• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu procuro um fone e microfone de até uns 300 reais(o preço do fone e microfone juntos) para jogos,filmes e séries e o mic tem q ser de uma qualidade no minimo razoavel pq eu tenho um canal no youtube.
Vi o headphone sennheiser HD419 na kabum por 230 a vista e vi o zalman zm-mic1 no mercado livre por 80. Vi tambem na kabum o headset ozone rage 7hx por 330(sei o q todos falam sobre esses headsets gamers mas eu ouvi falarem muito bem sobre esse headset e é mais pratico do que um fone e microfone separados) e tambem se puderem me recomendar um outro fone+microfone ou headset nessa mesma faixa de preço e q seja bom para jogos,filmes e com mic bom.

recomendo os arcanos SHP20 ou Shp30... Mic pegaria essa Zelman
 
Galera, to precisando de um headphone e pretendo gastar na faixa de R$ 110~230
Meu uso será para músicas, principalmente eletrônica (drum and bass) e instrumentais/orquestrais, e jogos em geral.
Depois de alguma pesquisa cheguei nesses possíveis fones:
Sennheiser HD 202 II - R$ 120~130
Sennheiser HD 201 - R$ 195
Sennheiser HD 419 - R$ 230

Vale a diferença de preço ou o 202 segura bem?
Alguma outra opção? AKG? Arcano? Superlux?
Vi que tem o SHP80 e parece ser um ótimo CxB, mas não aparece pra vender em lugar nenhum.

*Tenho o Superlux HD681 (ótimo fone, já remendei algumas vezes e por isso comprarei outro) e, ao invés de repetir a compra e ir no garantido, quero testar outro fone. Por isso descarto o SHP30 também.

Agradeço desde já
 
Pessoal, um amigo meu quer comprar um headset ou headphone + microfone exclusivamente para jogar Dota 2, ou seja, a qualidade do áudio para filmes, músicas ou jogos FPS é irrelevante, pois ele REALMENTE só joga Dota 2.

O limite do orçamento é de até R$ 250,00, mas isso não significa que ele tem que gastar isso se houver algum kit mais barato que cumpra bem a finalidade.

Acho que o principal é que o fone seja confortável, já que ele muitas vezes joga por 4-5 horas direto, e ter um bom microfone para nos comunicarmos pelo chat do Steam enquanto jogamos.

Quanto ao microfone, vi que as melhores opções são o Neewer (R$ 45,00 + frete), Dagee (R$ 67,00 + frete) e Zalman (em falta). Não tem algum tão bom quanto eles e mais barato?

Agora segue a lista dos fones/headsets que encontrei, na ordem do mais barato para o mais caro.

Philips SHP2500 - R$ 90,00 já c/ frete
http://produto.mercadolivre.com.br/...lips-shp2500-pc-tv-headphone-profissional-_JM

Philips SHL3200 - R$ 170,00 já c/ frete
http://produto.mercadolivre.com.br/...ouvido-philips-dj-prata-2000watts-shl3200-_JM

Arcano SHP30 - R$ 170,00 já c/ frete
http://produto.mercadolivre.com.br/...cano-arc-shp30-alta-qualidade-baixo-preco-_JM

Superlux HD681 - R$ 185,00 já c/ frete
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709088666-fone-de-ouvido-superlux-hd-681-_JM

Arcano SHP300 - R$ 220,00 já c/ frete
http://produto.mercadolivre.com.br/...ano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco-_JM

Skullcandy Slyr - R$ 240,00 já c/ frete (já tem MIC, então fica dentro do valor máximo)
http://produto.mercadolivre.com.br/...kullcandy-slyr-novo-completo-com-garantia-_JM

Conto com a ajuda de vocês.

Muito obrigado!
 
Última edição:
Olá povo, tranquilo?
Com o dólar estuprante infelizmente terei que me virar com opções de menor custo, e como quero otimizar meu pobre tostão com produtos mais baratos gostaria de saber a opinião de vocês; sei que não comprarei nada com qualidade extraterrestre, mas não quero zumbido no pé da orelha (nesse momento uso o microfone do ASUS K45A e o fone que veio junto com o Lumia 520, tá tenso!).
Não tenho tanta pressa ao ponto de excluir opções como AliExpress ou algum outro site confiável. Aliás, gostaria de desembolsar o mínimo possível.

De cara já fui atrás do microfone Zalman ZM-MIC1, mas ele evaporou (como sempre); para substituí-lo vi o tal microfone Neewer, mas notei que existem trocentos clones com sabe-se lá que qualidade. Vi um vídeo teste e achei a qualidade interessante, encontrei um aparentemente original no AliExpress por menos de 20 dilmas... e milhares de outros, incluindo um por 10 dilmas no ML (mas na própria parte de perguntas o vendedor diz que não é original).
Existe algum outro candidato? Prefiro apostar uns 16 reais num aparentemente original do que 40 reais em um "original" vendido no ML (vai que o cara pegou um clone e meteu, sei lá!).

Microfone foi mais tranquilo, o problema mesmo é o bendito fone. Não tenho muito problema com o tipo em si, só não quero que ele seja aberto (na real nunca vi nem ouvi um aberto, mas se ele realmente "vazar" som então definitivamente não vai servir).
Pesquisando vi opções como o Philips SHE1360, mas fiquei com o pé atrás. Vi muito comentário misturado e o melhor preço que achei foi 16 reais, acho que o CxB dele foi pro espaço... o que acham?
O nome Philips SHP1900 surgiu mas aparentemente não presta, pretendo vasculhar lojas físicas e ver se acho o Philips SHE3590 (na verdade ele já ultrapassa o que gostaria de gastar, mas foi o único "bom" após o 1360) já que as ofertas que vi são caras demais (frete acabando com qualquer esperança). Tirando esses da Philips não vi um outro no mercado, simplesmente não encontrei em lugar algum (nem lembro os nomes direito, mas já que não encontrei mesmo...).
Pesquisei mais e mais, acabei encontrando um tópico sobre produtos chineses (no Head-Fi.org) e lá me deparei com o Awei ES800M, no Ali sai por uns 21 reais e nesse momento é o que penso comprar mesmo. Por ser um trambolho sem tanta informação disponível fiquei com pé atrás, no Head-Fi e numa review lá (acho que foi um comprador da Amazon) ele foi muito elogiado pelo CxB, mas sei lá xD

Edit: o Awei ES-Q9 também entrou na lista, e mais barato!
Edit 2: tem um tal microfone Litao que é visualmente igual ao Neewer, só que é muito mais barato. Achei esse vídeo fazendo comparação à um Audio Technica e notei que ele capta muito ruído, e acho que Neewer também tem captação similar =/
(tenho ventilador e teclado mecânico, se o "tec-tec-tec" for captado fica inviável :c )
Edit 3: Microfone Dagee DG-001 entrou na lista, não encontrei testes ou reviews legais mas parece estar perto do Neewer e do Zalman.
 
Última edição:
A entrada de fone do meu notebook está extremamente sensível, o som pega bem mal e preciso colocar algum peso em cima do conector para que funcione normal. Acho que a saída é comprar um fone USB (pois não deve ter como trocar esta parte de um notebook, acredito), então alguém pode indicar um bom e não tão caro (até uns R$180). Agradeço!

PS: O note também tem bluetooth, então se algum fone tiver esta opção, serve tb.
 
Última edição:
Alguém recomenda algum fone in ear de até uns 70 reais pra usar no dia a dia?

É pra substituir os fones originais do iphone, pensei naqueles básicos da sony, mas pelo jeito são bem frágeis...

Obrigado!
 
Olá pessoal da Adrenaline, depois de péssimas experiências com fones baratos (camelô ou modelos mais baratos mesmo) eu vim até aqui pedir uma recomendação ou opinião mesmo de um fone in-ear para ser usado bastante durante o dia-a-dia, academia, faculdade até mesmo no notebook. Pretendo gastar até 150 reais num fone (o mais caro que já investi) e queria algo com uma boa qualidade pro preço e se possivel um pouco mais resistente, meus fones sempre param de funcionar um dos lados e isso é bem chato. Não tenho experiência com fones e gosto sempre de pesquisar sobre o que posso comprar para adquirir sempre o melhor (por isso acabei aqui hehehe) Pesquisando bastante cheguei a alguma das opções abaixo

Fone Philips she8000 - 105 reais c/frete
http://produto.mercadolivre.com.br/...she-8000-she-9000-she-9750-em-12x-s-juros-_JM

Fone Koss The Plug 119 reais c/frete
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705271964-fone-de-ouvido-koss-the-plug-in-ear-original-_JM

Fone Audio-technica Cks55x 149,90 (o limite do que eu posso pagar, me interessei por ele por que vi na lista de recomendações)
http://produto.mercadolivre.com.br/...technica-cks55x-original-100-frete-gratis-_JM

Se interessar eu geralmente ouço dubstep, remix, eletrônica e vários estilos de rock e metal, não tenho uma preferência, mas gostaria de um bom áudio.
Agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma opinião para que eu possa realizar a compra, desde já agradeço!
 
Fala galera, to precisando de uma ajuda de vocês. To usando um Kz Ate no meu pc e to pensando em comprar um headphone de ate 100 reais e achei o Philips SHP2600. Alguém aqui já teve um para contar a experiencia de uso. Não achei nenhum lugar com reviews boas.
Ate tenho um Superlux, porem ele esta com o meu irmão, ja que ele estava sem fone e eu queria testar um fone diferente.
Se vocês tiverem alguma recomendação de um headphone de ate 100 reais ou alguma ideia sobre o Philips.
Grato desde já
 
eae galera blz ? Meu Razer Megalodon estragou :facepalm:, tem algo parecido com ele com um preço max R$350 ? não precisa ser "7.1", achei um Corsair Vengeance 1400 e bom ? Desde já agradeço
 

Estou na mesma, meu AKG K240 MKII chegou e agora estou sem microfone, e o Zalman antes que se encontrava por 30~50 reais, não se acha por menos de 90...

Alguma outra opção??
 
Estou na mesma, meu AKG K240 MKII chegou e agora estou sem microfone, e o Zalman antes que se encontrava por 30~50 reais, não se acha por menos de 90...

Alguma outra opção??
Comprei o Edifier e o Microfone da genius, assim que chegar te dou um retorno do que achei aqui.
 
Estou na mesma, meu AKG K240 MKII chegou e agora estou sem microfone, e o Zalman antes que se encontrava por 30~50 reais, não se acha por menos de 90...

Alguma outra opção??
Comprei o Edifier e o microfone da genius. Quando chegar te dou um retorno do que achei aqui.
 
Ola amigos, estou querendo um fone novo para jogar CS GO
porem

eu uso um Beats Studio atualmente, um amigo me ofereceu um Chiemera pra testar e achei mto inferior, fora que o mirc nao funciona no pc
entao estou a procura de outra combinacao
mas que nao seja tao cara

Olhei o Sennheiser HD419
o Superlux HD681
JBL J55i
Razer Electra
Razer Kraken

todos na faixa de até 200 reais, se forem usados.

alguem tem alguma dica de qual seria a melhor opcao para CS GO no momento, nessa faixa de preço

Ou devo continuar com o beats studio que nessa faixa de preço nao vai ter nada melhor?
 
Ola amigos, estou querendo um fone novo para jogar CS GO
porem

eu uso um Beats Studio atualmente, um amigo me ofereceu um Chiemera pra testar e achei mto inferior, fora que o mirc nao funciona no pc
entao estou a procura de outra combinacao
mas que nao seja tao cara

Olhei o Sennheiser HD419
o Superlux HD681
JBL J55i
Razer Electra
Razer Kraken

todos na faixa de até 200 reais, se forem usados.

alguem tem alguma dica de qual seria a melhor opcao para CS GO no momento, nessa faixa de preço

Ou devo continuar com o beats studio que nessa faixa de preço nao vai ter nada melhor?


leia o primeiro post, pra cs go o unico que presta ai eh o superlux, se precisar de um fechado fique com os senns, os outros sao horriveis
 
sobre microfone, eu uso o da webcam da logitech e acho otimo, apesar de ser mais caro a durabilidade eh muuito maior que esses de lapela
 
leia o primeiro post, pra cs go o unico que presta ai eh o superlux, se precisar de um fechado fique com os senns, os outros sao horriveis
 
sobre microfone, eu uso o da webcam da logitech e acho otimo, apesar de ser mais caro a durabilidade eh muuito maior que esses de lapela


mas sera q vou sentir alguma diferenca do superlux pro beats studio, foi presente e tal sei que nao vale o preço e bla bla bla, mas a qualidade dele ainda é superior a maioria dos fones que tenho visto por ai
 
mas sera q vou sentir alguma diferenca do superlux pro beats studio, foi presente e tal sei que nao vale o preço e bla bla bla, mas a qualidade dele ainda é superior a maioria dos fones que tenho visto por ai

pra jogar cs? sem duvida alguma. so atente ao fato de ser um fone semi aberto e nao ter graves profundos
 
Boa tarde galera! Comecei a analisar e pesquisar sobre Fones e Headset depois que meus Earpods quebraram (usava pra tudo haha) e aconteceu uns imprevistos que infelizmente não vou poder gastar muito nisso, no máximo até R$120. Esse fone seria pra músicas, filmes e jogos (moba, fps, de tudo um pouco).
Achei alguns porém são marcas que eu nunca ouvi falar e o outro não me passa confiança (phillips) então decidi perguntar aqui
Se alguém quiser me recomendar outros fones/headset eu agradeço também.

Headphone Philips Stereo TV SHP2500
http://www.kabum.com.br/produto/5779/headphone-philips-stereo-tv-shp2500-10

Headset Edifier K800
http://www.kabum.com.br/produto/37590/headset-edifier-k800-preto

Headset Gamer E-Blue Cobra Pro
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42146

[EDITADO] Bom, continuei pesquisando aqui e realmente não é recomendado esse tipo de fone, principalmente esses renomeados "Gamer". Abandonei essas 3 opções e vou continuar pesquisando outros melhores.
 
Última edição:
Comprei o Edifier e o Microfone da genius, assim que chegar te dou um retorno do que achei aqui.
 

Comprei o Edifier e o microfone da genius. Quando chegar te dou um retorno do que achei aqui.

Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
 
Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
Mas o Edifier estava bem barato, na verdade
130 reais, comparado a 180 reais que achei em várias guias por aí. Mas a maioria das coisas estão com preço alto, sem contar com essa nova lei do ICMS (já acabou, né?)
 
Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
Mas o Edifier estava bem barato, na verdade
130 reais, comparado a 180 reais que achei em várias guias por aí. Mas a maioria das coisas estão com preço alto, sem contar com essa nova lei do ICMS (já acabou, né?)
Boa tarde galera! Comecei a analisar e pesquisar sobre Fones e Headset depois que meus Earpods quebraram (usava pra tudo haha) e aconteceu uns imprevistos que infelizmente não vou poder gastar muito nisso, no máximo até R$120. Esse fone seria pra músicas, filmes e jogos (moba, fps, de tudo um pouco).
Achei alguns porém são marcas que eu nunca ouvi falar e o outro não me passa confiança (phillips) então decidi perguntar aqui
Se alguém quiser me recomendar outros fones/headset eu agradeço também.

Headphone Philips Stereo TV SHP2500
http://www.kabum.com.br/produto/5779/headphone-philips-stereo-tv-shp2500-10

Headset Edifier K800
http://www.kabum.com.br/produto/37590/headset-edifier-k800-preto

Headset Gamer E-Blue Cobra Pro
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42146

[EDITADO] Bom, continuei pesquisando aqui e realmente não é recomendado esse tipo de fone, principalmente esses renomeados "Gamer". Abandonei essas 3 opções e vou continuar pesquisando outros melhores.
Você precisa do microfone?
 
Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
Acho isso retardadisse, na waz tá 440 reais. Nem fudendo que eu compro uma DGX por 440 reais. Prefiro usar o onboard de uma placa mae mais lixo possivel
 
Ola pessoal, alguém tem alguma recomendação de um fone bom por menos de 50 reais? Eu curto bastante um som equilibrado, com um bom isolamento para ouvir músicas (a maior preocupação e essa mesmo comprar um fone com uma boa isolação) qm puder dar sugestões ficarei muito grato :)
 
Mas o Edifier estava bem barato, na verdade
130 reais, comparado a 180 reais que achei em várias guias por aí. Mas a maioria das coisas estão com preço alto, sem contar com essa nova lei do ICMS (já acabou, né?)
 

Mas o Edifier estava bem barato, na verdade
130 reais, comparado a 180 reais que achei em várias guias por aí. Mas a maioria das coisas estão com preço alto, sem contar com essa nova lei do ICMS (já acabou, né?)

Você precisa do microfone?
Não é necessário.
 
Última edição:
OLAR.

Pessoal, tenho um Logitech G430 e tô bem satisfeito com ele, mas ele tá começando a rachar e o som dele é meio baixo...

Então pro meu próximo fone pretendo investir até uns 500 reais. Porém, sei que todos aqui não recomendam headsets.

Existe algum setup de headphone + microfone que eu possa comprar? Já tive aquele Zalman-ZM1 mas não me adaptei bem, pq o fio dele é muito grande e fino, então ele quebra muito fácil pra mim, portanto eu daria preferencia a algum mic de mesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo