Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [4]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Valeri

know-it-all Member
Registrado
Criando um novo tópico de acordo com a regra do forum de limite de até 10 mil posts por tópico. Estou feliz que ja estamos na 4ª edição!

Link dos tópicos anteriores para quem quiser acessar:

1 - https://adrenaline.uol.com.br/forum...nao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui.348302/
2 - https://adrenaline.uol.com.br/forum...o-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-2.460065/
3 - https://adrenaline.uol.com.br/forum...o-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-3.536603/

Este tópico foi criado em outro fórum pelo membro Leonardo Drummond. Tive colaboração na elaboração da lista e dos textos escritos nesse post, mas os créditos pela criação do tópico e da compilação da lista são dele. O "Samba Sincopado" (apelido) colaborou com muitas informações tambem.




[EM CONSTRUÇÃO]

AOS QUE QUISEREM PERGUNTAR, POR FAVOR, LEIAM:


Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)

LISTA DE BEST BUYS:

[EM CONSTRUÇÃO]

Gaming Headphones

maxresdefault by Vitor Valeri, no Flickr​




MELHORES ESCOLHAS PARA JOGOS (para rápida referência)


  • ATH-AD700X
  • ATH-AD900X
  • Superlux HD681
  • Beyerdynamic DT990 PRO 250 Ohms
  • Sennheiser HD559 (bom para musicas tambem)
  • Sennheiser HD599 (bom para musicas tambem)
  • Akg K240
  • AKG K271
  • [EM BREVE MAIS OPÇÕES]


Análises de pessoas conceituadas e com muita experiência no cenário "high-end"




Mural da Fama do Tyll(Innerfidelity.com)






Blog Mind The Headphone escrito por Leonardo Drummond (blog Brasileiro)


MTH by Vitor Valeri, no Flickr​




Batalha das marcas(50+ fones comparados)

My quest to find the greatest headphone ever made!

Fig1cartoon_zps97ee5aed.jpg

https://www.head-fi.org/threads/battle-of-the-flagships-58-headphones-compared.634201/


Recomendações do site Headfonia


Guias de Earbuds(para quem acha IEM's desconfortáveis)


Recomendação de amps portáteis até $100 @ClieOS


Considerações a respeito da influência do player na qualidade do som

[EM CONSTRUÇÃO]


SITES INTERESSANTES [EM CONSTRUÇÃO - SERÃO ADD MAIS SITES E CANAIS NO YOUTUBE]:

http://mindtheheadphone.com.br/
http://head-fi.org maior comunidade de fones da internet
http://head-case.org head-fi fascista
http://www.headfonia.com
https://headfonics.com/
https://www.headpie.net/
Pagina "Fones de Ouvido High-End" no Facebook: https://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend/
Grupo "Fones de Ouvido Low-End": facebook.com/groups/foneslowend/
Grupo "Fones de Ouvido High-End Store": facebook.com/groups/foneshighendstore/
Instagram: @foneshighend
Twitter: @fones_high_end / @mindtheheadphone​


Este tópico foi criado em outro fórum pelo membro Leonardo Drummond. Tive colaboração na elaboração da lista e dos textos escritos nesse post, mas os créditos pela criação do tópico e da compilação da lista são dele. O "Samba Sincopado" (apelido) colaborou com muitas informações tambem.
 
Última edição:
opa galera, alguém poderia recomendar um local para vendas no brasil da headband e earpads do superlux hd681? minha headband ressecou e simplesmente rachou, assim como o corino das earpads (tenho o fone a quase 5 anos). até achei um KIT na aliexpress, mas além de não querer esperar muito pra chegar eu não queria as earpads em corino novamente, fora que se eu fosse pegar apenas a headband separado não tenho a opção de comprar as espumas que ficam entre as earpads e os falantes junto com ela (as minhas também estão detonadas, esfarelaram ressecadas também), pois elas só vem no pacote completo ou só de earpads. eu também nem sei se compensa gastar nisso tudo já que no fim das contas vai acabar dando mais caro que um novo fone, mas da dó de escantear o coitado depois de tanto tempo de uso sem maiores problemas :feelbad:
 
Comprei um HD 700 em novembro do ano passado. Nem uso tanto o fone, mas está semana fui usar e o lado direito não está saíndo som. Pensei até que poderia ser o cabo, mas testei outro cabo e está a mesma coisa...
Agora ver se consigo o RMA deste fone, que não foi nada barato....
Que raiva disso, você compra um fone caro pensando que não vai dar problema. É ele apresenta um problema "simples" destes...:mesa:
 
Última edição:
Comprei um HD 700 em novembro do ano passado. Nem uso tanto o fone, mas está semana fui usar e o lado direito não está saíndo. Pensei até que poderia ser o caso, mas testei outro cabo e está a mesma coisa...
Agora ver se consigo o RMA deste fone, que não foi nada barato....
Que raiva disso, você compra um fone caro pensando que não vai dar problema. É ele apresenta um problema "simples" destes...:mesa:
Nossa cara que tenso hein!
Poste aqui depois seus relatos de como será a tratativa com a Sennheiser, e também como foi o atendimento deles.
Acho que qualquer produto pode dar defeito, infelizmente, mas o que acredito ser muito importante é a forma como a empresa trata esses problemas.
 
Nossa cara que tenso hein!
Poste aqui depois seus relatos de como será a tratativa com a Sennheiser, e também como foi o atendimento deles.
Acho que qualquer produto pode dar defeito, infelizmente, mas o que acredito ser muito importante é a forma como a empresa trata esses problemas.

Te falar que fui olhar os relatos de garantia no Brasil. São bem negativos, a empresa que presta serviço aqui e péssima pelo que vi.
Mandei um e-mail, me responderam no sábado pedindo a nota fiscal. Mandei e até agora nada de resposta...
Já até mandei um e-mail para a Sennheiser dos US para ver se eles me dão suporte. Pois foi comprado na Amazon US. Vou gastar uma nota enviando para lá, mas é melhor do que ter um atendimento péssimo aqui no BR.
Mas até agora não obtive resposta de nenhum lado, nem da US, é nem da BR.
 
Te falar que fui olhar os relatos de garantia no Brasil. São bem negativos, a empresa que presta serviço aqui e péssima pelo que vi.
Mandei um e-mail, me responderam no sábado pedindo a nota fiscal. Mandei e até agora nada de resposta...
Já até mandei um e-mail para a Sennheiser dos US para ver se eles me dão suporte. Pois foi comprado na Amazon US. Vou gastar uma nota enviando para lá, mas é melhor do que ter um atendimento péssimo aqui no BR.
Mas até agora não obtive resposta de nenhum lado, nem da US, é nem da BR.
Cara que situação tensa, este fone custa uma nota, se não receber um bom suporte é uma grande falha.
Tem que ver se os caras vão querer te atender no BR ainda, por ter comprado no US.
Bom de qualquer forma boa sorte, e vai postando as noticias.
 
Comprei um HD 700 em novembro do ano passado. Nem uso tanto o fone, mas está semana fui usar e o lado direito não está saíndo som. Pensei até que poderia ser o cabo, mas testei outro cabo e está a mesma coisa...
Agora ver se consigo o RMA deste fone, que não foi nada barato....
Que raiva disso, você compra um fone caro pensando que não vai dar problema. É ele apresenta um problema "simples" destes...:mesa:

Caraca ! E eu achando que com fones deste patamar de preço estariam livres de problemas simples como este...
 
queria um fone barato de na faixa de 50~60 temers, com cabo resistente(sempre estraga meus fones por causa disso) ou sem fio, se tiver.

Finalidade é usar na com celular pra ouvir musicas no deezer e no pc durante a faculdade, provavelmente um intra auricular ou algo do tipo
 
queria um fone barato de na faixa de 50~60 temers, com cabo resistente(sempre estraga meus fones por causa disso) ou sem fio, se tiver.

Finalidade é usar na com celular pra ouvir musicas no deezer e no pc durante a faculdade, provavelmente um intra auricular ou algo do tipo

Não entendo muito de intra auricular, mas já ouvi falar bem dos JBL.

Fone bluetooth acho que você teria que botar uma grana a mais pra pegar algo de qualidade...
 
Gostaria de alguma indicação de um bom headseat de entrada wireless e bluetooth (existe assim, com os dois?) para usar no PC (não tem bluetooth no PC).
 
https://www.bluedesigns.com/ Alguem tem ou conhece os fones e microfones desta marca? Faz parte do grupo da Logitech, e nao sao nada baratos.
 
Gostaria de alguma indicação de um bom headseat de entrada wireless e bluetooth (existe assim, com os dois?) para usar no PC (não tem bluetooth no PC).

Indico o Sennheiser PC37X
 
Não entendo muito de intra auricular, mas já ouvi falar bem dos JBL.

Fone bluetooth acho que você teria que botar uma grana a mais pra pegar algo de qualidade...

JBL é boa só para caixas, para fones não. Os fones da JBL tem construção muito fragil e o som não é muito bom. Existem fones melhores que eles na mesma faixa de preço.
 
queria um fone barato de na faixa de 50~60 temers, com cabo resistente(sempre estraga meus fones por causa disso) ou sem fio, se tiver.

Finalidade é usar na com celular pra ouvir musicas no deezer e no pc durante a faculdade, provavelmente um intra auricular ou algo do tipo

Nesse valor que seja resistente e com a cotação do dolar atual... É dificil...

Para a sua finalidade, eu creio que seja melhor utilizar um fone in-ear. O fone que eu indico é o ATH-CK350iS, ele é resistente, ergonômico e possui um som muito bom para o seu preço.
 
Comprei um HD 700 em novembro do ano passado. Nem uso tanto o fone, mas está semana fui usar e o lado direito não está saíndo som. Pensei até que poderia ser o cabo, mas testei outro cabo e está a mesma coisa...
Agora ver se consigo o RMA deste fone, que não foi nada barato....
Que raiva disso, você compra um fone caro pensando que não vai dar problema. É ele apresenta um problema "simples" destes...:mesa:

Creio que você já chegou a postar sobre o seu problema la no grupo de fones do Facebook. Isso é bem tenso mesmo... Qualquer coisa da um toque que eu tento te ajudar a resolver.
 
Um HyperX Cloud Stinger CORE vale a pena por 180 reais? Meu uso será no PS4.

Vi falarem muito bem do Cloud Stinger, mas não consegui ter certeza se o Stinger Core é realmente igual ou se é muito inferior ao Stinger "normal".

Nessa faixa de preço vocês teriam alguma outra recomendação?
 
Indico o Sennheiser PC37X
 


JBL é boa só para caixas, para fones não. Os fones da JBL tem construção muito fragil e o som não é muito bom. Existem fones melhores que eles na mesma faixa de preço.
 


Nesse valor que seja resistente e com a cotação do dolar atual... É dificil...

Para a sua finalidade, eu creio que seja melhor utilizar um fone in-ear. O fone que eu indico é o ATH-CK350iS, ele é resistente, ergonômico e possui um som muito bom para o seu preço.
 


Creio que você já chegou a postar sobre o seu problema la no grupo de fones do Facebook. Isso é bem tenso mesmo... Qualquer coisa da um toque que eu tento te ajudar a resolver.
to vendo os novos queridinhos gringos
kz zs3/zst e zsn. talvez compense mais importar e esperar vir sem taxa da receita
 
Um HyperX Cloud Stinger CORE vale a pena por 180 reais? Meu uso será no PS4.

Vi falarem muito bem do Cloud Stinger, mas não consegui ter certeza se o Stinger Core é realmente igual ou se é muito inferior ao Stinger "normal".

Nessa faixa de preço vocês teriam alguma outra recomendação?
por esse preço creio que está ótimo
 
Eles são frágeis, sem muita ergonomia e tem um pico nos agudos irritante. Mas se quiser ir em frente...
sei la, n me pareceram tao frágeis pelo que li no reddit e em foruns gringos.

o que mais me chamou a atenção é o cabo destacável, minha ideia era pegar um + cabo reserva.
Sobre os agudos, acho que depende do modelo, o zsn(que eu estou mais interessado no momento) parece ser majs neuteo e balanceado; ele também tem um cabo melhor da KZ. Como quero tb usar os fones em um amplificador de guitarra, acho que vai ser interessante, sendo também que a KZ ta entrando de promoção na ali/gearbest e tem umas ofertas interessantes:
ex: se tu pegar qualquer fone acima de 10$,tu pode dar mais 2$ e receber um ZSE junto cok o seu outro fone (so pra primeira compra acho).
Mais uns cupons, deve ficae na faixa de 60~70 temers no maximo, com possibilidade de vender o ZSE no ml por uns 50~60 reais.
 
sei la, n me pareceram tao frágeis pelo que li no reddit e em foruns gringos.

o que mais me chamou a atenção é o cabo destacável, minha ideia era pegar um + cabo reserva.
Sobre os agudos, acho que depende do modelo, o zsn(que eu estou mais interessado no momento) parece ser majs neuteo e balanceado; ele também tem um cabo melhor da KZ. Como quero tb usar os fones em um amplificador de guitarra, acho que vai ser interessante, sendo também que a KZ ta entrando de promoção na ali/gearbest e tem umas ofertas interessantes:
ex: se tu pegar qualquer fone acima de 10$,tu pode dar mais 2$ e receber um ZSE junto cok o seu outro fone (so pra primeira compra acho).
Mais uns cupons, deve ficae na faixa de 60~70 temers no maximo, com possibilidade de vender o ZSE no ml por uns 50~60 reais.

Sou dono de um grupo no Facebook chamado "Fones Low-End" que tem cerca de 5 mil membros. Vejo muitas pessoas reclamando deles em termos de fragilidade...

Quando eu digo fragilidade, não é só do cabo (que de fato é fragil e de qualidade bem fraca), falo tambem do proprio corpo do fone. Vi relatos la no grupo que o bocal onde encaixa a ponteira de silicone quebrou, a faceplate (a chapa reta que fecha o fone na lateral) sair, o conector onde encaixa o cabo quebrar (não tenho certeza, mas acho que vi isso).

Um cabo bom vai custar pelo menos 20-30 dolares jogando baixo para você ter uma ideia.

Se quiser saber mais sobre a questão dos agudos, veja por si mesmo no grupo que mencionei acima.
 
Creio que você já chegou a postar sobre o seu problema la no grupo de fones do Facebook. Isso é bem tenso mesmo... Qualquer coisa da um toque que eu tento te ajudar a resolver.
.
Na verdade, não postei e nem conhecia o grupo.
Mas dando uma atualizada no pedido de garantia.
Mandei e-mail para a empresa que da suporte BR, para a Sennheiser US e ninguém respondeu.
Vi no reddit um BR procurando alguma comunicação também, mas era um post de 2 anos atrás. Ele estava pedindo algum e-mail da sennheiser america latina ou de algum cabeça deles lá.
Ai tive a ideia de ver algum gerente geral para o Brasil, achei email do Daniel Reis o Head of Sales do BR. Mandei o e-mail e ele me respondeu poucas horas depois.
Conversa vai, conversa vêm. Pediu desculpas da falta de respostas da garantia, falou que iria averiguar. Se prontificou a me ajudar no RMA do meu HD 700. Só que ele não aceitou só o invoice da Amazon, falou que precisava da guia de pagamento de imposto de importação... Só que o problema, que a Amazon não dá está guia, como também não tem ( perguntei no chat sobre isso). Nisso a atendente da da Amazon se prontificou a devolver o valor do imposto que paguei, já que eles não tinham está guia e a empresa estava pedindo para a garantia.
Ai combinei com o Daniel Reis, como a Amazon vai devolver o valor do imposto que paguei. Para ele dar prosseguimento ao pedido de garantia junto com a Sennheiser US, pedindo um novo fone ou conserto do atual.
Agora estou esperando ele me dar uma resposta do que vai ser feito. Detalhe que vou ter que pagar a importação do fone novo/conserto do antigo. Pois eles não pagam o imposto de importação....
 
.
Na verdade, não postei e nem conhecia o grupo.
Mas dando uma atualizada no pedido de garantia.
Mandei e-mail para a empresa que da suporte BR, para a Sennheiser US e ninguém respondeu.
Vi no reddit um BR procurando alguma comunicação também, mas era um post de 2 anos atrás. Ele estava pedindo algum e-mail da sennheiser america latina ou de algum cabeça deles lá.
Ai tive a ideia de ver algum gerente geral para o Brasil, achei email do Daniel Reis o Head of Sales do BR. Mandei o e-mail e ele me respondeu poucas horas depois.
Conversa vai, conversa vêm. Pediu desculpas da falta de respostas da garantia, falou que iria averiguar. Se prontificou a me ajudar no RMA do meu HD 700. Só que ele não aceitou só o invoice da Amazon, falou que precisava da guia de pagamento de imposto de importação... Só que o problema, que a Amazon não dá está guia, como também não tem ( perguntei no chat sobre isso). Nisso a atendente da da Amazon se prontificou a devolver o valor do imposto que paguei, já que eles não tinham está guia e a empresa estava pedindo para a garantia.
Ai combinei com o Daniel Reis, como a Amazon vai devolver o valor do imposto que paguei. Para ele dar prosseguimento ao pedido de garantia junto com a Sennheiser US, pedindo um novo fone ou conserto do atual.
Agora estou esperando ele me dar uma resposta do que vai ser feito. Detalhe que vou ter que pagar a importação do fone novo/conserto do antigo. Pois eles não pagam o imposto de importação....

Nossa, pensei que era você pois lembro de alguem comentar sobre isso la no grupo "Fones de Ouvido High-End" no Facebook.

Que bom que conseguiu arranjar uma solução. Se quiser, posso lhe ajudar na importação de maneira que chegue rápido (em menos de 2 semanas) e sem impostos (só me mandar MP).
 
Nossa, pensei que era você pois lembro de alguem comentar sobre isso la no grupo "Fones de Ouvido High-End" no Facebook.

Que bom que conseguiu arranjar uma solução. Se quiser, posso lhe ajudar na importação de maneira que chegue rápido (em menos de 2 semanas) e sem impostos (só me mandar MP).

Infelizmente vou ter que passar, se eu não pagar o imposto. No próximo pedido de garantia, não vou ter o comprovante de pagamento dele, no qual eles vão pedir.
 
Sou dono de um grupo no Facebook chamado "Fones Low-End" que tem cerca de 5 mil membros. Vejo muitas pessoas reclamando deles em termos de fragilidade...

Quando eu digo fragilidade, não é só do cabo (que de fato é fragil e de qualidade bem fraca), falo tambem do proprio corpo do fone. Vi relatos la no grupo que o bocal onde encaixa a ponteira de silicone quebrou, a faceplate (a chapa reta que fecha o fone na lateral) sair, o conector onde encaixa o cabo quebrar (não tenho certeza, mas acho que vi isso).

Um cabo bom vai custar pelo menos 20-30 dolares jogando baixo para você ter uma ideia.

Se quiser saber mais sobre a questão dos agudos, veja por si mesmo no grupo que mencionei acima.
tem como me mandar o convite pro grupo por MP por favor?
maior parte do que usei como base foi no reddit e headfi
 
ja foi aprovada,vlw mano
 
tem como me mandar o convite pro grupo por MP por favor?
maior parte do que usei como base foi no reddit e headfi
 
ja foi aprovada,vlw mano

Vou lhe mandar.
 
Infelizmente vou ter que passar, se eu não pagar o imposto. No próximo pedido de garantia, não vou ter o comprovante de pagamento dele, no qual eles vão pedir.

Verdade. Pode crer. De qualquer maneira, estou torcendo para que você consiga resolver essa dor de cabeça e lhe enviem um fone novo. Se tiver qualquer duvida ou precisar de ajuda em algo, pode mandar mensagem que tentarei ajudar.
 
Olá pessoal,
Meu Philips SHE8000 morreu essa semana, foram 3 anos de pura qualidade de som. Fui comprar outro e vi que a Philips não fabrica mais dele.
Uso para música e jogos de FPS, gostaria de indicações de intra auriculares(Não curto headset) com qualidade mais próxima possível dele e com o preço até 150.

Desde já, agradeço muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo