Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Já pensei em comprar mas só conhecia as genérica do aliexpress, fui ver e tem dessa marca Misodiko pro modelo do meu jbl. É confiável comprar direto no site deles? Tipo um aliexpress da vida pelo vi né?

De qualquer forma, vou arrumar as earpads e vender esse fone porque preciso de um headset mesmo. Pelo que vi Logitech e Corsair dão 2 anos de garantia, recomendam mais alguma? Qual material buscar para as earpads terem qualidade?

Cara, o material do Ear Pad depende muito de gosto. Dependendo de alguns modelos pode ser que o material ou tamanho (espessura) altere também a "assinatura" sonora, por exemplo, aumentar um pouco mais o grave, dar mais espacialidade etc. Quanto à ser confiável, pode ficar tranquilo que é super tranquilo comprar pelo Ali...

Não sei qual sua proposta, mas bato na tecla que sempre se possível é mais interessante ter headphones ao invés de headsets. O fator qualidade sonora, liberdade (de combinações) e preços sempre tornam eles um negócio mais interessante. Por exemplo, um é possível pegar um Philips SHP9500, colocar um cabo de Mic Mod e botar Earpads Misodiko, transformando-o assim num baita "headset" bom.
 
Olá galera,
Recentemente estou tendo problemas com barulho da rua (buzina, ônibus, caminhão, máquinas pesadas, cachorro latindo) o que atrapalha bastante da hora de estudar/ ler livros.
Estou em dúvida entre comprar um abafador de som ou um fone com cancelamento de ruído, visando eficiência e conforto. Alguém tem alguma sugestão?
Caso recomendem um fone, meu orçamento é de até R$400.

Agradeço
q30
 
Cara, o material do Ear Pad depende muito de gosto. Dependendo de alguns modelos pode ser que o material ou tamanho (espessura) altere também a "assinatura" sonora, por exemplo, aumentar um pouco mais o grave, dar mais espacialidade etc. Quanto à ser confiável, pode ficar tranquilo que é super tranquilo comprar pelo Ali...

Não sei qual sua proposta, mas bato na tecla que sempre se possível é mais interessante ter headphones ao invés de headsets. O fator qualidade sonora, liberdade (de combinações) e preços sempre tornam eles um negócio mais interessante. Por exemplo, um é possível pegar um Philips SHP9500, colocar um cabo de Mic Mod e botar Earpads Misodiko, transformando-o assim num baita "headset" bom.
Entendi, mas quero tudo sem fio então acho que headset wireless seria a única opção. Hoje estou usando um headphone JBL DUET NC + mic da câmera logitech, porém o mic pega sons do ambiente todo e não quero isso. Não precisa ser um mic top, só vou usar no discord + vídeo chamada no trabalho.
 
Fala galera, tudo bem?

To numa grande duvida do meu novo headset, principalmente em questão de preço/conforto

Vi alguns reviews e gostei bastante do Hyper X Cloud 2, Hyper X Cloud Alpha S e Logitech G Pro X
Desses, o ultimo me parece ter mais qualidade, mas parece ter bem mais configurações também. E eu desejo simplesmente plugar o fone e usar, sem me preocupar muito com configs.

Os principais aspectos pra mim são conforto, qualidade de audio e microfone, nessa ordem. Não me importo muito com surround, pra ser sincero.

Me indicam algum?
 
Fala galera, tudo bem?

To numa grande duvida do meu novo headset, principalmente em questão de preço/conforto

Vi alguns reviews e gostei bastante do Hyper X Cloud 2, Hyper X Cloud Alpha S e Logitech G Pro X
Desses, o ultimo me parece ter mais qualidade, mas parece ter bem mais configurações também. E eu desejo simplesmente plugar o fone e usar, sem me preocupar muito com configs.

Os principais aspectos pra mim são conforto, qualidade de audio e microfone, nessa ordem. Não me importo muito com surround, pra ser sincero.

Me indicam algum?
Zeus X da Regragon, melhor CxB que vai achar. Se quiser algo mais simples e custando um tico menos, vá de Helios.
 
Zeus X da Regragon, melhor CxB que vai achar. Se quiser algo mais simples e custando um tico menos, vá de Helios.
Tive um parecido, o Fallen Morcego e gostei bastante. Mas cogito também pegar um combo de headphone + mic separado.

Indica algum? De preferência que de pra acoplar no headphone.
E nesses casos, se perde muito em jogos?

Valeu!!
 
Tive um parecido, o Fallen Morcego e gostei bastante. Mas cogito também pegar um combo de headphone + mic separado.

Indica algum? De preferência que de pra acoplar no headphone.
E nesses casos, se perde muito em jogos?

Valeu!!
Helios é um modelo irmão do Zeus e tem o microfone destacável, eu geralmente opto por pegar HeadSet completo, com microfone embutido, separado, a única opção que eu poderia indicar por pesquisa, embora seja um tico caro, seria o Blazar, que é meu sonho de consumo.
 
Um Arcano SHP-80 é melhor ou pior que um Samson Sr850?
Como mencionei em outra msg meu arcano tá morrendo e achei esses Samson Sr850 por R$161,66 já com frete do Aliexpress.

Vale a pena a troca?

 
Estou vendendo meu segundo a50, que comprei pra ficar no meu escritório, fone aberto em escritório não dá muito certo... Caso alguém queira, anunciei no ML
 
Tenho problemas com fones over ear por não ter ar condicionado , meu suor acaba destruindo o estofamento. Quero trocar para um in-ear com microfone alguma boa opção até os 400 reais?
 
Fala ai, galera. Tenho um headphone da edifier que uso há uns 3 anos e sempre me supriu bem. Porém ja quebrou duas vezes a armação, uma eu consegui colar e agora não deu. Quais opções vcs indicam até 400 reais? Pode ser headset ou headphone, mas não me importo com o microfone. Só quero uma ótima qualidade de audio pra mussica,jogos,filmes e que tenha 7.1.
 
Fala galera. To querendo pegar um headset sem fio, só que não tenho ideia qual. Já vi sobre o Corsair Void RGB Elite Wireless, Logitech G733 e o Astro A50. Pra mim o som e microfone são bem importantes. Quais headset sem fio vcs indicam? Queria pegar um bom que dure bastante.
 
Fala galera. To querendo pegar um headset sem fio, só que não tenho ideia qual. Já vi sobre o Corsair Void RGB Elite Wireless, Logitech G733 e o Astro A50. Pra mim o som e microfone são bem importantes. Quais headset sem fio vcs indicam? Queria pegar um bom que dure bastante.

A50 é bom demais! Tanto que tenho 2, mas quero vender um... Se quiseres, negociamos. O que quero vender é novo.
 
Fala pessoal, fone sem fio para jogos FPS, levam algum lag?
Tenho uma placa de som boa, AE5; teria alguma perda o fone sem fio?
E por fim, qual vcs me sugerem? Palco fechado..
Gosto da marca sennheiser
Abraços..
 
Fala pessoal, fone sem fio para jogos FPS, levam algum lag?
Tenho uma placa de som boa, AE5; teria alguma perda o fone sem fio?
E por fim, qual vcs me sugerem? Palco fechado..
Gosto da marca sennheiser
Abraços..
Se for bluetooth tem muito lag mesmo sendo 5.2, agora com rede própria é imperceptível, por exemplo eu uso um Razer Thresher do Xbox no pc usando o adaptador, e em ambas as plataformas o lag é quase inexistente, e em questões de fidelidade ai vai depender muito do fone, eu gosto muito do meu Razer, mas quero um fone com mais fidelidade por isso quero um shp9500, mas fones de boa qualidade sem fio são os Arctis 7, Astro A50, HyperX Cloud Flight ou Core Wireless, agora se quiser com mais fidelidade tem os novos Arctis Pro Wireless ou o Arctis Nova Pro Wireless.

Lembrando que fone é um gosto pessoal, então eu publiquei alguns modelos, mas tem muito mais e se você gosta de Graves tem os da razer também.
 
Se for bluetooth tem muito lag mesmo sendo 5.2, agora com rede própria é imperceptível, por exemplo eu uso um Razer Thresher do Xbox no pc usando o adaptador, e em ambas as plataformas o lag é quase inexistente, e em questões de fidelidade ai vai depender muito do fone, eu gosto muito do meu Razer, mas quero um fone com mais fidelidade por isso quero um shp9500, mas fones de boa qualidade sem fio são os Arctis 7, Astro A50, HyperX Cloud Flight ou Core Wireless, agora se quiser com mais fidelidade tem os novos Arctis Pro Wireless ou o Arctis Nova Pro Wireless.

Lembrando que fone é um gosto pessoal, então eu publiquei alguns modelos, mas tem muito mais e se você gosta de Graves tem os da razer também.
Top. Tenho um fone de palco aberto, acho muito congortavel. Pensei em ter um de palco fechado para jogos FPS, o aberto as vezes ñ me da tanta fidelidade de posição dos demais jogadores. Bom e ja que iria para um fechado pensei na comodidade dos sem fio.
Tenho um microfone top; vejo que a maioria dos fones sem fio possuem microfone, como ficaria isso? Estando perto do pc daria p usar o microfone externo e longe o do fone? Rs
Abraços
 
Top. Tenho um fone de palco aberto, acho muito congortavel. Pensei em ter um de palco fechado para jogos FPS, o aberto as vezes ñ me da tanta fidelidade de posição dos demais jogadores. Bom e ja que iria para um fechado pensei na comodidade dos sem fio.
Tenho um microfone top; vejo que a maioria dos fones sem fio possuem microfone, como ficaria isso? Estando perto do pc daria p usar o microfone externo e longe o do fone? Rs
Abraços
Eu vi no video do The Mind Headphone que ele fala que fone aberto é melhor para FPS, achei estranho. Em relação ao mic eu acabei de adquirir um Solocast pq o do meu Razer a sensi é muito baixa no pc, mas no xbox era normal, mas creio eu que um especifico para pc tenha ajustes melhor, mas normalmente são removíveis, no quesito conexão é feito pelo sistema, por exemplo o meu é no máximo até 9mt livre depois desconecta, mas creio eu caso tenha bluetooth com conexão simultânea da para usar o audio do pc e do celular, entao se vc sair de perto do pc ele deve mudar para o celular e quando perto do pc ele usa a conexão proprietária (provavelmente 2,4Ghz) e o bluetooth serviria para ligações
 
Eu vi no video do The Mind Headphone que ele fala que fone aberto é melhor para FPS, achei estranho. Em relação ao mic eu acabei de adquirir um Solocast pq o do meu Razer a sensi é muito baixa no pc, mas no xbox era normal, mas creio eu que um especifico para pc tenha ajustes melhor, mas normalmente são removíveis, no quesito conexão é feito pelo sistema, por exemplo o meu é no máximo até 9mt livre depois desconecta, mas creio eu caso tenha bluetooth com conexão simultânea da para usar o audio do pc e do celular, entao se vc sair de perto do pc ele deve mudar para o celular e quando perto do pc ele usa a conexão proprietária (provavelmente 2,4Ghz) e o bluetooth serviria para ligações
Minha experiencia com o aberto ñ é muito boa para fps. O fechado ja tive um, achei bem ruim de usar, desconfortavel e esquentava bastante; ñ conseguia usar por mais de 1 horas; penso que pode ser algo pontual do modelo, ou ñ...
 
Boa noite pessoal, estou querendo comprar um headset para jogos, jogo mais FPS, Valorant, Warzone, CS, estou de olho em alguns modelos, sendo o principal HyperX Cloud Orbit S, Astro A50, Edifier Hecate G7, XPG Preços, quais vocês me indicariam?
Procuro ouvir os passos melhores, e mais longes.
Se tiverem outras indicações, aceito também.
 
Se for bluetooth tem muito lag mesmo sendo 5.2, agora com rede própria é imperceptível, por exemplo eu uso um Razer Thresher do Xbox no pc usando o adaptador, e em ambas as plataformas o lag é quase inexistente, e em questões de fidelidade ai vai depender muito do fone, eu gosto muito do meu Razer, mas quero um fone com mais fidelidade por isso quero um shp9500, mas fones de boa qualidade sem fio são os Arctis 7, Astro A50, HyperX Cloud Flight ou Core Wireless, agora se quiser com mais fidelidade tem os novos Arctis Pro Wireless ou o Arctis Nova Pro Wireless.

Lembrando que fone é um gosto pessoal, então eu publiquei alguns modelos, mas tem muito mais e se você gosta de Graves tem os da razer também.
Achei bem interessante esse Arctis Pro Wireless, porém praticamente so achei a venda no aliexpress, por 2k; existe grande risco de ser taxado? Sugere algum outro local para compra?
Abraços
 
Boa noite pessoal, estou querendo comprar um headset para jogos, jogo mais FPS, Valorant, Warzone, CS, estou de olho em alguns modelos, sendo o principal HyperX Cloud Orbit S, Astro A50, Edifier Hecate G7, XPG Preços, quais vocês me indicariam?
Procuro ouvir os passos melhores, e mais longes.
Se tiverem outras indicações, aceito também.
Se quer sentir "premium", melhor comprar Sennheiser HD 58x, 600, 650
Microfone "premium": ModMic.
Se quiser headset mesmo: Sennheiser PC38X.

Não é exatamente o headphone/headset em si que vai fazer ouvir passos melhores e mais longes, mas a frequencia de resposta + diversos processamentos do som (incluindo equalização) que vão ajudar.

Quer custo x benefício: Superlux em geral.

Tenho um Superlux HD 660 Pro (150 ohms) - fone fechado, porém possui uma imagem muito boa. Tem um pouco de "mágica" na imagem - não me decepciona no Hesuvi e áudio 3d. Além disso, tem um isolamento passivo e conforto muito bons.
Não é o mais barato dos Superluxes, mas se comparar com Beyerdynamic DT 770 Pro, vc economiza bastante.



 
Se quer sentir "premium", melhor comprar Sennheiser HD 58x, 600, 650
Microfone "premium": ModMic.
Se quiser headset mesmo: Sennheiser PC38X.

Não é exatamente o headphone/headset em si que vai fazer ouvir passos melhores e mais longes, mas a frequencia de resposta + diversos processamentos do som (incluindo equalização) que vão ajudar.

Quer custo x benefício: Superlux em geral.

Tenho um Superlux HD 660 Pro (150 ohms) - fone fechado, porém possui uma imagem muito boa. Tem um pouco de "mágica" na imagem - não me decepciona no Hesuvi e áudio 3d. Além disso, tem um isolamento passivo e conforto muito bons.
Não é o mais barato dos Superluxes, mas se comparar com Beyerdynamic DT 770 Pro, vc economiza bastante.




Tenho um Sensenhier HD 560, não gosto do audio dele para jogos FPS.
 
Tenho um Sensenhier HD 560, não gosto do audio dele para jogos FPS.
Instale o Hesuvi e tente equalizar com perfil do projeto AutoEQ também.

Hesuvi


AutoEQ
 
Se quer sentir "premium", melhor comprar Sennheiser HD 58x, 600, 650
Microfone "premium": ModMic.
Se quiser headset mesmo: Sennheiser PC38X.

Não é exatamente o headphone/headset em si que vai fazer ouvir passos melhores e mais longes, mas a frequencia de resposta + diversos processamentos do som (incluindo equalização) que vão ajudar.

Quer custo x benefício: Superlux em geral.

Tenho um Superlux HD 660 Pro (150 ohms) - fone fechado, porém possui uma imagem muito boa. Tem um pouco de "mágica" na imagem - não me decepciona no Hesuvi e áudio 3d. Além disso, tem um isolamento passivo e conforto muito bons.
Não é o mais barato dos Superluxes, mas se comparar com Beyerdynamic DT 770 Pro, vc economiza bastante.




Obrigado pela dica, acabei pegando o Orbit S, o HD600 é um sonho, mas tá fora do orçamento, e também tava querendo um fone fechado, tenho um SHP9500, tem dias que jogo de noite e acorda todo mundo kkk
 
Pessoal,
Recebi uma ajuda de 1.300 reais do trampo para home office.
Como já tenho tudo que preciso, estava pensando em gastar em um fone, já que meu Hyperx could 2 com fio tá ficando meio zuado.
Queria pegar um fone que fosse 1) wireless, 2) que pudesse conectar em mais de um aparelho ao mesmo tempo, para poder deixar conectado no PC/note do trampo/ celular e claro que tivesse um som legal para jogar e escutar musica por ex.
Alguém pode me recomendar algum? O único que achei foi o Corsair Virtuoso XT, que não achei no Brasil.
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo