• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Rapaziada, vou dar uma dica, entrou ontem mais fidelio na kabum, eu boletei com medo de o pagamento que fiz da vez anterior nao tivesse dado certo, e a data do vencimento esta pro dia 11 então fiquem ligados das 23 as 01h, é confirmado que ira porque este boleto mesmo eu nao vou pagar pq o outro deu certo hehehe


Obs, não vendo, nem troco nem nada neste boleto, se vc realmente quer siga as dicas.

Acho que não chegou mais Fidelio na Kabum, na verdade eles estão liberando os de quem não pagou. Muitas pessoas daqui e do Facebook não pagaram o boleto, tanto que ele volta pro estoque e acaba rápido.

Eu fiz assim, fiquei dando F5 na página da Kabum perto da meia noite, e por volta de 00:10 voltou a ter disponibilidade. Hoje mesmo já está como esgotado.
 
Acho que não chegou mais Fidelio na Kabum, na verdade eles estão liberando os de quem não pagou. Muitas pessoas daqui e do Facebook não pagaram o boleto, tanto que ele volta pro estoque e acaba rápido.

Eu fiz assim, fiquei dando F5 na página da Kabum perto da meia noite, e por volta de 00:10 voltou a ter disponibilidade. Hoje mesmo já está como esgotado.
Exato, me expressei mal dizendo que chegou novos estoques.
 
Boa tarde companheiros de fórum, acabei de adquirir um Philips A3pro e sinto que posso tirar mais proveito com um amp/dac, qual os senhores recomendam?

Gostaria de gastar menos de R$500,00 (o mínimo possivel dentro desse orçamento).

Obrigado
 
Alguma sugestão pra preço de venda de meu AKG k240 MKII, com 6 meses e nenhuma marca de uso?
 
Dae galera, acho que deve aparecer um por dia para perguntar algo assim, mas bom, ai vai :haha:

Qual o melhor cxb de Headset até 200~215 reais, uso para games apenas, principalmente fps... meu fone atual é um Wirelles 7.1 da sony, o fdp é bom, mas fica caindo e picotando o tempo todo por conta do roteador ficar do lado, fora que ele conecta com o pc, mas mas não tem NENHUMA regulagem, nem db do mic e funciona só stereo no pc.

Enfim, gostaria de um fone bom e nessa faixa de preço


ps: caso alguém se interesse no meu Sony eu posso vender(recomendo usar mais no ps3 ou ps4)
 
Pessoal, estou com aquela dúvida sobre qual fone comprar...

Tenho o Sennheiser HD 202 a um tempo e quero trocar de fone. Posso gastar 350 (no máximo 400) reais, mas confesso que estou completamente perdido.

Pretendo usa-lo para games no PC e PS4, além de ouvir música no PC. Confesso que fiquei balançado pelo Philips Fidelio L2, porém extrapola meu orçamento...

Vi o Corsair Vengeance Gamer H1500 (é, eu sei, tem "gamer" no nome, hahaha) e as reviews que li são bem distintas, uns dizem que é ótimo, outros que não. Li o tópico sobre headphones e o marketing por trás dele daqui do fórum, vi várias páginas desse tópico aqui, não sei se o caso de usar no PC/PS4 seria melhor um fone USB, enfim, são inúmeras as dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Muito obrigado.
 
Fala galera , quero pegar um sennheiser hd 598 ou hd 600 para games e musicas qual seria melhor? especialmente para jogos fps.
vou pegar um JDSLABS Objective 2 + Odac
 
Pessoal, estou em duvida entre o superlux hd681 e Akg K240. Qual deles é melhor pra jogar?
E o HiperX Cloud é um bom headset?
 
Boa tarde, galera!

Gostaria de comprar um fone de ouvido in-ear, de até uns 100 reais. Trabalho e estudo escutando músicas mais leves e relaxantes, para concentração, e prefiro um som equilibrado (sem ênfase em alguma frequência). Quero comprar um fone aqui mesmo no Brasil.

Qual vocês me recomendam?

Valeu!
 
Fala galera , quero pegar um sennheiser hd 598 ou hd 600 para games e musicas qual seria melhor? especialmente para jogos fps.
vou pegar um JDSLABS Objective 2 + Odac

Olá.
Para o que procura o HD598 é melhor, além de mais fácil de vender pela fama que possui aqui no Brasil graças aos fóruns.
No entanto, se me permite perguntar, por que decidiu comprar esse combo da JDS? Neutralidade e custo/benefício? Porque se tratando de games e uso casual, uma placa de som já bastaria.

Pessoal, estou em duvida entre o superlux hd681 e Akg K240. Qual deles é melhor pra jogar?
E o HiperX Cloud é um bom headset?

1 - O AKG é superior, porém se for colocar na balança os prós e contras, o Superlux ganha no custo/benefício se tratando de uso casual e preço no Brasil.
2 - Sim, a primeira versão dele é muitíssimo elogiada.
 
Olá.
Para o que procura o HD598 é melhor, além de mais fácil de vender pela fama que possui aqui no Brasil graças aos fóruns.
No entanto, se me permite perguntar, por que decidiu comprar esse combo da JDS? Neutralidade e custo/benefício? Porque se tratando de games e uso casual, uma placa de som já bastaria.


então quero um desses fones não só para games como para musicas, e como eu gosto de um som bastante transparente resolvi comprá lo.
 

Entendi.
Então, como é um caminho caro a trilhar, mantenho a recomendação do HD598 que possui um mercado mais aquecido por essas bandas, caso queira vendê-lo futuramente.
O HD600 é um grande investimento, a procura é grande no meio audiófilo, mas com esse dólar, encarar o valor dele é para os corajosos e afortunados.
 
Entendi.
Então, como é um caminho caro a trilhar, mantenho a recomendação do HD598 que possui um mercado mais aquecido por essas bandas, caso queira vendê-lo futuramente.
O HD600 é um grande investimento, a procura é grande no meio audiófilo, mas com esse dólar, encarar o valor dele é para os corajosos e afortunados.

Ok Obrigado pela resposta, vou fica com o HD598 mesmo, acho que é o fone que eu procuro.
 
Galera, podem me ajudar?
Minha noiva me pediu um Headphone sem fio de presente, vocês podem me indicar o melhor CxB?
Ela só vai usar para ouvir músicas, nada muito profissional, mas gostaria de um de qualidade.
Muito Obrigado
 
Oi galera. Eu fui o feliz dono de um Sennheiser HD428s por quase 3 anos, mas o cabo arrebentou por dentro e acho que é hora de comprar um fone novo. O 428 tá bem surrado já...
Como decidi comprar um fone novo, quero também que seja um upgrade sobre o antigo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
400 reais.​
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.​
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
O foco é música, mas vou usar para jogar de vez em quando.​
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado.​
Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica e rock.​
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Sim, prefiro fechado.​
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Tanto faz, mas o orçamento inclui frete e imposto.
Vou usar o fone exclusivamente em casa. Vou usar no PC e no celular.
 
Boas galera!!!
Existe melhor cxb abaixo de 100 reais que o shm1900 da Phillips? Meu orçamento não pode passar de 100 teria algum outro com microfone para indicarem? Vlw
 
Bem satisfeito com o HD202 da Sennheiser... passei por vários fones, inclusive os da Philips (ótimos por sinal), mas esse Sennheiser foi o melhor.

Quase 2 anos de uso e ele está como saiu da caixa, sem sinal de desgaste, nada...e o fio bem comprido e resistente.

Pelo preço que custa vale a pena demais... a galera que está querendo um fone bom mesmo e com preço justo, é de se pensar.

Acha fácil em lojas tipo Kabum (aliás foi lá que comprei o meu em 2014).
 
Fala galera , quero pegar um sennheiser hd 598 ou hd 600 para games e musicas qual seria melhor? especialmente para jogos fps.
vou pegar um JDSLABS Objective 2 + Odac

Se conseguir comprar o HD600, ele eh infinitamente melhor que o HD598 em TODOS os aspectos e para qualquer tipo de uso...
Só não recomendo o O2/ODAC pra trabalhar com ele. NA MINHA OPINIÃO, o som fica "sem graça" (e mais sem graça ainda com o 598).

O ideal mesmo seria o HD650, que, pra mim, cobre os defeitos do HD600 (um pouco mais de grave).
 
Boa noite, gostaria de uma recomendação, Eu tenho um HyperX Cloud II, mas devido alguns problemas com o MIC dele, Estou querendo comprar um fone barato para usar no TS/Mumble/Skype/Curse Voice, De preferencia um que fique na mesa não precisa ser muito bom, só não ter ruídos e ser discreto.
 
Qual a diferença pro HD 681 vs HD 688b? Tem algum site/forum onde tem bastante mods para fone?
 
Galera, estava pesquisando e achei o fone SHB9150BK/00, da Philips.
O que vocês acham dele?
Eu iria dar de presente para minha noiva, por ser bluetooth.
Achei por $340,00, é um bom preço? Esse fone é Cxb?
Obrigado.
 
Furtando o 'formulário' do Pacífico pra pedir fone:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
400~500 reais.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Desde que não seja earbud ou in-ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Jogos e música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Tanto faz
Que tipos de música você costuma escutar?
Rock e rap.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Sim, prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Só BR, pois preciso parcelar =(
Pensei em pegar um Kraken Chroma (HEHEHE) mas também to inclinado num combo Superlux HD681 + mic lapela neewer. Sugestões?


Edit: O que acham do Corsair VOID?
Edit2: O Shure SRH550DJ vale o preço? tipo, MUITO? pq achei ele por R$ 600,00 e curti o fone. Talvez dê pra dá uma esticada pra até ~600
 
Última edição:
Fala galera , quero pegar um sennheiser hd 598 ou hd 600 para games e musicas qual seria melhor? especialmente para jogos fps.
vou pegar um JDSLABS Objective 2 + Odac

pra jogar pegue uma creative z que da e sobra

um superlux 681/ 681 evo ja seria mais do que suficiente se eh so pra jogar

se quiser gastar um pouco mais tem o l2 (esquece o mimimi palco e o mimimi graves, o posicionamento dele compensa qualquer palco e grave eh so diminuir um pouco no drive, eh muito mais facil tirar grave do que colocar onde nao tem)

se vc quiser dar um "foda-se meu dinheiro, nao me importo de gastar vc a toa" um adh700 seria ate melhor que o hd 598 se eh so pra jogar, ou se vc quiser perder mais, o k701 com um amp segundon o mad lust envy eh melhor fone pra fps
 
Boa tarde companheiros de fórum, acabei de adquirir um Philips A3pro e sinto que posso tirar mais proveito com um amp/dac, qual os senhores recomendam?

Gostaria de gastar menos de R$500,00 (o mínimo possivel dentro desse orçamento).

Obrigado


eh um fone com baixa impedancia e alta sensibilidade, nao entendi o porque de vc querer gastar prtaticamente o preco do fone em uma placa de som, era melhor ter pego o a5 pro de uma vez
 
Furtando o 'formulário' do Pacífico pra pedir fone:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
400~500 reais.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Desde que não seja earbud ou in-ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Jogos e música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Tanto faz
Que tipos de música você costuma escutar?
Rock e rap.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Sim, prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Só BR, pois preciso parcelar =(
Pensei em pegar um Kraken Chroma (HEHEHE) mas também to inclinado num combo Superlux HD681 + mic lapela neewer. Sugestões?


Edit: O que acham do Corsair VOID?
Edit2: O Shure SRH550DJ vale o preço? tipo, MUITO? pq achei ele por R$ 600,00 e curti o fone. Talvez dê pra dá uma esticada pra até ~600


nunca ouvi o shure mas nao vejo nada demais nele pra pagar 600 reais nele
 
Fala galera , quero pegar um sennheiser hd 598 ou hd 600 para games e musicas qual seria melhor? especialmente para jogos fps.
vou pegar um JDSLABS Objective 2 + Odac

@JohnnyX7

Para games e música o melhor seria o Sennheiser HD600. Ja ouvi ambos os fones e o HD600 com certeza é beeem melhor. Porem ele necessita de um bom amp. Recomendo pegar em vez do JDS Lbs, o como Mod e Magni da Schiit Audio ( http://schiit.com/products ). Aqui tem um review do amp da Schiit Audio (é um dos melhores CxB existentes para fones mais exigentes): http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/amplificadores/portáteis/11769-schiit-magni-e-vali-um-pequeno-review

Não ouça o que o pessoal acima falou pois o ATH-AD700X ou o Superlux HD681 seria bom somente para jogos.

E muito menos usar uma placa de som para empurrar o Sennheiser HD600.
 
Furtando o 'formulário' do Pacífico pra pedir fone:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
400~500 reais.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Desde que não seja earbud ou in-ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Jogos e música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Tanto faz
Que tipos de música você costuma escutar?
Rock e rap.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Sim, prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Só BR, pois preciso parcelar =(
Pensei em pegar um Kraken Chroma (HEHEHE) mas também to inclinado num combo Superlux HD681 + mic lapela neewer. Sugestões?


Edit: O que acham do Corsair VOID?
Edit2: O Shure SRH550DJ vale o preço? tipo, MUITO? pq achei ele por R$ 600,00 e curti o fone. Talvez dê pra dá uma esticada pra até ~600

Daniel OS

Compre um Philips Fidelio L2.
 
@JohnnyX7

Para games e música o melhor seria o Sennheiser HD600. Ja ouvi ambos os fones e o HD600 com certeza é beeem melhor. Porem ele necessita de um bom amp. Recomendo pegar em vez do JDS Lbs, o como Mod e Magni da Schiit Audio ( http://schiit.com/products ). Aqui tem um review do amp da Schiit Audio (é um dos melhores CxB existentes para fones mais exigentes): http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/amplificadores/portáteis/11769-schiit-magni-e-vali-um-pequeno-review

Não ouça o que o pessoal acima falou pois o ATH-AD700X ou o Superlux HD681 seria bom somente para jogos.

E muito menos usar uma placa de som para empurrar o Sennheiser HD600.
 


Daniel OS

Compre um Philips Fidelio L2.
a diferença do Fidelio pra um HD681 é MUITO brutal? até mesmo pra quem é leigo? pq o fidelio tá caro demais. 700 conto em qualquer loja. Na Kabum ta mais barato mas esgotado..


EDIT:
Vale pegar o HD681 mesmo sendo meio bruto com minhas coisas? (não tomo cuidado, as vezes acabo "jogando" o fone na mesa pra sair rápido do pc e coisas do gênero)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo