• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

A minha placa de som tem isso:

Realtek® ALC1150 com 8 canais - CODEC de alta definição
Suporta: Detecção de conexão, Multi-streaming, Front Panel MIC Jack-retasking
- High quality 112 dB SNR stereo playback output and 104 dB SNR recording input
Recursos de áudio:
- Absolute Pitch 192kHz/ 24-bit True BD Lossless Sound
- DTS Ultra PC II
- DTS Connect
- Saída(s) Ótica S/PDIF no painel traseiro
- BD Audio Layer Content Protection
- Audio Shielding: Ensures precision analog/digital separation and greatly reduced multi-lateral interference
- Dedicated audio PCB layers: Separate layers for left and right channels to guard the quality of the sensitive audio signals
- Audio amplifier: Provides the highest-quality sound for headphone and speakers
- Premium Japanese-made audio capacitors: Provide warm, natural and immersive sound with exceptional clarity and fidelity
- Unique de-pop circuit: Reduces start-up popping noise to audio outputs
- Top notch audio sensation delivers according to the audio configuration
- EMI protection cover to prevent electrical noise to affect the amplifier quality
 
Uso um HD598 e recomendo para jogos.
Só verifique se vc tem algum tipo de amplificação na sua placa mãe, estilo audioboost etc, aqui fica bom quando o boost tá habilitado via Sound Blaster Cinema 2, senão o som fica muito baixo no fone. Testei na saída DP1.2 da Geforce 980 e ficou beeem baixo, tendo em vista que sou meio surdo tbém kkk

 


Não, a Xonar acho que tem USB e PCIExpress, eu compraria a PCI-E, visto que sou da época que se espetava placa de som no slot ISA ainda kkk, nem PCI era.

o 598 toca muito bem sem amplficacao, ele naturalmente nao tem muitos graves, uma equalizada de leve da uma ajuda e nao distorce tanto como esses "boosters"
 
O SuperLux HD 681 Ainda é o que tem de melhor nessa faixa de preço?
 
Em vez de uma placa de som eu compraria um DAC/amp.

Qual a diferença do DAC/amp, para placa de som?
 
Os 3 Beyers: 770, 880 e 990 são bons para jogos, cada um a sua maneira.

Conforto você terá nos 3, durabilidade e peças de reposição, idem.
A questão é a sonoridade e isolamento, no caso o DT770 é fechado e isola o ruído externo, além de ser mais fácil de encontrar (preferencialmente na versão 80 Ohms).
O DT880 é o mais analítico, detalhado, se quer AQUELE bass, pule este modelo. Já o DT990 une a espacialidade do DT880 com os graves do DT770, por isso é mais indicado para jogos (soundstage + bass).

A questão aí fica na impedância, prefira modelos de 80 Ohms, caso tenha uma placa de som (com sessão amplificada) você pode optar por um 250 Ohms.

Estava olhando esses modelos, engraçado que o DT880 é o mais caro de todos. Achei o DT770 80 Ohms, no mesmo preço do DT990. O problema do DT990 é os 250 Ohms, qual placa de som colocar sem gastar muito nisso.
Já que vou usar pra jogos FPS e ouvir músicas estilo Tiësto.
Recebi o AKG k240 mii. Achei o som bom, mais ta faltando um pouco de grave nas músicas, acredito que uma placa de som ajude.
 
galera, comprei um AKG k240 mkii
gostaria de saber qual placa de som melhor custo x beneficio quem eu poderia comprar pra extrair o melhor desse fone?
meus intuito com ele é Jogos fps e musica
 
Qual a diferença do DAC/amp, para placa de som?
 


Estava olhando esses modelos, engraçado que o DT880 é o mais caro de todos. Achei o DT770 80 Ohms, no mesmo preço do DT990. O problema do DT990 é os 250 Ohms, qual placa de som colocar sem gastar muito nisso.
Já que vou usar pra jogos FPS e ouvir músicas estilo Tiësto.
Recebi o AKG k240 mii. Achei o som bom, mais ta faltando um pouco de grave nas músicas, acredito que uma placa de som ajude.

O DT880 é o mais caro, pois é o mais analítico, isso é bem visto pelo público audiófilo, enquanto os outros são mais "fun".
A Xonar DGX é a placa mais recomendada até um tempo atrás, servirá tanto para o AKG, quanto para um Beyerdynamic de 250 Ohms.
 
Eu tava querendo comprar um Superlux HD681, porém surgiu uma oportunidade de comprar um Sennheiser HD518 por 100 euros (algo em torno de 400 reais) ou até mesmo um Sennheiser HD558 (se valer muito a pena), já que minha irmã está na Europa e poderia trazer. Mas aí começam as dúvidas, nunca tive um fone bom, o meu atual é um headset daqueles de atendente de telemarketing kk. Quero um headphone principalmente para jogos, como csgo, mas que também seja bom para músicas. No caso do HD518 ou HD558, seria necessário comprar algo a mais para funcionar tranquilo ou a minha placa-mãe(Asus B85M-e/br com Realtek® ALC887-VD) da conta do recado? Valeu!
 
Última edição:
Eu tava querendo comprar um Superlux HD681, porém surgiu uma oportunidade de comprar um Sennheiser HD518 por 100 euros (algo em torno de 400 reais) ou até mesmo um Sennheiser HD558 (se valer muito a pena), já que minha irmã está na Europa e poderia trazer. Mas aí começam as dúvidas, nunca tive um fone bom, o meu atual é um headset daqueles de atendente de telemarketing kk. Quero um headphone principalmente para jogos, como csgo, mas que também seja bom para músicas. No caso do HD518 ou HD558, seria necessário comprar algo a mais para funcionar tranquilo ou a minha placa-mãe(Asus B85M-e/br com Realtek® ALC887-VD) da conta do recado? Valeu!

quanto ta a 598? que tipo de musica vc ouve?
 
galera, comprei um AKG k240 mkii
gostaria de saber qual placa de som melhor custo x beneficio quem eu poderia comprar pra extrair o melhor desse fone?
meus intuito com ele é Jogos fps e musica

xonar dg/dgx
 
Se eu quiser comprar uma placa de som boa, esse Asus Xonar U7 vale a pena ?
Como funciona esse Xonar?
É só plugar na saída da placa de som da placa mãe ?

eh pra jogar ou ouvir musica?
 
quanto ta a 598? que tipo de musica vc ouve?
 
O 598 tá 175 euros, vulgo 700 reais, que apesar de estar muito mais barato que aqui é fora do meu orçamento. Ouço mais pop, eletrônica e rock.
Quero um fone que tenha um bom palco sonoro pro CS e fosse bom pra músicas. Por 400 reais o 518 é uma boa? E precisa de uma placa de som ou qualquer outra coisa pra acompanhar ele?
 
Alguém pode me indicar um bom fone sem fio com preço menor que mil reais?

achei esse aqui Corsair Gaming H2100, será que é bom?
 
O 598 tá 175 euros, vulgo 700 reais, que apesar de estar muito mais barato que aqui é fora do meu orçamento. Ouço mais pop, eletrônica e rock.
Quero um fone que tenha um bom palco sonoro pro CS e fosse bom pra músicas. Por 400 reais o 518 é uma boa? E precisa de uma placa de som ou qualquer outra coisa pra acompanhar ele?


o 598 pra pop e eletronica nao eh bom, o 518 talvez seja, eu compraria o l2 aqui no br msm
 
Prezados, para jogo, dada a diferença de preço entre os 2 girar em torno de R$ 200,

o G633 da Logitech , sendo um flagship, é muito superior ao Cloud 2 da HyperX ?
 
Galera, pretendo comprar um HEADSET (por mais que seja burrice, é mais prático e cômodo que eu faça este tipo de compra, já que viajo bastante para competições de cs-go e transporto o headset comigo) e gostaria da ajuda de vocês, já que sou leigo no assunto, mesmo tendo lido bastante sobre.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
400-500 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Cincunaural.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tenho preferência.
- Que tipos de música você costuma escutar.
xxxxx.
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Já que o foco é para jogos, acho que um aberto ou semi-aberto seria melhor!
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprarei no Brasil mesmo, via mercado livre ou quaisquer sites de eletrônicos (aceito sugestões).
 
o 598 pra pop e eletronica nao eh bom, o 518 talvez seja, eu compraria o l2 aqui no br msm
Me pareceu uma boa opção, ele tem um bom palco sonoro? E onde posso encontrá-lo no Brasil? Vi que tem na Kabum mas está sem estoque. Valeu!
 
Me pareceu uma boa opção, ele tem um bom palco sonoro? E onde posso encontrá-lo no Brasil? Vi que tem na Kabum mas está sem estoque. Valeu!


no kabum vai e volta, o palco dele nao eh muito grande nao mas em compensacao o posicionamento dele eh excelente, nunca ouvi o 518 mas ja tive o 598 e sao similares, pela logica o 518 eh inferuir
 
Boa noite galera, estou de olho no AKG 404. Está em uma faixa de 100 reais, nessa faixa de preço, ele é um fone bom pra ouvir música em geral e em mixagens?

Gosto das frequências grave bem definidas.
 
Um amigo está vendendo um sennheiser hd 280 pro por 300 reais, o fone está praticamente novo. Tenho um superlux HD 681, compro o sennheiser ou nao?

Ps: postei no guia de headphones também e quando percebi que era o tópico errado reportei meu post, aguardo resposta aqui.
 
Alguém poderia me dar uma indicção de um headset na faixa de 300 ou 400 reais?
Finalidade, exclusivamente jogar CS GO.

Obrigado
 
Um amigo está vendendo um sennheiser hd 280 pro por 300 reais, o fone está praticamente novo. Tenho um superlux HD 681, compro o sennheiser ou nao?

Ps: postei no guia de headphones também e quando percebi que era o tópico errado reportei meu post, aguardo resposta aqui.

sao fones absolutamente diferentes
 
Tenho consciência disso, no momento estou muito satisfeito com meu superlux, mas posso comprar esse sennheiser caso seja uma proposta muito boa. Eu acho que está barato, mas não sei.


vendi um precisando trocar as espumas por 100 reaos

por 300 reais esta um bom valor, se vc nao gostar pode vender depois
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Estourando R$400,00.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Cincunaural.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado, com graves de qualidade.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Maioria das vezes metal

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Algum que tenha uma boa isolação contra ruídos externos.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil.

O uso será exclusivamente em casa, gosto muito da qualidade que os intrautriculares entregam, mas não consigo ficar muito tempo com ele. Prefiro os que cobrem a orelha, são mais confortáveis pra mim.

Tem que ser sem fio

O Philips SHB7150FB/00 é bom? Ta numa media de R$ 350,00.
 
UP.

Boa noite galera, estou de olho no AKG 404. Está em uma faixa de 100 reais, nessa faixa de preço, ele é um fone bom pra ouvir música em geral e em mixagens?

Gosto das frequências grave bem definidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo