Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, aqueles fone estilo aquele branco da Samsung que isola em o som externo, qual o modelo ? Quais marcas vocês indicam para ouvir musica casual e Hip Hop?
 
Sabem se esse presta? Creative HS-600 ?
 
Pessoal, opiniões de vocês a respeito do Sennheiser RS120 II. Obrigado.
 
Sennheiser MX 350 / Phillips SHE 90000/10 / Skullcandy Merge / Skullcandy Sound Ink'd , qual desses eh o melhor?

 
preciso de um headphone CONFORTÁVEL até uns R$ 200, indicações?
 
Pessoal, opiniões de vocês a respeito do Sennheiser RS120 II. Obrigado.
Não tem como descrever melhor:
http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/04/sennheiser-rs120/

preciso de um headphone CONFORTÁVEL até uns R$ 200, indicações?
Sem dúvidas Sennheiser HD203: http://audiotag.com.br/produto/201-fone-de-ouvido-sennheiser-hd203

Sennheiser MX 350 / Phillips SHE 90000/10 / Skullcandy Merge / Skullcandy Sound Ink'd , qual desses eh o melhor?
São fones diferentes....
O Sennheiser MX365 não é Intra-Auricular e é o mais simples destes, ou seja, é uma proposta diferente. Caso fosse optar entre um destes, ficaria entre o SHE9000 e o Skullcandy Merge (este ainda leva de brinde um microfone, hehe)
 
Última edição:
Preciso de uma indicação de um fone para jogar e ouvir musica, com cancelamento de ruido ativo... Que não seja mais que 600 dilmas
 
Última edição:
Algum in ear 'decente' até R$50,00?

Eu tinha um sony que gostava bastante, mas dei uma esticada forte no fio, sem querer, e começou a dar aqueles bugs de funcionar só de um lado.
 
Preciso de uma indicação de um fone para jogar e ouvir musica, com cancelamento de ruido ativo... Que não seja mais que 600 dilmas

Logitech UE9000.
A Audio-Technica e AKG possuem modelos com cancelamento dentro do orçamento, mas não sei se são bons.


Algum in ear 'decente' até R$50,00?

Eu tinha um sony que gostava bastante, mas dei uma esticada forte no fio, sem querer, e começou a dar aqueles bugs de funcionar só de um lado.

Philips SHE3590.
 
Logitech UE9000.
A Audio-Technica e AKG possuem modelos com cancelamento dentro do orçamento, mas não sei se são bons.




Philips SHE3590.

Estou achando só os modelos mais novos. :(
 
Oi , sou novo nessa área de fones e placa de som ...
fiquei interessado no HD 202 e no superlux 681 mas ai es a questão , qual seria o mais adequado pra mim?
eu quero mais para ouvir musicas pop , mpb , clássicas , etc.. e ver filmes

além do que se eu comprar um desses fones eu precisarei comprar uma placa de som off board?

minha placa mãe é essa
http://www.kabum.com.br/produto/295...v-le-lga1155-box-c-usb-3-0-icontrol-uefi-bios


qual deles tem um isolamento melhor ( aqui em casa é meio barulhento )?

 
Oi , sou novo nessa área de fones e placa de som ...
fiquei interessado no HD 202 e no superlux 681 mas ai es a questão , qual seria o mais adequado pra mim?
eu quero mais para ouvir musicas pop , mpb , clássicas , etc.. e ver filmes
além do que se eu comprar um desses fones eu precisarei comprar uma placa de som off board?
minha placa mãe é essa
http://www.kabum.com.br/produto/295...v-le-lga1155-box-c-usb-3-0-icontrol-uefi-bios
qual deles tem um isolamento melhor ( aqui em casa é meio barulhento )?
Em nenhum dos fones você precisará ter uma placa de som, pois os fones possuem alta sensibilidade e baixa impedância, o que faz com que sejam tocados facilmente por placas de som Onboard. Você poderia comprar em um futuro como um aditivo, mas não é necessário para tocar o fone não.
A partir dos seus gostos recomendo o HD681 por ter ênfase nos agudos e ser aberto e amplo soundstage, o que ajudaria muito no seu estilo musical e em filmes/jogos.
Aqui tem o HD681: http://audiotag.com.br/produto/208-fone-de-ouvido-superlux-hd681-preto-vermelho

Caso prefira um fone com ênfase nos graves, opte pelo HD202.

Boas compras!
 
Última edição:
Em nenhum dos fones você precisará ter uma placa de som, pois os fones possuem alta sensibilidade e baixa impedância, o que faz com que sejam tocados facilmente por placas de som Onboard. Você poderia comprar em um futuro como um aditivo, mas não é necessário para tocar o fone não.
A partir dos seus gostos recomendo o HD681 por ter ênfase nos médios e ser aberto e amplo soundstage, o que ajudaria muito no seu estilo musical e em filmes/jogos.
Aqui tem o HD681: http://audiotag.com.br/produto/208-fone-de-ouvido-superlux-hd681-preto-vermelho

Caso prefira um fone com ênfase nos graves, opte pelo HD202.

Boas compras!
Segundo alguns relatos, incluindo o do Leonardo do MTH (pra citar uma fonte respeitada), o HD681 na verdade tem os médios recuados, eu diria que a ênfase dele é principalmente nos agudos.

Mas eu não recomendaria ele por outro motivo: o user disse que busca isolamento porque a casa dele é barulhenta, e o HD681 neste quesito iria decepcioná-lo, esse fone está longe de ter algum isolamento...
 
Última edição:
Segundo alguns relatos, incluindo o do Leonardo do MTH (pra citar uma fonte respeitada), o HD681 na verdade tem os médios recuados, eu diria que a ênfase dele é principalmente nos agudos.

Mas eu não recomendaria ele por outro motivo: o user disse que busca isolamento porque a casa dele é barulhenta, e o HD681 neste quesito iria decepcioná-lo, esse fone está longe de ter algum isolamento...
Realmente Vinil, não tinha visto que ele buscava isolamento.
Acabei pulando esta parte do comentário. Perdão, erro meu!

Realmente, se quer isolamento, Sennheiser HD202, caso possa, pegue o HD203.

Quanto ao HD681, já ouvi bastante e particularmente, não achei os médios tão recuados como mencionado. O fone sim, tem bastante ênfase em agudos, mas achei os médios levemente salientes também, por isto mesmo comentei. Talvez seja por uma questão de gosto, talvez por uma questão de equalização.
Quanto à minha colocação, acabei me expressado mal por ter colocado ênfase em médios, pois sim, o principal dele são os agudos avantajados.
Não estou julgando ou colocando ninguém em crédito, apenas relatando minha experiência.

Obrigado pela correção, Vinil - Editei o post já :joia:
 
Última edição:
Bom dia colegas,


eu queria uma recomendação para um fone. Eu tinha um Cooler Master - Pulse R(fone voltado a gamers), e eu gosto muito do som dele(o melhor que eu tive até agora!), o que estragou ele foram alguns defeitos que tive. Com isto, decidi trocar de produto e quero alguma recomendação para um fone com um som no minimo igual, e desta vez quero investir em um produto realmente bom, e que me atenda por mais de um ano, já que estas linhas gamers não duram nada e infelizmente eu descobri isto tarde, já que depois de alguma pesquisa, vi que realmente não prestam.


Apenas algumas considerações:
- Eu quero um fone mesmo, o mic vou utilizar um de mesa mesmo;
- Vi muitas recomendações de produtos da Superlux, Sennheiser, Audio Technica e Koss,mas realmente eu não sei quais deles tem som superior ao meu antigo Pulse R(acho que vou ouvir muito que todos são superiores rs);


Segue demais respostas:
- Qual o valor máximo que pretende gastar?
Entre R$ 300 a 400 Reais


- Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado, mas com graves bem definidos.


- Que tipos de música você costuma escutar?
Gosto muito de Rock, bandas como AC/DC, Imagine Dragons, Linkin Park, entre outros, mais também curto rap(Eminem) e alguns pops, então acho que um som equilibrado seria algo ideial. Vale lembrar que também vou utilizar para games(fps) e filmes.


- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
O fone será para ser utilizado apenas em casa. Como trabalho em casa, e computador será utilizado para os dois fins, não pretendo tirar ele do pc. Tenho certa preferencia por fones fechados, mesmo que eu tenha um local separado em casa para o pc, não gosto de ouvir sons externos durante o trabalho(ouvindo musica) ou no lazer. Mas eu poderia sacrificar isto, em prol da qualidade sonora, é claro.


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar sem problemas, quanto a isto não tenho problemas, já que compro algumas bugigangas pelo mundo a fora hehe




Especificações do Pulse R, se ajudar nas recomendações:


Channels 2.0 Stero
Driver diameter 42mm
Impedance 50 &
Frequency Response 20 Hz - 20,000 Hz
Ear Coupling Circumaural
Ear Cushions Leatherette
Microphone Detachable
Omni-directional
Microphone Sensitivities @1kHz -42 ± 3 dB
Microphone Frequency Response 100 Hz - 10,000 Hz
Signal to Noise Ratio 60dB
Connector Cable 3.5mm headphone and microphone jack
 
Bom dia colegas,


eu queria uma recomendação para um fone. Eu tinha um Cooler Master - Pulse R(fone voltado a gamers), e eu gosto muito do som dele(o melhor que eu tive até agora!), o que estragou ele foram alguns defeitos que tive. Com isto, decidi trocar de produto e quero alguma recomendação para um fone com um som no minimo igual, e desta vez quero investir em um produto realmente bom, e que me atenda por mais de um ano, já que estas linhas gamers não duram nada e infelizmente eu descobri isto tarde, já que depois de alguma pesquisa, vi que realmente não prestam.


Apenas algumas considerações:
- Eu quero um fone mesmo, o mic vou utilizar um de mesa mesmo;
- Vi muitas recomendações de produtos da Superlux, Sennheiser, Audio Technica e Koss,mas realmente eu não sei quais deles tem som superior ao meu antigo Pulse R(acho que vou ouvir muito que todos são superiores rs);


Segue demais respostas:
- Qual o valor máximo que pretende gastar?
Entre R$ 300 a 400 Reais


- Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural.


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado, mas com graves bem definidos.


- Que tipos de música você costuma escutar?
Gosto muito de Rock, bandas como AC/DC, Imagine Dragons, Linkin Park, entre outros, mais também curto rap(Eminem) e alguns pops, então acho que um som equilibrado seria algo ideial. Vale lembrar que também vou utilizar para games(fps) e filmes.


- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
O fone será para ser utilizado apenas em casa. Como trabalho em casa, e computador será utilizado para os dois fins, não pretendo tirar ele do pc. Tenho certa preferencia por fones fechados, mesmo que eu tenha um local separado em casa para o pc, não gosto de ouvir sons externos durante o trabalho(ouvindo musica) ou no lazer. Mas eu poderia sacrificar isto, em prol da qualidade sonora, é claro.


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar sem problemas, quanto a isto não tenho problemas, já que compro algumas bugigangas pelo mundo a fora hehe




Especificações do Pulse R, se ajudar nas recomendações:


Channels 2.0 Stero
Driver diameter 42mm
Impedance 50 &
Frequency Response 20 Hz - 20,000 Hz
Ear Coupling Circumaural
Ear Cushions Leatherette
Microphone Detachable
Omni-directional
Microphone Sensitivities @1kHz -42 ± 3 dB
Microphone Frequency Response 100 Hz - 10,000 Hz
Signal to Noise Ratio 60dB
Connector Cable 3.5mm headphone and microphone jack
Creative Aurvana Live, sem dúvida.

Apesar de ser um fone relativamente frágil, não vai estragar facilmente se você cuidar bem dele. Nos outras características que você pediu ele se encaixa perfeitamente.
 
Aew galera, tem algum fone in-ear pra me recomendar?

Quero algo com um CxB bom, mas que dê pra ser comprado no BR.
To pensando em um Shure E215 mas não sei se é bom mesmo.
 
galera qual fone seria uma boa pedida na faixa de 200/300 que os graves sejam um ponto forte ? e de preferência que tenho no mercado nacional
 
Pessoal, pelo que andei lendo aqui, uma impedância mais alta, 50~60 ohms, tende a precisar de um equalizador externo para tirar proveito da qualidade do fone, e impedância mas baixa, tipo 24~32 ohms tende a ficar mais no padrão das placas de som. É isso mesmo?

A minha dúvida agora ficou entre o Superlux HD681 e o Sennheiser RS120 II. Tirando todas as diferenças dele, marca, um ser wirelesse e o outro não, desing e afins, ficando só nas especificações técnicas qual será melhor para audio pc gaming?

Obrigado.
 
Aew galera, tem algum fone in-ear pra me recomendar?

Quero algo com um CxB bom, mas que dê pra ser comprado no BR.
To pensando em um Shure E215 mas não sei se é bom mesmo.
É um excelente fone, já ouvi excelentes comentários, mas particularmente nunca ouvi, então não saberia descrever a assinatura ou a sonoridade dele.
Outra recomendação é o CX300-II da Sennheiser, que inclusive tenho um na minha coleção pessoal. É um fone excelente, realmente impressiona pelo tamanho e pelo valor que custa. É um fone que dá ênfase nos graves, sendo profundos e rápidos, mas ser perder a definição nas demais frequências. Te recomendaria de olhos fechados, além de ser, na minha opinião, um dos melhores CxB em se tratando de In-Ears.
Aqui você encontra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo