• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

G633 da Logitech ou Hyperx Revolver? :chan:

Vou comprar hoje então preciso de uma resposta rápida se puderem. kk

Vai de Revolver, é um bom fone. Já indiquei e pude ouvir, graves na medica certa, médios bons. Só os agudos que são um pouco caídos, mas na faixa de preço dele, algo vai se perder. O G633 não pude ouvir, mas os fones da Logitech eu não recomendo não.

Possuo um Fidelio L2, pude testar um HD 598, um AD700, o meu antigo HD 518, o HyperX Stinger do meu irmão e também o próprio Revolver que tá em dúvida, então tenho uns parâmetros pra comparar fones. Vai na fé que vale mesmo.
 
Vai de Revolver, é um bom fone. Já indiquei e pude ouvir, graves na medica certa, médios bons. Só os agudos que são um pouco caídos, mas na faixa de preço dele, algo vai se perder. O G633 não pude ouvir, mas os fones da Logitech eu não recomendo não.

Possuo um Fidelio L2, pude testar um HD 598, um AD700, o meu antigo HD 518, o HyperX Stinger do meu irmão e também o próprio Revolver que tá em dúvida, então tenho uns parâmetros pra comparar fones. Vai na fé que vale mesmo.

Se um novato ler essa sua postagem exatamente como ela está, ele vai intender que vc quer dizer que um mero cloud Revolver é melhor que um Sennheiser HD598, AD700, Fidelio L2 oque não é verdade nem aqui nem na china.

Esse Revolver é um bom fone para jogos sim tem lá sua qualidades por ser um fone completo já com mic e tal, mas colocar a qualidade de áudio dele a nível de um HD598, L2 e AD700 ai ficou puxado D+.

Se está é a sua opinião, apenas seu gosto pessoal ai tudo bem, mas não traduz nossa realidade quando se fala em qualidade de áudio.

Não estou discutindo apenas colocando as coisas em seus devidos lugares pra não gerar falsa impressão aos novatos que por aqui passam em busca de informações corretas.
Valeu
 
Se um novato ler essa sua postagem exatamente como ela está, ele vai intender que vc quer dizer que um mero cloud Revolver é melhor que um Sennheiser HD598, AD700, Fidelio L2 oque não é verdade nem aqui nem na china.

Esse Revolver é um bom fone para jogos sim tem lá sua qualidades por ser um fone completo já com mic e tal, mas colocar a qualidade de áudio dele a nível de um HD598, L2 e AD700 ai ficou puxado D+.

Se está é a sua opinião, apenas seu gosto pessoal ai tudo bem, mas não traduz nossa realidade quando se fala em qualidade de áudio.

Não estou discutindo apenas colocando as coisas em seus devidos lugares pra não gerar falsa impressão aos novatos que por aqui passam em busca de informações corretas.
Valeu

Cara, eu tive o l2 e o 598. O l2 é excelente, toca muito pelo valor que estava aqui no BR. E o 598 era absurdo, conforto, som, palco, que não consigo ver alguém naquela faixa de 150 dólares que seja superior. Realmente é difícil que um headset gamer possa chegar perto.
 
Se um novato ler essa sua postagem exatamente como ela está, ele vai intender que vc quer dizer que um mero cloud Revolver é melhor que um Sennheiser HD598, AD700, Fidelio L2 oque não é verdade nem aqui nem na china.

Esse Revolver é um bom fone para jogos sim tem lá sua qualidades por ser um fone completo já com mic e tal, mas colocar a qualidade de áudio dele a nível de um HD598, L2 e AD700 ai ficou puxado D+.

Se está é a sua opinião, apenas seu gosto pessoal ai tudo bem, mas não traduz nossa realidade quando se fala em qualidade de áudio.

Não estou discutindo apenas colocando as coisas em seus devidos lugares pra não gerar falsa impressão aos novatos que por aqui passam em busca de informações corretas.
Valeu

Ah sim, desculpe. O Revolver nunca vai ser superior a esses fones na sua maioria (L2 e HD 598 principalmente), só mesmo do Stinger. Ele tá mais pra faixa de qualidade do HD 518. Como eu disse, pra faixa do preço do Revolver ele vai perder algo, que são os agudos que são caídos. Só citei as referências que pude ter pra fazer uma comparação na qualidade pro Revolver.

Desculpa não ter falado direito, realmente é um erro falar que o Revolver é melhor ou tão bom quanto o L2, HD 598 e o AD700! Mas ele não é um fone ruim não, só não chega aos pés desses outros.
 
Olá, ano que vem (logo no início) irei viajar para outro país e já estou a preparar as coisas xD, estou a procura de um fone para ir ouvindo música no avião, então não quero fone bluetooth, tenho 300 reais para gastar em um, não quero importar, pois quero, como dito, para viajar ao exterior, não faria sentido importar uma coisa que posso comprar lá, estava a ver alguns:
http://www.jbl.com.br/headphones/over-ear/jbl-j55i_210957
http://www.jbl.com.br/headphones/over-ear/jbl-e35_1677777
http://www.jbl.com.br/headphones/over-ear/t300a_210962 (achei na Walmart por R$130)
http://pt-br.sennheiser.com/fone-de-ouvido-cx-3-00
Algum desses vale o preço? Me recomendam algum outro?
Quero um fone com um grave profundo, que de para comprar no Brasil e que seja viável viajar com ele na cabeça.
OBS: A viagem é só de ida não faz sentido deixar para comprar fora para usar na volta pois a mesma não acontecerá.

Agradeço a todos.
 
Galera nunca tive um fone de qualidade hehe, queria a sugestão de vocês vou usar para games no PS4, e casualmente no PC. Preferencialmente um que seja por usb pois a entrada frontal no meu PC de fone está dando mal contato e no PS4 isso até me facilitaria. Até uns R$ 300,00~400,00 mais ou menos.
 
Última edição:
Cara, eu lutando pra vender um A5 pro por 500 e o povo pagando mais caro bum revolver

Chove 598 usado por 600 reais, ainda compro um pra mim se novo
 
Galera nunca tive um fone de qualidade hehe, queria a sugestão de vocês vou usar para games no PS4, e casualmente no PC. Preferencialmente um que seja por usb pois a entrada frontal no meu PC de fone está dando mal contato e no PS4 isso até me facilitaria. Até uns R$ 300,00~400,00 mais ou menos.

Galera também tenho uma necessidade bem parecida, estou querendo um Headset pra usar no PS4 e majoritariamente em jogos FPS. Quais modelos vocês indicam???

Pelo o que eu andei dando uma olhada, me interessei bastante no Razer Kraken 7.1 Chroma e no Kingston Hyperx Cloud ii
 
Galera também tenho uma necessidade bem parecida, estou querendo um Headset pra usar no PS4 e majoritariamente em jogos FPS. Quais modelos vocês indicam???

Pelo o que eu andei dando uma olhada, me interessei bastante no Razer Kraken 7.1 Chroma e no Kingston Hyperx Cloud ii

Eu também seria para FPS no PS4
 
Galera alguém já usou/testou o meizu ep51? Fone blueooth.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Uns R$1000-R$1200
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) Over-ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Games e música
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Grave
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Todo tipo, mas com preferência para o Rock
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) Quero comprar no Brasil.
Não entendo de fone, já usei o Bose QC25 e achei foda o som dele, mas imagino que ele não seja muito bom para jogar. Pesquisando achei o Steelseries Siberia 840, gostei dele por ser Bluetooth e por ter bons reviews, mas como falei eu não entendo de fone.

Agradeço a quem puder ajudar!:bat:
 
Galera. Perdi a promoção do cloud core e quero pegar um fone bom logo.
Atualmente tenho um wired headset da Sony que uso no pc e queria pegar algo melhor.

Faixa ate 500-600.
Encontrei fidelio l2 usado por 450
Shp9500s novo por 480
O 598se so tem por mais de 700

Meu foco são fps e filmes.
Como uso óculos quero evitar os que tem pressão mto forte.

Desses 2 qual recomendam? Teria alguma outra opção?

Obrigado
 
Galera. Perdi a promoção do cloud core e quero pegar um fone bom logo.
Atualmente tenho um wired headset da Sony que uso no pc e queria pegar algo melhor.

Faixa ate 500-600.
Encontrei fidelio l2 usado por 450
Shp9500s novo por 480
O 598se so tem por mais de 700

Meu foco são fps e filmes.
Como uso óculos quero evitar os que tem pressão mto forte.

Desses 2 qual recomendam? Teria alguma outra opção?

Obrigado

Entre eles acho o som do fidelio l2 melhor, mas é o menos confortavel por ser semi-aberto.
598 é bom mas não vale a diferença de preço.
 
Galera. Perdi a promoção do cloud core e quero pegar um fone bom logo.
Atualmente tenho um wired headset da Sony que uso no pc e queria pegar algo melhor.

Faixa ate 500-600.
Encontrei fidelio l2 usado por 450
Shp9500s novo por 480
O 598se so tem por mais de 700

Meu foco são fps e filmes.
Como uso óculos quero evitar os que tem pressão mto forte.

Desses 2 qual recomendam? Teria alguma outra opção?

Obrigado


Eu tbém uso óculos e nesse caso tanto o SHP9500s ou qualquer um dos HD598 são super confortaveis vc esquece que está usando eles, já o L2 não achei confortavel nem um pouco, aperta a cabeça e as astes dos óculos e fica dolorido ali atrás da orelha em 20 minutos de uso e a parte de cima dele é dura onde vai apoiado na cabeça é meio desconfortavel, mas no quesito som ele é muito bom, hoje eu tenho o SHP9500 + Fidelio X2 e estou fazendo uns testes de mod, te mandei mensagem imbox.
 
Eu tbém uso óculos e nesse caso tanto o SHP9500s ou qualquer um dos HD598 são super confortaveis vc esquece que está usando eles, já o L2 não achei confortavel nem um pouco, aperta a cabeça e as astes dos óculos e fica dolorido ali atrás da orelha em 20 minutos de uso e a parte de cima dele é dura onde vai apoiado na cabeça é meio desconfortavel, mas no quesito som ele é muito bom, hoje eu tenho o SHP9500 + Fidelio X2 e estou fazendo uns testes de mod, te mandei mensagem imbox.
Como se compara a qualidade de som de SHP9500, L2 e X2? Não é dificil ver gente preferindo o X2(que é lindo d+ diga-se de passagem) contra varios top incluindo o HD600, ja vi ate nego preferindo o L2 ao inves do HD600.
 
Como se compara a qualidade de som de SHP9500, L2 e X2? Não é dificil ver gente preferindo o X2(que é lindo d+ diga-se de passagem) contra varios top incluindo o HD600, ja vi ate nego preferindo o L2 ao inves do HD600.
Preferir o X2 ao HD600 isso é normal vai do gosto de cada um, mas preferir o L2 ao HD600 ai deve ser problema de audição, total falta de conhecimento com áudio ou no minimo ligou o HD600 de forma errada substimando o fone, mas é claro tem gosto pra tudo e nem sempre a razão impera.
 
Preferir o X2 ao HD600 isso é normal vai do gosto de cada um, mas preferir o L2 ao HD600 ai deve ser problema de audição, total falta de conhecimento com áudio ou no minimo ligou o HD600 de forma errada substimando o fone, mas é claro tem gosto pra tudo e nem sempre a razão impera.
Pois é vai ver o cara nao gosta da assinatura de som do HD600 ou não ligou ele num equipamento decente.
 
Obrigado pela ajuda galera. Terminei pegando o fidelio l2 usado por 400. Pior que depois achei o cloud core novo por 250. Mas simbora. Assim que chegar posto o que achei.

Atualmente tenho como referência: akg k404, sony wired 7.1 usb.

Um detalhe interessante. Tenho uma placa mãe b250m da msi, e achei uma placa usb antiga da lenovo que veio com um headset da mesma, com chipset cmedia. O som fica absurdamente alto nela, para ter idéia o k404 eu uso no 25-30 na onboard e no lenovo tem que ser no 2-4.
Sera que vale a pena usar ela?
 
Preferir o X2 ao HD600 isso é normal vai do gosto de cada um, mas preferir o L2 ao HD600 ai deve ser problema de audição, total falta de conhecimento com áudio ou no minimo ligou o HD600 de forma errada substimando o fone, mas é claro tem gosto pra tudo e nem sempre a razão impera.

Nunca ouvi o HD 600 mas pelo que já li dele é um fone bem neutro

Eu mesmo não gosto dessa assinatura, por isso que memsk gostando de um monte de coisa do HD 598 acabei vendendo ele
 
Nunca ouvi o HD 600 mas pelo que já li dele é um fone bem neutro

Eu mesmo não gosto dessa assinatura, por isso que memsk gostando de um monte de coisa do HD 598 acabei vendendo ele
Faz parte do prendizado, pelo menos vc ouviu o HD598 e não bateu com seu gosto pessoal, o HD600 seria um HD598 só que mais divertido com pouco mais de bass e palco sonoro, já tive oportunidade de testar ambos ao mesmo tempo e ao contrario do HD598 o HD600 cresce e rende melhor com um bom dac amp, mas no meu gosto pessoal estou me divertindo com meu X2 e uns mods que fiz nele hoje é outro fone sem a massa de graves que lhe deu fama, nesse hobby só ler sobre e não experimentar é triste, visto que vc fica sem saber se seu gosto pessoal bate com a opinião de quem escreve sobre o fone.
 
Faz parte do prendizado, pelo menos vc ouviu o HD598 e não bateu com seu gosto pessoal, o HD600 seria um HD598 só que mais divertido com pouco mais de bass e palco sonoro, já tive oportunidade de testar ambos ao mesmo tempo e ao contrario do HD598 o HD600 cresce e rende melhor com um bom dac amp, mas no meu gosto pessoal estou me divertindo com meu X2 e uns mods que fiz nele hoje é outro fone sem a massa de graves que lhe deu fama, nesse hobby só ler sobre e não experimentar é triste, visto que vc fica sem saber se seu gosto pessoal bate com a opinião de quem escreve sobre o fone.
O triste é querer testar e não conseguir, aqui no huezil fones decentes são dificeis de se achar e absurdamente caros, quem dera tivessemos lojas grandes especializadas pra todo lado como nos EUA onde se pode entrar e testar uma duzia de fones top pra saber qual melhor satisfaz seu gosto. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo