• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal voces podem me indicar um headset focado em games com sistema de som surround 5.1/7.1 até 200 R$ ? se pelo menos der para ter a experiencia de ouvir sons na frente,atras,em cima/baixo esta muito bom.
O ideal seria um combo : HD681 (barato e bom) + Xonar DG + Zalman MIC1 (caso precise de MIC).
:)
 
Estava vendo o tópico Superlux e acho que vou pegar a DG + 681 nesse site mesmo. Estava lendo sobre aquele Burn-in também, melhora muito mesmo ? Para mim, fone era só comprar e usar :haha:.
Mas estou vendo que para ter uma melhora significativa tem que dar uns 'ajustes'

Estou acompanhando o tópico meus nobres companheiros :vinho:

#Edit

Preciso de um microfone, acho que vou acabar usando do meu atual no momento mas desde já, tem algum CxB bom ?

Vai na Fé!!! Além de gastar pouco, vai melhorar muito em relação ao onboard. Se tive na intenção de pegar um 5.1 futuramente, recomendo a Xonar DS.

Oque voces acham do Sennheiser HD439? 70 dolares..

Fone muito elogiado, bass forte, confortável, som detalhado pelo que li em reviews. O preço está bom tbm, difícil comprar um sennheiser e se arrepender!

pessoal voces podem me indicar um headset focado em games com sistema de som surround 5.1/7.1 até 200 R$ ? se pelo menos der para ter a experiencia de ouvir sons na frente,atras,em cima/baixo esta muito bom.

Se você que precição no som, mude de ideia. . . Estes fones não vai te dar o que você procura! Faça como o nosso colega, compre a Xonar DG+Superlux HD681. Desta forma você vai ouvir detalhes que sempre estiveram nos jogos e músicas, porem o onboard nunca te "revelou" :truestory:. Com esse combo ai, você saberá corretamente onde está o som, perto, longe, cima, baixo etc.
 
Oque voces acham do Sennheiser HD439? 70 dolares..

Tive um por 6 meses e:

Bass "fortinho", o essencial, o bastante para dar aquele "peso" necessário na música, nada exagerado, na medida certa. Não diria que é um fone Basshead.
Médios recuados, sensação de espaço, o vocal fica levemente afastado porém bem definido, não tem aquele som in-your-face.
Agudos são bem limpos, porém não brilham muito, não tem tantos detalhes como fones de categorias maiores, NÃO são estridentes, o que completa a assinatura relaxada que ele tem.

O conforto é perfeito, aguenta o tempo que for sem nem sentir o fone na cabeça.
O cabo é leve e fino, aparenta ser frágil, mas ele tem uma boa ligação entre o fio e o Plug, e a opção de ser removível é ótima.
Só tem um problema crônico: o pano que fica entre a Earpad e o Interior do fone é excessivo, ou seja, ele fica solto e balança com o vibrar do falante, o que é percebido nas orelhas e causa desconforto, para isso é necessário remover a earpad, e com dois pedacinhos de fita dobrada (enrolada, sei la), tu prende assim:
c5f754ba_2011-08-10_01-51-03_2311.jpeg

(esses furos foram feitos pelo dono da foto)
Eu usei 2 pedacinhos minúsculos, e prendi de forma que não se sobrepôs a parte aberta do falante, igual no lado esquerdo da imagem, e após fechar é só dar uma apertadinha na parte onde ficou a fita que o pano irá colar e segurar, e você pode colocar a música com mais graves que tiver que o pano continuará parado, e isso melhorará tanto conforto como qualidade.

Flw
 
Estava vendo o tópico Superlux e acho que vou pegar a DG + 681 nesse site mesmo. Estava lendo sobre aquele Burn-in também, melhora muito mesmo ? Para mim, fone era só comprar e usar :haha:.
Mas estou vendo que para ter uma melhora significativa tem que dar uns 'ajustes'

Estou acompanhando o tópico meus nobres companheiros :vinho:

#Edit

Preciso de um microfone, acho que vou acabar usando do meu atual no momento mas desde já, tem algum CxB bom ?
Vá de Xonar DG então:vinho:
 
Pessoal antes de optar por algum fone desses que vocês recomendam, acabei adquirindo uma asus xonar DX, mas agora estou entre esses dois modelos Shure shr440 ou sennheiser HD280 pro. , então pessoal qual eu devo escolher , levando em consideração essa ordem Games(Fps, corridas , rts) , musicas e filmes , e que tenha uma otima resposta no quesito graves????
 
Caraca rapaz, hoje mesmo testei o que um colega comprou nos states (100 doleta tambem), gostei muito dele, tem até esse negocio de plastico que fica preso dentro da orelha, muito bom mesmo.

E vc não ouve nada de fora, não sei se vale o preço, mas se eu tivesse nos eua eu compraria ele
------------

Mind1, tem muito fone la rapaz, e eu não entendo nada...

qual voce indica deles? Consigo achar mais barato no ebay?

até US$50,00 eu te indico o ATH-CKM300 (muda a moeda para real no site em cima no canto direito do site).
 
Amigos, to numa dúvida imensa.

Vou migrar do meu Sennheiser EH 150, mas estou na dúvida entre dois modelos.

Denon AH-D1100 X Sennheiser HD 380

Tirando em conta os valores, qual é melhor?
 
:megusta:
Esse burn-in é pra MUITOS psicológico,falta de costume com a assinatura do fone,enfim.As vezes uma equalizada ajuda minimamente,pessoal talvez:hmm:.Se n quiser gastar muito e ter CxB aliado a qualidade:dog:,esse é o combo para compra no país.
Abç !

Eu baixei e estava ouvindo no meu fone 'comum' da logitech, i e um monte de chiado ? :hmm:
Eu tenho que ouvir ou deixo o fone tocando sozinho para ele se acostumar ? Não entendi muito bem, eu não li o tópico ainda por tempo, mas irei ler lá também

Vai na Fé!!! Além de gastar pouco, vai melhorar muito em relação ao onboard. Se tive na intenção de pegar um 5.1 futuramente, recomendo a Xonar DS.

DS para mim e muito caro no momento, a DG não é 5.1 ? No momento vou me manter no fone, futuramente adquirindo as caixas

:yes:
 
Eu baixei e estava ouvindo no meu fone 'comum' da logitech, i e um monte de chiado ? :hmm:
Eu tenho que ouvir ou deixo o fone tocando sozinho para ele se acostumar ? Não entendi muito bem, eu não li o tópico ainda por tempo, mas irei ler lá também
Deixa o fone tocando sozinho, senão estará fazendo burn-in nos seus ouvidos também :lol2:
 
Tô usando atualmente um Logitech G35, que tenho ele há 3 ou 4 anos já. Não tenho o que reclamar dele - com excessão do preço haha, só vou comprar outro pq o fio descascou e se rompeu :yuno:
 
Eu baixei e estava ouvindo no meu fone 'comum' da logitech, i e um monte de chiado ? :hmm:
Eu tenho que ouvir ou deixo o fone tocando sozinho para ele se acostumar ? Não entendi muito bem, eu não li o tópico ainda por tempo, mas irei ler lá também
É um chiado sim:haha3:.Tem um texto sobre isso bem bacana : O Famoso Burn-In « MIND THE HEADPHONE
É de se pensar:hmm:.

Tô usando atualmente um Logitech G35, que tenho ele há 3 ou 4 anos já. Não tenho o que reclamar dele - com excessão do preço haha, só vou comprar outro pq o fio descascou e se rompeu :yuno:
A Logi deve dar uns 3 anos de garantia pra fone tb:hmm:,RMA poderia salvar:okay:.Mas agora vc vai ter um headset da AKG:fuckyeah:,marca dispensa comentários.
 
Pessoal antes de optar por algum fone desses que vocês recomendam, acabei adquirindo uma asus xonar DX, mas agora estou entre esses dois modelos Shure shr440 ou sennheiser HD280 pro. , então pessoal qual eu devo escolher , levando em consideração essa ordem Games(Fps, corridas , rts) , musicas e filmes , e que tenha uma otima resposta no quesito graves????
Iria de SRH440 entre ambos,li aqui no head-fi algumas comparações entre ambos:megusta:.
Abç !

Amigos, to numa dúvida imensa.

Vou migrar do meu Sennheiser EH 150, mas estou na dúvida entre dois modelos.

Denon AH-D1100 X Sennheiser HD 380

Tirando em conta os valores, qual é melhor?
Denon ah-d1100 or Sennheiser HD 380 Pro:hmm:
O HD380 aparenta ser +confortável:mondie:.
Abç !
 
Iria de SRH440 entre ambos,li aqui no head-fi algumas comparações entre ambos:megusta:. Abç !Denon ah-d1100 or Sennheiser HD 380 Pro:hmm:O HD380 aparenta ser +confortável:mondie:.Abç !
Na verdade eu nao sei se eles estao no mesmo patamar, mas eu vejo muita gente falando bem dos dois fones e os valores sao quase os mesmos, por iso a escolha fica difícil. To pesando mais pro sennheiser porque eu ja tenho dois da marca e curto muito. Ai chega esse denon ah d1100 pra baguncar ainda mais a cabeca. Fora os reviews que também falam muito bem dele.
 
Iria de SRH440 entre ambos,li aqui no head-fi algumas comparações entre ambos:megusta:.
Abç !
Bom obrigado pela recomendação , peguei o shure shr440 ...

Logo de cara assim que cheguei em casa com ele , coloquei no. Cel e senti uma diferenca absurda no audio dos meus mp3 caramba senhores que fone é esse o isolamento do dito cujo beira a quase perfeição , e oque falar dos graves ? , bom considerem que eu estava testando no meu. Htc one x com o player padrão do android 4.0 , e mesmo assim eu lhes digo que headphone e esse:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nos Games testei com o bf3 e com Diablo 3 por enquanto, porém ai e que entra uma pequeno detalhe , esse headphone nao equaliza muito bem os graves sozinhos nesses casos , mas foi como falei , antes eu adquiri uma asus xonar DX , ai sim quando voce usa uma placa de som off board a coisa muda de figura !!! Essa asus assim como as outras sound cards da sua faixa de preço permitem a regulagem da freqüência em que os graves respondem ... Colocando em 120 ou 150hz/200hz os jogos citados ficam soberbos !!! Senhores essa e a opinião de um leigo se tiverem mais algumas dicas , estarei a disposição ....
 
Última edição:
Porraaaaa, mo *****.. Comprei o IE2 da Bose, esperava muito mais do fone, nao ficou legal em mim.. Comprei sem poder testar, Achei meio fraquinho... Achei o OE2 muito melhor, esse eu pude testar na loja... vou voltar na loja para pegar ele. Mais 49 dolares :nooo:
 
Na verdade eu nao sei se eles estao no mesmo patamar, mas eu vejo muita gente falando bem dos dois fones e os valores sao quase os mesmos, por iso a escolha fica difícil. To pesando mais pro sennheiser porque eu ja tenho dois da marca e curto muito. Ai chega esse denon ah d1100 pra baguncar ainda mais a cabeca. Fora os reviews que também falam muito bem dele.
:hmm2:
É lasca:haha:,queres gastar qtu no novo fone ?

Bom obrigado pela recomendação , peguei o shure shr440 ...

Logo de cara assim que cheguei em casa com ele , coloquei no. Cel e senti uma diferenca absurda no audio dos meus mp3 caramba senhores que fone é esse o isolamento do dito cujo beira a quase perfeição , e oque falar dos graves ? , bom considerem que eu estava testando no meu. Htc one x com o player padrão do android 4.0 , e mesmo assim eu lhes digo que headphone e esse:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nos Games testei com o bf3 e com Diablo 3 por enquanto, porém ai e que entra uma pequeno detalhe , esse headphone nao equaliza muito bem os graves sozinhos nesses casos , mas foi como falei , antes eu adquiri uma asus xonar DX , ai sim quando voce usa uma placa de som off board a coisa muda de figura !!! Essa asus assim como as outras sound cards da sua faixa de preço permitem a regulagem da freqüência em que os graves respondem ... Colocando em 120 ou 150hz/200hz os jogos citados ficam soberbos !!! Senhores essa e a opinião de um leigo se tiverem mais algumas dicas , estarei a disposição ....
Já pegou :flash: ?
O isolamento é TOP,o material tb.Gostou do soundstage dele nos jogos de FPS e outros tb?
Esse Shure deve ser formidável,penso em sair do meu HD681 pra ele,futuramente quem sabe:hmm:.
Abç e bom proveito !

Porque não ? Qualidade 100% dos dois lados :truestory:



Vou dar uma lida, parece ser uma boa. Baixei 1 de 20 minutos ... Sera que no meu fone aqui normal, vai melhorar algo se eu deixar ? :hmm:
Não pro 1º quote:haha:.
Não pro 2º quote:cereal:.N vai funfar com qualquer fone,e talvez n funfe com nenhum:hmm:.Talvez com um BOM fone novo uma sessão de 15 minutos de pink-noise faça uma frente,no diafragma do fone,e só.
Me corrijam se eu estiver errado !
Abç !
 
:hmm2:
É lasca:haha:,queres gastar qtu no novo fone ?

Até uns 200 dólares ou R$ 400 reais no máximo.

To muito na dúvida entre esse Denon AH-D1100 e o Sennheiser HD 380.

Todos os reviews falam bem dos dois, são circum-aural, closed.Muita coisa coincide com o que eu quero. A única coisa que pesa mais do lado do HD 380 é uma construção mais firme, já que o Denon tem mais plástico na sua construção (embora de boa qualidade) e o HD 380 tem o fio apenas de um lado e destacável. O Denon o fio é em ambos os lados das ear cups e não é destacável.

Minha dúvida agora é qualidade sonora. Complicado comprar fone assim sem escutar.
 
Amigos, to numa dúvida imensa.

Vou migrar do meu Sennheiser EH 150, mas estou na dúvida entre dois modelos.

Denon AH-D1100 X Sennheiser HD 380

Tirando em conta os valores, qual é melhor?
Amigo de uma coisa eu sei. o denon tem graves, tem jente falando dele que os graves dele são otimo.
 
AKG K44 vs Sennheiser HD 202, qual o melhor? Ambos estão o mesmo preço em terras tupiniquins e são duas grandes marcas.
Alguem pode ajudar?
 
Até uns 200 dólares ou R$ 400 reais no máximo.

To muito na dúvida entre esse Denon AH-D1100 e o Sennheiser HD 380.

Todos os reviews falam bem dos dois, são circum-aural, closed.Muita coisa coincide com o que eu quero. A única coisa que pesa mais do lado do HD 380 é uma construção mais firme, já que o Denon tem mais plástico na sua construção (embora de boa qualidade) e o HD 380 tem o fio apenas de um lado e destacável. O Denon o fio é em ambos os lados das ear cups e não é destacável.

Minha dúvida agora é qualidade sonora. Complicado comprar fone assim sem escutar.
Pq n vai de ATH-M50 da Audio Technica ?
Deve estar na faixa das 150 doletas,tem até um club dele aqui no fórum.Outra opção seria um Shure SRH840,ambos "closed".
Apenas uma sugestão:megusta:.

AKG K44 vs Sennheiser HD 202, qual o melhor? Ambos estão o mesmo preço em terras tupiniquins e são duas grandes marcas.
Alguem pode ajudar?
Exato !
Eu iria no HD202 pelo feedback +presente,tem até review dele aqui no fórum de um parceiro.
:giggity:
 
E ai galera blz? Primeiro queria parabenizar o tópico.
Segundo, quero a opinião de quem entende mais que eu. :feelbad:
Tenho uma Xonar DG, :lindo: queria um Fone Circum-aural (que tampa tudo mesmo) com um bass bom, mais pra jogos mesmo, música vai ser bem pouco. Quero gastar em torno de R$ 100,00/150,00 no máximo e que tenha no Brasil.
Alguma sugestão?
Agradeço, abraços.
 
Pq n vai de ATH-M50 da Audio Technica ?
Deve estar na faixa das 150 doletas,tem até um club dele aqui no fórum.Outra opção seria um Shure SRH840,ambos "closed".
Apenas uma sugestão:megusta:.

Eu tenho que comprar fones que são circum-aural. Qualquer fone Supra Aural (ATH-M50 ou derivados) me machucam com poucos minutos de uso. Por algum motivo minha orelha é sensível demais e não suporta ficar com nada em cima. Tem que ser aqueles que ficam envolta da orelha (circum-aural) sem tocá-las.

Odeio quando vou cortar o cabelo e o cara literalmente dobra a orelha pra fazer o pezinho atrás. Sinto uma aflição desgraçada :fuuu:
 
E ai galera blz? Primeiro queria parabenizar o tópico.
Segundo, quero a opinião de quem entende mais que eu. :feelbad:
Tenho uma Xonar DG, :lindo: queria um Fone Circum-aural (que tampa tudo mesmo) com um bass bom, mais pra jogos mesmo, música vai ser bem pouco. Quero gastar em torno de R$ 100,00/150,00 no máximo e que tenha no Brasil.
Alguma sugestão?
Agradeço, abraços.

Sennheiser HD202
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo