser Bluetooth e ser o 5.0 ainda... Mas vou aguardar uma promo dele e pegar
Cara... excelente CxB. Pode comprar e ser feliz.
 
Tenho um fone da JBL duet nc e depois de 2 anos de uso as almofadas se despedaçaram.
Preciso de um headset com almofadas que não estraguem, alguém teria alguma sugestão? Tô querendo algum da Logitech mas não sei se as almofadas duram.
 
Tenho um fone da JBL duet nc e depois de 2 anos de uso as almofadas se despedaçaram.
Preciso de um headset com almofadas que não estraguem, alguém teria alguma sugestão? Tô querendo algum da Logitech mas não sei se as almofadas duram.

Já pensou em apenas trocar as earpads? Colocar uma aftermarket de boa qualidade tipo Misodiko pode resolver o seu problema.
 
Olá galera,
Recentemente estou tendo problemas com barulho da rua (buzina, ônibus, caminhão, máquinas pesadas, cachorro latindo) o que atrapalha bastante da hora de estudar/ ler livros.
Estou em dúvida entre comprar um abafador de som ou um fone com cancelamento de ruído, visando eficiência e conforto. Alguém tem alguma sugestão?
Caso recomendem um fone, meu orçamento é de até R$400.

Agradeço
 
Já pensou em apenas trocar as earpads? Colocar uma aftermarket de boa qualidade tipo Misodiko pode resolver o seu problema.
Já pensei em comprar mas só conhecia as genérica do aliexpress, fui ver e tem dessa marca Misodiko pro modelo do meu jbl. É confiável comprar direto no site deles? Tipo um aliexpress da vida pelo vi né?

De qualquer forma, vou arrumar as earpads e vender esse fone porque preciso de um headset mesmo. Pelo que vi Logitech e Corsair dão 2 anos de garantia, recomendam mais alguma? Qual material buscar para as earpads terem qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo