• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Troquei meu PC agora preciso comprar headset novo, pois o meu é muito antigo.Procuro um de boa qualidade tenho até 650 reais.Se alguém puder ajudar ou até mesmo indicar outro melhor!!!



https://www.terabyteshop.com.br/pro...tgs_JMuUCFAPVT-mB4oXXLbgsojC5s8BoCJl8QAvD_BwE


https://m.kabum.com.br/produto/96902/headset-gamer-hyperx-cloud-revolver-hx-hscr-gm-preto-cinza




https://m.kabum.com.br/produto/9502...ir-p2-stereo-2-0-preto-e-azul-hs50-ca-9011172
Desses que você citou o melhor avaliado é o HyperX Cloud Revolver.

Tem também o HS70 da corsair que é sem fio e está com preço de 450,00:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98978

[]´s
 
Eu sei que é caro kkk, mas eu falei sobre ele porque é um dos mais renomados que usa a tecnologia de Cancelamento de Ruído pro amigo ali emcima acreditar nela kkkkk. Meu simples Meizu EP51 nem tem e eu já estou bem servido com ele por isolar bem o áudio, com a musica tocando em 40% eu já não escuto as conversas das pessoas, apenas o barulho do Ônibus/Metro.

Da hora! Que evolua... quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos não entra ali na faixa dos 199 dolares... aí ja fica bem mais acessivel.... rs
 
Primeiro fator que ira mudar sua experiência de áudio que eu vejo a grande parte da população menosprezar, é o fone ter uma boa "vedação" no seu ouvido, eu diria que isso é o Cancelamento de Ruido 1.0 kkkk. Alem de reduzir MUITO o barulho, os graves de destacam por reverbar melhor no canal auditivo.
E segundo, fones que tem o cancelamento de ruído ativo realmente ajudam sim, eles emitem sons idênticos na direção oposta, o que anula o barulho para o ouvinte. Tive o prazer de testar um dos melhores fones com cancelamento de ruído do brasil na Feira do Japão 2018 que teve em São Paulo, WH-1000XM3 Wireless Noise-Canceling Headphones (quem tiver afim de infarto, joga no googles), e assim que ele liga, o som imediatamente é anulado. é como se vc entrasse de cabeça em uma piscina.
Isso tem efeitos benéficos tremendos, primeiro pelo fato de vc não precisar escutar a música no volume máximo, o que faz vc parar de agredir seus ouvidos. Segundo que vc percebe trechos e partes da música que antes passavam despercebidos. Terceiro que vc não tem que ficar mudando o volume toda hora quando for ouvir, pra mim por exemplo, me contento com o volume no 40%-60% e não preciso trocar.

Comprei o 1000XM3 na loja da Sony por 1639 na pré-venda 3 minutos depois de ela começar. Devem enviar a partir do dia 15. Espero que valha o investimento.

Vendi meu Sennheiser HD558 e meu HyperX Cloud Alpha é acabei de comprar um Sennheiser GSP 500 (prefiro fone aberto) pq uso o mic e acho inconveniente ter um separado. Também espero não me arrepender.
 
Até R$320,00 qual melhor HEADSET vcs recomendam? Eu tenho como prioridade a qualidade do MICROFONE.

Abraços
 
Comprei o 1000XM3 na loja da Sony por 1639 na pré-venda 3 minutos depois de ela começar. Devem enviar a partir do dia 15. Espero que valha o investimento.

Vendi meu Sennheiser HD558 e meu HyperX Cloud Alpha é acabei de comprar um Sennheiser GSP 500 (prefiro fone aberto) pq uso o mic e acho inconveniente ter um separado. Também espero não me arrepender.
Vai ficar com um setup parecido com o meu, tenho um Sony 1000XM3, peguei com minha irma que foi pra Disney por 1450 faz quase 2 meses, se eu soubesse que viria rápido pro Brasil quase que a "preço de custo" talvez tivesse pego no Brasil, parcelado e pego o Preto (na época que eu comprei não tinha o preto em lugar nenhum, peguei o prata, mas acostumei, acho que hj eu ficaria na dúvida entre os dois), é um PUTA de um fone, e pra jogo eu to usando um HD598, ele soa melhor que o Game One e o HD558 (vc fez a modificação nele? se tiver feito eles soam praticamente iguais, o HD598 seria apenas desprezivelmente melhor). Caso vc tenha feito a modificação no HD558, o GSP 500 é muito melhor que ele? Um conhecido saiu de um Game One pra ele e disse que é uns 30% melhor, então suponho que seja levemente melhor que o HD598, mas queria tirar essa dúvida com alguém que já teve os dois.



Agora, on topic:
Pretendo importar via redirecionador um fone pra corrida na BF americana, preferencialmente da Amazon.
Tava pensando em pegar um Jaybird X4, mas o True Wireless deram uma despencada de preço (principalmente Jaybird Run e IconX 2018, além do Jabra de vez em quando entrarem numas promos marotas) e começou a ficar interessante pra mim, na BF deve surgir coisas boas.
Mas é tanto relato de problema que eu fico com o cool na mão, se eu fosse americano eu pegaria e dane-se, se desse BO era só voltar, mas aqui no BR é complicado.
Alguém tem algum dos true wireless Tops e poderia me informar se ta de boas comprar eles com foco em corrida pra alguém que sua moderadamente?
Os que eu to pensando: Jaybird Run (muitos relatos de problemas com conexão entre os dois pods, esse é meu medo), Bose Soundsport free (mas é meio grande, não fica estável correndo, apesar de ter o melhor som), Gear IconX 2018 (relatos que a proteção de suor não é tão boa) e meu favorito até agora, Jabra Elite Active 65t (o único porém dele é o encaixe, será que segura bem correndo?).
 
Vai ficar com um setup parecido com o meu, tenho um Sony 1000XM3, peguei com minha irma que foi pra Disney por 1450 faz quase 2 meses, se eu soubesse que viria rápido pro Brasil quase que a "preço de custo" talvez tivesse pego no Brasil, parcelado e pego o Preto (na época que eu comprei não tinha o preto em lugar nenhum, peguei o prata, mas acostumei, acho que hj eu ficaria na dúvida entre os dois), é um PUTA de um fone, e pra jogo eu to usando um HD598, ele soa melhor que o Game One e o HD558 (vc fez a modificação nele? se tiver feito eles soam praticamente iguais, o HD598 seria apenas desprezivelmente melhor). Caso vc tenha feito a modificação no HD558, o GSP 500 é muito melhor que ele? Um conhecido saiu de um Game One pra ele e disse que é uns 30% melhor, então suponho que seja levemente melhor que o HD598, mas queria tirar essa dúvida com alguém que já teve os dois.

Encomendei meu GSP 500 ontem e usava o 558 com mod. Quando chegar eu analiso e posto aqui se lembrar.
 
Vai ficar com um setup parecido com o meu, tenho um Sony 1000XM3, peguei com minha irma que foi pra Disney por 1450 faz quase 2 meses, se eu soubesse que viria rápido pro Brasil quase que a "preço de custo" talvez tivesse pego no Brasil, parcelado e pego o Preto (na época que eu comprei não tinha o preto em lugar nenhum, peguei o prata, mas acostumei, acho que hj eu ficaria na dúvida entre os dois), é um PUTA de um fone, e pra jogo eu to usando um HD598, ele soa melhor que o Game One e o HD558 (vc fez a modificação nele? se tiver feito eles soam praticamente iguais, o HD598 seria apenas desprezivelmente melhor). Caso vc tenha feito a modificação no HD558, o GSP 500 é muito melhor que ele? Um conhecido saiu de um Game One pra ele e disse que é uns 30% melhor, então suponho que seja levemente melhor que o HD598, mas queria tirar essa dúvida com alguém que já teve os dois.



Agora, on topic:
Pretendo importar via redirecionador um fone pra corrida na BF americana, preferencialmente da Amazon.
Tava pensando em pegar um Jaybird X4, mas o True Wireless deram uma despencada de preço (principalmente Jaybird Run e IconX 2018, além do Jabra de vez em quando entrarem numas promos marotas) e começou a ficar interessante pra mim, na BF deve surgir coisas boas.
Mas é tanto relato de problema que eu fico com o cool na mão, se eu fosse americano eu pegaria e dane-se, se desse BO era só voltar, mas aqui no BR é complicado.
Alguém tem algum dos true wireless Tops e poderia me informar se ta de boas comprar eles com foco em corrida pra alguém que sua moderadamente?
Os que eu to pensando: Jaybird Run (muitos relatos de problemas com conexão entre os dois pods, esse é meu medo), Bose Soundsport free (mas é meio grande, não fica estável correndo, apesar de ter o melhor som), Gear IconX 2018 (relatos que a proteção de suor não é tão boa) e meu favorito até agora, Jabra Elite Active 65t (o único porém dele é o encaixe, será que segura bem correndo?).

Eu tenho um Jaybird X3 e acho ele fantástico. Na qualidade sonora pelo que li não perde praticamente nada para o X4. Recentemente teve promoção dele na loja oficial aqui por R$427,41 ä vista ou R$449,91 em 10x. Talvez na BF esse preço volte.

[]´s
 
Eu tenho um Jaybird X3 e acho ele fantástico. Na qualidade sonora pelo que li não perde praticamente nada para o X4. Recentemente teve promoção dele na loja oficial aqui por R$427,41 ä vista ou R$449,91 em 10x. Talvez na BF esse preço volte.

[]´s
Qual loja, da logitech?
 
Alguém sabe alguma loja que vende o phillips shp9500s ou algo semelhante em qualidade e preço?

Não encontrei em nenhuma loja BR vendendo. Só vai conseguir importando ou comprando usado. Inclusive recomendo acompanhar o bazar aqui do fórum, pois já apareceu usuários vendendo esse modelo.
 
Entre o Cloud Alpha e o Sennheiser PC 320, qual vocês recomendam?

É só pra jogar e ouvir música.
 
Vamos lá galera, meu Hyperx Cloud simplesmente ressecou o cabo além de já ter quebrado parte da armação do lado esquerdo, e isso que eu tenho bastante cuidado com meus fones, talvez seja por causa do clima. Perdi ele com 2 meses depois do término da garantia.

Como eu moro em uma região muito quente, tenho preferência por algum headphone que tenha algum dos seguintes quesitos (não precisa ser tudo, obviamente):

Cabos removíveis para aumentar a durabilidade do fone e earpads de tecido vindo com o produto ou podendo ser comprados separado. Courino / memory foam aqui se desgastam extremamente rápido devido ao suor mas aceito sugestões com esses materiais também.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) - Até R$300,00.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - Over Ear (cabeção)
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - Jogos e músicas no PC.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - Graves mas sem abafar as demais frequências.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - Heavy metal, Eletrônica e R&B.
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - Preferencialmente sendo fechado mas pode ser semi-aberto.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil
 
Compartilho requisitos bem semelhantes ao amigo aqui de cima, apenas tenho umas exigências a mais

-Se tiver microfone, que seja destacável e audível para quem escuta
-Compatibilidade com ps4
 
Bom dia pessoal, quero comprar um Headset novo e não consigo decidir qual comprar, posso gastar até R$ 1000, vou usar no XoneX, quais vocês me indicam até R$ 1000?
 
Galera, quanto posso pedir nesse fone que não existe no brasil, comprei nos estados unidos e acabei nem usando, só testei mesmo. Paguei cerca de 40us com taxa e está na caixa, completo. Só tenho referencia os preços praticados no mercado livre, que está 399, embora não acho que vale isso.

Sony Mdr-xb50ap Extra Bass
 
Galera, poderiam me indicar um bom fone gamer até os 400 reais parcelado? Fones da Astro sao bons? Vi um ASTRO A10 e achei legal.
 
Galera ,alguém aqui ja ouviu o fone Pioneer HDJ-X7?ou indicam um com bom isolamento até ums 1000?nao precisa ser bluetooph.o povo recomenda o Sony 1000mx3,mas já testei um fone com cancelamento ativo bluetooph e não gostei.
 
Galera boletei o g933 por 522 com frete incluso nesse valor compensa pagar ou nem? Quero por tudo wireless aqui, e alem de ter o mic tambem.... Porem sei que meu Sennheiser Hd 518 é bem superior... Mas por esse preço o logitech vale?
 
Depois de tanto os Senhores recomendarem para os demais colegas, acabei de adquirir o KZ ZST no Mercado Livre por R$ 99.99, cuja entrega deverá ser realizada na semana que vem.

Fiz um bom negócio? (preço e prazo de entrega).

Meu fone antigo era um JBL T110 black
 
Alguém aqui utilizou o HyperX Cloud Silver, é um bom headset? Vai aparecer na BF da Kabum por 220, tô até pensando em pegar.

O Cloud Alpha mesmo na BF saiu por 400 reais
 
Alguém aqui utilizou o HyperX Cloud Silver, é um bom headset? Vai aparecer na BF da Kabum por 220, tô até pensando em pegar.

O Cloud Alpha mesmo na BF saiu por 400 reais

tenho um hyperx cloud da primeira geração e na minha região é bem quente.. o earpad que vem nele deixava as minhas orelhas suando e preferi trocar para os earpads de tecido (sem contar o rápido desgaste do earpad de couro).. depois de 1 mês passado da garantia, o fone começou a descascar na armação do arco e o fio que é de malha começou a ressecar e apresentar o mesmo problema de mal contato igual a todos os fones que não se tem a opção de ter o cabo destacável, talvez por causa do clima de onde eu moro que é bem quente e úmido..

se eu fosse pegar um fone nesse estilo, eu ia sem pensar 2 vezes no arcano shp80 (já vem com earpad de tecido e não memory foam) que pra mim seria um custo x benefício ainda melhor do que em outro hyperx cloud
 
Galera me apareceu a oportunidade de comprar um Sennheiser pc 373d por 650 R$ , porém estou muito na duvida se compro ele ou compro o Hyperx Revolver S , se alguém puder me ajudar gostaria de ouvir opiniões
 
Cá estou eu de novo.

Alguém aqui manja alguma coisa sobre o Sennheiser GSP 300, é uma boa?

Pergunto isso porque ele tá saindo por uns 390 já com frete na Amazon. Então o que acham, é melhor que o Cloud Alpha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo