Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

É tá difícil mesmo kkk
Pelo que eu andei olhando eu tô preso a duas opções:
- o próprio da MS Xbox que tem o protocolo da MS e por isso pouca latencia, mas não tem noise canceling, microfone é ruim e até onde eu sei não removível, e som apenas ok
- ou abrir o bolso e importar um turtle beach, que tem o som um pouco melhor e noise canceling, e também trabalha no protocolo da MS Xbox

Ou então o pior cenario: abrir mão de ser wireless.

Vou acabar morrendo no próprio da MS mesmo, mas pagar 1k num fone que nem noise canceling tem é dureza, ainda tô num processo de aceitação disso. kkk
Melhor importar msm.
 
Galera grana esta curta mas preciso de um fone novo. Atualmente utilizo Hyperx Cloud Stinger que esta custando R$399,00 mas o MIC esta zuado.

Abaixo opções que estou cogitando para uso em FPS e música de baixo custo.

O que recomendam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre o JBL quantum 100 e o havit h2002d qual é melhor ?
Qual comprou?
 
Última edição:
Comprei hoje o Havit h2002d, eu queria era o Redragon zeus h510 porém o preço dele já passou de 500 reais. O havit saiu por 260 na amazon já com frete, quando chegar ele eu faço uns testes e posto o que achei, foco nele vai ser gravar gameplay para o meu canal e como o canal é bem pequeno então não preciso de nada de outro nível, atualmente gravo usando fone de celular hahaha
Não encontrei post seu a respeito do Havit. Poderia por gentileza dizer se valeu a pena? Estou entre Havit HD2002D e o Corsair HS35.

Obrigado.
 
Galera grana esta curta mas preciso de um fone novo. Atualmente utilizo Hyperx Cloud Stinger que esta custando R$399,00 mas o MIC esta zuado.

Abaixo opções que estou cogitando para uso em FPS e música de baixo custo.

O que recomendam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual comprou?
Eu tentaria arriscar no Quantum 200. Só está aprox 30 conto mais caro que o Havit. A vantagem do Havit (assim como todos que se baseiam nele) é o mic descartável P2 (ou P1, não me lembro bem a conexão dele).
 
Não encontrei post seu a respeito do Havit. Poderia por gentileza dizer se valeu a pena? Estou entre Havit HD2002D e o Corsair HS35.

Obrigado.

Então to com ele até hoje única coisa que pediu arrego foram as earpads que estão descascando porém só trocar e já achei a venda as espuma por 50 reais, em qualidade eu deixo ele no mesmo nível do Superlux hd 681, eu não me arrependo da compra dele e por exemplo pra música ele é muito bom to sempre usando o spotify no celular e pc e o audio dele é muito bom, em jogos ele é muito bom jogo tanto no PC quanto PS4, um pequeno detalhe ruim é que o microfone dele tem um leve ruído no som porém isso da pra remove em edição porém no discord, skype e voice chat do PS4 não tem esses ruídos.
Pela faixa de preço eu recomendo facilmente o Havit, a respeito do Corsair até pelo valor cobrado EU ACHO que deve ser bem inferior em aúdio, qualidade e mic
 
Então to com ele até hoje única coisa que pediu arrego foram as earpads que estão descascando porém só trocar e já achei a venda as espuma por 50 reais, em qualidade eu deixo ele no mesmo nível do Superlux hd 681, eu não me arrependo da compra dele e por exemplo pra música ele é muito bom to sempre usando o spotify no celular e pc e o audio dele é muito bom, em jogos ele é muito bom jogo tanto no PC quanto PS4, um pequeno detalhe ruim é que o microfone dele tem um leve ruído no som porém isso da pra remove em edição porém no discord, skype e voice chat do PS4 não tem esses ruídos.
Pela faixa de preço eu recomendo facilmente o Havit, a respeito do Corsair até pelo valor cobrado EU ACHO que deve ser bem inferior em aúdio, qualidade e mic
Depois de quanto tempo descascou?
 
Rapaz, pouco tempo hein? Meu Stinger começou a descascar depois de 3 anos.
Quanto a isso concordo, foi pro saco muito rápido vou comprar uns 2 pares
 
FF7D4BA6-E240-4070-84B6-3B28BD6AACD96d45209224da17ca.jpg
Atualizando, hoje peguei um hyperX alpha s usado por míseros 250 reais.... e kct h7 bom pqp.
Agora preciso ver se consigo dar um fim no meu hs50 kkkk
 
Meu Sennheiser eh 150 de trocentos anos pediu arrego.

Queria um fone fechado, over the ear até 300 reais. Será que acho?

Não ligo se for com fio.
 
Meu Sennheiser eh 150 de trocentos anos pediu arrego.

Queria um fone fechado, over the ear até 300 reais. Será que acho?

Não ligo se for com fio.

Não é fechado como vc disse querer, mas devo recomendar o SHP9500, consegui o meu por 370 no ali com cupom. De muito longe o melhor e mais confortável que já usei, dispensei totalmente um G933 que tinha pois era muito inferior e é meu fone definitivo. Um fone fechado que o pessoal sempre recomenda é o H2002D, pode ser uma boa também.
 
Rapaziada, hoje tenho um Havit H2002D, há 2 anos paguei na faixa de R$150. Hoje, consigo algo de qualidade similar ou levemente superior nessa mesma faixa? Tava pensando em pegar outro igual, mas preferi perguntar aqui antes pois tô meio por fora do mercado atual.
 
Pessoal, tenho um G933 e queria outro headset wireless pq meu pescoço não aguenta mais o peso hahaha
Achei interessante o Razer Barracuda X Wireless (mas não achei vendendo localmente ainda, só importando)
Vi q o G435 Lightspeed é mega leve, mas parece ser um retrocesso muito grande.
Alguém sabe de mais alguma opção? Seria pra jogar + discord, então bluetooth não rola (tem aquela perda de qualidade grande usando como headset)

Edit: se tiver algum microfone sem fio pra acoplar em headphone também resolveria o problema.
 
Não é fechado como vc disse querer, mas devo recomendar o SHP9500, consegui o meu por 370 no ali com cupom. De muito longe o melhor e mais confortável que já usei, dispensei totalmente um G933 que tinha pois era muito inferior e é meu fone definitivo. Um fone fechado que o pessoal sempre recomenda é o H2002D, pode ser uma boa também.
Obrigado pelo toque amigo.

Acabei indo contra meus "princípios" e arrisquei num Arcano SHP80 (fone semi-aberto)

Deve chegar essa semana e aí posto aqui as impressões.

Enquanto isso, fico ouvindo apenas do lado esquerdo com meu finado Sennheiser EH 150. Já tinham duas emendas no fio que eu tive que fazer (soldar), além de também ter que refazer o fio dentro dos drives que tinha soltado.

Esse fone já tomou MUITA cacetada. Durou bem demais, algo em torno de uns 10, 12 anos.
 
Manos vocês me recomendariam com o Zsn Pro, comprar o modulo bluetooth ou comprar outro fone mas bluetooth tws? Pretendo pagar no máximo 150 reais. Vou comprar por que na academia é ruim usar um fone wired.
 
Galera comprei um hyperx Flight normal… porque agora tem um com versão ps5…

o som dele está baixo… tenho que usar em 100% pra ficar razoável… em alguns jogos e em músicas ele está um pouco mais alto..

Será que troco pelo alpha s ou outro da marca? Existe algum meio de aumentar o som no ps5?
 
[AJUDA NA ESCOLHA DE HEADSET WIRELESS]

Pessoal, tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês.

Meu antigo headset wireless está batendo as botas (um Creative HS1200) e preciso de um novo. Gostaria de pedir sugestões.
Utilização (por prioridade): Dar aulas online / ouvir música (com grave) / jogos.

Requisitos:

- Earcups em TECIDO (Odeio courino);
- Wireless;
- Microfone bom, e de preferência unidirecional;
- De preferência drivers de 50mm
- Usarei apenas no PC;
- Prefiro que não seja um fechado, gosto de poder ouvir minha própria voz quando estiver falando pois tenho tendência a "gritar" quando não me ouço;
- Faixa de preço: R$ 500,00 parcelado.

Tenho visto alguns modelos tipo Corsair Void Elite Wireles, Corsair HS70 PRO Wireless, Logitech G533 e alguns outros. Não precisa obrigatoriamente ser um desses.

Agradeço muito a ajuda!
 
Galera grana esta curta mas preciso de um fone novo. Atualmente utilizo Hyperx Cloud Stinger que esta custando R$399,00 mas o MIC esta zuado.

Abaixo opções que estou cogitando para uso em FPS e música de baixo custo.

O que recomendam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual comprou?
Entre os 3, eu recomendo um de fora, o hyperx alpha, palco sonoro desse fone é absolutamente bom, muito elogiado no rtings.
Na submarino agora com cashback está custando 480.
 
Entre os 3, eu recomendo um de fora, o hyperx alpha, palco sonoro desse fone é absolutamente bom, muito elogiado no rtings.
Na submarino agora com cashback está custando 480.
Porque vou pagar R$480,00 se um na metade do preço cumpre a função? Não sou engenheiro não rsrs.

Obrigado pela dica mas vou seguir com o meu por enquanto.
 
Porque vou pagar R$480,00 se um na metade do preço cumpre a função? Não sou engenheiro não rsrs.

Obrigado pela dica mas vou seguir com o meu por enquanto.
olhei seu post rapido e achei que vc estava procurando um fone de até 399.
 
Pensando aqui no Corsair Void Elite Wireless. O que acham dele para as aplicações abaixo?

[AJUDA NA ESCOLHA DE HEADSET WIRELESS]

Pessoal, tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês.

Meu antigo headset wireless está batendo as botas (um Creative HS1200) e preciso de um novo. Gostaria de pedir sugestões.
Utilização (por prioridade): Dar aulas online / ouvir música (com grave) / jogos.

Requisitos:

- Earcups em TECIDO (Odeio courino);
- Wireless;
- Microfone bom, e de preferência unidirecional;
- De preferência drivers de 50mm
- Usarei apenas no PC;
- Prefiro que não seja um fechado, gosto de poder ouvir minha própria voz quando estiver falando pois tenho tendência a "gritar" quando não me ouço;
- Faixa de preço: R$ 500,00 parcelado.

Tenho visto alguns modelos tipo Corsair Void Elite Wireles, Corsair HS70 PRO Wireless, Logitech G533 e alguns outros. Não precisa obrigatoriamente ser um desses.

Agradeço muito a ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo