Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Cansei de estragar o fio dos meus fones... Tenho um AKG e um Phillips com problema no cabo, alguem sabe se tem como trocar o cabo todo?
Em São Paulo tem um cara que conserta fones, mas se os cabos em questão não forem removíveis acho que fica difícil... Se quiser tentar, é o Marcos Jun da Eletrônica Yashi.

Pode parecer uma dica boba, mas já que você tem esse problema frequentemente, procure comprar fones com cabo removível, assim você mesmo poderá comprar outro e trocar.
 
Última edição:
E ae pessoal.

Quais headsets vcs me recomendam no valor de até R$ 400,00. Uso muito mais para games do que música.
Estavam pensando no Sennheise HD203 + Zalman Mic1. Mas não sei se o mic vai ter boa captação para chamadas de skype, pois hoje estou acostumado com mic acoplado no fone.
 
Boa tarde!

Vi no ml um fone ATH CKS77 por R$119, mas o vendedor diz que não envia em embalagem original. Perguntei a ele detalhes sobre o cabo e as ponteiras. Diz ele que vem com 3 ponteiras e cabo único de 120cm. O correto não seriam 4 ponteiras e o cabo do fone seria 60cm a partir do fone mais 60cm da extensão qua acompanha o produto? Vi essa informação no site da fabricante. Segue o link no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624053277-fone-audio-technica-cks77-original-frete-gratis-_JM
 
Meu sonho é um fone wireless, mas é foda achar... Com cabos removiveis são dificeis também =\

Fone wireless tem o Sennheiser RS120 e é facil de achar nas lojas online.

Mesmo o cabo não sendo removível, da para enviar o fone para o Marcos Jun la em São Paulo que ele solda onde rompeu ou até troca o cabo inteiro (menos o conector que vai no fone), ele tem uma oficina especializada em conserto de fones e é de confiança (ja consertou fones de varios amigos meus, desde in-ears até headphones).
 
Fone wireless tem o Sennheiser RS120 e é facil de achar nas lojas online.

Mesmo o cabo não sendo removível, da para enviar o fone para o Marcos Jun la em São Paulo que ele solda onde rompeu ou até troca o cabo inteiro (menos o conector que vai no fone), ele tem uma oficina especializada em conserto de fones e é de confiança (ja consertou fones de varios amigos meus, desde in-ears até headphones).
Bom saber, tem algum contato do cara?
 
Boa noite camaradas
Hj preciso da ajuda de vcs, um camarada no trampo precisa de um in-ear resistente a água... alguem tem alguma indicação.
Obs: Nada muito caro... o camarada é meio "pão Duro", uns 150 ta ok.
valeu!!
 
Bem, uso o DT com combo Schiit Vali+Modi, no caso d vc querer pegar um acredito q o DT880 seja melhor p jogos por ter menos graves, ainda existem versões com menor impedância... Ja usei um tempo com uma sound blaster Z, mas quando coloquei o amp senti uma diferença perceptivel no geral as musicas ficaram mais "divertidas".

E ai gorila!

Futuramente vou ver se pego o combo modi2 + magni2. Bom, vou pensar direitinho quanto ao fone, acho muito bacana os beyers.
Valeu pela ajuda cara, forte abraco!

Eu acho ele confortável, consigo usar varias horas sem incomodo nenhum. Esse tipo de headband tem a vantagem de não fazer muita pressão e se apta muito bem a sua cabeça e a desvantagem de sentir meio solto, tanto que tem muitas pessoas que usam desse jeito:

Eu não vi necessidade disso.

Eai Venom!

Que gambiarra hehe!! bom, esse lance dele ficar solto e que complica... vi uns relatos falando isso. Mas como e pra jogos, estou bem tendencioso a ir nele.
Uma pergunta, voce ja utilizou fones mais equilibrados? (como o hd598, ad900x por exemplo)

abracao, valeu pela ajuda!
 
Caramba, é difícil achar um fone com mic que não seja caro d+? Só vejo recomendações de R$500 para cima, ai não consigo kkkkk. Uns R$150~200 no máximo.
 
Última edição:
Boa noite camaradas
Hj preciso da ajuda de vcs, um camarada no trampo precisa de um in-ear resistente a água... alguem tem alguma indicação.
Obs: Nada muito caro... o camarada é meio "pão Duro", uns 150 ta ok.
valeu!!
Não é IN-EAR, mas serve o proposito....
http://audiotag.com.br/produto/169-fone-de-ouvido-esportivo-shq1217-10-laranja-cinza-philips

Caramba, é difícil achar um fone com mic que não seja caro d+? Só vejo recomendações de R$500 para cima, ai não consigo kkkkk. Uns R$150~200 no máximo.
Vai ter servir perfeitamente!
http://audiotag.com.br/produto/167-fone-headset-gamer-shg7980-10-preto-vermelho-philips

Tem sido muito elogiado e parece ser bem construído.....
 
Olá pessoal!

Gostaria de um fone para ouvir Rock, e estava em dúvida entre o ATH-CKR3 e o ATH-CKS55X. Qual fone seria mais indicado pra rock? Alguma sugestão de outro modelo? Posso gastar ate R$ 150 no fone. Grato!!
 
Última edição:
Comprei o superlux nessa loja e eu recomendo ela fortemente porque enviaram o produto no mesmo dia, veio bem embalado e o pós venda me telefonou para ver se estava tudo ok.

Acabei pegando em outra loja e acabou saindo mais ou menos o mesmo preço (contando com o frete), mas valeu a recomendação.

Quando eu precisar de algo relacionado a áudio, já tenho mais uma loja pra procurar. :joia:
 
Boa tarde meus amigos como estão?Gostaria de uma grande ajuda de Vocês,quero comprar um fone para música(pode servir para jogos também)estou disposto a gastar de R$100 a R$300.O ESTILO de música é Rock / Heavy Metal,tenho atualmente um philips shibuya,o qual achei frágil e fraco na questão qualidade de som e Durabilidade.Gostaria muito da vossa ajuda,mais agradeço desde já pode ser importado.Tenho como referência 3 fones que os acho bons( Akg k240,Akg k240mk ii,Superlux HD681)Mais não sei se esses seriam indicados no meu caso.Obrigado a todos.
 
Boa tarde meus amigos como estão?Gostaria de uma grande ajuda de Vocês,quero comprar um fone para música(pode servir para jogos também)estou disposto a gastar de R$100 a R$300.O ESTILO de música é Rock / Heavy Metal,tenho atualmente um philips shibuya,o qual achei frágil e fraco na questão qualidade de som e Durabilidade.Gostaria muito da vossa ajuda,mais agradeço desde já pode ser importado.Tenho como referência 3 fones que os acho bons( Akg k240,Akg k240mk ii,Superlux HD681)Mais não sei se esses seriam indicados no meu caso.Obrigado a todos.
Ótimos fones,para música é necessário amplificação,para jogos eu diria até que sem amplificação até vai mas para música não tem jeito precisa ser um Amp ou placa off board.
 
Ótimos fones,para música é necessário amplificação,para jogos eu diria até que sem amplificação até vai mas para música não tem jeito precisa ser um Amp ou placa off board.
Obrigado pela resposta meu amigo mais eu os usaria para escutar música no celular,precisaria de amplificador também?:hmm:
 
Olá pessoal!

Gostaria de um fone para ouvir Rock, e estava em dúvida entre o ATH-CKR3 e o ATH-CKS55X. Qual fone seria mais indicado pra rock? Alguma sugestão de outro modelo? Posso gastar ate R$ 150 no fone. Grato!!

Eu iria no ATH-CKR3 que é mais equilibrado. A linha CKS da Audio Technica tem enfase nos graves (que atrapalha os médios e agudos).

Se você achou no ML um vendedor que esta vendendo k CKS55X por R$120,00 se a caixa original, desconfie que a chance de ser fake é alta.
 
Gostaria de um fone para ouvir Rock, e estava em dúvida entre o ATH-CKR3 e o ATH-CKS55X. Qual fone seria mais indicado pra rock? Alguma sugestão de outro modelo? Posso gastar ate R$ 150 no fone. Grato!!
Eu tenho o CKS55X.
Ele tem um foco claro nos graves, isso acaba fazendo dele um fone mais divertido mas não acho que ele te dá uma precisão muito boa para ouvir rock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo