Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom dia, estou precisando, querendo, enfim preciso de um outro headset, possuo um Redragon Minos, mas está me dando bastante dor na orelha, e além disso ele está com problema de áudio, é mal contato no "scroll" do volume, lado direito do fone sempre está mais baixo do que o esquerdo e tenho que ficar "regulando" pra tentar corrigir isso...
Alguma indicação de headset até R$ 200,00? Estou muito afim de pegar o Havit H2002D, esperando pegar alguma promoção, acredito que seja uma das melhores opções, qual preço valeria a pena pagar?
 

Sennheiser lança os fones de ouvido sem fio Momentum 4 ANC.


A gama MOMENTUM da Sennheiser continua a redefinir o padrão para uma audição sofisticada através de um som superior. Agora, o novo MOMENTUM 4 Wireless eleva ainda mais o nível, com o melhor som da categoria, Cancelamento Adaptativo de Ruído avançado e conforto excepcional. Com recursos inteligentes e intuitivos que aprimoram cada interação e uma excelente duração da bateria de até 60 horas, não há nada entre os usuários e uma incrível experiência de audição.

"Nossa linha MOMENTUM sempre estabeleceu o padrão para audição sofisticada com som superior", diz Christian Ern, gerente de produto principal da Sennheiser Consumer Headphones. "O novo MOMENTUM 4 Wireless mais uma vez eleva a fasquia - oferecendo a melhor qualidade de som da classe com cancelamento de ruído adaptável avançado e conforto excepcional. em sua própria maneira personalizada."


qVKguAU.jpg



1LMmeUX.jpg



rfB55n9.jpg



MmO9B30.jpg



Experimente um som superior, ouça todos os detalhes
O MOMENTUM 4 Wireless oferece o som exclusivo da Sennheiser que supera tudo em sua classe - permitindo que os usuários desfrutem de sua música como nunca antes. Graças a um sistema acústico inspirado em audiófilos alimentado por um transdutor de 42 mm, o MOMENTUM 4 Wireless oferece dinâmica, clareza e musicalidade brilhantes. Sua próxima geração de cancelamento de ruído adaptável garante que os usuários permaneçam imersos, ouvindo todos os detalhes emocionantes, mesmo em ambientes barulhentos.

Como alternativa, quando os usuários precisam conversar com outras pessoas ou ouvir sons ao redor sem remover o MOMENTUM 4 Wireless, o versátil Modo Transparência permite que eles ouçam sons externos através dos fones de ouvido com um toque. E para uma experiência verdadeiramente personalizada, o aplicativo Sennheiser Smart Control facilita a personalização do som usando o EQ integrado, modos de som e o novo recurso de personalização de som. Isso avalia as preferências de audição do usuário e ajusta a experiência de audição de acordo com seu gosto.

Com o MOMENTUM 4 Wireless, cada interação é fácil. As chamadas e a interação com o assistente de voz são incrivelmente naturais e sem perturbações, graças a um avançado conjunto de microfones digitais de formação de feixe 2x2 e supressão automática de ruído do vento, que garante uma captação de voz superior.

Desfrute de um conforto excepcional
O MOMENTUM 4 Wireless define elegância com um design totalmente novo que equilibra perfeitamente conforto excepcional e estilo aerodinâmico. Para uso durante todo o dia sem fadiga, combina leveza com uma faixa de cabeça ricamente acolchoada e fones de ouvido profundamente acolchoados. Enquanto isso, o mecanismo de dobradiça de baixo atrito se ajusta facilmente para garantir um ótimo ajuste sem colocar pressão excessiva na cabeça do usuário. O design dobrável também é confortável quando usado ao redor do pescoço e pode ser facilmente colocado em uma bolsa ou mochila no estojo fino quando estiver em movimento.

Uma experiência de usuário inteligente sem esforço
Com uma excelente duração de bateria de até 60 horas e capacidade de carregamento rápido que pode fornecer mais seis horas de audição em apenas 10 minutos, o MOMENTUM 4 Wireless mantém o entretenimento chegando para longas sessões de audição e viagens de longa distância. Todas as interações são fáceis e todas as necessidades são antecipadas: o Smart Pause interrompe a reprodução quando os fones de ouvido são retirados e retoma quando colocados de volta nos ouvidos, para que os usuários nunca percam uma batida, enquanto o Auto On/Off liga rapidamente o fone de ouvido quando é pego e desliga para economizar energia quando não estiver em uso.

A interface do touchpad do MOMENTUM 4 Wireless, combinada com comandos de voz e som, torna o controle de música, chamadas e assistentes de voz intuitivos e fáceis de navegar. A configuração também é simples graças ao gerenciamento de dispositivos Bluetooth que permite que vários dispositivos sejam conectados ao mesmo tempo.

Preço e disponibilidade
O Sennheiser MOMENTUM 4 Wireless estará disponível para pré-venda globalmente em 9 de agosto de 2022 e para venda a partir de 23 de agosto, com um preço sugerido de $ 349,95 USD.
 
Obrigado pela resposta!

HyperX melhor que o M50X!? Vou ser sincero que isso me surpreendeu. kkkkkkkk
Tenho preconceito com relação a "HP Gamers", os que eu tive não fui feliz. Nem um pouco...

Com relação aos pads de courino, isso tbm me incomoda... Quando eu troquei os pads do antigo HD681 para tecido, parecia que estava no céu.

Gosto de fones aberto, gosto de musica e jogos FPS.
Queria indicações com relação a isso. Qual opção seria boa para avançar.
Com relação a qualidade do áudio, talvez o M50x seja um pouco superior, mas perde no conforto. Os HPs da linha Cloud da HyperX, em geral, são diferentes dos Gamers genéricos que se vê por aí, são bem versáteis...

Como você curte fone aberto, não sou o mais indicado para te dar uma opinião, prefiro os fechados. Ontem mesmo liguei o SHP9500 e senti que faltava algo, pois os graves não são tão presentes. Não testei muitos fones abertos, mas o que curti mais foi o Porta Pro, que provavelmente é semi-aberto.
 
Qual vocês me indicariam para substituir o HD681? Esses que eu mencionei são as melhores opções?

Outro Superlux (HD 668b, HD 681b, Samson SR850...)

Outros próximos:
-Arcano SHP-80
-Arcano SHP-300
-Arcano SHP-20
Esses "Arcanos" vc compra na Rede Discovery

SHP9500, vc vai sentir que perdeu algo (frequências baixas)
 
olá, usei bastante headphone, mas sempre que lavava o cabelo tinha que ficar sem por um tempo, então estou procurando um intra auricular, seria para jogos e música.

Estava na duvida entre, foram os que eu encontrei, mas aceito sugestões.
JBL T290

JBL T210

sennheiser cx300s (esse vai bem no limite do orçamento)

Apple earbuds (P2) - eu ja usei e achei muito bom.
 
Última edição:
To afim de comprar um Galaxy Buds 2, alguém recomenda? Eu li algumas reclamações em relação ao audio picotar as vezes... Mas as reviews parecem dizer que é um bom fone, existe algum melhor na faixa de preço?
 
To afim de comprar um Galaxy Buds 2, alguém recomenda? Eu li algumas reclamações em relação ao audio picotar as vezes... Mas as reviews parecem dizer que é um bom fone, existe algum melhor na faixa de preço?
 
Comprei um HD 560S ... gostei, mas não achei tãoooo aberto assim, achei q o palco sonoro e o imagining seriam melhores, acho que é pau a pau com meu ad700 velho de guerra ... sei não, acho que vou devolver ...

o que vcs acham do HyperX Cloud Orbit S? dizem q ele quebra fácil no arco ...

Acabei comprando o steelseries artics nova pro no ML kkkk achei por um bom preço, não vou pensei duas vezes ... vamos ver se agora eu sossego ...
 
Última edição:
Estou procurando headphone, algo na faixa do 1k para homeoffice e alguns jogos.

Estou olhando estes:

AUDIO-TECHNICA ATH-G1
Edifier Hecate G7
Kuba Disco 2 Gamer

Alguma opção melhor ?
 
Última edição:
Apenas compartilhando, comprei um Soundcore Q10 Life e curti muito o acustico. Ele é over ear, bateria dura umas 60 horas.
Só infelizmente não possui cancelamento de ruído. Peguei na promoção da amazon por uns 200 reais e usei o cashback de 10% do banco Inter
 
Boa tarde galera, queria algumas indicações e opiniões de headset.
Estou pesquisando sobre headset wireless e fiquei interessado em alguns como:
- Corsair Void Elite wireless
- Corsair HS80
- Logitech G533 ou talvez um modelo acima dele

será que encontro outras opções dentro da mesma faixa de preço?
vou utilizar o headset o dia todo trabalhando e nas horas vagas jogando fps, como por exemplo warzone.
 
Chegou meu steelseries sonar pro wirelless, paguei caro (3200, em 12x no ML, e comprei por 400 garantia de mais 1 ano - ficou 15 meses) ... caro, mas q fone foda ... conforto surreal, som absurdo, tudo muito bem feito ... afora o cancelamento de ruído, aqui em casa não escuto nada .... afora o sonar, que é o melhor som 3d emulado que eu já vi (e olha q testei até o mobius) ... fone para durar muitos anos ... meu a50 vai para o ML kkkkkk
 
Comprei um Adamantiun Heimdall V1 pela kabum, usando um tal de d2vendas. Foi dia 19 de julho. Gostei do HS parece ser confortável pra caber na minha mega orelha.
Acontece que esse d2vendas me enrolou, falou que tentou entregar e nao entregou, e sumiu. varios emails pra kabum, e eles sempre dizendo que estavam em contato com a marktplace pra resolver. Só consegui resolver depois que abri um reclameaqui. Estornaram.

Aí fui procurar esse Heimdall V1 e só a d2 vende, pela kabum e pela amazon[1]. Desanimei.

Alguém me recomenda um similar ?

[1] https://www.amazon.com.br/dp/B099T9T9S9/?tag=mundoconectad-20
 
To afim de comprar um Galaxy Buds 2, alguém recomenda? Eu li algumas reclamações em relação ao audio picotar as vezes... Mas as reviews parecem dizer que é um bom fone, existe algum melhor na faixa de preço?
Cara, tou com um aqui, q um lado morreu kkkk só funciona o lado direito, o esquerdo nem carga dá ...
 
Comprei um Adamantiun Heimdall V1 pela kabum, usando um tal de d2vendas. Foi dia 19 de julho. Gostei do HS parece ser confortável pra caber na minha mega orelha.
Acontece que esse d2vendas me enrolou, falou que tentou entregar e nao entregou, e sumiu. varios emails pra kabum, e eles sempre dizendo que estavam em contato com a marktplace pra resolver. Só consegui resolver depois que abri um reclameaqui. Estornaram.

Aí fui procurar esse Heimdall V1 e só a d2 vende, pela kabum e pela amazon[1]. Desanimei.

Alguém me recomenda um similar ?

[1] https://www.amazon.com.br/dp/B099T9T9S9/?tag=mundoconectad-20
qq fone da hyper x nessa faixa de preço vai ser melhor q isso ae ..
 
Alguém aqui possui um Astro A10? Eu tava querendo comprar um fone pra mim e pelo que vi esse é um dos melhores na faixa de preço dele.
 
Alguém aqui possui um Astro A10? Eu tava querendo comprar um fone pra mim e pelo que vi esse é um dos melhores na faixa de preço dele.
Peguei 1 tem umas 2 semanas naquela promoção de 200 pilas na Kabum. Fone top nesse preço. Graves excelentes e sons bem marcados. Muito bom pra FPS e ate pra música. Substituindo meu HyperX Stinger.
 
Hyperx Orbit S está cus'tando 950 agora na amazon, otimo preço pelo fone
 
Galera, headset sem fio, vcs recomendam qual pra FPS?
 
Acabou de citar ae em cima, por 920 tá uma pechincha o orbit s ...
Queria um sem fio! Já testei um Asus Strix GO(só pra dar uma referência) e achei uma MERD@....
 
So não pego o Orbit S pq a alça dele quebra com facilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou meu steelseries sonar pro wirelless, paguei caro (3200, em 12x no ML, e comprei por 400 garantia de mais 1 ano - ficou 15 meses) ... caro, mas q fone foda ... conforto surreal, som absurdo, tudo muito bem feito ... afora o cancelamento de ruído, aqui em casa não escuto nada .... afora o sonar, que é o melhor som 3d emulado que eu já vi (e olha q testei até o mobius) ... fone para durar muitos anos ... meu a50 vai para o ML kkkkkk
Sonar Pro Wireless? Não seria Nova Pro Wireless? Falaram que o 3D do Nova Pro não isso tudo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo