• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom dia.

Quero um headset quebra galho por um tempo com qualidade e preço baixo. Estou olhando esse Edifier k815, alguém aqui tem ou sabe dizer se por R$140 vale a pena e tem qualidade ou tem headset melhor nessa faixa de preço?

SPEC:
  • FREQUENCY RESPONSE:20Hz~20kHz
  • IMPEDANCE:40Ω
  • CONNECTOR TYPE:straight
  • SOUND PRESSURE LEVEL:101dB
  • CABLE LENGTH:2.0m
  • WEIGHT:0.212KG
  • CONNECTOR:3.5mm
  • INLINE CONTROL:Yes
EDIFIER-K815-3-5mm-Jack-Gaming-Headset---Black-389219-.jpg

Agradeço quem puder ajudar.
 
Não manjo de headphones bluetooth pra poder te ajudar. O único modelo que me recordo ser recomendado no Mind The Headphone é o Parrot Zik.

Poxa, na verdade já me ajudou muito, obrigado. Não conhecia esse Parrot e ele parece um pouco inferior ao Sony que eu quero comprar, mas pela metade do preço! (pena que é feio)

Com certeza vou considerar. Muito obrigado :)
 
Nunca testei o Alpha, mas as reviews me fazem pensar que a qualidade sonora dele é superior.

O Sennheiser Game One utiliza os mesmos drivers que a linha HD5xx, então no quesito qualidade sonora eles são muito similares. Imagino que o Game One tenha um pouco mais de grave por conta do seu design e tem o extra de vir com microfone.

Não manjo de headphones bluetooth pra poder te ajudar. O único modelo que me recordo ser recomendado no Mind The Headphone é o Parrot Zik.

Se quer um pouco mais de presença dos graves talvez seja mais interessante o H840. Ambos são muito similares, mas o H840 tem um grave um pouquinho mais forte. É que eu nunca utilizei os serviços da LDI, então não tenho como auxiliar em relação a loja.

youknowwho, os fones IEMs nessa faixa de preço (R$200) são muito superiores? Uma questão que nunca entendi muito bem é a seguinte: qual a vantagem de um circunaural pra um IEM?

Considero pegar um Audio Technica ATH-CKS550 após ver o preço no ML, compensa? Ou o H840 é superior?

Edit: O modelo que encontrei é o ATH-CKS55 S , é o mesmo modelo? E o ATH-CKS55 X, ATH-CKS55 XiS?
 
Última edição:
youknowwho, os fones IEMs nessa faixa de preço (R$200) são muito superiores? Uma questão que nunca entendi muito bem é a seguinte: qual a vantagem de um circunaural pra um IEM?

Considero pegar um Audio Technica ATH-CKS550 após ver o preço no ML, compensa? Ou o H840 é superior?

Edit: O modelo que encontrei é o ATH-CKS55 S , é o mesmo modelo? E o ATH-CKS55 X, ATH-CKS55 XiS?
São muitas variáveis nessa discussão sobre headphone vs IEM. Coisas como os modelos que estiver comparando, que tipo de música você escuta, qual será o uso do fone e até seu gosto pessoal em relação ao conforto pesam na hora de escolher o que é melhor. O fato é que existem bons IEMs e bons headphones.

Eu, pessoalmente, não gosto de IEM e nunca utilizei esse ATH-CKS55 que você citou, então não tenho como afirmar se será melhor ou pior. Minha única dica em relação a IEM é pra tomar cuidado de quem você compra eles no Mercado Livre, pois sei que falsificam esse tipo de fone. Dê uma olhada também nos fones da KZ como o ZS5, ZS6, ZST... são IEMs baratos e muito bem falados por quem os usa.
 
Gostaria de indicações para headsets, o orçamento é de 100 reais no máximo.
Não sou tão exigente, quero algo que dure e funcione bem;
Eu estive pensando em comprar o Multilaser Warior ph101 mas descartei pelos comentários que vi na internet, o outro seria o philips shm1900, porém os novos que acho no Mercado livre estão acima de 100 reais;
 
São muitas variáveis nessa discussão sobre headphone vs IEM. Coisas como os modelos que estiver comparando, que tipo de música você escuta, qual será o uso do fone e até seu gosto pessoal em relação ao conforto pesam na hora de escolher o que é melhor. O fato é que existem bons IEMs e bons headphones.

Eu, pessoalmente, não gosto de IEM e nunca utilizei esse ATH-CKS55 que você citou, então não tenho como afirmar se será melhor ou pior. Minha única dica em relação a IEM é pra tomar cuidado de quem você compra eles no Mercado Livre, pois sei que falsificam esse tipo de fone. Dê uma olhada também nos fones da KZ como o ZS5, ZS6, ZST... são IEMs baratos e muito bem falados por quem os usa.

Agradeço pela ajuda, comprei o H840, assim que chegar digo minhas opiniões de usuário leigo rsrs.

Agora tenho outra questão: você me recomenda alguma placa de som USB boa para músicas (de preferência que simule 5.1) por um bom preço? -100R$. Só para quebrar o galho mesmo, pois pretendo adquirir uma FiiO E10K ou uma Creative Sound Blaster X-Fi HD no futuro.
 
Pessoal meu irmão vai comprar um headset pra usar exclusivamente no PS4 de até uns 350 reais.
Gostaria de umas dicas pra ajudar ele
 
Bom dia, Gostaria da indicação dos amigos para a compra de um Hearfone + mic;

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200, 00 , nenhum real a mais;

Qual o tipo de fone que você quer? circunaural, A primeira opção seria um semiaberto, depois um fechado e como ultima opção um aberto pois aqui em casa sempre há muito ruído externo. Então eu compro um aberto somente se o preço valer muito mais a pena

Qual o uso? Em casa, principalmente para jogos de todos os tipos e alguns filmes;

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Nunca tive um fone desse tipo, acredito que um equilíbrio seria bom

Que tipos de música você costuma escutar? Rock e Reggae

Prefere um fone fechado?
Prefiro um semi-aberto pois acredito que fica no meio termo mas não descarto os abertos e fechados;

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Mercado Livre


Pesuisei um pouco sobre o assunto e percebi que o Superlux HD681 é muito indicado, porém não sei se ele se enquadra nos meus critérios, ele é semi-aberto certo?


Uma segunda opção que vi é esse kit:
Fone Estudio Arcano Arc-shp80 + Lapela Arcano Ar-la500
R$ 195,00
https://produto.mercadolivre.com.br...o-arcano-arc-shp80-lapela-arcano-ar-la500-_JM
O que acham do kit por esse preço?

uma terceira opção que encontrei foi o Arcano Arc-shp20 por 95 reais no Mercado livre
https://produto.mercadolivre.com.br...a-estudio-arcano-arc-shp20-alta-qualidade-_JM
se a qualidade dele não for muito inferior aos outros dois que citei, ele se torna uma excelente opção para mim;

E por último, não tenho ideia de qual microfone comprar, não conheço nada sobre, mas não sou tão exigente, só quero que caiba no orçamento;
 
Última edição:
Bom dia, Gostaria da indicação dos amigos para a compra de um Hearfone + mic;

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200, 00 , nenhum real a mais;

Qual o tipo de fone que você quer? circunaural, A primeira opção seria um semiaberto, depois um fechado e como ultima opção um aberto pois aqui em casa sempre há muito ruído externo. Então eu compro um aberto somente se o preço valer muito mais a pena

Qual o uso? Em casa, principalmente para jogos de todos os tipos e alguns filmes;

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Nunca tive um fone desse tipo, acredito que um equilíbrio seria bom

Que tipos de música você costuma escutar? Rock e Reggae

Prefere um fone fechado?
Prefiro um semi-aberto pois acredito que fica no meio termo mas não descarto os abertos e fechados;

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Mercado Livre


Pesuisei um pouco sobre o assunto e percebi que o Superlux HD681 é muito indicado, porém não sei se ele se enquadra nos meus critérios, ele é semi-aberto certo?


Uma segunda opção que vi é esse kit:
Fone Estudio Arcano Arc-shp80 + Lapela Arcano Ar-la500
R$ 195,00
https://produto.mercadolivre.com.br...o-arcano-arc-shp80-lapela-arcano-ar-la500-_JM
O que acham do kit por esse preço?

uma terceira opção que encontrei foi o Arcano Arc-shp20 por 95 reais no Mercado livre
https://produto.mercadolivre.com.br...a-estudio-arcano-arc-shp20-alta-qualidade-_JM
se a qualidade dele não for muito inferior aos outros dois que citei, ele se torna uma excelente opção para mim;

E por último, não tenho ideia de qual microfone comprar, não conheço nada sobre, mas não sou tão exigente, só quero que caiba no orçamento;

Pra filmes o superlux eh bom demais, pra reggae vai muito bem tb por causa dos subgraves, pra Rock os agudos podem incomodar, vai da sensibilidade de cada um mas eu pessoaçmente não me incomodo

O 681 evo e o 668b tb são alternativas muito boas, são bem parecidos os três
 
Agradeço a resposta, comprei o fone Arcano shp-20 e o mic da Zalman zm-mic1; Vi boa recomendações de ambos como sendo um combo bom e barato e que são melhores que muitos headsets gamers; Não sou tão exigente assim e acredito que esse fone vai suprir as minhas necessidades;
 
Galera meu sennheiser hd 419 acabou de morrer te to procurando uma alternativa para ele, tava de olho no SHP80 mas prefiro evitar o mercado livre (tive muito problema demora a ponto de ter de cancelar algumas encomendas e o frete expresso é quase metade do fone) então gostaria de algumas opções até uns 150~.
Opniões sobre o ATH-AX1ISBK ?
 
Última edição:
Gostaria de uma recomendação de fone bluetooth até R$200, estou pensando no PH215 da Pulse, porém não encontrei nenhum review por aqui
 
o que vocês tem a dizer sobre a qualidade da marca Bluedio ?
 
Tenho um Somic E-95 v2010 desde 2012 e o considero muito bom para o meu uso (games), possui sistema 5.1 nativo e um sistema de vibração legal, que na minha opinião aumenta a imersão.

No entanto, esse headset ("somic"), apesar de ainda estar funcionando perfeitamente, está bastante deteriorado pelo uso (soltando pedaços da forração), então estou pensando em adquirir outro headset.

Olhando as opções no BR, o Edifier G4 me chamou a atenção, visto que também possui sistema de vibração, mas seu surround é puramente emulado...


Agora pergunto, vale a pena essa troca? existe opção melhor na faixa de custo do Edifier no BR?
 
o que vocês tem a dizer sobre a qualidade da marca Bluedio ?
Pelo que acompanho, recomendam bem o T4s, parece ser bom, mas como nunca tive não posso dizer com certeza.
 
Pelo que acompanho, recomendam bem o T4s, parece ser bom, mas como nunca tive não posso dizer com certeza.
é porque vi que eles tão com warehouse aqui no BR, ai fica melhor de pegar eles sem pagar imposto e sem ter que esperar anos pra chegar, no caso eu tava pensando em pegar um modelo mais caro o V ou UFO, só que não vejo muita informação por ai, nem precisa ser bluetooth queria um fone nesse meio valor pro PC 200 a 400 reais, importado ou por aqui mesmo, no caso fechado, sempre quis o ATH-M50, mas ta complicado pra pegar ele kaka.
e sobre o KZ ZS6 to quase pegando ele, será que vale a pena e.e
 
é porque vi que eles tão com warehouse aqui no BR, ai fica melhor de pegar eles sem pagar imposto e sem ter que esperar anos pra chegar, no caso eu tava pensando em pegar um modelo mais caro o V ou UFO, só que não vejo muita informação por ai, nem precisa ser bluetooth queria um fone nesse meio valor pro PC 200 a 400 reais, importado ou por aqui mesmo, no caso fechado, sempre quis o ATH-M50, mas ta complicado pra pegar ele kaka.
e sobre o KZ ZS6 to quase pegando ele, será que vale a pena e.e
Review – KZ ZS6 [PT-BR]:
 
é porque vi que eles tão com warehouse aqui no BR, ai fica melhor de pegar eles sem pagar imposto e sem ter que esperar anos pra chegar, no caso eu tava pensando em pegar um modelo mais caro o V ou UFO, só que não vejo muita informação por ai, nem precisa ser bluetooth queria um fone nesse meio valor pro PC 200 a 400 reais, importado ou por aqui mesmo, no caso fechado, sempre quis o ATH-M50, mas ta complicado pra pegar ele kaka.
e sobre o KZ ZS6 to quase pegando ele, será que vale a pena e.e

KZ ZS6 pelo que vejo é muito bom mesmo! Estava precisando comprar um pra mim, meu MPOW Wolverine faleceu a entrada usb que carrega(será que tem concerto?), mas a grana está tão curta que estou cogitando comprar um de 20 conto mesmo só pra ter um fone pra correr.
 
rapaz, agora fiquei em duvida, tava afim de levar o ZS6 e o cabo trançado por $45,08(sem seguro e frete), só que ai eu vi que saiu o ZS10 no aliexpress e no geekbuying e to conseguindo pegar lá por $41,79 e 42,48 e no caso ele já vem com o cabo trançado e com MIC e agora ?? kakaka, pego o ZS6 que já sei que é bom e vale a pena ou arrisco no ZS10 que ele pode ser melhor (or not) e no caso com um preço bem em conta.
sobre o geekbuying, alguém já comprou por lá ? os prazos do fretes deles são menores no caso "10 - 30 business days".
 
rapaz, agora fiquei em duvida, tava afim de levar o ZS6 e o cabo trançado por $45,08(sem seguro e frete), só que ai eu vi que saiu o ZS10 no aliexpress e no geekbuying e to conseguindo pegar lá por $41,79 e 42,48 e no caso ele já vem com o cabo trançado e com MIC e agora ?? kakaka, pego o ZS6 que já sei que é bom e vale a pena ou arrisco no ZS10 que ele pode ser melhor (or not) e no caso com um preço bem em conta.
sobre o geekbuying, alguém já comprou por lá ? os prazos do fretes deles são menores no caso "10 - 30 business days".

O prazo que as lojas dão esquece, nunca será cumprido por causa do nosso maravilho país. Aí a dúvida é muito grande mesmo em hahaha, não sei o que eu faria, mas acho que iria de zs6 e esperaria reviews do zs10 que é novo, qualquer coisa vende depois o zs6 e pega o zs10.
 
rapaz, agora fiquei em duvida, tava afim de levar o ZS6 e o cabo trançado por $45,08(sem seguro e frete), só que ai eu vi que saiu o ZS10 no aliexpress e no geekbuying e to conseguindo pegar lá por $41,79 e 42,48 e no caso ele já vem com o cabo trançado e com MIC e agora ?? kakaka, pego o ZS6 que já sei que é bom e vale a pena ou arrisco no ZS10 que ele pode ser melhor (or not) e no caso com um preço bem em conta.
sobre o geekbuying, alguém já comprou por lá ? os prazos do fretes deles são menores no caso "10 - 30 business days".
Pois é, tem que ver bem pois nem sempre um modelo dito superior se mostra real na prática. O problema é que ainda não se encontra review do ZS10, já o ZS6 é muito bem avaliado.

https://www.head-fi.org/showcase/kz-zs6.22686/reviews
https://www.audiophileon.com/news/kz-zs6-review
 
então eu acho que é melhor esperar pra ver os reviews dele, meu medo no caso é que o preço aumente um bocadinho, ê indecisão maldita, to quase comprando os dois e vendo um kakaka
 
para aqueles que tem microfone de lapela da zalman,
o meu acabou de chegar mas eu não sei se o chiado que tem no fundo é normal... alguém poderia me dizer?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo