• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Obrigado pelas indicações, amigo.

Tem algum outro que seja decente, mas que o fio não passe por cima da orelha? Não sei se elas iriam curtir ou até mesmo acertar ficar passando os fios ali.
 
Pessoal to tentando vender la meu phillips 9500 porque não curti o estilo fone aberto to pensando em pegar o astro a40 ou siberia 200 porem acho que o astro também vaza bastante o fone que foi justamente o meu problema com phillips no aliexpress o siberia tem como pegar por 280 reais embora o mesmo vendedor tenha 2 anúncios um dos anúncios dizia siberia 200 v2 deve ser versao mais nova por 330 reais parece agora o outro custa 280 e o astro se não me engano estava la na faixa de 500 reais parece ai fiquei na duvida D:
 
Obrigado pelas indicações, amigo.

Tem algum outro que seja decente, mas que o fio não passe por cima da orelha? Não sei se elas iriam curtir ou até mesmo acertar ficar passando os fios ali.
Tem sim
R$ 52,45 46%de desconto | Fones de ouvido esportivos hifi, fones de ouvido v90/ba8/vx/bt20s pro com qdc
 
Saudações,
Atualmente utilizo de um headset Warrior PH121 que me atendeu bem durante uns 5 anos apesar de alguns problemas (LED muito forte e desnecessário, courino descascando, controladora de áudio do cabo muito pesada e incomoda, etc) só que o mesmo já está está começando a pedir descanso eterno ao apresentar anomalias de áudio e quebrando uma das hastes de apoio da concha (problemas remediados temporariamente na base da gambiarra). Como meu uso é diário no PC por mais de 8h, seja com jogos, vídeos/filmes, chamadas, ou ouvindo musica, achei que o tempo de duração foi muito bom comparado a todos os modelos baratinhos (até 120 reais) que já utilizei antes deste, e queria novamente algo semelhantemente duradouro.



Estive pesquisando então qual seria um modelo mais moderno para a troca de headset, visando algo que também tivesse uma longa duração e se possível qualidade superior.
Dos que pesquisei até o momento, me chamaram a atenção pelas boas avaliações os modelos Havit HV-H2002D e Redragon Zeus 2 (este ultimo além da vantagem do microfone de boa qualidade, me intrigou a possibilidade de trocar o cabo).

E eis que chego a uma dúvida que provavelmente muitos podem acabar tendo: Será melhor investir em um novo headset, ou pagar um pouco mais e ter um bom microfone com um bom headphone focado em áudio?

Procurei então alguns modelos de microfones (e descobri que realmente existem muitos tipos), dos que me interessei foram:
BlitzWolf BW-CM2 (o mesmo parece ter uma boa qualidade além de vir com suporte, braço articulado, rede, espuma, por um preço que parece razoável).
bm800 (vem praticamente todo o conjunto acima, mas para melhor qualidade seria necessário uma uma interface de áudio para phantom power).
bm900/bm-100fx (possui um áudio muito bom, mas vem apenas espuma e mini tripé).

Em relação a headphones mais focados em áudio, ainda não cheguei a me aprofundar muito pois sou leigo no assunto. Pensei que talvez seria melhor algum bluetooth para me livrar dos fios e poder me movimentar sem ter que ficar me preocupando de retirar o fone, mas ao mesmo tempo me vem a insegurança sobre a duração de bateria, durabilidade, qualidade do áudio, e velocidade de resposta (não adiantaria nada ter um ótimo áudio, mas só ouvir depois que ja estou morto no jogo). Dentre os poucos que vi por cima foram alguns fones da Edifier e JBL. Então ainda estou a procurar e comparar modelos, sejam cabeados ou não.


Até o momento, estou inclinado a me arriscar a pegar o Headset Zeus, pois o mesmo entrará em promoção segunda feira na AliExpress, e imagino que meu fone ainda aguente até a chegada do novo.
No momento minha ordem de prioridade de uso seria: para jogos, vídeos, gravações/chamadas, e musica. E tenho preferência para fones Circunaurais fechados.


Então eu peço humildemente para que compartilhassem um pouco de seus conhecimentos e experiências.
Acham que vale a pena investir em um conjunto de mic+phone para ter o melhor de cada mundo separadamente, ou se por experiência, nessa faixa de preço seria melhor continuar focando em um headset que vai suprir ambos?
(imagino que o conjunto separado seja mais duradouro/melhor a longo prazo, uma vez que o microfone não teria tanto desgaste de fio ao ser deixado em uma posição quase sempre, e caso o fone quebrasse não precisaria trocar o mic e vice-versa)

Alguma sugestão de headsets ou microfones + headphones, dentro da margem de 400 reais, que eu possa procurar mais sobre?




Peço desculpas se me estendi demais, fiquei na dúvida se deveria criar um novo tópico mas achei que seria melhor perguntar diretamente neste.
Desde já, agradeço pela contribuição.
 
Alguém me indica aí um amplificador para um Sennheiser HD 560S, de MUITA preferência que seja vendido aqui no Brasil. Eu gastaria até uns R$1500, mas já to exausto de procurar amplificadores e todos os recomendados não são vendidos aqui no Brasil...
 
Pessoal

O que estão recomendando de headset wireless na faixa dos ~1000 reais? Minha principal prioridade é que seja confortável, com uma qualidade de áudio e microfone decentes.
Venho usando por alguns anos um Corsair HS70 Wireless e, por mais que tenha apresentado alguns problemas, sempre me agradou pelo conforto (já que preciso utilizo por +10h todo dia).
Infelizmente, a bateria se foi e começaram a aparecer problemas de balanço L/R.

Com esse preço absurdo do dolar, o próprio HS70 que comprei há anos está o dobro do preço, por isso acho que não vale mais a pena.

To voltando os posts dessa thread pra ver se encontro algo, porém to achando bem overwhelming.
 
Meu medo de fone sem entrada p2 ou funcionar via USB é esse, bateria ficar ruim depois de um tempo e não consegui usar.

Tem o hyperx cloud 2 wireless e Logitech g733.
Todo fone geralmente tem garantia de 2 anos. Se vier a dar esse problema durante esse tempo, as empresas realizam a troca do produto
 
Todo fone geralmente tem garantia de 2 anos. Se vier a dar esse problema durante esse tempo, as empresas realizam a troca do produto
Ainda acho pouco hehehe, olhei aqui e meu cloud core tem 4 anos de uso, se fosse na bateria não sei como estaria mais estou balançado por um sem fio.
 
Iai pessoal, estou atrás de um headphone bluetooh de entrada que não passe dos R$ 300,00. Então poderiam me ajudar com uma recomendação? No momento as únicas marcas que conheço são JBL e Edifier.
 
eu tenho um kraken 7.1 v2 e comprei um corsair virtuoso, estou esperando chegar. Espero não me arrepender
O que desanimou o virtuoso é esse sensor, prefiro o botão mais parece que com o fone conectado o mute serve de Power off, tava namorando o virtuoso xt mais também não tem Power, usa sensor.

Queria fone, mouse e teclado de uma marca pra usar um único software, e a única que me agrada nesse quesito é Logitech e Razer, o software da hyperx é bem fraco mais o hyperx cloud 2 wireless tem uma estrutura praticamente inquebrável e áudio elogiando, o g733 não confio naquela estrutura e fone de plástico.

Virtuoso é bem elogiando, principalmente o microfone, só que algumas pessoas acha ele desconfortável... Se não curti é só devolver.
 
O que desanimou o virtuoso é esse sensor, prefiro o botão mais parece que com o fone conectado o mute serve de Power off, tava namorando o virtuoso xt mais também não tem Power, usa sensor.

Queria fone, mouse e teclado de uma marca pra usar um único software, e a única que me agrada nesse quesito é Logitech e Razer, o software da hyperx é bem fraco mais o hyperx cloud 2 wireless tem uma estrutura praticamente inquebrável e áudio elogiando, o g733 não confio naquela estrutura e fone de plástico.

Virtuoso é bem elogiando, principalmente o microfone, só que algumas pessoas acha ele desconfortável... Se não curti é só devolver.
Se n curtir, ou se a qualidade de audio for inferior a esse meu kraken (que é muito bom, som alto) com certeza eu vou devolver. Só não sei qual eu vou pegar no lugar dele
 
eu tenho um kraken 7.1 v2 e comprei um corsair virtuoso, estou esperando chegar. Espero não me arrepender
O que desanimou o virtuoso é esse sensor, prefiro o botão mais parece que com o fone conectado o mute serve de Power off, tava namorando o virtuoso xt mais também não tem Power, usa sensor.

Queria fone, mouse e teclado de uma marca pra usar um único software, e a única que me agrada nesse quesito é Logitech e Razer, o software da hyperx é bem fraco mais o hyperx cloud 2 wireless tem uma estrutura praticamente inquebrável e áudio elogiando, o g733 não confio naquela estrutura e fone de plástico.

Virtuoso é bem elogiando, principalmente o microfone, só que algumas pessoas acha ele desconfortável... Se não curti é só devolver.

Tem o Razer BlackShark V2 Pro que só vacilou no cabo não ser USB tipo c
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em montar esse combo, ficaria show com um único software, não curto vários software.



razer basilisk x hyperspeed

Razer BlackWidow V3 Mini

Razer BlackShark V2 Pro

Ou assim:

Hyperx cloud 2 wireless no lugar do cloud core

Logitech g305 que já tenho e tá modificado pra ser silêncio.

Asus rog falchion no lugar do k400 e G610 da Logitech

Não teria como ser Full Logitech pois ele não tem um teclado 65% sem fio pequeno e o que tem sofre com click duplo e é frágil.
 
Última edição:
pessoal, me indiquem um headset bom até 400,00$ ? meu hyperx stinger já tá mt velho kkk
 
Meu medo de fone sem entrada p2 ou funcionar via USB é esse, bateria ficar ruim depois de um tempo e não consegui usar.

Tem o hyperx cloud 2 wireless e Logitech g733.
Vou dar uma olhada no custo benefício deles, pelo que vi o hyperx já é mais barato. Vi que tem o "HyperX Cloud Stinger Core" um pouco mais barato, não presta?
O G733 está em "promo" na kabum por 999, mas só os modelos que não são pretos... Como o preto parece estar +1300, to pensando em pegar esse na kabum.

Todo fone geralmente tem garantia de 2 anos. Se vier a dar esse problema durante esse tempo, as empresas realizam a troca do produto
É, o meu corsair durou +4 anos de boa. Começou a incomodar nos últimos meses mesmo...

O que desanimou o virtuoso é esse sensor, prefiro o botão mais parece que com o fone conectado o mute serve de Power off, tava namorando o virtuoso xt mais também não tem Power, usa sensor.

Queria fone, mouse e teclado de uma marca pra usar um único software, e a única que me agrada nesse quesito é Logitech e Razer, o software da hyperx é bem fraco mais o hyperx cloud 2 wireless tem uma estrutura praticamente inquebrável e áudio elogiando, o g733 não confio naquela estrutura e fone de plástico.

Virtuoso é bem elogiando, principalmente o microfone, só que algumas pessoas acha ele desconfortável... Se não curti é só devolver.
Pelo design esse virtuoso parece mais confortável que os outros citados, mas acho que vale pesquisar mesmo. Pra mim conforto é de longe o mais importante por conta do homeoffice, imagina ficar 10h por dia com um negócio desconfortável na cabeça/orelhas...
 
Última edição:
Pessoal alguma recomendação de microfone até R$ 200,00 ?

Possuo um SuperLux Evo e ele não tem microfone e preciso de um para poder usar no discord e pretendo usar esse microfone para gravar vídeos... pensei nesses modelos BM800 ou BM900
 
Alguém pode me recomendar um headset na faixa dos 450 reais ? Mas a entrada tem q ser USB, pq a minha entrada p2 não está funcionando.
 
Pelo design esse virtuoso parece mais confortável que os outros citados, mas acho que vale pesquisar mesmo. Pra mim conforto é de longe o mais importante por conta do homeoffice, imagina ficar 10h por dia com um negócio desconfortável na cabeça/orelhas...
Cara os reviews gringos que eu vi apontam justamente o contrário pro virtuoso, após algumas horas de uso começa a incomodar, problema que foi resolvido na versão xt que é lançamento, 50 dólares mais cara e ainda não tem no br.
Conforto aparentemente o g733 é o melhor por ser leve de plástico ter headband e sleeves(não sei a tradução) principalmente se usar óculos, coisa que fones com estrutura de metal não costumam ter, mas é inferior no som aos concorrentes de valor aproximado e tem rgb na frente, o que pode dar reflexo na tela e nos óculos e pra desligar o rgb só via software.
 
Pessoal, meu Akg 612 Pro deu pau, não emite som num do lados. Mandei pra uma autorizada Akg aqui da região e condenaram o falante. Não fizeram reparo pois, segundo eles, não é viável encomendar a peça com o distribuidor. (Mas sei lá, tavam passando por reformas na loja e o atendimento dos caras não passou muita confiança...)

Alguém indica alguma assitência/pessoa que manja mesmo pra eu mandar o fone?
O que vocês acham da ideia de substituir os falantes por alguns unbranded encontrados no aliexpress?
Tipo este: https://pt.aliexpress.com/item/33030747994.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.66b32e0e2JhA5C
 
Última edição:
Usei esses fones da hyperx e corsair e achei todos com o som muito baixo mesmo no volume máximo, Por isso resolvi fazer a devolução deles. Preferi meu razer kraken que o som é bem alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo