Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém recomenda um bom fone ou Headset pra música,filmes e jogos?
Vou pegar um novo por que meu guerreiro de 2 anos da Leadership ja esta indo pro beleleu(achei que levo bastante tempo pra dura um fone de 30 dilmas)
Quero um que me isole do mundo e.e,eu iria compra pelo ebay então até 150 doletas vai.
 
Alguém recomenda um bom fone ou Headset pra música,filmes e jogos?
Vou pegar um novo por que meu guerreiro de 2 anos da Leadership ja esta indo pro beleleu(achei que levo bastante tempo pra dura um fone de 30 dilmas)
Quero um que me isole do mundo e.e,eu iria compra pelo ebay então até 150 doletas vai.

ATH-M50 :cereal:
 
Pelo rastreio não da pra descobrir que tipo de envio eles fizeram? chegou a pedir pra declar valor menor?

Não tinha parado pra ver qual era o shipping.
Mas é esse: HongKong registered mail.

Pedi pra declarar mais baixo sim, eles me responderam que fariam.
 
rapaziada, alguma indicação de lojas(sites) nacionais com preços bons em headsets?

e se alguma boa alma puder me indicar um fone até 350 dilmas pra jogos agradeço também.
 
R$ 300,00 fone pra games?
Grato
 
finalmente me decidi e peguei um ad700 ta pra chegar eu acho (rastreio ta empacado em encaminhado desde dia 18 :haha:)
e amanha já pego uma dx :fovhappy:
 
rapaziada, alguma indicação de lojas(sites) nacionais com preços bons em headsets?

e se alguma boa alma puder me indicar um fone até 350 dilmas pra jogos agradeço também.

Procura por AKG K240 no ML, está por R$369, vendedor de confiança!

Nessa faixa de preço ele é imbatível, muita qualidade para músicas, filmes e jogos.
 
Procura por AKG K240 no ML, está por R$369, vendedor de confiança!

Nessa faixa de preço ele é imbatível, muita qualidade para músicas, filmes e jogos.

DAria pra dizer, mais ou menos, quantos % melhor é esse da AKG com relacao ao Philips SHP 2700 ?

Gostei muito desse AKG, hein ? Sim, design conta e muito pra mim :poker:

E preço legal no Mercado Livre.
Ja comprei com a loja IDM Solucoes, no Mercado Livre e gosto muito deles, entao, nao seria problema algum.

Será que tem perigo de ser falsificado? É que ando vendo Sennheiser falsificados, Beats, Denon ... dá medo =(


Abraços
 
Última edição:
DAria pra dizer, mais ou menos, quantos % melhor é esse da AKG com relacao ao Philips SHP 2700 ?

Gostei muito desse AKG, hein ? Sim, design conta e muito pra mim :poker:

E preço legal no Mercado Livre.
Ja comprei com a loja IDM Solucoes, no Mercado Livre e gosto muito deles, entao, nao seria problema algum.

Será que tem perigo de ser falsificado? É que ando vendo Sennheiser falsificados, Beats, Denon ... dá medo =(


Abraços
Em quantos % é melhor? digamos que atinja um nível muito superior... muito superior mesmo... hehehe
Mas na onboard acho que ele não ficaria tããããão bom assim, uma offboard ou um AMP ajudaria bastante
 
DAria pra dizer, mais ou menos, quantos % melhor é esse da AKG com relacao ao Philips SHP 2700 ?

Gostei muito desse AKG, hein ? Sim, design conta e muito pra mim :poker:

E preço legal no Mercado Livre.
Ja comprei com a loja IDM Solucoes, no Mercado Livre e gosto muito deles, entao, nao seria problema algum.

Será que tem perigo de ser falsificado? É que ando vendo Sennheiser falsificados, Beats, Denon ... dá medo =(


Abraços

Tranquilo colega...

Olha eu não sei dizer em "%" a melhora, só digo que é um excelente fone, leve, bom acabamento, anos no mercado (não esse modelo exatamente, mas o AKG K240 está na ativa a 3 décadas), confortável, ótimo som e soundstage.
Muitíssimo elogiado! Aliás, tem pelo menos uns 3 usuários desse fone aqui no fórum.

Ele é semi-aberto e isso favorece aos jogos, se tiver uma placa de som, pode ser uma Xonar DG/DGX que é a mais simples, já vai ser um baita upgrade em games.

Aqui o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472835871-fone-akg-k240-studio-k-240-_JM

É investimento na certa.

Outra opção caso encontre para jogos seria o Audio-Technica AD700, mas ele é mais difícil de encontrar no Brasil.
 
Em quantos % é melhor? digamos que atinja um nível muito superior... muito superior mesmo... hehehe
Mas na onboard acho que ele não ficaria tããããão bom assim, uma offboard ou um AMP ajudaria bastante

Bom saber disso.
Quero um que me surpreenda mesmo, que eu fique boquiaberto. Assim como fiquei quando troquei aquele Zalman 5.1 (fone LIXENTO) pelo Philips SHP2700.

Tenho uma Xonar D2X. Deve tocar ele legal, sim ou talvez?

Tranquilo colega...

Olha eu não sei dizer em "%" a melhora, só digo que é um excelente fone, leve, bom acabamento, anos no mercado (não esse modelo exatamente, mas o AKG K240 está na ativa a 3 décadas), confortável, ótimo som e soundstage.
Muitíssimo elogiado! Aliás, tem pelo menos uns 3 usuários desse fone aqui no fórum.

Ele é semi-aberto e isso favorece aos jogos, se tiver uma placa de som, pode ser uma Xonar DG/DGX que é a mais simples, já vai ser um baita upgrade em games.

Aqui o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472835871-fone-akg-k240-studio-k-240-_JM

É investimento na certa.

Outra opção caso encontre para jogos seria o Audio-Technica AD700, mas ele é mais difícil de encontrar no Brasil.

Pra musica, o AKG se sai melhor do que o AH700 ?
Quero um fone BOM MESMO pra musica, mas, claro, sem fugir dos R$500. Andei namorando o Sennheiser HD598, mas, acho muita grana num fone =( É o mais lindo que eu já vi, só se fala bem dele por aí, é Sennheiser. Mas, muito caro =(

Uma Xonar D2X leva bem o AKG ou o Audio Technica ?

Nao consegui achar o Audio Technica em nenhuma loja conhecida. Só no ML mesmo.

Obrigado, voces dois :)
 
Bom saber disso.
Quero um que me surpreenda mesmo, que eu fique boquiaberto. Assim como fiquei quando troquei aquele Zalman 5.1 (fone LIXENTO) pelo Philips SHP2700.

Tenho uma Xonar D2X. Deve tocar ele legal, sim ou talvez?



Pra musica, o AKG se sai melhor do que o AH700 ?
Quero um fone BOM MESMO pra musica, mas, claro, sem fugir dos R$500. Andei namorando o Sennheiser HD598, mas, acho muita grana num fone =( É o mais lindo que eu já vi, só se fala bem dele por aí, é Sennheiser. Mas, muito caro =(

Uma Xonar D2X leva bem o AKG ou o Audio Technica ?

Nao consegui achar o Audio Technica em nenhuma loja conhecida. Só no ML mesmo.

Obrigado, voces dois :)

Já que possui uma D2X ele vai te surpreender em jogos muito provavelmente graças a imersão que a Xonar oferece + Soundstage do AKG.

Em músicas (que é o foco dele) vai ser uma maravilha!

O AD700 não carece de amplificação, já o K240 sim. Senão me engano sua soundcard não possui amp... logo penso que um Fiio E6 (Amp Portátil) já vai empurrar o fone de boa e ainda pode ser usado com celular/mp3.

Sobre o Sennheiser, ele dispensa comentários.
 
Bom saber disso.
Quero um que me surpreenda mesmo, que eu fique boquiaberto. Assim como fiquei quando troquei aquele Zalman 5.1 (fone LIXENTO) pelo Philips SHP2700.

Tenho uma Xonar D2X. Deve tocar ele legal, sim ou talvez?



Pra musica, o AKG se sai melhor do que o AH700 ?
Quero um fone BOM MESMO pra musica, mas, claro, sem fugir dos R$500. Andei namorando o Sennheiser HD598, mas, acho muita grana num fone =( É o mais lindo que eu já vi, só se fala bem dele por aí, é Sennheiser. Mas, muito caro =(

Uma Xonar D2X leva bem o AKG ou o Audio Technica ?

Nao consegui achar o Audio Technica em nenhuma loja conhecida. Só no ML mesmo.

Obrigado, voces dois :)
Como o amigo Lucifis citou, um Fiio E6 já dá conta do recado. Mas aqui no brasil ta um roubo, última vez que vi tava por 120 reais
 
Alguém me indica uma placa de som USB boa? Essas placas tem a mesma qualidade que uma interna? Pq todos meus slots PCI estão em uso =\
 
Alguém me indica uma placa de som USB boa? Essas placas tem a mesma qualidade que uma interna? Pq todos meus slots PCI estão em uso =\

Xi-Fi Go e Xonar U3, ambas no ML.

Elas perdem para uma interna, infelizmente, porém oferecem melhora sim no áudio, especialmente em jogos, segundo usuários do próprio fórum.
 
Xi-Fi Go e Xonar U3, ambas no ML.Elas perdem para uma interna, infelizmente, porém oferecem melhora sim no áudio, especialmente em jogos, segundo usuários do próprio fórum.
E você pode comprar de um usuário aqui do fórum mesmo, ele tem anúncio das 2 no ML. Você vai saber que é dele na hora da descrição, vai estar com o cabeçalho do blog dele, o Ear Sweet.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo