• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Rafa,

Mesmo pra jogos?

Pergunto isso pq só vou usar em jogos... nada além disso no pc. E quando eu ouvir musica, não será no pc, então não fará diferença a placa.

Abs!
 
Postei antes, mas fiz umas pesquisas.

Ozone Rage ST, Philips SHM 1900, Lifechat LX-3000, Oex HS-200 e HS-201 e Edifier K800

Alguém pode me falar sobre a qualidade do MICROFONE desses ou sugerir outro headset? E sobre resistência e conforto, contando que eu ainda uso óculos? Pra usar principalmente pra conversa via skype por horas prolongadas, qual seria o melhor? Minha preocupação é ter ma boa captação de som e limpa. Desde que o som não seja horrível não me importo muito com qualidade de reprodução (meu padrão de ótimo é Philips SHP2700), já que o principal é conversar.
 
Qual headphone comprar de até 250 reais? fui músico então tenho um ouvido muito chato, cansei de usar esses headsets gamers, quero algo de qualidade, adoro graves e vou usar para jogos também, desde já agradeço.
 
Qual headphone comprar de até 250 reais? fui músico então tenho um ouvido muito chato, cansei de usar esses headsets gamers, quero algo de qualidade, adoro graves e vou usar para jogos também, desde já agradeço.

Tente pegar um Sennheiser HD202 ou juntar mais e pegar um ATH-M50X (tente pegar o M50X que compensa mais).
 
ajuda na compra

Ola esse e meu primeiro post então vamos la:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Em reais o máximo q posso e 300

Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural como prioridade se nao subraural

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Musica,Andar na rua(nao me importo se for extravagante)

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrados, se nao com mais enfase nos agudos/medios

Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, Pop, Classic

Prefere um fone fechado?
Sim

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Nao


E mais uma coisa se possível que o cabo seja destacável para quando ele quebrar (e ele vai) eu puder trocar.
 
Última edição:
Ninguém que usa headset ai não? Já que nem comentaram minha dúvida rs. Na faixa dos 100-150 reais? Ozone Rage ST ou Edifier K830só pra conversar e ficar MUITAS horas com eles na cabeça será que vale? Mic bom?

EDIT: Edifier K830
vs Ozone Rage ST. Quesito Conforto e microfone, quem ganha?[h=3][/h]
 
Última edição:
Bom dia galera, cara eu montei meu computador nao tem muito tempo, mas se tratando em headphone e tal, eu sou uma besta :poker:

Se puderem me ajudar, agradeço. Li bastante aqui no fórum, e minha primeira ideia foi comprar o̶u̶t̶r̶o̶ Steelseries Siberia, pois o meu estragou o microfone, e preciso ter 2 headphones e tal, mas enfim.
Segunda ideia que eu tive foi comprar o Razer Kraken 7.1 bla bla bla, mas ai dps de ler um monte de coisa aqui no fórum fiquei muito em duvida, em questão de qualidade, não entendo nada de HP, mas sou adorador de um som bom e com qualidade.
Então estou na terceira ideia que é: microfone Zalman zm mic 1, HP que não tenho a mínima noção de qual seja, e uma dúvida que no caso seria a placa de audio que tanto ouvi aqui também, sobre a Xonar Asus se compensa mesmo(fui ver o preço de uma ta em torno de R$250,00), ou é mais um luxo, e se tem alguma placa de audio via usb q da conta do recado.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 300,00Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Musica, animes, jogos, MUITO SKYPE

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Ênfase no grave.

Que tipos de música você costuma escutar?
ELETRÔNICA E REGGAE.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil

:hmm: :hmm:

Sou novo no fórum, agradeceria muito se me ajudassem com esta dúvida =) Valeu galera.[IMDB][/IMDB]
 
Última edição:
Pessoal alguém pode me informar se o Sennheiser Cx 300 seria um bom fone intra ? Tenho dois philips, um SHE9550 e outro SHE9000, porém queria dar um up. Se alguém puder me dar uma luz. :feelbad:
 
Bom, minha dúvida e a seguinte: estou procurando um fone decente para jogar e conversar, mas em um lugar vejo que um é bom e em outro é horrível, então cheguei a conclusão de que é melhor perguntar pra quem realmente entende, direto ao ponto,o que devo comprar para ter uma bom som e um microfone de qualidade? Estou procurando um deexcelente qualidade na faixa de ate uns R$600,00.
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 600,00


Qual o uso? Games

Que tipos de música você costuma escutar? Somente para jogos

Prefere um fone fechado? Sim, Fechado!

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil


Minha prioridade é praticidade (tem que ter mic incluso), conforto (suportar horas de jogo) e qualidade (distinção dos sons) e um bom Microfone.
 
Bom, minha dúvida e a seguinte: estou procurando um fone decente para jogar e conversar, mas em um lugar vejo que um é bom e em outro é horrível, então cheguei a conclusão de que é melhor perguntar pra quem realmente entende, direto ao ponto,o que devo comprar para ter uma bom som e um microfone de qualidade? Estou procurando um deexcelente qualidade na faixa de ate uns R$600,00.
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 600,00


Qual o uso? Games

Que tipos de música você costuma escutar? Somente para jogos

Prefere um fone fechado? Sim, Fechado!

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil


Minha prioridade é praticidade (tem que ter mic incluso), conforto (suportar horas de jogo) e qualidade (distinção dos sons) e um bom Microfone.

http://www.htforum.com/forum/threads/audio-technica-ath-m50.250301/

supre perfeitamente suas especificações.
Fone pode comprar o zalman mic mesmo no ML
 
Bom, minha dúvida e a seguinte: estou procurando um fone decente para jogar e conversar, mas em um lugar vejo que um é bom e em outro é horrível, então cheguei a conclusão de que é melhor perguntar pra quem realmente entende, direto ao ponto,o que devo comprar para ter uma bom som e um microfone de qualidade? Estou procurando um deexcelente qualidade na faixa de ate uns R$600,00.
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 600,00


Qual o uso? Games

Que tipos de música você costuma escutar? Somente para jogos

Prefere um fone fechado? Sim, Fechado!

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil


Minha prioridade é praticidade (tem que ter mic incluso), conforto (suportar horas de jogo) e qualidade (distinção dos sons) e um bom Microfone.
Se n precisar ser h7 segue a call do skyhakuu mas se precisar ser h7 http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3679
 
Bom dia galera, cara eu montei meu computador nao tem muito tempo, mas se tratando em headphone e tal, eu sou uma besta :poker:

Se puderem me ajudar, agradeço. Li bastante aqui no fórum, e minha primeira ideia foi comprar o̶u̶t̶r̶o̶ Steelseries Siberia, pois o meu estragou o microfone, e preciso ter 2 headphones e tal, mas enfim.
Segunda ideia que eu tive foi comprar o Razer Kraken 7.1 bla bla bla, mas ai dps de ler um monte de coisa aqui no fórum fiquei muito em duvida, em questão de qualidade, não entendo nada de HP, mas sou adorador de um som bom e com qualidade.
Então estou na terceira ideia que é: microfone Zalman zm mic 1, HP que não tenho a mínima noção de qual seja, e uma dúvida que no caso seria a placa de audio que tanto ouvi aqui também, sobre a Xonar Asus se compensa mesmo(fui ver o preço de uma ta em torno de R$250,00), ou é mais um luxo, e se tem alguma placa de audio via usb q da conta do recado.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 300,00Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Musica, animes, jogos, MUITO SKYPE

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Ênfase no grave.

Que tipos de música você costuma escutar?
ELETRÔNICA E REGGAE.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil

:hmm: :hmm:

Sou novo no fórum, agradeceria muito se me ajudassem com esta dúvida =) Valeu galera.[IMDB][/IMDB]

Ninguém para esta pergunta? :/
 
http://www.htforum.com/forum/threads/audio-technica-ath-m50.250301/

supre perfeitamente suas especificações.
Fone pode comprar o zalman mic mesmo no ML
M50 pra jogos? Não coloco muita fé, dizem que o palco sonoro dele é praticamente inexistente...

Tendo em vista que ele quer um fechado, eu iria no Creative Aurvana Live

Ninguém para esta pergunta? :/
Extrapolando um pouco os R$ 300, essa é de longe a melhor opção: http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Abaixo disso fica difícil, pois as boas opções que existem (como o Superlux HD681 EVO) não se encontra no Brasil...

Pra ele você pode pegar uma Xonar DG ou DGX (caso não tenha conexão PCI na sua placa-mãe, vá na segunda). Esse fone não toca bem numa onboard de baixa amplificação (a maioria).
 
M50 pra jogos? Não coloco muita fé, dizem que o palco sonoro dele é praticamente inexistente...

Tendo em vista que ele quer um fechado, eu iria no Creative Aurvana Live


Extrapolando um pouco os R$ 300, essa é de longe a melhor opção: http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Abaixo disso fica difícil, pois as boas opções que existem (como o Superlux HD681 EVO) não se encontra no Brasil...

Não reparei sobre os ''jogos''
Anyway fechado é fechado, nunca vai ter palco decente, palco tbm só faz diferença grande em jogos competitivos, no resto dos jogos é suave.
No andar da carroagem o M50 é otimo para uso All Round de quem quer ''fechado'' como ele, fora o bônus nas musicas que é ótimo.
 
Não reparei sobre os ''jogos''
Anyway fechado é fechado, nunca vai ter palco decente, palco tbm só faz diferença grande em jogos competitivos, no resto dos jogos é suave.
No andar da carroagem o M50 é otimo para uso All Round de quem quer ''fechado'' como ele, fora o bônus nas musicas que é ótimo.
O palco do Creative é bastante decente pra um fone fechado, dizem que é um dos melhores nessa categoria, por isso indiquei ele.

Mas, se for pra jogar casualmente, o M50 seria suficiente mesmo...
 
O palco do Creative é bastante decente pra um fone fechado, dizem que é um dos melhores nessa categoria, por isso indiquei ele.

Mas, se for pra jogar casualmente, o M50 seria suficiente mesmo...

É puro placebo velho, fechado será sempre fechado, o negocio é que fechado praticamente não tem palco, o creative tem as conchas um pouco maiores e da uma sensaçãozinha, mas não é nada que va influenciar no palco em si, com jogos que realmente fazem diferença, fora que o M50 é mt melhor nas musicas, ficando uma melhor opção.
Eu particularmente com valor q ele citou tentaria achar o sennheiser 518 ou 558 que acho serem mt melhores, não acho que o som vaze tanto para chegar a atrapalhar, mas ele especificou fechado de qq forma.
Um fone bom tbm é o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638302201-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-280pro-_JM ja usei e gostei bastante, mesmo nos jogos.
 
É puro placebo velho, fechado será sempre fechado, o negocio é que fechado praticamente não tem palco, o creative tem as conchas um pouco maiores e da uma sensaçãozinha, mas não é nada que va influenciar no palco em si, com jogos que realmente fazem diferença, fora que o M50 é mt melhor nas musicas, ficando uma melhor opção.
Eu particularmente com valor q ele citou tentaria achar o sennheiser 518 ou 558 que acho serem mt melhores, não acho que o som vaze tanto para chegar a atrapalhar, mas ele especificou fechado de qq forma.
Um fone bom tbm é o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638302201-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-280pro-_JM ja usei e gostei bastante, mesmo nos jogos.
Não são apenas as conchas que influenciam no palco sonoro, mas os drivers também. Seguindo a sua lógica, o Sennheiser HD600 deveria ter um ótimo palco (pois é muito aberto), mas não tem, pra jogos o HD 598 é bem melhor do que ele.
 
Não são apenas as conchas que influenciam no palco sonoro, mas os drivers também. Seguindo a sua lógica, o Sennheiser HD600 deveria ter um ótimo palco (pois é muito aberto), mas não tem, pra jogos o HD 598 é bem melhor do que ele.

LOL eu citei apenas um dos quesitos, logico q o principal é o driver junto...
Nem tudo que reluz é ouro kra, tem fones abertos com palco ruim sim, o do 600 não é ruim não, tbm acho do 598 melhor, mas perto de um fechado por ex o 600 é ''DEUS''.
Não estou comparando fones em si, mas sim fechado aberto, e não tem milagre de palco pra fechado não.
 
LOL eu citei apenas um dos quesitos, logico q o principal é o driver junto...
Nem tudo que reluz é ouro kra, tem fones abertos com palco ruim sim, o do 600 não é ruim não, tbm acho do 598 melhor, mas perto de um fechado por ex o 600 é ''DEUS''.
Não estou comparando fones em si, mas sim fechado aberto, e não tem milagre de palco pra fechado não.
Sim, isso eu concordo, mas dizer que o palco de todos os fechados são igualmente ruins, é generalizar muito...

Por exemplo, ao dizer que a "sensaçãozinha" do Creative é placebo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo