Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, to com um dinheiro guardado para investir no áudio do meu PC. To pensando em pegar esse Headset aqui: http://www.ebay.com/itm/Beyerdynamic-MMX-300-Premium-Gaming-Headset-NEWEST-MODEL-Make-Best-OFFER-/310648218479?pt=US_Headphones&hash=item485413a36f
E
m conjunto com essa placa de som: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471558936-creative-sound-blaster-z-pcie-c-microfone-box-lacrado-_JM

S
eria um bom combo? Jogo muito FPS, principalmente BF3, to precisando investir num áudio melhor pois estou no cenário competitivo. Obrigado a todos
 
Tirando o design, o Phillips SHE9000 e o SHE9550 tem muita diferença no conforto e no som?
 
Última edição:
Pessoal, to com um dinheiro guardado para investir no áudio do meu PC. To pensando em pegar esse Headset aqui: http://www.ebay.com/itm/Beyerdynamic-MMX-300-Premium-Gaming-Headset-NEWEST-MODEL-Make-Best-OFFER-/310648218479?pt=US_Headphones&hash=item485413a36f
E
m conjunto com essa placa de som: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471558936-creative-sound-blaster-z-pcie-c-microfone-box-lacrado-_JM

S
eria um bom combo? Jogo muito FPS, principalmente BF3, to precisando investir num áudio melhor pois estou no cenário competitivo. Obrigado a todos


Headset por Headset, pegue um mais 'barato'", esse Beyer é extremamente caro.

Se vai jogar competitivo escolha o Sennheiser PC360, é mais em conta e acho melhor para FPS, aliás acho o preço mais coerente sendo que custa quase a mesma coisa que um HD558 se não me engano.

O Beyer é um DT770 de $170~$220 + Mic de uns $20 muito provavelmente...
 
Headset por Headset, pegue um mais 'barato'", esse Beyer é extremamente caro.Se vai jogar competitivo escolha o Sennheiser PC360, é mais em conta e acho melhor para FPS, aliás acho o preço mais coerente sendo que custa quase a mesma coisa que um HD558 se não me engano_O Beyer é um DT770 de $170~$220 + Mic de uns $20 muito provavelmente...
Me desculpe Lucifis, você está correto, exceto na parte do mic de 20. Eu já ouvi o teste dele e parecia um samson go mic, muito bom mesmo. Mas ainda assim não compensa, a não ser que você pegue uma promoção da amazon como a que eu vi e quase comprei, tava por 279 USD. Ainda assim é um pouco mais caro do que o DT770 + samson go mic.
 
Ja que ninguem responder , vou perguntar de novo , alguem sabe se tem algum microfone bom para minha usar junto com o SHP 2500 ? Eu posso pegar um fone entre 15 ~ 30 reais , penso em um de mesa mesmo , mais só acho os da Leadership da vida nessa faixa de preço .

http://www.ebay.com/itm/New-3-5mm-Mini-Studio-Speech-Mic-Microphone-w-Clip-PC-Desktop-Notebook-/110942456242?_trksid=p5197.m1998&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D17%26meid%3D3303274526811981417%26pid%3D100017%26prg%3D1006%26rk%3D3%26sd%3D221147370260%26
d
e graça, e é bom.
 
Headset por Headset, pegue um mais 'barato'", esse Beyer é extremamente caro.

Se vai jogar competitivo escolha o Sennheiser PC360, é mais em conta e acho melhor para FPS, aliás acho o preço mais coerente sendo que custa quase a mesma coisa que um HD558 se não me engano.

O Beyer é um DT770 de $170~$220 + Mic de uns $20 muito provavelmente...


A diferença é bem grande segundo alguns fóruns da gringada que eu vi, dizem que o DT 770 o grave é muito acentuado, já o MMX 300 é bem mais voltado para jogos em geral, mais balanceado. O problema do PC 360 é que ele é aberto, preciso de um headset que isole o barulho ao meu redor.. Em relação a placa de som, essa ai da Creative vc me recomendaria ou tem outra melhor? Obrigado
 
A diferença é bem grande segundo alguns fóruns da gringada que eu vi, dizem que o DT 770 o grave é muito acentuado, já o MMX 300 é bem mais voltado para jogos em geral, mais balanceado. O problema do PC 360 é que ele é aberto, preciso de um headset que isole o barulho ao meu redor.. Em relação a placa de som, essa ai da Creative vc me recomendaria ou tem outra melhor? Obrigado
Fechado tem o PC350, mas grande parte dos usuários que eu vi disseram que ele tem um som "plástico" e migraram para o MMX 300, e sentiram uma grande diferença. Amigo, porquê você nao compra um fone + mic?
 
Me desculpe Lucifis, você está correto, exceto na parte do mic de 20. Eu já ouvi o teste dele e parecia um samson go mic, muito bom mesmo. Mas ainda assim não compensa, a não ser que você pegue uma promoção da amazon como a que eu vi e quase comprei, tava por 279 USD. Ainda assim é um pouco mais caro do que o DT770 + samson go mic.

Nunca li a respeito do Mic dele, mas normalmente não são lá grande coisa os mics de headsets, mesmo de marcas de peso.
Agora, se tiver qualidade de um profissional tudo bem, é justificável embora seja caro, mas mesmo assim não compensa. Por esse 'precinho', prefiro um K701, DT990, HD600 ou HE-400 a esse MX300.

E repito mais uma vez, para jogar FPS competitivo o PC360 se sai melhor na minha opinião, bem como o K701 por exemplo, pelo simples fato de ser aberto/semi-aberto.
Outra opção que não deve em nada para os outros é o famoso AD700, especialmente pelo preço.
 
Tava aqui analisando as placas de áudio e fui dar uma olhada nas entradas da minha placa mãe.
O problema é, tenho apenas um slot PCI liberado. Os outros dois slots PCIe 2.0 estão "ocupados" pela placa de vídeo.

A placa Xonar DG tem slot PCI (eu ia comprar a DGX antes de ver esse problema). Só que, olhei em vários sites, e cada um deles diz uma coisa diferente. Qual a diferença entre a DG e DGX? Apenas o tipo de slot usado?
 
Tava aqui analisando as placas de áudio e fui dar uma olhada nas entradas da minha placa mãe.
O problema é, tenho apenas um slot PCI liberado. Os outros dois slots PCIe 2.0 estão "ocupados" pela placa de vídeo.

A placa Xonar DG tem slot PCI (eu ia comprar a DGX antes de ver esse problema). Só que, olhei em vários sites, e cada um deles diz uma coisa diferente. Qual a diferença entre a DG e DGX? Apenas o tipo de slot usado?

Todas as Xonar que tem uma letra X, como : DGX, DSX, DX, STX. . . Usa PCI-E.
 
Estou querendo comprar um fone novo e vou pegá-lo no paraguai, porém lá não tem uma grande variedade de opções então separei uns aqui numa faixa de preço aceitável para mim, queria saber a opinião de vocês. Vou utilizá-lo primariamente para jogos e talvez alguns filmes.

Fone c/Microfone Turtle Beach DXL1 Surround US$ 65,00

Fone Sony MDR-V55 US$ 71,00

Steelseries 4H US$ 69,00

HEADSET CORSAIR GAMING VENGEANCE 7.1 DOLBY US$ 77,00 (R$ 159,39)

PLANTRONICS GameCom 780 Dolby® 7.1 US$ 81.00

FONE ECKOUNLTD EKU-LNK BLUET ARCO BRANCO U$ 87,83

Esses foram os que eu achei mais razoáveis pegando pelo site comprasnoparaguai, conhecem algum deles? Tem algum bom?

Obrigado
 
Tudo é muito relativo...

Normalmente pads de corino aquecem mais facilmente as orelhas, já aqueles de espuma e veludo não tanto.

Sobre o fone ser aberto ou fechado acredito que não influencie tanto na temperatura, talvez nem influencie, nunca li nada a respeito disso, mas em uma 'teoria vã' os fones fechados tendem a aquecer mais.

Fones circumaurais (que cobrem toda a orelha) são os modelos que certamente esquentam mais se comparado aos fones supra-aurais (ficam sobre a orelha).

Valeu Lucifis! Eu to procurando por uns feedbacks assim mesmo, pois o incomodo que eu sinto no meu Philipão véio de guerra vem depois de uns 30~40 minutos de uso, e fica complicado testar uma situação de uso assim em uma loja e tal.

To pensando em pegar um de entrada pra sentir a 'pegada' e se eu curtir partir pra algo mais responsa.
 
AKG K240 Tanto Studio quanto o MKII

Audio-Technica AD700 é excelente para jogos, filmes e músicas.

Caso seu foco seja jogos aconselho que aproveite e pegue uma Xonar DG (PCI) / DGX (PCI-E) + Microfone Zalman ZM-1 se fizer questão.

Outro fone excelente é o AKG K240 Studio que tem preço similar; ele possui mais peso nos graves se comparado ao AD700, isso é uma boa para quem curte filmes.

ATH-AD700, o melhor em FPS. Em filmes/seriados pode pecar um pouco (pessoal isso) por graves fracos. Se quiser, pode pegar o AKG K240 como citado acima, um pouco mais de graves, mas nada que atrapalha uma partida FPS. Uma placa de som também seria interessante, como uma DG/DGX

Excelente combo, a palavra "arrependimento" vai desaparecer do seu vocabulário quando você testar o fone na DGx, e as únicas coisas que virão à sua cabeça será "incrivel" "excelente" "investimento certo" e outras rsrsrs... :joia:


Hoje já vou imprimir os dados certinhos pra ele já ir pedindo pra entregar no hotel, como meu colega vai a trabalho e ficará uns 15 dias, estou bem sussa, só preciso entregar direitinho e especificar que é isso e pronto. Ou vc acha que posso ser cagado de não ter o produto quando ele for? devo fazer uma 2ª opção?

Bom, estou no aguardo do que vc disse!!!


Forte Abraço!
 
Estou querendo comprar um fone novo e vou pegá-lo no paraguai, porém lá não tem uma grande variedade de opções então separei uns aqui numa faixa de preço aceitável para mim, queria saber a opinião de vocês. Vou utilizá-lo primariamente para jogos e talvez alguns filmes.

Fone c/Microfone Turtle Beach DXL1 Surround US$ 65,00

Fone Sony MDR-V55 US$ 71,00

Steelseries 4H US$ 69,00

HEADSET CORSAIR GAMING VENGEANCE 7.1 DOLBY US$ 77,00 (R$ 159,39)

PLANTRONICS GameCom 780 Dolby® 7.1 US$ 81.00

FONE ECKOUNLTD EKU-LNK BLUET ARCO BRANCO U$ 87,83

Esses foram os que eu achei mais razoáveis pegando pelo site comprasnoparaguai, conhecem algum deles? Tem algum bom?

Obrigado

Leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Dificilmente alguém aqui vai aconselhá-lo a comprar headset gamer, pois a qualidade nem sempre é coerente com o preço, logo, dê preferência a headphones.

No primeiro post desse tópico há várias indicações por faixa de preço, veja o que mais lhe agradar, depois pergunte que ajudaremos com certeza colega.

Valeu Lucifis! Eu to procurando por uns feedbacks assim mesmo, pois o incomodo que eu sinto no meu Philipão véio de guerra vem depois de uns 30~40 minutos de uso, e fica complicado testar uma situação de uso assim em uma loja e tal.

To pensando em pegar um de entrada pra sentir a 'pegada' e se eu curtir partir pra algo mais responsa.

Qualquer coisa estamos ae!

:joia:
 
Última edição:
Leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Dificilmente alguém aqui vai aconselhá-lo a comprar headset gamer, pois a qualidade nem sempre é coerente com o preço, logo, dê preferência a headphones.

No primeiro post desse tópico há várias indicações por faixa de preço, veja o que mais lhe agradar, depois pergunte que ajudaremos com certeza colega.



Qualquer coisa estamos ae!

:joia:

Obrigado pela resposta amigo, eu já tinha lido o tópico e o maior problema é que como vou pegar no paraguai essas aí são as opções na faixa de preço que posso pagar e nenhum deles aparece entre os recomendados. =/
Também procurei vários reviews pela net e nenhum me ajudou a escolher..
Alguém sabe se esse turtle beach funciona normalmente em PC? Aparentemente ele é feito pro xbox
 
Gente, tenho um superlux e uso ele pra jogar, preciso de um microfone, qual voces indicam?
Vi falando muito sobre o Zalman zm-mic1, mas ele é bem carinho, rsrs axei de 52 reais no ML
tem algo mais em conta?
 
Fechado tem o PC350, mas grande parte dos usuários que eu vi disseram que ele tem um som "plástico" e migraram para o MMX 300, e sentiram uma grande diferença. Amigo, porquê você nao compra um fone + mic?

Pois vou para lan houses e tal, preciso de um headset mesmo de boa qualidade, nao da pra ficar carregando o microfone por ai
 
Haha. obrigado Lucifis, vamos aguardar agora... haha.

Forte Abraço!
 
Vou pegar um AD700 e gostaria de saber algum microfone bom pra usar em conjunto com ele.


Tome cuidado com o AD700, eu ja tive e fiquei só uma semana com ele, o motivo? Ele é ENORME! Na boa, vc precisa ter uma cabeça tamanho abóbora de Haloween para que esse headphone fique confortável em vc. Eu não podia nem me erguer nem nada que ele já despencava da minha cabeça, e não achei o som em geral a maravilha que dizem. Pra FPS é excelente, mas pra música e tal, principalmente heavy metal, rock, é meio fraco pq NÃO TEM GRAVE (aos meus ouvidos). Se vc for ver os reviews da Amazon muitas pessoas deram 1 estrela pro AD700 devido ao fato de ele ser enorme.
 
Se ficar muito grande eu vendo e procuro outro. Quanto aos graves não faço muita questão, vou usar quase que exclusivamente para jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo