• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal,

Estou querendo um fone bluetooth para academia, algo de no máximo R$150.

Qual vocês recomendariam ?

Obrigado!!!
 
Galerinha, eu uso um Superlux HD681 já tem bastante tempo, mas o negócio de usar um fone + microfone já tá ficando chato... Gostaria de recomendação de um Headset até 300 reais, valeu!
 
Galerinha, eu uso um Superlux HD681 já tem bastante tempo, mas o negócio de usar um fone + microfone já tá ficando chato... Gostaria de recomendação de um Headset até 300 reais, valeu!

Eu tentaria um Logitech G Pro, ou o G332. Os Corsair linha HS50/60/70 são bons mas o microfone é sofrível. Se for só para jogar até vai.
 
Galera, um headset que tenha um bom microfone, qual a recomendação hoje?
 
Eu tentaria um Logitech G Pro, ou o G332. Os Corsair linha HS50/60/70 são bons mas o microfone é sofrível. Se for só para jogar até vai.

Pra mim seria legal ter um bom microfone. Tá com uma diferença de preço de cerca de 150 reais entre o G332 e o G Pro, a diferença de qualidade corresponde à essa diferença de preço?
 
Pra mim seria legal ter um bom microfone. Tá com uma diferença de preço de cerca de 150 reais entre o G332 e o G Pro, a diferença de qualidade corresponde à essa diferença de preço?

Eu tenho o G230 e ele se dá melhor com placas de som boas. Em placas onboard simples como a minha ALC887 ele soa meio apagado, sem brilho, tanto que eu quase nem usava, então eu peguei uma placa de som USB um pouco melhor e o fone mudou muito, estou gostando muito mais agora. O G332 é uma evolução do G230, com drivers de 50mm e uma sensibilidade maior. Já o G PRO é uma linha diferente. Não sei te falar pois não testei, mas pelos reviews o G PRO deve ter o microfone melhor. O microfone do G230 é mediano, melhor que o HS50 da Corsair, mas só o microfone é melhor, a estrutura e o som é pior que o Corsair. Particularmente eu não acho vantagem nenhuma nesses fones que a concha gira 90 graus, (G230 e G332) fica um troço molenga que acaba mais atrapalhando. Eu iria no G PRO se a diferença de grana não for problema.
 
Pessoal, estou procurando um fone wireless para usar no PS4. Qual vocês me recomendam? Estava pensando em pegar um G933.
 
Fala, galera!
Estou à procura de um headphone bluetooth a qual pretendo utilizar principalmente para ouvir músicas no meu celular (ar livre) e, eventualmente, no meu computador.
O ideal seria gastar não mais que R$ 500,00.
Estou cogitando o JBL E55BT, mas estou aberto a outras sugestões.
Minha primo viajará à Europa nesta próxima semana e poderá trazer algum fone de lá. Cogitei em encomendar um Sennheiser 440BTNC, que custa cerca de 90 euros (R$ 450,00, aproximadamente). Será que compensaria?
 
Fala rapaziada!
Já morreu um meizu ep-51 e um Anker bud sport comigo, ficando já sem alternativas, to em busca de um fone com fio mesmo, de uns ~R$100 para corrida/academia..
Costumo ouvir de tudo (Rock/Pagode/Sertanejo/Funk) por isso só priorizo um produto que tenha durabilidade e um som razoável com um volume legal.

Qual in-ear com cabo (já que não consigo carregar toda hora e uso 2x no dia) vocês recomendariam?
 
Tenho a mesma duvida do amigo acima.
Quero um fone com fio intra auricular de no máximo 100 reais.
O último JBL T110 simplezinho que eu tive durou exatamente 2 meses até dar mal contato e sair som só de um lado do fone.
To atrás de custo benefício mesmo, algo simples mas não muito ruim e que seja durável. Pra ouvir caminhando na rua (to sempre andando a pé e ouvindo fone, todos os dias).
Obrigado!
 
Meu AKG 404 parou um dos lados :( alguma opção barata que tenha um som no nível dele? Com mais isolamento sonoro talvez, que sentia falta nele? Já tive um Superlux 681 (não gostei, desconfortável demais) e um Sennheiser 202 (curtia bastante, graves legais, só que o tamanho daquele fio incomodava bastante, e ficar enrolando ele o tempo todo foi o que fez ele parar de funcionar rápido, acho). Gastaria uns 150-200 reais agora em um fone.
 
O que acham dos fones bluetooth da Edifier? Dois modelos me chamaram atenção (intuito é para usar na academia):
w280bt - ipx4 - R$ 187,19 no boleto
W293bt - ipx7 - R$ 279 no ML

É claro que eu gostaria de comprar o mais barato, mas será que ipx4 é suficiente para aguentar muito suor?
Algum desses vale a pena? Alguma outra opção?
 
Bom Dia , Boa Tarde e Boa noite , Senhores eu preciso da ajuda de vocês , eu custumo ficar bastante tempo no computador jogando e ouvindo musica , anteriormente eu tinha um fone da Sony o Gold wireless 7.1 utilizei ele uns 3-4 Anos, e ja está na hora de trocar.

Eu estou em duvida entre esses :

Logitech G933 Artemis
HyperX Cloud 2
Corsairr Void 7.1
OUUU AKG K240 MKii , o meu principal motivo para vim aqui no forum e pedir a ajuda do senhores , é esse fone , eu gosto mto de ter um audio bom , para ouvir musica , ver filme e jogar , e esse fone ele tem me chamado bastante a atenção , não tem muitos reviews BR a respeito dele , esse fone é um fone profissional de som pelo o que eu vi , e gostaria de saber entre eles qual é o melhor , para ver filme ouvir musica , jogar , que tenha um palco sonoro bom , me ajuda senhores.
 
fone sem fio pra importar com duração da bateria decente tem ?
esses da china de de 2 horas e furada pode ter o fio na verdade e ate melhor com ele dificulta em perder mais que a bateria tenha um rendimento decente e não precisa ter microfone
 
Pra mim seria legal ter um bom microfone. Tá com uma diferença de preço de cerca de 150 reais entre o G332 e o G Pro, a diferença de qualidade corresponde à essa diferença de preço?

dê uma olhada nos headsets da HyperX... mesmo os modelos mais básicos já possuem microfones bem decentes
 
Acham que vale à pena fazer upgrade do Stinger pro Cloud Silver ou melhor pegar um mais barato tipo outro Stinger ou HS50?
O meu Stinger está com o bagulho do volume zoado e às vezes, ao acidentalmente tocar nele, faz com que um lado fique baixo (só dedar ali de novo que volta ao normal), além disso após uma queda que ele sofreu ontem, vez ou outra aparece um xiado no fone esquerdo.
 
Acham que vale à pena fazer upgrade do Stinger pro Cloud Silver ou melhor pegar um mais barato tipo outro Stinger ou HS50?
O meu Stinger está com o bagulho do volume zoado e às vezes, ao acidentalmente tocar nele, faz com que um lado fique baixo (só dedar ali de novo que volta ao normal), além disso após uma queda que ele sofreu ontem, vez ou outra aparece um xiado no fone esquerdo.

Particularmente, acho que "depois que se acostuma com algo bom, é difícil voltar pro mais simples". Claro que isso depende da verba disponível, mas eu pensaria num upgrade de headset, se for necessário...
 
Acham que vale à pena fazer upgrade do Stinger pro Cloud Silver ou melhor pegar um mais barato tipo outro Stinger ou HS50?
O meu Stinger está com o bagulho do volume zoado e às vezes, ao acidentalmente tocar nele, faz com que um lado fique baixo (só dedar ali de novo que volta ao normal), além disso após uma queda que ele sofreu ontem, vez ou outra aparece um xiado no fone esquerdo.

Tenho um HS50 mas nunca ouvi os da HyperX. Normalmente falam muito bem deles.
O HS50 tem um boa sensibilidade e qualidade sonora e um microfone simples, a qualidade da sua placa de som afeta bastante o desempenho de ambos.

No caso do seu Stinger, daria para "by-passar" o controle de volume e resolver esse problema se não quiser troca-lo por enquanto (precisa abrir e soldar os fios diretamente).
 
Tenho um HS50 mas nunca ouvi os da HyperX. Normalmente falam muito bem deles.

O grande lance dos HyperX foram os primeiros HyperX Cloud, pois eram derivados diretamente de um fone profissional da fabricante Takstar, se não estou enganado. Basicamente pegaram fones de uso profissional e adaptaram para criar um headset gamer, por isso a sua qualidade elogiada e acima da média. Seguiram essa ideia e, hoje, praticamente toda gama de headsets da HyperX tem uma qualidade de som excelente, bem como um microfone decente. Como disse há alguns posts, mesmo o Stinger já apresenta uma qualidade de fone e microfone bem equilibrada... Às vezes existem alguns headsets que tem falantes de boa qualidade, mas microfone péssimo, ou vice-versa.... Tive um Thermaltake Tt eSports Shock (2.0, P2) e a qualidade de áudio era boa, mas o microfone era um lixo completo, tanto é que parou de funcionar depois de 3 anos com o headset (utilizei por 5 anos ao todo).

Meu atual Revolver S tem nem o que falar, é excelente. Única reclamação que tenho seria dos earpads terem "aberto" a costura, e não encontro para comprar novamente. Fora isso, é bom demais e a qualidade como um todo é muito boa. Só que aí a gente está falando de um patamar de preço bem elevado... Eu adquiri ele pois queria um headset que tivesse uma qualidade de áudio e soundstage MUITO boa (reviews que dizem "olha vc pode ouvir os passos dos oponentes" não são parâmetro, queria era qualidade mesmo), e isso, para um headset "gamer", ele entrega muito bem.

O seu HS50 também ouço falar bem, mas nunca tive a oportunidade de experimentar
 
O HS50/60/70 também é derivado do mesmo Takstar que deriva o SHP80 e alguns HyperX. Só não sei se tem alguma diferenciação no áudio final. Já o microfone é bem limitado, servindo apenas para comunicação em jogos.
 
O grande lance dos HyperX foram os primeiros HyperX Cloud, pois eram derivados diretamente de um fone profissional da fabricante Takstar, se não estou enganado. Basicamente pegaram fones de uso profissional e adaptaram para criar um headset gamer, por isso a sua qualidade elogiada e acima da média. Seguiram essa ideia e, hoje, praticamente toda gama de headsets da HyperX tem uma qualidade de som excelente, bem como um microfone decente. Como disse há alguns posts, mesmo o Stinger já apresenta uma qualidade de fone e microfone bem equilibrada... Às vezes existem alguns headsets que tem falantes de boa qualidade, mas microfone péssimo, ou vice-versa.... Tive um Thermaltake Tt eSports Shock (2.0, P2) e a qualidade de áudio era boa, mas o microfone era um lixo completo, tanto é que parou de funcionar depois de 3 anos com o headset (utilizei por 5 anos ao todo).

Meu atual Revolver S tem nem o que falar, é excelente. Única reclamação que tenho seria dos earpads terem "aberto" a costura, e não encontro para comprar novamente. Fora isso, é bom demais e a qualidade como um todo é muito boa. Só que aí a gente está falando de um patamar de preço bem elevado... Eu adquiri ele pois queria um headset que tivesse uma qualidade de áudio e soundstage MUITO boa (reviews que dizem "olha vc pode ouvir os passos dos oponentes" não são parâmetro, queria era qualidade mesmo), e isso, para um headset "gamer", ele entrega muito bem.

O seu HS50 também ouço falar bem, mas nunca tive a oportunidade de experimentar

Sério? Estou quase comprando um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo