• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Próximos fones de ouvido para jogos Sony INZONE para PC revelados antes do lançamento.


Não faltam fones de ouvido para jogos no mercado, mas por algum motivo parece que a Sony decidiu que pode oferecer uma variedade de produtos competitivos em um segmento já lotado. Diz-se que a empresa lançará sua marca INZONE de fones de ouvido para jogos em um futuro próximo e haverá um total de três modelos diferentes no lançamento. Comum entre os três modelos é o suporte para o som espacial 360 proprietário da Sony, algo que muitos de seus fones de ouvido de última geração já possuem, além de um microfone fixo em um braço, além de controle de volume integrado.

O modelo básico é o H3, que é uma versão com fio que possui um conector de 3,5 mm, mas também parece ser fornecido com uma placa de som USB. Curiosamente, o modelo H3 possui uma chave para NC/AMB, o que sugere que possui algum tipo de recurso de cancelamento de ruído, onde AMB significa modo de som ambiente. O próximo passo é o H7, que é o modelo intermediário e a primeira opção sem fio da série. O design também muda aqui, com apenas um ponto de fixação entre a faixa de cabeça e os fones de ouvido, onde o H3 possui um anexo de dois pontos mais tradicional. O H7, bem como o H9 de última geração, vem com um dongle USB para uso sem fio, mas também parece ter suporte para áudio Bluetooth. Ambos os modelos possuem um botão de jogo/chat, que pode ser para ajustar o volume separadamente entre duas entradas diferentes.


GOMu71X.jpg



Bn1g8b8.jpg



O3z8O9K.jpg



cm4mwYr.jpg



dqGNksJ.jpg



O SKU H9 topo de linha adiciona pelo menos um efeito de LED azul nos fones de ouvido, mas não está claro se há suporte para RGB. Não está claro qual é a diferença entre o H7 e o H9 fora disso, pois ambos parecem apresentar cancelamento de ruído. Tanto o H7 quanto o H9 possuem uma porta USB Type-C para carregamento, embora os detalhes vazados não incluam nenhum tipo de indicação de duração da bateria. A Sony parece ter emprestado a faixa de cabeça nos modelos sem fio de seus fones de ouvido com cancelamento de ruído WH-1000XM5, mas, por outro lado, parece que a nova linha de fones de ouvido INZONE está usando em grande parte uma nova linguagem de design da Sony.
 
O que acham do famoso Anker Q30 do Aliexpress?
Estou entre ele e o Edifier W820NB.
Anker Q30 = R$358.
W820NB = R$268.
Quase R$100 de diferença.
 
O que acham do famoso Anker Q30 do Aliexpress?
Estou entre ele e o Edifier W820NB.
Anker Q30 = R$358.
W820NB = R$268.
Quase R$100 de diferença.
Da uma olhada pra ver se ajuda

 
Salve pessoal!
Sou meio leigo com fones, mas estou procurando um fone para usar no PC, assistir vídeos, jogar FPS e ouvir música. Quero que ele seja sem fio, priorizo qualidade de áudio (em especial os graves) e conforto, pois vou usar por bastante tempo.

Tem algo na faixa dos R$200-300? Dependendo do fone eu esticaria o orçamento pra uns R$450, se valesse o investimento. Grato!
 
chegou meu audio technica r70x e veio ... quebrado ... comprei na amazon br e a caixa já não veio lacrada ... blza ... coloco o fone na minha soundblaster g6 que tem potência de sobra para levar ele, coloco um vídeo no youtube e os sons todos embaralhados, liguei e desliguei a placa de som, desinstalei o software, mudei a usb, e continuou o som horrível ... ae testei com os outros fones, e todos perfeitos, inclusive um outro audio techinica ad700 que tem a mesma impedância ... ou seja, fone defeituoso, então nem sei dizer se é bom ou não ... só achei ele menos confortável que o Ad700 (que é o fone mas confortável ever) ... também achei ele bem pequeno perto do ad700 e as almofadas não tão suaves ....
 
Boa noite pessoal!
Qual o headset do momento até uns R$ 400,00?
Seria mais pra jogos FPS.
 
É, optei por ir agora de CCA CRA, com mic e vou pegar tb um Kz az09 pra deixar ele bluetooth. Alguém tem esse AZ09? Tem mic?
Posteriormente vou de Anker Q30. Embora eu goste de jogar, acho que deixar eles cabeados evita o delay.
 
Galera, tem 550 paginas, peço perdão proque com certeza alguém ja deve ter perguntado algo parecido. Mas eu vi uns videos e etc e apaixonei pelo Astro A50. Nessa faixa de preço (1.5~~2k) tem algum que seja objetivamente melhor? Ou talvez melhor em um aspecto específico?
Meu uso -> joguinhos não competitivos (single player) e música (Rock, Indie, Metal, Rap). Atualmente tenho um Edifier W800BT plus. Recentemente experimentei o o JBL Quantum 600 de um amigo e gostei bastante, me agradou mais que meu Edifier atual.
 
Galera, tem 550 paginas, peço perdão proque com certeza alguém ja deve ter perguntado algo parecido. Mas eu vi uns videos e etc e apaixonei pelo Astro A50. Nessa faixa de preço (1.5~~2k) tem algum que seja objetivamente melhor? Ou talvez melhor em um aspecto específico?
Meu uso -> joguinhos não competitivos (single player) e música (Rock, Indie, Metal, Rap). Atualmente tenho um Edifier W800BT plus. Recentemente experimentei o o JBL Quantum 600 de um amigo e gostei bastante, me agradou mais que meu Edifier atual.

Objetivamente melhor no Som tem, como o Hyperx Cloud Orbit por exemplo. Entretanto, o Orbit apresenta alguns defeitos de estrutura e quebra.
Outra coisa, conforto do Astro é melhor, multiconectividade também, enfim, aí você faz concessões de algumas coisas para ter outras.
Eu gosto muito do Orbit. Mas eu hoje, jamais abriria mão de ter pelo menos um A50 pra quando eu quiser pegar, plugar e jogar, sem estresse e dores de cabeça, com um conforto que as vezes até esqueço que tô usando...
Quanto ao Som, o Astro tem um som muito bom pelo preço, até muito bom, mas não tão bom quanto um headphone dedicado ou até mesmo o Orbit.
O Orbit peca no conforto, construção e peca muito!!!! - e é com fio. Aí eu digo, se você quer muito um astro, vai fundo, uso e indico!
 
Eu to em dúvida entre comprar um Cloud Orbit S ou um Steelseries Arctic Pro + GameDAC. Acredito que a qualidade de áudio do Orbit seja superior pelas reviews que vi (inclusive um dos melhores de headset), mas a construção dele é bem inferior e apresenta problemas frequentes, inclusive até problemas de funcionamento de áudio em alguns casos. Fico em dúvida se compensa arriscar por essa diferença de áudio entre os dois (porque o Arctic Pro também é absurdo de bom) ou se não vale a pena e compensa mais ir de Arctic Pro com o GameDAC. Quem tem/já teve e puder compartilhar a experiência com eles também me ajudaria muito, inclusive se o áudio 3D do Orbit S vale a pena o investimento e como cada um se sai (ou até qual se sai melhor) em jogos e em músicas.
 
Eu to em dúvida entre comprar um Cloud Orbit S ou um Steelseries Arctic Pro + GameDAC. Acredito que a qualidade de áudio do Orbit seja superior pelas reviews que vi (inclusive um dos melhores de headset), mas a construção dele é bem inferior e apresenta problemas frequentes, inclusive até problemas de funcionamento de áudio em alguns casos. Fico em dúvida se compensa arriscar por essa diferença de áudio entre os dois (porque o Arctic Pro também é absurdo de bom) ou se não vale a pena e compensa mais ir de Arctic Pro com o GameDAC. Quem tem/já teve e puder compartilhar a experiência com eles também me ajudaria muito, inclusive se o áudio 3D do Orbit S vale a pena o investimento e como cada um se sai (ou até qual se sai melhor) em jogos e em músicas.
Em som o Orbit S ganha. Em portabilidade, construção e recursos o Arctic Pro ganha. Eu iria no Arctic justamente por não ter os problemas de construção do Orbit S e tmb por ser wireles (se vc for pegar essa versão).
 
Em som o Orbit S ganha. Em portabilidade, construção e recursos o Arctic Pro ganha. Eu iria no Arctic justamente por não ter os problemas de construção do Orbit S e tmb por ser wireles (se vc for pegar essa versão).
Valeu pela resposta, no meu caso se eu for pegar, eu iria na versão com fio (por preferência mesmo). Mas a Steelseries tem suporte no Brasil se eu precisar ativar RMA? Se tiver, será que presta ou é muito burocrático? Quem souber agradeço a resposta.
Outra pergunta, eu vi que o Orbit S tem 3 modos de som (stereo, Hi-Res e surround 7.1). No modo surround 7.1 a qualidade de som é igual a da Hi-Res ou do stereo normal? Quem puder saber a quantidade de bit e de hz de cada um dos modos pra deixar especificado certinho eu agradeceria muito também.
 
Última edição:
No modo surround 7.1 a qualidade de som é igual a da Hi-Res ou do stereo normal?

7.1 Surround Sound​

7.1 surround sound is one of the three modes present on the headset. You can switch between these three modes by pressing and holding the mic volume wheel. A female voice will point out whatever mode you are using at that time. The standard two-channel stereo mode is 16 bit at 48kHz, and the 7.1 mode is 24 bit at 48kHz. Finally, the last mode is High-res, which will be discussed in-depth in the next section.

High-Res Mode​

As someone who cares about their audio quality a lot, this is something I was very interested in testing out. If you are the type of person who has lossless files for their music, and you won’t listen to anything but the very best version of your favorite tracks, this mode is for you. High-Res mode is 24 bit at 96kHz.


fonte: https://appuals.com/hyperx-cloud-orbit-s-review/
 
Opa pessoal, tudo bem?
Gostaria de uma recomendação de headphone para jogar e escutar musicas, nao quero com microfone ou se tiver que seja destacavel.
E tambem de preferencia que seja USB, pois onde eu moro nao tem aterramento 😅.
Pretendo pagar ate uns R$400,00. Talvez eu estique esse orçamento caso valesse a diferença. Obrigado.
 
ATH-AD700X vendido e entregue pela Amazon BR saíndo por R$ 760...

Alguém tem e recomenda pra jogos? Tenho um Fidelio X2 e gosto dele, mas me pergunto se esse da Audio Technica não poderia complementar os demais.
 
Alguém sabe dizer se o ATH-AD700X precisa de amplificação?
 
Galera o Astro Gaming A40 TR + MixAmp é bom? vale a pena ou melhor juntar pro a50? tem mta diferença entre eles?
 
Galera o Astro Gaming A40 TR + MixAmp é bom? vale a pena ou melhor juntar pro a50? tem mta diferença entre eles?

O A40 é bom. Dependendo do preço vale a pena.
O A50 é tão bom quanto, perde um pouco (pouco mesmo) no som. Mas é sem fio e tu nunca se preocupa com bateria (sério).
 
O A40 é bom. Dependendo do preço vale a pena.
O A50 é tão bom quanto, perde um pouco (pouco mesmo) no som. Mas é sem fio e tu nunca se preocupa com bateria (sério).
Eu vi por 1.200,00 não ligo de ser com fio, uso pra jogar principalmente FPS então fico mais preocupado com a qualidade do audio mesmo.
 
ATH-AD700X vendido e entregue pela Amazon BR saíndo por R$ 760...

Alguém tem e recomenda pra jogos? Tenho um Fidelio X2 e gosto dele, mas me pergunto se esse da Audio Technica não poderia complementar os demais.
É um dos queridinhos da galera do FPS, muito palco sonoro, eu ouvi e achei chatíssimo pra música, vai da sua necessidade e gosto, tem que gente que gosta dele
 

NACON lança a série PRO de headsets para jogos RIG em toda a Europa.​


A NACON, um dos principais players no design e distribuição de videogames e acessórios para jogos, anunciou hoje o lançamento dos headsets para jogos da série RIG PRO em seus mercados europeus. A série PRO é composta por nove headsets das populares gamas 300 PRO, 500 PRO e 800 PRO e estará disponível a partir deste outono de 2022.

"É ótimo poder lançar a próxima geração de headsets PRO na Europa, que oferece aos jogadores muitos opções para se adequar ao seu estilo de jogo", disse o Diretor de Negócios Globais da NACON para RIG, Gregory Morquin. "Também queríamos oferecer uma atualização significativa para a popular série 800 de fones de ouvido sem fio, adicionando uma base de carregamento exclusiva com um adaptador sem fio USB removível. Toda a série PRO oferece aos jogadores desempenho de áudio para ajudá-los a jogar melhor a um preço incrível."


6Lp96GN.jpg



zZmqnBN.jpg



OEvHEnd.jpg



pwphBp2.jpg



EQUIPAMENTO 300 PRO
  • 300 PRO HS para PlayStation, disponível em preto ou branco: 29,99€ / 24,99£
  • 300 PRO HX para Xbox, disponível em preto ou branco: 29,99€ / 24,99£
  • 300 PRO HN para Nintendo Switch: 29,99€ / 24,99£
Os jogadores agora podem jogar melhor por mais tempo com o desempenho intransigente do RIG 300 PRO. Os drivers de 40 mm ajustados com precisão fornecem áudio de primeira, enquanto os fones de ouvido superdimensionados e com isolamento de ruído proporcionam o conforto exclusivo do RIG. Também possui um microfone boom que pode ser levantado discretamente para facilitar o armazenamento e controles em linha fáceis de alcançar para silenciar e ajustar o volume. Construído para extrema durabilidade, o 300 PRO apresenta um design modular praticamente inquebrável que é leve e ideal para longas sessões de jogo. Os jogadores podem encontrar o ajuste perfeito com um tamanho ajustável pequeno, médio e grande.
O RIG 300 PRO está disponível para Nintendo Switch (HN), PS5 e PS4 (HS), Xbox Series X|S e Xbox One (HX). Todos os modelos também são compatíveis com outros consoles, bem como PC e dispositivos móveis com o conector universal de 3,5 mm.

Encontre ativos para o RIG 300 PRO aqui.

EQUIPAMENTO 500 PRO GEN 2
  • 500 PRO HC GEN 2, para consolas, disponível em preto ou branco: 79,99€ / 69,99£
  • 500 PRO HA GEN 2, para PC: 79,99€ / 69,99£
O RIG 500 PRO Gen 2 leva tudo o que os jogadores adoram no 500 PRO de primeira geração e adiciona algumas atualizações, incluindo uma faixa de cabeça de aço com conforto aprimorado que é altamente durável e flexível, além de ser leve. Além disso, o design de fone de ouvido de exoesqueleto exclusivo da RIG isola drivers de 50 mm de baixa distorção que foram ajustados especificamente para áudio de jogo imersivo.
O 500 PRO HC e o 500 PRO HA são ajustados com precisão para áudio de jogo 3D e incluem um código de ativação Dolby Atmos * de 2 anos, permitindo que os jogadores reajam com mais rapidez e precisão, pois podem detectar a distância e a direção das ameaças.

O RIG 500 PRO HC é compatível com consoles, PC e dispositivos móveis com seu conector universal de 3,5 mm. O 500 PRO HA foi projetado para PC e inclui um adaptador Y e também é compatível com todos os consoles.

EQUIPAMENTO 800 PRO
  • 800 PRO HS, para PlayStation: 199,99€ / 199,99£
  • 800 PRO HX, para Xbox: 199,99€ / 199,99£
  • 800 PRO HD, para PC: 199,99€ / 199,99£
Com uma estação base multifuncional totalmente nova, o 800 PRO oferece aos jogadores áudio sem fio sem atrasos, além de carregamento contínuo. A estação base também vem equipada com um adaptador sem fio USB removível que pode ser conectado diretamente a um console, permitindo que o suporte seja colocado em qualquer lugar para carregamento conveniente.

Juntamente com a estação base, o 800 PRO apresenta áudio premium de assinatura RIG com poderosos drivers de 40 mm que foram ajustados com precisão para áudio 3D. Disponível em três modelos, o 800 PRO HS é projetado para PlayStation, o RIG 800 PRO HX é licenciado oficialmente para Xbox e o 800 PRO HD é projetado para PC. O 800 PRO HD e o 800 PRO HX incluem Dolby Atmos para fones de ouvido. Os jogadores podem experimentar áudio de precisão tridimensional simplesmente conectando o dock ou o adaptador sem fio USB ao PC ou ao console Xbox.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

Estou precisando de um headset que seja bom para abafar o som externo, o povo fala muito alto no serviço e não consigo me concentrar nas calls, porque escuto eles falando também, e também gostaria que o headset tivesse um microfone muito bom que reduzisse esse som externo, já que o pessoal grita, e acaba pegando no microfone, no caso um microfone unidirecional...
Eu preciso que o fone seja confortável e ficasse envolta da orelha, não gosto de nada prenssionando minha orelha.

Caso não tenha um headset nessas caracteristicas, também estou aceitando mic+headphone. mas que atenda a todos os requisitos acima.

E não estou querendo gastar muitoo, no máximo uns 350 reais.
 
Queria um headphone pra jogos filmes e música, se possível equilibrado e fechado por n vazar no microfone..será que o HD 569 iria me atender? Aceito outras recomendações, obg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo