Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olar! Alguém sabe me indicar um headset melhor ou tão bom quanto o HyperX Cloud Stinger? Ele tem um bom custo benefício e durou cerca de 2 anos pra mim, mas não pretendo comprar outro dele porque o microfone deu uns problemas uns meses antes de parar de funcionar. Cheguei até a pensar em adquirir um sem fio, porque esse Stinger parou de funcionar justamente por problema no mal contato do fio, mas headset wireless são bem mais caros e dificilmente oferecem compatibilidade com pc e mobile.
Eu poderia pegar um HyperX Alpha ou Cloud 2, mas são uns 200 a 300 conto mais caro e provavelmente oferecem conforto semelhante, microfones não tão melhores e eu não sou sommelier de som pra exigir muito mais que o Stinger já oferecia kakaka
 
Galera seguinte, Corsair Virtuoso tá valendo a pena? Tenho cupom e ele sai por R$778 pra mim. Não quero pegar o Virtuoso SE pq msm tendo uma capsula maior do mic, o som do mic dele chega a ser inferior que a versão padrão. Bizarro! Quem tem um o que pode me dizer?
Olar! Alguém sabe me indicar um headset melhor ou tão bom quanto o HyperX Cloud Stinger? Ele tem um bom custo benefício e durou cerca de 2 anos pra mim, mas não pretendo comprar outro dele porque o microfone deu uns problemas uns meses antes de parar de funcionar. Cheguei até a pensar em adquirir um sem fio, porque esse Stinger parou de funcionar justamente por problema no mal contato do fio, mas headset wireless são bem mais caros e dificilmente oferecem compatibilidade com pc e mobile.
Eu poderia pegar um HyperX Alpha ou Cloud 2, mas são uns 200 a 300 conto mais caro e provavelmente oferecem conforto semelhante, microfones não tão melhores e eu não sou sommelier de som pra exigir muito mais que o Stinger já oferecia kakaka
Tem o Razer blackshard V2, Havit H2002D como opções com fio. Já sem fio tem em promoção na loja que explode o HyperX Cloud Flight e Cloud II.
 
HyperX Cloud Alpha S ou HyperX Cloud Revolver (sem ésse)?
Estou saindo de um stinger, vi que o preço deles ta semelhante na Kabum
 
Galera, alguém sabe me dizer a qualidade do som do HyperX Cloud II? Eu tentei o Asus Rog Strix GO, mas achei a qualidade de som fraca, mais puxado pra smartphone casual do que pra jogar um competitivo no PC. Além de ter um software SUPER BUGADO, q dava problema direto pra reconhecer no PC
 
Galera, alguém sabe me dizer a qualidade do som do HyperX Cloud II? Eu tentei o Asus Rog Strix GO, mas achei a qualidade de som fraca, mais puxado pra smartphone casual do que pra jogar um competitivo no PC. Além de ter um software SUPER BUGADO, q dava problema direto pra reconhecer no PC
Crl, tava pensando justamente em pegar um versão wireless. Infelizmente vou passar desse h7. E continuo na minha busca por um wireless.
 
Galera,

Algum sabe dizer se há muita diferença na qualidade de som do Edifier G7 para o Gx? Pergunto pois o cabo Usb A do G7 é muito limitante. Sei que existe grande diferença da qualidade do microfone mas não me importo.

Ainda, tem algum parâmetro entre G7 x JBL Quantum 800?
 
To pensando em pegar um Orbit S,esse problema de quebrar o arco é do projeto mesmo ou apenas uma porcentagem tem esse problema ?
É do projeto. A Audeze já resolveu na série Mobius, mas parece que no Orbit a correção não foi aplicada ainda.
 
Amigos,

Estou em dúvida na compra de um desses dois headset, HYPERX CLOUD ALPHA ou HYPERX CLOUD ALPHA S.
Meu uso é de jogar no computador e playstation 5, falar com os amigos no discord e psn e ouvir musica/podcast enquanto trabalho.

Eu não sei se a controladora 7.1 do S vale o custo, então se alguém puder me dar um horizonte, agradeço.
 
Amigos,

Estou em dúvida na compra de um desses dois headset, HYPERX CLOUD ALPHA ou HYPERX CLOUD ALPHA S.
Meu uso é de jogar no computador e playstation 5, falar com os amigos no discord e psn e ouvir musica/podcast enquanto trabalho.

Eu não sei se a controladora 7.1 do S vale o custo, então se alguém puder me dar um horizonte, agradeço.
Na loja que explode a diferença de preço é 20 reais. Na dúvida, vai no S. Se não gostar, desabilita.

Eu, particularmente, não sou muito fã não. Mais vale a qualidade geral do fone.
 
Na loja que explode a diferença de preço é 20 reais. Na dúvida, vai no S. Se não gostar, desabilita.

Eu, particularmente, não sou muito fã não. Mais vale a qualidade geral do fone.
Qual você me recomendaria na fazia de 600?
 
Cara, em headset não domino muito. Depende de onde irá usar. Tem headset que não funciona muito bem com alguns consoles.

Ontem comprei o meu com base na avaliação do Leonardo, do canal Mind the Headphone no YT: https://www.youtube.com/c/MINDTHEHEADPHONE/featured. Ele é muito técnico e pelos comentários do pessoal, ajuda bastante.

Ele faz muita distinção entre headphone e headset: teoricamente, um headphone de X valor deverá ser superior à um headset do mesmo preço, pois há maior custo com outras questões além do driver e acústica.

Sugiro que veja esse vídeo para um norte.



Ainda tem promoções razoáveis. Há muita gente falando bem o Edifier GX. Eu comprei um G7. Ele mencionou que em breve fará um review do GX (https://edifier.com.br/headset-gamer-hi-res-hecate-gx-over-ear-edifier.html).

Na loja da edifier, use cupom MTH5. Da 5% de desconto.
 
Cara, em headset não domino muito. Depende de onde irá usar. Tem headset que não funciona muito bem com alguns consoles.

Ontem comprei o meu com base na avaliação do Leonardo, do canal Mind the Headphone no YT: https://www.youtube.com/c/MINDTHEHEADPHONE/featured. Ele é muito técnico e pelos comentários do pessoal, ajuda bastante.

Ele faz muita distinção entre headphone e headset: teoricamente, um headphone de X valor deverá ser superior à um headset do mesmo preço, pois há maior custo com outras questões além do driver e acústica.

Sugiro que veja esse vídeo para um norte.



Ainda tem promoções razoáveis. Há muita gente falando bem o Edifier GX. Eu comprei um G7. Ele mencionou que em breve fará um review do GX (https://edifier.com.br/headset-gamer-hi-res-hecate-gx-over-ear-edifier.html).

Na loja da edifier, use cupom MTH5. Da 5% de desconto.

Conhecia não, vou dar uma olhada, valeu.

Edit:
O microfone não funciona nos consoles, somente no PC.

As entradas são P2-P2.
 
Última edição:
to na procura também por um Headset sem fio de até uns 1000, cheguei a ficar muito tentado em pegar um Astro A50, mas acho que vou acabar pegando um Cloud 2 Wireless, tive um Cloud Stinger Core 7.1 Wireless e gostei dele, só o software que achei meio simples e nem sequer o nível de bateria mostrava, mas fora isso o fone era bom.

Alguém tem um Cloud 2 Wireless pra postar as impressões?

Aceito sugestões de fones wireless tb
 
Tenho aqui e está encostado! esse fone só é custo beneficio até 150,00...Passou disso não vale! Desconfortável e som abafado! E o ajuste de volume do cabo é perfeito pra ficar travando com "a quina da mesa!"
 
Oque vocês acham desse headset: Headset Gamer Razer BlackShark V2 X, P2
de 700 por 299, junto a uma placa de som Sharkoon Gaming DAC pro S V2 fica muito bom? o meu fone atual ta descascando totalmente a espuma
 
Amigos,

Estou em dúvida na compra de um desses dois headset, HYPERX CLOUD ALPHA ou HYPERX CLOUD ALPHA S.
Meu uso é de jogar no computador e playstation 5, falar com os amigos no discord e psn e ouvir musica/podcast enquanto trabalho.

Eu não sei se a controladora 7.1 do S vale o custo, então se alguém puder me dar um horizonte, agradeço.
Comprei o HYPERX CLOUD ALPHA S, som muito bom e alto, muito confortável e o microfone pega muito pouco ruido, curti!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oque vocês acham desse headset: Headset Gamer Razer BlackShark V2 X, P2
de 700 por 299, junto a uma placa de som Sharkoon Gaming DAC pro S V2 fica muito bom? o meu fone atual ta descascando totalmente a espuma
 
Comprei o HYPERX CLOUD ALPHA S, som muito bom e alto, muito confortável e o microfone pega muito pouco ruido, curti!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




A avaliação dele é do V2, o link da kabum é V2 X, aparentemente são diferentes, tem que ter cuidado.
 
A avaliação dele é do V2, o link da kabum é V2 X, aparentemente são diferentes, tem que ter cuidado.
Verdade, segue o comparativo V2 vs V2x
 
Alguém tem ideia de headphone, bluetooth, com bons baixos, unicamente pra ouvir música? Se tiver microfone embutido joia, se não blz.

Orçamento: R$300-400.
 
Alguém tem ideia de headphone, bluetooth, com bons baixos, unicamente pra ouvir música? Se tiver microfone embutido joia, se não blz.

Orçamento: R$300-400.

tem edifier w800bt plus em promoção na amazon Prime por 250.. no zoom dá 5% de cashback ainda

 
Meu Corsair HS70 tá com a bateria ruim, vou substituí-lo. Tô na dúvida se compro outro fone wireless pois gosto da independência de fios, apesar do contra da bateria um dia ficar ruim, ou se pego um com fio.
Pensei em um HyperX, só não sei qual pq tem um monte de modelo diferente. Quero algo com qualidade equivalente ou melhor do que esse que tenho. Não que seja nada top das galáxias, mas pra mim, acho bom. Jogo uns FPS de vez em quando e uso muito pra calls no discord.
Alguma sugestão? Pode ser com fio ou sem. Não estou tão limitado no orçamento, mas preferência por algo até uns 500, porém estico até uns 700 se valer a pena a diferença.

(Pesquisei pouco mas pareceu difícil de trocar a bateria desse HS70, será que valeria mais a pena tentar reformar ele?)
 
tem edifier w800bt plus em promoção na amazon Prime por 250.. no zoom dá 5% de cashback ainda


Como ele é comparado ao sennheiser HD 202 sabe dizer? Tinha um uma vez e estragou.

Editado: li uns comentários, vi uns reviews e gostei, comprado. Valeu!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo