• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Querendo umas sugestões

snake_08

Banido
Banido
Ae amigos to querendo montar um pc novo, mais o miserável do dinheiro que já e suado também ta curto, então trocando idéia em outro fórum cheguei a esta config
O que vocês acham, ta faltando agora fonte e gabinete.

To querendo um pc pra custo x beneficio, meio que este ate já ta passando dos meus limites então se tiver algo a dizer : )

precosjy6.jpg
 
ficou bom pode pegar sim

mas acho q tem alguma coisa errada, nao sabia q tinha x2 3200+

t+
 
Ixi pinto uma duvida este x2 3200+ existe?
andei preocurando e realmente ele não e nucleo duplo, agora fiquei confuso, que soquete e este processador,vai que ele não rola nesta placa mae :\
 
Não existe 3200+ X2 !!! ve isso dirento antes de comprar ! e essa VGA ta otima! pelo preço dela roda muita coisa e em high até! e mais se quiser esperar sair as vga mid-end da serie 8 seria bom. os preços vao cair e mto!
 
Cara a config tá boa sim e como disseram aí em cima X2 3200+ ñ existe só de 3600+ pra cima... vai dá pra brincar legal e qualquer coisa é facil fazer um UP nele!! E já que você não quer gastar muito dinheiro pode comprar gabinete comum mesmo e um Seventeam 420BKV ou alguma equivalente tem melhores com o preço parecido mais a Seventeam é muito mais fácil de achar!!! FLW!!!
 
Pois e agora pinto mo duvida em relação ao processador e de quebra sobre a placa mae : \
Já não sei qual pegar...
Quanto a fonte me falaram para pegar uma seventeam 350w mais tenho duvida se ela agüentaria o tranco(não vou fazer overclock mais mesmo assim)
 
Pois e agora pinto mo duvida em relação ao processador e de quebra sobre a placa mae : \
Já não sei qual pegar...
Quanto a fonte me falaram para pegar uma seventeam 350w mais tenho duvida se ela agüentaria o tranco(não vou fazer overclock mais mesmo assim)

fica sussegado q aguenta blz, uma ST350W da e sobra, em relação ao X2 3.2 nao existe provavelmente eh um Athlon64 3.2 normal mesmo
 
Na real rola mo vontade de usar uma fonte genérica que vem no gabinete que vou querer catar um Upson sk338 acho que a fonte dele e 450, mais realmente to besta que esta ST350W guenta o bate,achava que ela era meio fraca,porque estas novas placas de vídeo....
 
Aproveita que vai pega no PY e vai de Dr. Hank 500W

Gabinete eu recomendo o Casemall ATEN
 
To indo catar em lojas do py, vou catar de um vendedor do fórum da hardmob que traz a 2,89, foi indicação.
Parece que não tem nenhum atuando aqui no fórum da adrenaline : (
Se quiser posso te passar o contato, se tiver um melhor também, ta valendo : )
 
Realmente da pra catar um dr hank por uns 120 reais, mais eu vi muitas criticas no forumpcs, eu também tinha uma boa impressão da mesma.
E em relação ao gabinete,ele e bonitão mais na waz por exemplo ele beira os 300 reias, já não entra no meu esquema custo x beneficio :\
 
obs: dr hank seria uma boa pedida, ela ta com precinho melhor que a s350, será que ela aguenta melhor,negocio que penso em futuramenteeeeeeeee trocar a vga por uma com directx10 ,será que esta agüentara o tranco ?
 
melhor comprar logo fonte boa, pra vc ter ideia, requisito de uma 7900gto eh fonte com 450w, nao sei qual os requisitors para uma 8800gtx ou uma x1950xtx, melhor comprar fonte boa de verdade!
 
Já to começando a pensar em ficar com a genérica que vem no gabinete e depois quando mudar de vga eu coloco também uma fonte melhor,porque se não o orçamento vai pro saco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo