• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom dia! Podem me indicar uma placa de som USB 7.1 boa? Arrumei uma JBL Quantum 100 quebrada e consertei, ela sozinha é boa, mas sei que ela vem com uma placa de audio USB junto.
Procurei um DAC PRO S mas está esgotado em todas lojas.
Bom dia! Podem indicar uma placa de som externa/USB pra headset boa?
 
Pensando em pegar um hyperx cloud flight e comprar um cabo pq de 3m assim quando a bateria for pro saco posso usar com cabo, alguém viu se dá pra trocar a bateria ou como é por dentro?

É um bom fone? Da pra usar carregando.
 
Boa noite pessoal, o microfone do meu G533 não funciona mais. Vou acionar o RMA, porém estou afim de vende-lo e pegar outro. Qual vocês recomendariam?
 
Galera, tenho um Logitech G533 e não gostei nem um pouco da qualidade do microfone do mesmo. Ontem o microfone dele morreu, entrei em contato com o RMA. Porém não quero mais ficar com o G533, queria saber qual headset wireless na faixa de preço do G533 vocês indicam?
 
Com essa promoção aí do Aliexpress acabei comprando de novo o Tin T2, gosto muito do Blon 03 mas tem momentos que prefiro um som mais leve e calmo, com menos "massa".
 
Perguntei aki no tópico há algumas págs atrás sobre um headset cxb até uns R$ 150~200, recomendaram alguns nessa faixa, mas vi um usuário q disse ter pego um Havit hv h2002d e achou bom, vi tbm uma análise dele q até me convenceu. Pois bem, dia 28/04 importei o dito cujo pelo alie. Hj dia 06/05 atualizaram e foi enviado pra transportadora.
Ansioso p/ chegar logo e testar o bichão, espero q não venha quebrado :medo:.
Ae finalmente chegou :full:. Vou testando e dps posto as fotos do bichão.
 
Galera o AKG K371 é um bom headphone? procurei um review nacional e não encontrei nada muito interessante.

Atualmente to tentando largar dessa de headset, ainda mais depois que comprei microfone separado....

Alguém tem alguma experiencia com este headphone? recomendam?
 
Galera o AKG K371 é um bom headphone? procurei um review nacional e não encontrei nada muito interessante.

Atualmente to tentando largar dessa de headset, ainda mais depois que comprei microfone separado....

Alguém tem alguma experiencia com este headphone? recomendam?
Cara, dá uma olhada nesse site gringo aqui. Bons elogios a esse AKG.

 
Fiquei esperando até o dia do vencimento do boleto do cloud 2 wireless de 900 conto pra ver se vinha mais barato, não veio, paguei ontem e hoje tá por 850, se foder :haha3: lá vou eu ficar esperando reembolso de loja agora e me virar pra pagar outro boleto. :bem:
 
Fiquei esperando até o dia do vencimento do boleto do cloud 2 wireless de 900 conto pra ver se vinha mais barato, não veio, paguei ontem e hoje tá por 850, se foder :haha3: lá vou eu ficar esperando reembolso de loja agora e me virar pra pagar outro boleto. :bem:
To pensando em migrar do G533 para esse. Será que o mic é bom?
 
Cara, dá uma olhada nesse site gringo aqui. Bons elogios a esse AKG.

Obg pela resposta, comprei o danado.

Aproveitando o bonde, em meu setup tenho um Astro A40 + MixAmp Pro, devo ligar o K371 diretamente na placa mãe, ou posso ligar no amplificador do A40?

Aquele amplificador quebra um galhão para uso no dia a dia.....
 
ou posso ligar no amplificador do A40?
Não vejo limitação alguma. Pelo contrário, como vc já tá familiarizado à interface do MixAmp, bastaria verificar de que maneira vc conseguiria casar o microfone.
 
Ae finalmente chegou :full:. Vou testando e dps posto as fotos do bichão.
Ae, testei (por enqto só c/ músicas) aqui e o fone é bom msm.
Mini review de leigo: bem construído, a parte da haste q segura as earpads é bem forte, feito de aço. A qualidade sonora me parece mto boa. Qnd vc põe o fone sente q ele isola bem o áudio em relação ao som do ambiente externo, praticamente não escuta nd de fora, ruído é qse (se houver) imperceptível, dando uma imersão maior. O grave como alguns já mencionaram antes é bem presente nele. Bom, enfim essa é a minha impressão inicial de leigo. Recomendadíssimo :vinho:.
Fotos:
75Qp3Gv.jpg
AU00Hyj.jpg
gW0sjMj.jpg

dFEOH6D.jpg

XReuXFh.jpg
Se liga na gambiarra de elástico na earpad da esquerda :haha:...
Por incrível q pareça...


ainda funciona!!! :isso:
38b6c0ae-548b-483a-a200-ece7b249b4c6_text.gif


giphy-1.gif
 
Oi.

Na faixa de R$ 250,00, o que recomendam de headset? Preciso com certa urgência.

Não encontrei nenhuma comparação entre o HyperX Cloud Stinger e o Havit HV-H2002D. Vi que o Havit possui muitos usuários satisfeitos, porém queria uma opinião quanto a construção, durabilidade e qualidade de áudio entre estes 2 ou até outra opções na mesma faixa de preço aqui no BR. Será mais utilizado para aulas por EAD, podendo ser aproveitado para jogos, etc.
 
Olá
Na faixa de R$50~75 qual Headphone seria e recomendado, atualmente?
Sei que o ideal seria juntar um pouco mais, mas to precisando "pra ontem" e to sem grana pra pegar algo melhor.
Vi um fone que tive um feedback positivo da AKG + Samsung, mas ele é intra-auricular e eu tenho uma certa agonia em ultilizar fones assim.
 
Olá
Na faixa de R$50~75 qual Headphone seria e recomendado, atualmente?
Sei que o ideal seria juntar um pouco mais, mas to precisando "pra ontem" e to sem grana pra pegar algo melhor.
Vi um fone que tive um feedback positivo da AKG + Samsung, mas ele é intra-auricular e eu tenho uma certa agonia em ultilizar fones assim.
Camarada, fiz uma pesquisa rapida e nao achei nada q eu compraria, so os loterias [marcas safadas]...essa faixa de preço ta complicado... o que eu faria caçaria um sony, philips ou qualquer um de uma marca mais "conhecida".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é o melhor até 1k? E o melhor wireless próximo disso?
Sony MDR7506 [tem falsificado cuidado]
Sennheiser HD280 [parecido com o 7506]
Sennheiser HD559
Senneheiser HD25 [desconfortavel, mas muito bom, tenho o amperior q é "primo"... Recomendo].
Audio Technica ATH AD500X
Philips SHP9500

Esses sao os q eu veria reviews na faixa dos 1K... Wireless to bem por fora.
 
Última edição:
Pessoal, chegou meu Orbit S ontem, confesso que me decepcionou...

- Tem um chiado quando não está tocando nada (muitas pessoas reclamando disso);
- Os botões são bem simples e não condizem com um headset desse valor;
- Eu achei apertado e quente.

Já atualizei o firmware e nada, provavelmente vou devolver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo