• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguém ai tem já fez o procedimento de remover o scroll do controle de volume do cabo de algum fone? Já estou no meu segundo Hyperx Cloud Core que da problema no scroll, fazendo um dos lados do fone parar de funcionar. Ai preciso ficar mexendo no scoll para voltar a funcionar os dois lados. O outro fone acionei a garantia por isso, e em menos de um ano já aconteceu isso no novo que veio do RMA.
 
Alguém me recomenda um fone preciso para jogar e não tenho muito conhecimento nessa area.

1 Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R:Até 500 reais.

2Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R:Sempre usei do tipo Circunaurais fechados.

3Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R:Games.

4Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R:Equilibrado.

5Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R:Sim

6Microfone?
R: Como é para jogar preciso de um microfone que seja pelo menos ok, não preciso de nada muito exagerado.

7Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R:A não ser que seja impossível no brasil prefiro comprar aqui mesmo.
 
Galera, tenho um Hyperx Cloud Revolver e o micro tá meio ruinzinho, tô pensando em vendê-lo e comprar um microfone externo e um headphone (ao invés de um headset) pois lendo a respeito me parece ser mais vantajoso, dito isso, qual headphone me indicam?? eu basicamente só jogo CS:GO e ouço música, desde prog até sertanejo, rs. então prezo mto pelos graves.

1 Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R:Até 500 reais.

2Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: Fone tipo o Hyperx Cloud Revolver (meu atual headset)

3Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R:Games e música.

4Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Graves.

5Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Sim

6Microfone?
R: Como falei acima, planejo comprar um headphone ao invés de um headset.

7Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R:A não ser que seja impossível no brasil prefiro comprar aqui mesmo.
 
Um Edifier H840 que é vendido por menos de 250 reais na Amazon (dada a atual realidade nossa) não é melhor que esses Arcanos e similares do ML? Só quero ouvir música e ver filmes. Fui ver alguns comentários e dizem que para uso comum, esses arcanos são baixos em smartphones. Procede? Pergunto porque cheguei naquele momento da vida de procurar algo que entregue o básico sem firulas tipo placa de som, etc. Detalhe que esses fones também estão na faixa dos 300 reais.

 
Ow, galera, o que eu acho de headset wireless circumaural com a qualidade sonora de pelo menos um Superlux?
 
Boa anoite pessoal, estou trocando de fone , meu velho de guerra e um HD668B se entregou , estou pensando em um arcano sph-300 ou um HyperX Cloud Stinger, uso um mic Zalman que foi junto com um fone 5.1 da Zalman de anos atrás , os dois fones em questão estão com preços parecido, a pergunta e , qual seria melhor, uso para jogar, uma livezinha com amigos, nada demais, enfim seria isso, obrigado pelas opiniões fico no aguardo, aceito sugestões de outros fones na faixa de 300 a 350, obrigado a todos.
 
Alguma indicação headset gamer com fio ?

Estou em dúvida de alguns. Astro a10 / a40 ou Hyperx Alpha , cloud 2 , revolver, seria para jogar FPS Rainbow Six.

Valor disponível até 2 mil.
 
Alguma indicação headset gamer com fio ?

Estou em dúvida de alguns. Astro a10 / a40 ou Hyperx Alpha , cloud 2 , revolver, seria para jogar FPS Rainbow Six.

Valor disponível até 2 mil.

Se for jogar no PC o Astro A50 acha na Kabum por cerca de R$1600-R$1700, só ter paciência e acompanhar os preços, eles disponibilizam poucas unidades por esse preço esporadicamente, clica ai no link abaixo:

 
Se for jogar no PC o Astro A50 acha na Kabum por cerca de R$1600-R$1700, só ter paciência e acompanhar os preços, eles disponibilizam poucas unidades por esse preço esporadicamente, clica ai no link abaixo:


Obrigado, gostaria com fio , comprei sem fio e tive que da para o meu sobrinho kkkk, ai estou a procura com fio mesmo. Peguei esse ai na promoção e esta com ele , muito top por sinal , por isso pensando em pegar o A40 mesmo , mas vi que o A10 tambem além de barato é bem proximo não sei.

Agora to vendo um com fio, seria para o Xbox e jogo muito Rainbow six, COD .. ai seria para FPS.
 
Bom dia pessoal!

Uma duvida: eu tenho um fone de ouvido bluetooth da JBL ligado no desktop por um dongle. Se eu comprar um teclado bluetooth, da pra ligar os dois no mesmo dongle, correto? Alguma chance de dar algum problema (tipo aumentar a latencia, conflito, etc)?

Obrigado!
 
Indicação de algum headset para pessoas que usam óculos ?

Algo que seja confortável que não fica apertando a haste do óculos na cabeça.
 
Estou em duvida entre o SHP300 e juturna xh300 (takstar pro 82), não vi nenhuma comparação entre esses dois, alguém que tenha ouvido os dois pode dar
alguma opinião sobre o áudio e conforto.
 
Tenho um hyperx cloud core a bastante tempo mais já estou de saco cheio de ficar comprando/trocando as almofadas, por ser de courino onde prende no fone com tempo ele vai descascar e vai acabar saindo da base mesmo se eu comprar as de tecido.
 
Obrigado, gostaria com fio , comprei sem fio e tive que da para o meu sobrinho kkkk, ai estou a procura com fio mesmo. Peguei esse ai na promoção e esta com ele , muito top por sinal , por isso pensando em pegar o A40 mesmo , mas vi que o A10 tambem além de barato é bem proximo não sei.

Agora to vendo um com fio, seria para o Xbox e jogo muito Rainbow six, COD .. ai seria para FPS.
desculpe perguntar, pq vc prefere com fio???

Eu ia te recomendar o Steelseries Arctis 9x sem fio para Xbox...
 
440196.png

Parece ser o menor preço já registrado, vale a pena para usar no PC (teria que comprar um adaptador pra entrada)?
 
Olá pessoal! Noa noite! Estou procurando um fone para uma tia minha e não faço ideia do que escolher dentre tantas opções.. Estou meio perdido... Se puderem me ajudar, agradeço;

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até no máximo 150 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Supraural
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
No caso ela vai usar para assistir netflix, youtube e tv aberta.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tem preferencia, Ela não entende muito dessas coisas mas eu acredito que seja um som equilibrado, que seja um som decente.
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
um fone que isole um pouco mas não totalmente.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Quer comprar no brasil
Ela precisa de um fone com fio, que tenha o cabo longo 1.5m no minimo
 
Tem algo melhor pra jogar na faixa de preço do Nicehck db3?
 
Olá pessoal! Noa noite! Estou procurando um fone para uma tia minha e não faço ideia do que escolher dentre tantas opções.. Estou meio perdido... Se puderem me ajudar, agradeço;

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até no máximo 150 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Supraural
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
No caso ela vai usar para assistir netflix, youtube e tv aberta.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tem preferencia, Ela não entende muito dessas coisas mas eu acredito que seja um som equilibrado, que seja um som decente.
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
um fone que isole um pouco mas não totalmente.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Quer comprar no brasil
Ela precisa de um fone com fio, que tenha o cabo longo 1.5m no minimo

Como o dólar tá alto, está um pouco difícil achar alguma coisa aqui no Brasil nessa faixa de preço. Eu olharia fones de entrada da JBL, Sony e Edifier. A AKG tem ou tinha um ou dois modelos assim, mas com o dólar no valor que tá, eles devem estar na faixa dos 400 contos. Eram os modelos K420 e 450, se não me engano. Tem que pesquisar que eu não lembro ao certo se eram esses dois ou um só. Acho que essas marcas tem modelos supra-aurais nessa faixa de preço. Em relação ao cabo, se não achar um modelo com o tamanho que você quer, é só comprar um cabo de extensão.
 
Cara comprei o Havit HD2002, paguei 92 bolsos com o cupão da AliExpress, chegou hoje.

Sinceramente, de primeiras impressões, parei de comprar qualquer headset de 400 reais pra cima. Headset.
Porque você paga uma graninha nesses headsets, em um período de 2 anos o headset começa a se desfazer, a solda acaba, cabo quebra ou microfone morre.
No meu caso, o Sennheiser literalmente resolveu quebrar o lado direito, isso que eu não sou o cara menos cuidadoso, acho que isso aconteceu com uns 18 meses de headset.

O que eu quero dizer é o seguinte, a durabilidade pra mim é o ponto, lógico que obviamente sempre tem que pensar na qualidade de som, na questão do palco sonoro pra quem joga mais competitivamente e tals, porém, se você quer isso compre um headphone da hora, um mic dedicado e pronto, você vai pagar caro, mas é bem melhor que pagar caro em um headset.

Acho que a questão é que me decepcionei com o Sennheiser, paguei uma grana e o headset morreu rápido demais, esse Havit se durar 1 ano pra mim tá ótimo, porque o preço que eu paguei foi muito baixo.

Sobre o Havit, é aquilo, fone fechado, graves no talo, mas a qualidade de som é honestíssima para o preço que ele cobra, me deu uma surpreendida boa e pra mim valeu a pena.
 
o JBL TUNE 500 é bom pra fazer chamadas de vídeo/reunião (fone + microfone) ?
é pra ser ligado numa placa de som USB q tb estou pesquisando.
 
Quais as diferenças entre esses headsets?

1- Logitech G935;
2- Logitech G733;
3- Logitech G Pro X;
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo