Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Ai galera alguém me recomenda algum fone na faixa de preço do AKG K52 ou K72 ?

Estou quase comprando algum deles, mas não sei se existem melhores ou algo mais barato e com a qualidade boa.

Atualmente uso o AKG 404, mas ele já tem quase 8 anos de batalha, já está dando ruim na fiação fora que incomoda utilizar por várias horas seguidas.
Ninguém ?
 
Paguei 1150

Esse headset foi mau projetado esse desgin futurista faz com que o som ressoe dentro do headset atrapalhando o desempenho do driver, ele é um pseudo fone aberto, tem uma pequena abertura em ambos os lados, bons fones abertos costumam ter uma tonalidade sonora natural e equilibrada, coisa que o Gsp 500 não tem!. O palco sonoro é bom da pra distinguir com precisão os sons que estão longe mas peca com sons mais baixos, em algumas ocasiões no Warzone eu sou pego desprevenido por que eu não escuto os passos dos inimigos, coisa que não acontece com o meu Cloud Revolver.

A garantia não cobre tiara quebrada eles alegaram mau uso, eu utilizava em uma média de 1 hora por dia. O fone é muito frágil a tiara é toda feita de um plástico fino e de baixa qualidade, ele simplesmente se esfarelou do lado esquerdo.

Eu já tive um astro a40 e achei uma porcaria.


Não compre mais versões gamers de fones.

Pegue um HD 600-650 com um amp legal e seja feliz. è o sweet spot total.
 
Valeu, amigo.

Vim aqui pra perguntar de uma opção na faixa dos R$300 e ao ver seu comentário fiz uma breve pesquisa sobre o fone e me pareceu uma ótima opção, nem quis gastar tempo pesquisando mais. Comprado na Amazon também.

Abraço.

Quando chegar da o feedback aí, aqui estamos usando e até o momento sem reclamações...
 
Gostaria de saber se qualquer fone com saida cabo P3 vai funcionar o chat no xbox series S, conectado via controle.. alguem me tira essa duvida? particularmente, o fone é um astro a40 de 3° geração, sem o mixamp
 
Alguma sugestão para substituir o T290 para uso no PCw (jogos, música, tudo). O meu está abrindo o bico, trocaria por outro T290 se tivesse no Brasil ainda, vi aquele Quantum 50 da JBL, mas falam mal dos graves, o que seria um grande downgrade... Será que eu perderia muito com o T210?
 
Fala galera.
O que recomendam de combo de Headphone + AMP/DAC? Eu usava om HyperX Cloud Revolver com uma Asus Xonar mas como coloquei a GPU na Vertical não uso mais a placa na pci-e.

Mais para jogos FPS e música enquanto trabalho.
Valeu!
 
Gostaria de saber se qualquer fone com saida cabo P3 vai funcionar o chat no xbox series S, conectado via controle.. alguem me tira essa duvida? particularmente, o fone é um astro a40 de 3° geração, sem o mixamp
Acredito que se for p2 sim... até pq o astro é p3 ao fone e p2 ao mix amp... esse seu astro é assim? Se for a conexão P2 no controle, vai, se não só com adaptador.
 
Valeu, amigo.

Vim aqui pra perguntar de uma opção na faixa dos R$300 e ao ver seu comentário fiz uma breve pesquisa sobre o fone e me pareceu uma ótima opção, nem quis gastar tempo pesquisando mais. Comprado na Amazon também.

Abraço.
Ai o fone já chegou ? Se sim está achando ele bom ?
 
É possível achar algum headset esses dias que no mínimo não seja horrível por até R$100? A conclusão a que cheguei é de que a única coisa que posso fazer se quiser ser pão-duro nesse nível é olhar se o design agrada e rezar. (E evitar a Multilaser como sempre.)
Melhor opção que achei até hoje é esse:
Já que volta e meia ele está em promoção por R$60.
 
É possível achar algum headset esses dias que no mínimo não seja horrível por até R$100? A conclusão a que cheguei é de que a única coisa que posso fazer se quiser ser pão-duro nesse nível é olhar se o design agrada e rezar. (E evitar a Multilaser como sempre.)
Melhor opção que achei até hoje é esse:
Já que volta e meia ele está em promoção por R$60.
Quando tu abrir a mente e comprar de fora, acho que resolva seu problema...
Comprei um fone a 1 ano e meio, paguei 110$, qualidade que esses hyperX passa vergonha, com o aumento de vendas do modelo acabou subindo para 240$
Mas há modelos que com certeza são viaveis e bem em conta
 
Boa tarde gurizada, gostaria da ajuda de vocês para escolher um headset bom para jogar, escutar a direção de passos, tiros.. e com. mic que de pra usar em discord,estou querendo um de ate 300 reais.. Valeu
 
Bom esse Qd6 vem com cabo e ponteiras melhores que os que vinham no modelos mais anteriores (eu sempre faço upgrade no cabo mas não vi necessidade neste caso) e quanto as eartips eu uso a técnica de inverter as mesmas, elas ficam com a vedação similar as memory foam.
Bela dica essa de inverter as eartips, ficou bem legal aqui no blon 03.
 


Alguem conhece esses fones?
to pensando em comprar um deles
 
Última edição:
Alguém pode me recomendar um fone bluetooth que tenha um bom microfone?

Comprei dois da China que tem muito chiado e agora penso em investir em algum tipo Galaxy Buds...

Valeu!
 
Precisado de ajuda na compra de um fone para trabalhar conectado ao notebook.

Demorou...mas aqui agora na empresa...são várias reuniões por dia via Zoom....e gostaria de uma fone para usar nas reuniões.

Pensei em pegar um Edifier W800BT....mas não sei.....o som dele é bom ?

Alguma indicação de um in ear que seja confortável ?
 
Bom dia!

Tive a infelicidade de vender meu Revolver há uns meses, estava com ele há 2 anos, e paguei 399 na black friday de 2017... Descosturou as almofadas de fora a fora em ambos fones, deveria ter comprado elas para reposição, mas resolvi que estava enjoado dele e ia comprar outro, no fim fiquei sem porque subiram os preços...

Minha dica! Quem tive um fone bom, ou especialmente o Revolver, invista nas almofadas novas, dá um up no fone que é muito bom!

Em tempo, to comprando um fone novo, Oneodio no site lá da ásia, por R$149,41, consegui um cupom e to pagando R$77,98. É bom ou é dinheiro jogado no lixo? Alguém já usou? Lembrando que quero usar para jogar no PC, notebook, e não sou exigente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precisado de ajuda na compra de um fone para trabalhar conectado ao notebook.

Demorou...mas aqui agora na empresa...são várias reuniões por dia via Zoom....e gostaria de uma fone para usar nas reuniões.

Pensei em pegar um Edifier W800BT....mas não sei.....o som dele é bom ?

Alguma indicação de um in ear que seja confortável ?

In ear sempre usei os que vinham junto com iPhone, são extremamente confortáveis e bons, mas caros se comprados a parte.

Esse Edifier que você postou parece ser confortável, só digo, fuja dos on ear, comprei um JBL 500 com fio porque tinha pressa de fone, e puxa, que fone desconfortável. Talvez porque sempre usei over ear...
 
Precisado de ajuda na compra de um fone para trabalhar conectado ao notebook.

Demorou...mas aqui agora na empresa...são várias reuniões por dia via Zoom....e gostaria de uma fone para usar nas reuniões.

Pensei em pegar um Edifier W800BT....mas não sei.....o som dele é bom ?

Alguma indicação de um in ear que seja confortável ?

Rapaz acho que vou comprar esse também, vi alguns relatos chatos de que perdia conexão com o windows.

Vi que tem uma versão nova dele que é chamad de PLUS e é Bluetooth 5.1, talvez tenham resolvido o problema nessa versão.

https://www.lojaedifier.com.br/fone-bluetooth-5-1-edifier-w800bt-plus-preto.html

Vi esse vídeo aqui, onde tem o teste do microfone.




Na verdade estou entre o Edifier W800bt plus e o Anker q20 (que tem cancelamento de ruído)

https://www.anker.com.br/headphone-soundcore-life-q20/p
 
Última edição:
Acham que compensa migrar de um Cloud Revolver S para um A50?

Tipo, além do fato de ser sem fio e tal, na parte sonora, será que existe um ganho realmente significativo em jogos, como um Warzone da vida?

Ontem até baixei aquele Dolby Atmos para fazer o teste de 7 dias, achei o resultado bacana no HyperX.

Pelo pouco que li, parece que não compensa desembolsar coisa de 1200 reais para sair de um para outro. Ou estou enganado?
 
Acredito que se for p2 sim... até pq o astro é p3 ao fone e p2 ao mix amp... esse seu astro é assim? Se for a conexão P2 no controle, vai, se não só com adaptador.
então o fone ainda não chegou, mas, vi alguns unboxing's aqui, é isso mesmo, P3 no fone, e p2 pro controle..
 
então o fone ainda não chegou, mas, vi alguns unboxing's aqui, é isso mesmo, P3 no fone, e p2 pro controle..
Então funciona. Eu poderia usar no meu controle de xbox one S... Mas eu uso no Mix Amp que é um troço mágico kkkk
 
Então funciona. Eu poderia usar no meu controle de xbox one S... Mas eu uso no Mix Amp que é um troço mágico kkkk
então eu comprei um a40 mas sem o mixamp, vi que não se vende separado também, infelizmente.. quem sabe um dia acho alguém vendendo usado e eu compro
 
então eu comprei um a40 mas sem o mixamp, vi que não se vende separado também, infelizmente.. quem sabe um dia acho alguém vendendo usado e eu compro
Quanto pagou no a40? usado ou novo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo